A maior indústria de cinema na Índia, Bollywood, acaba de lançar um filme gay, "Dunno Y... Na Jaane Kyun", que promete gerar polêmica. Apesar da legalização da homossexualidade no país, o assunto ainda é visto como um grande "tabu".
Muitos filmes com "teor gay" feitos na Índia mostram apenas comediantes afeminados e caricatos. Já "Dunno Y... Na Jaane Kyun" pretende mudar esse cenário apresentando a história de dois protagonistas realmente gays, com uma vida sexual ativa.
Kapil Sharma, um dos atores do filme, disse que ficou realmente envergonhado de fazer algumas cenas de sexo em frente às câmeras. "Pensei que eu estava mentalmente preparado mas, quando a filmagem começou de fato, fiquei nervoso em fazer isso na frente da câmera. Eu estava especialmente envergonhado em uma cena de festa gay", contou.
Em processo de divulgação, com posters que exibem dois homens seminus juntos em um abraço, "Dunno Y... Na Jaane Kyun" precisa ainda ser liberado pela censura da Índia. Caso aprovado, produtores e ativistas se preparam para possíveis protestos de grupos conservadores e religiosos.
Por A Capa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário