6 nov 2009 por Redação
De: Destaques > Brasil > Distrito Federal
Do que ficar estressando com uma enquete com números irreais, o mais importante para você fazer é conversar diretamente com os senadores. Aqui vai algumas dicas do Tony Reis, presidente da ABGLT.
O Projeto de Lei 122/2006 (da chamada Lei da Homofobia), que se for aprovado, vai ser fundamental para conquista da cidadania plena da comunidade LGBT, está para ser votado a qualquer momento. www.senado.gov.br prontinho para ser votado.
Ligue agora mesmo para o Senado Federal (0800 61 22 11 ligação gratuita) (pode ligar de celular) e peça aos(as) senadores(as) de seu estado e os demais para votarem a favor este Projeto PLC 122 /2006 que visa a diminui a discriminação contra a comunidade LGBT.
A telefonista vai pedir-lhe seu nome completo, CPF e CEP de sua residência. Estes dados são para evitar que mesma pessoa ligue diversas vezes. Ligue. É seguro.Caso não se lembra quais são os senadores de seu estado, não se preocupe, pois a telefonista irá informar-lhe.
Entre no site do Senado: www.senado.gov.br e peça aos Senadores para estarem atentos a este Projeto de Lei. Telefone agora mesmo para os(as) Senadores(as).
Faça a sua parte. Ligue para o Senado, e também coloque em suas listas de discussão, blogs, ORKUT, MSN, twitter, etc.
É fundamental você fazer sua parte. Se você ligar, mande um email para tonidavid@avalon.sul.com confirmando sua ação. Vamos fazer a lista das pessoas responsáveis pela aprovação a lei que criminaliza a homofobia.
Entre no site www.naohomofobia.com.br e veja como ajudar.
Abaixo o fundamentalismo religioso.
Todos e todas juntos(as) por um Brasil Sem Homofobia
att,
Toni Reis – Presidente da ABGLT
Nenhum comentário:
Postar um comentário