
Cinemas de vários países estreiam nesta sexta-feira, dia 12, o filme “Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day)” em comemoração ao Dia de São Valentim – o Dia dos Namorados comemorado na gringa todo dia 14 de fevereiro.
Com a proximidade da estréia, uma velha polêmica reacende: por que a Warner Bros. fez questão de esconder o romance gay na divulgação do filme?
Bradley Cooper vive o personagem Holden, apaixonado pelo jogador de futebol Sean, interpretado por Eric Dane. O problema é que a Warner Bros. preferiu camuflar esse detalhe na divulgação e quem assiste o trailer tem certeza que haverá um romance entre Holden e Kate, personagem de Julia Roberts.
Não se sabe porque a Warner Bros. tomou essa decisão mas o assunto voltou a ser discutido em diversas revistas americanas.
Especulações apontavam uma manobra da assessoria de imprensa de Bradley Cooper para preservar sua imagem de “machão”, escondendo que viverá um personagem gay. Tudo já foi desmentido.
A Warner Bros. não se manifestou sobre o assunto e críticos de cinema apontam a hipótese mais provável: o medo de uma possível queda de bilheteria por conta do romance gay.
“Idas e Vindas do Amor” estréia nos cinemas brasileiros dia 19 de fevereiro e traz um elenco gigantesco.
Confira o trailer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário