Tal revelação foi feita no blog do jornalista que, mesmo apagando o post depois que a informação chegou à mídia, manteve sua opinião afirmando que não é favorável a exposição de ninguém, "mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica". "Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...", disse Fischer a época, quando o advogado, ainda no reality, afirmou que era "hétero graças a Deus".
Em entrevista ao Vídeo Show, Alex se limitou a dizer que quem o conhece sabe que tudo não passa de boatos e que pretende processar o jornalista por danos morais. "São meros boatos, quem me conhece, me conhece, isso que importa. Você lançar declarações falsas é complicado. No BBB, fiz declarações bombásticas, mas na frente de todo mundo. O intuito é processá-lo por danos morais, porque isso pode prejudicar minha imagem aqui fora. Não que eu queira vingança. Quero respeito".
Sobre seus colegas "coloridos" de confinamento, Alex disse que nenhum momento a sexualidade dos participantes o incomodou. "Tenho amigos homossexuais, em nenhum momento isso me incomodou. Consigo brincar com isso completamente. Eles são pessoas divertidíssimas".
Por A Capa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário