Flávio Freire, O Globo
SÃO PAULO - A cantora Madonna chegou há pouco no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, para um encontro reservado com o governador José Serra (PSDB). A pauta do encontro ainda não foi revelada nem pela assessoria do governo nem pela da artista. Usando conjunto de calça e blusa em tom natural e com chapéu panamá na mão, Madonna chegou sorridente e acenou para os mais de 200 funcionários que, por mais de uma hora, aguardavam sua chegada no hall principal do palácio.
Com namorado, Madonna circula livremente pelo Rio
Ela é carioca - ou quase. Na segunda visita ao Rio, em menos de três meses, a cantora Madonna se mostrou bem mais à vontade ao circular pela cidade. Ontem, depois de jantar num restaurante em Santa Teresa, na zona sul, ela seguiu para o Circo Voador, casa de show no boêmio bairro da Lapa, e se divertiu por mais de uma hora ao som do cantor Marcelo Falcão e Os Loucomotivos.
Sorridente, de vestido curto e cabelos presos num displicente rabo de cavalo, Madonna bebeu caipirinha num copo de plástico - como os demais frequentadores da casa de show -, trocou beijos e carinhos com o namorado, o modelo Jesus Luz, sorriu ao conversar com os amigos e até dançou um pouquinho.
Madonna fez questão de comprar os ingressos para ela e seus convidados, entre eles o cantor ucraniano Eugene Hütz, líder da banda Gogol Bordello. O único pedido especial feito à produção do Circo foi para que os seguranças da diva do pop pudessem fotografar e vistoriar o local.
Madonna só se mostrou desconfortável quando Falcão anunciou sua presença. Fez beicinho, escondeu-se atrás do namorado e, logo depois, encerrou a noite. "Ainda estamos meio entorpecidos com a visita da maior estrela do pop", comentou a produtora do Circo, Maria Juçá.
Luz também gostou. Escreveu em seu Twitter: "Ressaca forte... ontem (quarta-feira) a noite foi maravilhosa". Hoje à tarde, as filhas da cantora, Lourdes Maria e Mercy James, visitaram a Cidade do Samba acompanhadas por seguranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário