Em 2010, a mais prestigiada e badalada premiação da indústria fonográfica da Grã-Bretanha completa três décadas. E para celebrar a data, a organização dos Brit Awards promete uma apresentação que vai abalar a casa de shows londrina Earls Court.
"Estamos planejando um evento marcante, que verdadeiramente celebre a ocasião", comemora Ged Doherty, chairman do comitê dos BRITs. "O show passou por muitas mudanças nos últimos anos e eu não tenho dúvidas de que continuaremos construindo este sucesso espetacular na versão deste ano", finaliza. Para não perder nenhum minuto do que vai rolar neste palco, os fãs de música vão ficar grudados na TNT - que exibe a íntegra da festa na sexta-feira, dia 26 de março, a partir da 0h10.
As cantoras Lilly Allen e Florence & The Machine lideram a lista de indicações ao prêmio, cada uma com citações em três diferentes categorias. Nas premiações dedicadas aos artistas internacionais, fora da Inglaterra, Lady Gaga é o grande destaque - indicada como "melhor cantora solo", "melhor disco" e "revelação".
Já o "Outstanding Contribution Award", estatueta especial entregue a um artista pelo conjunto de sua obra, vai para as mãos de Robbie Williams, depois de ter agraciado nomes de peso como Sting, Paul McCartney e Elton John. Ao longo de sua carreira, o cantor já levou para casa nada menos do que onze prêmios BRIT. Além do próprio Williams, estão confirmadas no evento as apresentações de Lady Gaga, da boyband britânica JLS, da banda indie Kasabian e ainda uma parceria de Dizzee Rascal e Florence & The Machine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário