O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 27 de março de 2010

Sandra Bullock brilha em “Um Sonho Possível”

Entretenimento
Sandra Bullock brilha em “Um Sonho Possível”

Atriz levou o Oscar por sua atuação no filme
DA REDAÇÃO CLICK21 - Fica praticamente impossível não se render ao longa-metragem dirigido por John Lee Hancock, Um Sonho Possível. Parte disso se deve à boa atuação de Sandra Bullock, que faturou, pela primeira vez, o Oscar de Melhor Atriz neste ano por sua participação.
Existe algo de muito emotivo e terno no filme. Além de ser uma óbvia história de superação, o filme ganha a simpatia do espectador pelo carinho e consideração que os personagens tratam um ao outro. É um filme que privilegia o bem estar do próximo, uma história de desprendimento.
Baseado na história real do jogador de futebol americano Michael Oher, o roteiro é assinado pelo próprio diretor e adaptado do livro de Michael Lewis, The Blind Side: Evolution of a Game. Na trama, conhecemos Big Mike (Quinton Aaron), um rapaz com problemas de aprendizado, pobre, e que vem pulando de casa adotiva em casa adotiva há um bom tempo. Seu tamanho avantajado lhe proporcionou uma oportunidade de entrar no colégio cristão Wingate, quando o técnico do time de futebol americano, Cotton (Ray McKinnon), observou o potencial do garoto e brigou por sua entrada junto ao conselho da escola. Os professores não acreditam muito no desempenho escolar de Big Mike, mas, em nome da benevolência cristã, resolvem dar uma chance ao rapaz. Mesmo sendo um sujeito calado, Michael não demora em fazer amizade com o garotinho S.J. (Jae Head), filho de Leigh Anne (Sandra Bullock) e Sean Tuohy (Tim McGraw), casal abastado da cidade. Notando o estado crítico de Mike, Leigh Anne resolve acolher o garoto em sua casa, ajudando-o nos estudos e na sua aplicação como jogador de futebol americano. Essa decisão não mudará apenas a vida de Mike, como a vida de toda a família Tuohy.
John Lee Hancock não tem nenhum arroubo de criatividade na hora de contar a história de Michael Oher. A trama é contada de forma simples, porém eficaz. O máximo que o diretor se permite fazer em termos de narrativa é descolar uma cena do final e colocá-la no início, nos mostrando um momento de tensão na vida de Big Mike. Desnecessário, é verdade. De resto, a história segue de forma linear e suave até seu final apoteótico.
Surpreendentemente, a performance de Sandra Bullock é memorável, com uma atuação crível e carregada de emoção. Acreditamos realmente que estamos vendo uma socialite texana. Outra atriz poderia fazer o papel tão bem? Provavelmente. Mas isso não é impeditivo para que Bullock esteja, de fato, ótima no papel.
Quinton Aaron, como o calado Mike Oher, está corretíssimo, fazendo muito bem o contraponto entre seu personagem, quieto, e os falantes Leigh Anne e S.J. A bondade no olhar e sua índole calma fazem de Big Mike um sujeito que conquista as pessoas de forma instantânea. Destaca-se também a pequena, mas tocante, participação de Kathy Bates como a tutora de Michael.
“Um Sonho Possível” é uma tocante história de superação, com boas atuações e um ótimo ritmo narrativo. O filme foi um fenômeno nas bilheterias norte-americanas, arrecadando mais de 200 milhões de dólares, talvez por causa das cenas emotivas, que farão os mais sensíveis puxarem os lencinhos do bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...