RIO - Astro adolescente de filmes de sucesso dos anos 80, como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", Corey Haim foi encontrado morto, nesta quarta-feira, em sua casa na cidade de Los Angeles. De acordo com a polícia, o ator, de 38 anos, teria morrido de overdose acidental. Haim chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.
Em 1987, já um astro adolescente, ele estrelou o clássico cult "Os garotos perdidos" no papel de Sam, um aficionado por histórias de terror que desconfia que o irmão mais velho (Jason Patrick) transformou-se em um vampiro. Nos bastidores do longa, tornou-se amigo de Corey Feldman, que o acompanhou em outros trabalhos ao longo de sua carreira.
No ano seguinte, estrelou mais dois filmes que se tornaram sucesso de bilheteria: a comédia "Sem licença para dirigir" - junto com Corey Feldman - e "Watchers - O limite do terror".
Nos anos 1990, participou de uma série de filmes lançados direto em vídeo, entrando com pedido de falência em 1997.
Pouco antes, Corey Haim teve um caso amoroso com a cantora Victoria Beckham. Os dois se conheceram em 1995, antes de ela estourar com o grupo Spice Girls. Segundo a própria Victoria em entrevista para uma revista em 2008, a relação dos dois acabou "antes mesmo de começar". "Nós nem fizemos sexo ou coisa parecida. Na verdade, acho que ele nem queria tentar. O máximo que chegamos foi nos beijos", disse a mulher do jogador David Beckham.
Na última década, durante tentativas frustradas de voltar ao cinema, Corey Haim passou por clínicas de reabilitação pelo uso abusivo de medicamentos como Valium.
Em 2007, voltou a trabalhar com o xará Feldman no reality show "The two Coreys", que teve duas temporadas. No ano seguinte, deu uma entrevista à revista "Variety" dizendo-se livre das drogas e pronto para voltar a trabalhar. Entre seus últimos filmes estão "Garotos perdidos 2 - A tribo" e "Adrenalina 2".
Nenhum comentário:
Postar um comentário