O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 22 de maio de 2011

Política | Especial : Preta Gil


"Minha luta agora é para que Bolsonaro não seja reeleito", diz Preta Gil

                     "Minha luta agora é para que Bolsonaro não seja reeleito", diz Preta Gil
Dois fatos deram a tônica da abertura do VIII Seminário LGBT: Quem ama tem o direito de se casar. Pela aprovação da PEC do casamento civil", que teve início na manhã de hoje na Câmara dos Deputados: a aprovação por unanimidade das uniões estáveis pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e, claro, as ações homofóbicas encabeçadas pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

À reportagem de A Capa, a senadora Marta Suplicy (PT-SP), que foi aplaudida de pé ao entrar no auditório Nereu Ramos, declarou que não "vale a pena bater boca com este senhor (Bolsonaro)". Suplicy disse também que é "perda de tempo" ficar brigando com os parlamentares, porque, segundo a senadora, "eles (contrários a projetos LGBT) hoje são uma minoria".

Por fim, Suplicy disse que é preciso articular forças para negociar a aprovação da criminalização da homofobia, que ela acredita ser "mais fácil" que a união civil entre as pessoas do mesmo sexo. Para a senadora, "esta é a hora de se conquistar os direitos homossexuais".

Jean Wyllys (PSOL-RJ), responsável por fazer a abertura do seminário, declarou que "os parlamentares já estão conseguindo entender a diferença entre casamento civil e religioso" e que, por conta disso, está confiante na aprovação do PEC (Projeto de Emenda Constitucional) da união civil gay. Após Wyllys, quem falou foi a deputada federal Manuela D'Ávila (PCdoB-RS).

Manuela iniciou sua fala saudando a luta da senadora Marta Suplicy. "Fico tentando imaginar o que uma mulher passou, há 15 anos, ao apresentar um projeto de lei voltado para homossexuais. Não deve ter sido fácil", comentou.

Em seu pronunciamento, o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, brincou com o fato de seu companheiro, David Harrid, ser inglês. "Quero chamar aqui o meu príncipe inglês para ler o manifesto da Marcha Nacional Contra a Homofobia", brincou Reis. O público pediu para que o casal se beijasse, mas o ativista disse que eles estavam em um "ambiente muito sério".
"Sou negra e bissexual"
Ao lado da senadora Marta Suplicy, a cantora Preta Gil contou que é filha de pais que foram perseguidos pela ditadura e que por conta disso sofreu bullying na escola. "Muita gente chegava em mim e dizia: 'sabia que o seu pai foi expulso do país porque ele é um maconheiro?'".

A cantora relatou que, na época, não entendia, pois considerava seu pai uma "pessoa maravilhosa que todos amavam". Na sequência, Preta discursou sobre os ataques que sofreu do deputado Jair Bolsonaro. "Olha gente, não vale a pena dizer o nome deste senhor, temos que parar de dar publicidade. Mas quero dizer uma coisa: que a minha luta agora é impedir que este sujeito seja reeleito. Vou fazer campanha para isso. O Rio de Janeiro não merece", declarou a cantora.

Outro momento em que Preta arrancou aplausos e gritos da plateia foi quando disse que era "negra e bissexual". "Tenho um filho de 16 anos, o Francisco, para quem eu nunca escondi a minha bissexualidade, e isso não fez mal nenhum pra ele", disse Preta, para depois revelar que é "atacada" por todos os lados. "Sou negra, gordinha e bissexual, ou seja, eu recebo ataque de todos os lados", finalizou.

Outras notícias sobre o VIII Seminário LGBT e sobre a Marcha Nacional Contra a Homofobia você acompanha por aqui e pelo nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...