O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 29 de maio de 2011

<>
 
<>
 
<>
 
<>
 
Polícia de Moscou prende na passeata gay de Moscou
Dezenas de pessoas foram detidas pela polícia da capital russa, Moscou, neste sábado, depois que militantes LGBTs entraram em conflito com skinheads.

(Foto: Mikhail Voskresensky /Reuters)
Houve tentativa de ações sem autorizações próximas aos Jardins de Alexandre, na praça Manezh e também na rua Tverskaya, perto da Prefeitura, segundo informado por um porta-voz da polícia à agência de notícias russa Interfax.
Vários homossexuais tentavam manifestar na entrada da Praça Vermelha, levando cartazes com lemas como “liberdade” e “Rússia sem homofobia”. Eles foram atacados por um grupo de skinheads que tentou impedí-los, diante de olhar atônico de inúmeros turistas.
A polícia isolou a praça Manezh, situada em frente às muralhas do Kremlin. Ela alega que a proibição da passeata é para evitar a todo custo os choques entre ativistas gays e dos grupos radicais da direita.
A Prefeitura manteve a proibição da parada do orgulho gay mesmo com o Tribual Europeu dos Direitos Humanos ter multado a cidade pela proibição de paradas gays por ferir os direitos fundamentais, em outubro passado.
A homossexualidade foi descriminalizada na Rússia em 1993, mas a segregação dos homossexuais continua pelo forte preconceito da direita fascista e do fundamentalismo católico ortodoxo russo.
O ex-prefeito homofóbico Yuri Kuzhkov, impediu várias vezes que que entidades organizassem paradas gays em Moscou. Ele considerava as paradas gays como “atos satânicos”.
Adolescente travesti de 13 anos não quer estudar mais por sofrer preconceito
Tamires, nome fictício, uma adolescente de 13 anos, travesti assumida, que vive na cidade de Serra (ES), conta que não quer ir mais para escola, ela teme o preconceito dos demais alunos.
 
Tamires é hostilizada na escola mesmo usando roupas de menino (Foto: Marcos Fernandez/NA)
“Sempre fui à escola vestido de homem e, mesmo assim, era constantemente xingado. Mas isso não acontece só no colégio. A rejeição e o preconceito também fizeram com que eu deixasse de frequentar até alguns bairros onde tenho amigo”, revela a adolescente que deixou de ir as aulas há certa de uma semana ela parou de ir as aulas. Ela cursava a 5ª série do ensino fundamental.
O pai, um caseiro de 59 anos, declarou para o jornal A Gazeta que “percebo que ele mesmo se marginaliza”. O caseiro aceitou a orientação sexual de Tamires, mas ainda tem dificuldades para aceitar a sua identidade de gênero.
“Deus nos deu o livre arbítrio, por isso aceito como ele é. Mas exijo o mínimo de respeito na minha casa. Já lhe dei muito conselho, fiz o que pude. Sei que ele gosta de maquiagem, unha pintadas e perucas.”, afirmou o pai.
Procurado pela família, o Conselho Tutelar de Laranjeiras encaminhou ao Serviço de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, conhecido como Programa Sentinela. Segundo o pai, “nós dois recebemos, uma vez por mês, orientação psicológica, o que vem nos ajudado bastante. Ele já abandonou o tratamento, mas agora está decidido a voltar”.
Além de encaminhar para o Programa Sentinela, o Conselho Tutelar também pediu apoio ao Fórum GLBT de Serra para tentar diminuir o preconceito na escola em que Tamires estudava.
“Fomos até à escola onde ele [sic] estudava para orientar a direção e os alunos sobre homofobia. Fomos bem recebidos, percebemos que essas diferenças estão diminuindo a cada dia”, destacou o coordenador do Fórum.
A homofobia é responsável de um grande número de casos de evasão escolar de alunos homossexuais. De acordo com Keila Simpson, presidente da Articulação Nacional dos Travestis, Transexuais e Transgêneros (Antra), pessoas travestis e transexuais “deixam o estudo não porque não querem, mas porque as escolas se fecham”. A evasão escolar entre elas são de 73%, segundo a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). “Não dá mais para assistirmos a milhares de alunos deixando as escolas porque sentem-se constrangidos em serem chamados por nomes que nada têm a ver com sua orientação sexual”, afirma o presidente da ABGLT, Toni Reis.
Políticas sérias de enfrentamento da homofobia nas escolas são urgentemente necessárias, mas infelizmente, com a suspensão do kit Escola Sem Homofobia, difamado na mídia mainstream como ‘kit gay’, do Ministério da Educação (MEC) conjunto com a ong ECOS – Comunicação em Sexualidade, a presidenta do Brasil Dilma Roussef declarou que não vai permitir que o governo faça “propaganda de opções sexuais [sic]“, apesar de reafirmar o compromisso com o combate a homofobia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...