O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 22 de maio de 2011

Notícias Lgbts...

<>  <>

Manifestações em torno do PLC 122 continuam como
assunto principal do Alô Senado. Sudeste lidera volume
 de mensagens, em sua maioria contrárias à aprovação da
 proposta.
A Central de Relacionamento do Senado viveu uma terça-feira (17) que em nada foi diferente dos dias anteriores. Desde meados da semana passada, um assunto domina o crescente volume de mensagens que o Alô Senado vem recebendo. O PLC 122 mobiliza fortemente a opinião pública. São milhares de manifestações, em sua maioria contrárias à aprovação do projeto. O fato de as mensagens fazerem menção quase que exclusivamente ao projeto de lei que criminaliza a homofobia revela o grau de mobilização dos segmentos interessados no tema.

Em momentos de grande interesse sobre um assunto e intenso debate de uma proposta, o tipo de opinião recebida muitas vezes oscila ao longo do tempo e do canal pelo qual é recebida. Esta tem sido a tônica percebida nos canais de comunicação da sociedade com o Senado. As manifestações recebidas pelo telefone e pelo formulário da internet foram, quase em sua totalidade, contrárias à aprovação do projeto. Já twitter @AloSenado o movimento foi inverso – veja o tópico Mídias Sociais.

As ligações e manifestações escritas que chegam à central de relacionamento são classificadas segundo múltiplos parâmetros, o que permite uma análise detalhada, seja em termos demográficos, seja em relação ao perfil dos cidadãos. Esta classificação revela diferenças de opinião por localização geográfica, gênero, escolaridade e idade, entre outros. Nos atendimentos de terça, por exemplo, mais de 50% das manifestações se originaram no Sudeste, enquanto somente 9% vieram de moradores do Sul do país. O público masculino superou o feminino, com 58% contra 48%.
Mídias Sociais
@alosenado – Numa inversão do movimento ocorrido em nosso perfil na segunda-feira, o número de mensagens recebidas voltou a crescer ontem. Acompanhando o trending topic #diacontrahomofobia, que apontava para o crescimento exponencial das menções ao tema no twitter em geral, o número de tweets direcionados ao @AloSenado aumentou. Ao longo do dia fomos mencionados, quase que exclusivamente, em tweets sobre o PLC122, com as opiniões contrárias observadas durante o dia sendo substituídas por manifestações majoritariamente favoráveis no período noturno.

Lembramos que as opiniões registradas pela Central de Relacionamento e pelas mídias sociais do Alô Senado, Twitter e Facebook, refletem a visão pessoal dos cidadãos que se manifestaram por intermédio destes canais de comunicação. Estas opiniões não podem, de forma alguma, ser extrapoladas para toda a população brasileira.
 Mais de cinco mil pessoas participaram nesta quarta-feira, 18/05, na Esplanada dos Ministérios, da II Marcha Nacional Contra a Homofobia.

O protesto foi organizado pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), com o objetivo para chamar a atenção das autoridades e da opinião pública para a realidade da violência, marginalização, discriminação e exclusão social vivida por homossexuais no Brasil.

Segundo os organizadores, 40 ônibus de todo o país trouxeram os manifestantes. A concentração foi em frente à Catedral de Brasilia, por volta das 9h e partiram em passeata até o Congresso Nacional.

“Queremos que o Congresso Nacional faça valer as nossas leis, assim como o Supremo Tribunal já fez”, afirmou Irina Bacci, secretária-geral da ABGLT.

dep. federal Jean Wyllys (foto: Antonio Cruz/ABr)
Segundo Jean Wyllys (PSOL-RJ), “esperamos que o Congresso aprove essa lei [que criminaliza a homofobia] que o Supremo Tribunal Federal (STF) já aprovou. Essa marcha é importante para a população fazer pressão no governo. Vamos colorir o Congresso e trazer mais paz e amor para essa classe social”.

“Nós estamos aqui para dar apoio aos nossos filhos e a todos os pais de homossexuais também. Temos orgulho deles”, disse Jacinta Fonte, integrante do Grupo de Pais de Homossexuais (GPH).

Segundo o presidente do Grupo Elos LGBT, Evaldo Amorim, os homossexuais querem igualdade de direitos, fim da discriminação, fim da violência, cidadania plena, reconhecimento social e respeito. “Somos milhões de brasileiras e brasileiros, ainda excluídos da democracia e sem nossos direitos garantidos pelas leis do país. Com essa manifestação queremos chamar atenção da sociedade e do Estado para que não mais permitam esse tipo de preconceito aos homossexuais”, declarou.



Abraço simbólico em frente do STF (Foto: Nelson Jr./SCO/STF)

Para Jocélio Ferreira, de 27 anos, integrante do Movimento LGBT do Pará, a marcha dá visibilidade para a luta contra todos os tipos de preconceito. “A população é muito preconceituosa. Nós queremos com essa passeata mostrar para a sociedade que nós, homossexuais, somos iguais a todos, só temos opções diferentes e, garanto, somos muito mais felizes do que muitas pessoas heterossexuais,” afirmou.

À tarde houve um abraço simbólico no Supremo Tribunal Federal, com um abraço simbólico em torno do edifício sede do tribunal. O abraço foi uma homenagem à decisão do STF que, no último dia cinco de maio, reconheceu a união estável entre homossexuais.

Fotos da galeria: Antonio Cruz (Agência Brasil) e Nelson Jr. (SCO/STF)


Como era de se esperar, sempre uma semana antes de um super lançamento, o CD se espalha por toda a internet. Foi mais ou menos isso que aconteceu ontem, dia 17, quando boatos começaram a correr de que a loja HMV no Reino Unido teria vendido “sem querer” um exemplar do novo CD de Lady Gaga (edição simples), enquanto deixavam os CDs expostos e tocando em som ambiente. Apareceram muitas fotos de fãs pela rede, para provar que estavam realmente com o CD nas mãos, e a euforia foi geral para aguardar, cedo ou tarde, a postagem das músicas. Hoje, a opinião não é minha. Bruno Ruiz Segantini escreveu sobre o novo CD, e um pouco sobre a própria Gaga. Eu, claro, cedi o espaço com muito prazer, ainda mais depois de ler o texto que, agora, eu divido com vocês.  


“Beautiful, Dirty, Rich. Foi assim que Lady GaGa se entitulou quando divulgou seu primeiro promo single. A letra se mostrava bem ácida e divertida, com um clipe condizente à realidade jovem atual.Tudo muito simples. Nada muito ornamentado. E foi assim que seu trabalho seguiu: simples, mas bem arranjado. Letras pop e totalmente vazias, mas com produções impecáveis como a de “Poker Face” embalaram muitas noitadas. E foi assim que surgiu seu sucesso: de forma simples e natural. É inegável o exponencial sucesso que cada música guardava dentro de si. Tantos anos de estudo de arte, moda, e música pop, renderam a esta estreante muito mais do que um hit. Renderam um perfeito estouro. A imagem de Lady GaGa foi veiculada principalmente pelas roupas “interessantes” que usava. Ela simplesmente soube chamar a atenção por todos os lados que pôde.


A consolidação de seu trabalho veio com o EP “The Fame Monster”, que foi incluído no relançamento no seu primeiro álbum. Nestas músicas, GaGa já havia coletado informações suficientes sobre o que “pega” e o que “Não pega” no mundo da música. E para mostrar que veio pra ficar lançou apenas hits em seu novo disco. “Bad Romance” e “Telephone” são icônicos. GaGa já virava um nome de peso no cenário musical apenas com seu segundo álbum, faturando premiações, records, visualizações e tudo que é possível imaginar.

Dia 17 de maio de 2011. Neste dia o novo álbum de Lady GaGa caiu na rede, como era de se esperar, alguns dias antes do lançamento, mesmo com toda a proteção que a Interscope – gravadora de GaGa – pode oferecer para o álbum. Nós já haviámos sido apresentados à “Born This Way”, que apesar de ter agradado e ter sido um grande hit, não convenceu. “Judas” foi lançada em meio à polêmica que só GaGa poderia ter feito, mas, apesar de ser um excelente remake de “Bad Romance” e demonstrar grande avanço em relação a esta última, a música não produziu o impacto esperado. Muitos estavam duvidando do futuro desse álbum e da inovação que fora prometida. “The Edge Of Glory” e “Hair” foram liberadas e, apesar de serem grandes canções pop, se mostraram um tanto quanto genéricas e até obsoletas. Isso até o trabalho inteiro ser divulgado. A definição para o novo trabalho de Lady GaGa é uma só: SUPREMACIA MUSICAL. As músicas se encaixam perfeitamente umas com as outras, incluindo aquelas que já eram conhecidas por nós. O álbum se mostrou integralmente homogêneo e coeso. As faixas são todas diversificadas e diferentes, como “Americano” que tem um toque latino e aborda sobre a imigração ilegal nos EUA e a própria “Judas”, que é puramente eletrônica e aborda, em linhas gerais, sobre o famosa forma de viver: “amo um traidor”. Entre suas linhas altas e baixas, o álbum se destaca realmente pela interligação das músicas entre si e com o próprio título do álbum “Born This Way”. “Blood Mary”, provavelmente uma das melhores produções da cantora, mostra como uma canção pode ser depressiva, doente, triste e dançante ao mesmo tempo, com um vibe medieval do começo ao fim e ainda não saindo do estilo eletro tão característico de GaGa.  
As nuances das produções são polidas, impecáveis e ricas. Em meio à canções tão grudentas e pop, temos letras completamente incisivas, sobre religião, política, relacionamentos… Tudo abordado de maneira superficial, mas de maneira a ser entendida e cantada pelo mundo inteiro. Há a inclusão de “hinos” para serem gritados por todos os rejeitados do mundo, seja por seu cabelo, aparência, etnia, origem ou orientação sexual. O ponto é exatamente esse. Ela, como canta em “Bad Kids”, continua “Bautiful, Dirty, Rich”, porém soube conquistar o mundo, para depois tentar mudá-lo a sua maneira, que além de ser pacífica é completamente legítima: musicalmente. Você está preparado?”
“Let’s the cultural baptism begin” – Lady GaGa
E pra quem não ouviu ainda o CD, o site METRO deixou as faixas disponibilizadas para os fãs ouvirem o mais novo trabalho de Gaga. ‘Born This Way’ nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...