O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 19 de fevereiro de 2011

Depoimento de um soro positivo do hiv, após dois anos...

Bom, faz tempo que estou afastado do site, estou muito corrido ultimamente, muito trabalho, estudando e cuidando de mim.
Então percebi que já fazem mais de dois anos que tenho HIV... como o tempo passa rápido. Quando soube do resultado achei que a essa altura estaria bem longe daqui... e hoje me pego, de repente, tocando a minha vida, preocupado com coisas rotineiras: o trabalho que tenho que entregar ou com a viagem que devo fazer na semana que vem.
Tomo a medicação tem quase dois anos, algo que já faz parte da minha rotina. Desde que comecei a tomar, minha carga viral está indetectável. Algo que foi tão difícil aceitar, agora passa desapercebido em minha vida, dependendo apenas de cuidados extremamente fáceis.
Foi quando eu me toquei que nada mudou. A aceitação demorou, as crises vieram, o medo da morte, da exclusão me assombrou tanto que me fez flutuar num emaranhado de pensamentos. Mas depois que eu coloquei os pés no chão, percebi que a minha vida continuava na mesma estrada, que tudo estava lá, esperando que eu desse continuidade.
E pouco a pouco eu fui assumindo novamente as rédeas de minha vida, mas de forma mais madura, consciente, preservando mais o que havia de melhor em mim.
Se eu pudesse escolher, não teria essa doença. Mas tenho que dar a mão a palmatória: ela me trouxe muitos benefícios, me chamou para uma realidade que eu não sei se conseguiria enxergar naturalmente, me fez ver o que há de melhor (e de pior) em mim, sabendo tomar a decisão certa em minhas escolhas.
Quem está entrando agora precisa de força... tudo vai passar, os fantasmas serão derrubados um a um, a vida vai continuar... É preciso ter paciência.
Um forte abraço a todos! Até a próxima
Obs.: O nome da pessoa foi preservado; por questões obvias, de discrição e respeito ao articulista.

3 comentários:

  1. Meu amigo,li seus escritos e confesso que fiquei um pouco mais confiante,minha historia é:Sou casado a 24 anos, tenho 3 filhos tenho 44 anos de idade moro no interior de São Paulo. Fiz um exame hoje dia 17/08/2011 e descobri que sou soro positivo.

    Há pouco menos de um mês minha esposa sugeriu que fossemos juntos ao centro de saúde realizar exames de DST,devido a um caso ocorrido comigo a um tempinho atrás,fizemos o exame e o dela acusou soro negativo,mas a mim não tive a mesma sorte e deu positivo, a médica refêz o exame e deu positivo novamente.Conclusão,descobri hj que sou soro positivo e estou desesperado,prova disso que são 03:00 da manhá e não consigo dormir,estou desesperado,não sei o que fazer,claro;os médicos me orientarão,mas quem não fica assim?como eu estou agora, o medo do desconhecido,da morte,da discriminação.
    E tenho ainda outro enorme problema,perdi o emprego cerca de 1 ano e nem inss eu tenho pagado,não tenho estrutura nenhuma para conviver com isso.Choro compulsivamente,procurando me esconder para que meus filhos que já são de maiores de idade não percebam.Meu amigo,eu estou desesperado.
    Desculpe estar falando assim,mas preciso colocar prá fora.Sei que vc tem sugestões práticas como eu pude ver em seus escritos.me ajude por favor.Pedro

    ResponderExcluir
  2. Caro Pedro
    Amigo é só vc se cuidar e seguir as determinações de seu médico infectologista, tomar as medicações que o caso inicial exija, fazer os exames de controle com as periodicidades que seu médico indicar e pronto e procure ser feliz, porque a felicidade é possível a todos. Caso queira maiores informações entre no site: http://www.radarhiv.com

    ResponderExcluir
  3. sou soropositivo a mais de 15 anos tomo os remedio e vivo uma vida normal trabalho e so se cuidar e nao abusar hoje existe doenca q mais do que o hiv se cuidando direitimho vive normal como se nao tivesse o hiv

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...