O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

Notícias

Loading...
* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

Google+ Followers

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

Mensagem

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música Aqui

Pesquisa

Translate

Siga-me...Twitter

sábado, 31 de março de 2012

Campanha Contra a Homofobia nas escolas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

Quem sou eu ?

Minha foto

Gosto de pessoas que tenham um papo inteligente e sagaz... Que realmente queira ter um relacionamento sério e leal... Que valorize o que é a de mais importante numa vida a dois o amor, respeito e a sinceridade... Curtir o que há de melhor na vida, saber viver cada momento como se fosse o último de nossas vidas, com muito intensidade, romatismo e espirito aventureiro de ir em busca dos grandes momentos de felicidade... Seja realizando-se como pessoa, construindo dentro deste relacionamento as coisas mais edificantes e profundas... A vida é uma viajem e porque não curtimos as lindas paisagens que se deslumbram em nosso caminho... Espero por Você!!! * Porque duvidar do amor é mais fácil do que aceitá-lo? Tento sempre compreender o que querem de mim quando sintonizam comigo. Mas às vezes a própria pessoa não sabe o que quer, aí fica mais difícil! Não sou bom em ler entrelinhas e pessoas não vêm com bula nem manual de instruções. Talvez eu seja mais intenso do que você pensa... E mais ... feliz do que você jamais sonhou! Talvez você não compreenda nada do que eu digo... Mas se não, é porque não é mesmo para você compreender. Talvez eu me permita ser diferente a cada dia ou talvez eu simplesmente seja assim. E realmente goste de ser assim... Talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida. Dizer o que sinto porque sinto. Gosto de ler coisas que me façam pensar diferente... Amo mudar de ideia! Gosto de pessoas de "atitude" que fazem com que eu reflita sobre as minhas... Gosto de aprender tentando e crescer através das minhas experiências. Amo ser surpreendido... Mas sei admitir quando erro e sei pedir desculpa. E estou aprendendo a lidar com a minha amiga ansiedade. Acredito que quando é meu vem com força... Quando é mais ou menos não é para ser! Não gosto de pessoas que estão metade junto a mim... E a outra metade na dúvida sem saber para onde vai...Não Gosto de viver mais ou menos...Sentir mais ou menos...Posso ser tantos num só, múltiplos de mim mesmo. E posso ser seu, apenas seu. Se é para queimar, que seja o Sol.