O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 26 de julho de 2011

Adeus a Amy Winehouse...

Amy, Amy, Amy…

Amy Winehouse se encaixava naquele perfil que os gays adoram numa “diva”: uma pessoa excepcionalmente talentosa, porém com uma vida pessoal bem conturbada. Tal drama pessoal era sempre recebido com certa empatia, apesar de servir também como piada, porém o que as pessoas mais esperam dessas artistas é o ressurgimento das cinzas. Tal qual uma fênix, elas superam todos os problemas e acabam chegando ao topo do estrelato para serem eternamente celebradas. Infelizmente Amy nem teve tempo para isso.
Muitos poderiam não gostar de seu estilo, mas para quem gosta de música no estilo jazz e R&B dos anos 60, Amy Winehouse era a salvação diante de um mundo cada vez mais tomado pelo pop e eletrônico. Seu estilo vintage, vozeirão e letras confessionais, de fazer até quem nunca amou suspirar por compaixão, pegaram o público de vez.
Parece que é regra que o público ame os discos de cantoras feitos durante ou após um rompimento amoroso. Aconteceu com Erykah Badu (Mama’s Gun), Mariah Carey (Butterfly), Adele (21), entre outros… E com todas o sucesso foi significativo, de público e crítica. Porém, aquele drama que se via nas canções de “Back to Black” não era fruto de uma pessoa que de vez em quando caia na fossa e usava a música como subterfúgio para sua desilusão. Não era o começo de uma carreira, já era o fim. Se para muitos o disco “Back to Black” seria apenas uma fase a ser superada, com várias outras obras a serem lançadas pela frente, outros enxergaram a verdade: que o disco era uma afirmação de que aquela era sua vida, não só uma fase. Portanto não há como não ficar refletindo sobre como usamos e abusamos dos conflitos dos artistas. É incabível criticá-la dizendo que foi a própria Amy que trouxe sua ruína sendo uma viciada, sendo que o vício foi um dos motivos para que seu disco saísse daquele jeito. De uma maneira ou de outra, acabamos colaborando para sua situação. Para muitos era divertido vê-la desacordada nas ruas, sendo fotografada com o nariz sujo de pó e caindo no palco…
Não há como não ficar triste ao pensar que muitas pessoas só passam por este mundo para nos entreter, fazendo-nos esquecer de nossos dramas assistindo o dos outros. E até mesmo depois de sua morte, sua vida serve como desculpa para piadinhas e críticas sem sentido. Afinal, quer coisa mais fácil, mais rasteira, do que criticar a vida de artistas para esquecer da inutilidade da sua própria? E acabam esquecendo de que ela, antes de artista, era uma pessoa. Uma pessoa que os pais, amigos e fãs nunca mais poderão vê-la novamente. Infelizmente, parece que quanto mais talento uma pessoa tem, maior é o fardo que ela tem que carregar. Ontem uma chama no céu, que só os apreciadores de boa música podiam ver, se apagou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...