Em resposta ao Bule Voador a deputada também comparou gays a usuários de drogas: http://atheis.me/w9
Resposta ao discurso feito recentemente pela deputada Myrian Rios na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
Evidências de que orientação sexual não é uma opção ou escolha:
Na genética - http://atheis.me/gay1
Nas neurociências - http://atheis.me/gay2
Por que homossexualidade é aceitável e normal, mas pedofilia e incesto não são:http://atheis.me/notafb OPINIÕES DIVERSAS COLHIDAS NO YOTUBE:
Mais antiga do que a roda, a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punido de forma exemplar,
Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais na vizinhança, que procurem dentro das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com sua sexualidade costumam aceitar a alheia com respeito e naturalidade.
Dr. Drauzio Varella
-------------------------------------------------------------------------------------
Se você é contra o casamento gay. Proteste contra os héteros! Eles são os únicos a produzirem bebes gays.
-------------------------------------------------------------------------------------
É esse tipo de pessoas que representam a população.
-------------------------------------------------------------------------------------
Também me pergunto, como uma sujeita como essa 'representa' os cidadãos da sociedade....é absurdo demais. Essa mulher tira foto pelada, depois cospe no prato que come. E dizer que é mãe, não tem nada a ver, eu sou mãe e meus filhos têm aulas sobre diversidade sexual. Tá, moro na Holanda.. tá explicado. Desde os 6 anos meus filhos sabem que tem menino que gosta de menino, e menina gosta de menina. Sorte que meus filhos não vão crescer numa sociedade tão retrógrada com esses governantes hipócritas. Bebete ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário