Mas, fora das telas, o ator Thiago Martins só pode ser do bem. Nascido e criado na Favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, o leonino de 22 anos começou a carreira artística ainda garoto, no grupo teatral "Nós do Morro". De lá para o hit "Cidade de Deus" - onde, aos 14 anos, interpretou o personagem Lampião -, foi um pulo.
Como aconteceu com muitos dos garotos que atuaram no filme de Fernando Meirelles, Thiago foi parar na Globo. Atuou na série "Cidade dos Homens", fez especiais com Xuxa, encarnou o surfista oxigenado Sal em "Da Cor do Pecado" - onde beijou Alinne Moraes e Flávia Alessandra -, entre outros trabalhos.
No cinema, ele continuou em ação, e estrelou o filme "Show de Bola", onde encarnou um jovem astro do futebol - esporte que de fato ele domina. Thiago chegou a pensar em ser jogador na Europa, antes de mergulhar de vez na carreira de ator. E além de ator e futebolista, ele também canta. O moço é vocalista das bandas Guerreiros de Jorge e Trio Ternura.
Mas ninguém é perfeito. Infelizmente para muitos leitores da CAPA, Thiago não é gay. Sempre envolvido com atrizes e famosas em geral, ele virou figurinha fácil em revistas e sites de celebridades. Graças a seu passatempo predileto - ir à praia, surfar, nadar, jogar futebol ou vôlei na areia e tomar ducha -, ele virou também um prato cheio - e que prato - para os flashes intermináveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário