O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Além da tragédia humana. Ligações perigosas de Sérgio Cabral.

E ele chama os Bombeiros de "Bandidos, Anarquistas..." que estão lutando por condições dignas de trabalho!!! Com que moral fala isso...
 Além da tragédia humana.
O trágico acidente que vitimou a noiva do filho de Sérgio Cabral não pode impedir que seja noticiado que o governador estava na Bahia, em íntimo convívio, com a direção da construtora que mais fatura no governo federal, estadual e municipal, a Delta Construções. Em 2010, a Delta faturou mais de R$ 750 milhões junto ao governo federal. Conheça a extensa lista de obras públicas da empresa no Rio de Janeiro, onde tem a sua sede.
LEITURA E EMISSÃO DE CONTAS DE ÁGUA DA CEDAE
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

A Delta Construção realiza o desenvolvimento e a implantação de projetos para a otimização do sistema de medição, faturamento e arrecadação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) do Rio de Janeiro. O serviço, executado por 367 funcionários, compreende a leitura e emissão de 600 mil contas simultâneas em onze municípios: Rio de Janeiro, São Gonçalo, Teresópolis, Cordeiro, Miracema, Itaperuna, Miguel Pereira, Piraí, Paraíba do Sul, Campos e Macaé.
CIDADE IPANEMA
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Foi realizado na Rua Visconde Pirajá, parte das ruas transversais e nas praças General Osório e Nossa Senhora da Paz, em Ipanema no Rio de Janeiro, o projeto Rio Cidade. Com a execução de obras de pavimentação, pinturas, iluminação pública, sinalização gráfica vertical e horizontal, fornecimento de postes e controladores de tráfego, o projeto revitalizou os principais trechos do bairro onde há maior incremento comercial e circulação de veículos e pedestres.
TÚNEL DA BR 101
UF: RJ
Cidade: Angra dos Reis

Restauração de dois túneis da BR 101 no sentido Rio de Janeiro-Angra dos Reis. As obras consistiram na substituição do sistema elétrico, na execução de um novo sistema de drenagem e recuperação estrutural dos pergolatos.
PONTE SOBRE O RIO PARAÍBA DO SUL
UF: RJ
Cidade: Campos dos Goytacazes

A Delta Construção construiu a ponte sobre o Rio Paraíba do Sul, no perímetro urbano de Campos, no Norte Fluminense. A ponte foi entregue com 1.500 metros de comprimento e 9 metros de largura.


COLETA DE LIXO

UF: RJ
Cidade: Duque de Caxias

Desde 2005, a Delta realiza a coleta manual e mecanizada e o transporte dos resíduos sólidos urbanos domiciliares, comerciais, públicos e de serviço de saúde em Duque de Caxias. Presta, também, os serviços de remoção manual e mecanizada de resíduos volumosos, inertes e gerados pela construção civil.
PARQUE AQUÁTICO MARIA LENK
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

A Delta Construção construiu o Parque Aquático Maria Lenk, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, para abrigar as competições de natação dos Jogos Pan-Americanos de 2007. São 42 mil metros quadrados de área com capacidade para 5 mil pessoas. Projetado de acordo com as especificações da Federação Internacional de Natação, o parque é parcialmente coberto e composto por uma piscina olímpica, uma piscina de aquecimento e um tanque para saltos ornamentais.
CIDADE DAS CRIANÇAS
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Em uma área ampla de Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, com mais de 180 mil metros quadrados, foi construída a Cidade das Crianças. Projetado para ser o primeiro parque público temático da cidade, o espaço abriga três ambientes: um voltado à cultura, outro pensado para o esporte e um terceiro destinado às atividades relacionadas ao campo. Foram realizadas obras essenciais para o abastecimento de água e o esgoto sanitário, além de edificações.
VALE DO CUIABÁ
UF: RJ
Cidade: Petrópolis

Recuperação do revestimento asfáltico e a reconstrução da pavimentação da antiga Estrada União Indústria no trecho que liga a cidade de Teresópolis a Itaipava, em Petrópolis, na serra do Rio de Janeiro. Ao todo são 33,5 quilômetros de extensão. O projeto abrange ainda obras de contenção de encostas e recuperação de pontes.
ROTA 116
UF: RJ
Cidade: Itaboraí

A Delta Construção detém a concessão pelo prazo de 25 anos para a exploração e operação do sistema viário Itaboraí-Nova Friburgo-Cantagalo, no Rio de Janeiro. A Rota 116 compreende o trecho da rodovia RJ-104, entre o Viaduto de Duques, na BR-101, até o entroncamento com a RJ-116, onde começa outro trecho coberto pela Delta, entre o km zero e o km 138,76 da RJ-116, num total de 140 quilômetros.
RESTAURAÇÃO DA RJ 116
UF: RJ
Cidade: Santo Antônio de Pádua

Beneficiando quatro municípios do norte Fluminense: Santo Antônio de Pádua, Aperibé, Itaocara e São sebastião do Alto, foram executados reciclagem e reforço da pavimentação, recapeamento e retificação do traçado, além da implantação de uma terceira faixa de rolamento e drenagem no trecho de 66 quilômetros, alargamento e reforço estrutural de 14 pontes. Foram implantados sinalização em toda a via e defensas metálicas.
DUPLICAÇÃO DA RJ 106
UF: RJ
Cidade: Maricá

Foram realizadas obras de duplicação da RJ-116, num trecho de 31,5 quilômetros entre Tribobó e Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Foram executados serviços de pavimentação, terraplenagem, drenagem e iluminação pública. O projeto incluiu ainda obras de arte especiais – como as pontes sobre os rios Aleluia, Maria Paula, Roncador, Maceió e Rio Fundo, além de uma passarela de pedestres no município de São José do Imbassaí.
PREVENTÓRIO
UF: RJ
Cidade: Preventório

Foram construidos sete prédios, com 248 unidades, e contempladas obras de infraestrutura, urbanização, pavimentação e iluminação.
TÚNEL DE PIRATININGA
UF: RJ
Cidade: Niterói

Recuperação do Túnel Piratininga, que liga o mar à Lagoa de Piratininga, em Niterói, no Rio de Janeiro. A obra contemplou o revestimento das paredes do túnel, a construção de uma ponte de acesso ao bairro, dois sistemas de comportas e a dragagem de um canal para melhorar a renovação das águas da lagoa.
NOVO ACESSO AO PORTO DO RIO DE JANEIRO
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Responsável pela primeira fase das obras do novo acesso ao Porto do Rio de Janeiro. O projeto permitirá que 2 mil caminhões e carretas deixem de circular diariamente pela Avenida Brasil, principal porta de entrada da cidade. Nesta etapa foram implantados 2,3 quilômetros de novas pistas, construídas pontes sobre o Rio Dom Carlos, com vão de 31 metros, e sobre o Canal Dois Mil, com 25 metros de comprimento, e implantados 850 quilômetros de rede de águas fluviais.
LÂMINA III DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

As obras do novo anexo do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) têm a assinatura da Delta Construção. Inaugurado em dezembro de 2006, o prédio abriga 20 câmaras cíveis e as bibliotecas do Tribunal de Justiça e da Escola de Magistratura. A Lâmina III, como é conhecida, se liga às lâminas I e II por uma passarela que facilita o acesso de uma unidade para outra. A área construída foi de aproximadamente 26 mil metros quadrados, envolvendo parte estrutural e acabamento
.
<><><><> <><><><>
LÂMINA CENTRAL DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

A construção da Lâmina Central do Tribunal de Justiça do Rio será um marco para a Delta pela complexa engenharia utilizada e pela visibilidade do projeto. A nova Lâmina atingira o 13º pavimento. Parte do atual 5º andar será demolido e, em seu lugar, será construído outro, que abrigará, junto com o 6º andar, a subestação de energia e o sistema de refrigeração central. O 7º andar, com 2,5 mil metros quadrados, será construído para atender as serventias. Os 8º e 9º andares receberão os quatro tribunais do júri da capital com seus cartórios. No 10º, 11º e 12º será o Plenário do tribunal. Já no 13º ficará a cúpula do prédio.
<><><><> <><><><> <><><><> <><><><><><><><> <><><><>
INSTITUTO NACIONAL DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA (INTO)
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

A Delta Construção executa as obras de um dos mais modernos hospitais do país. É o novo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO). O prédio, na zona portuária da cidade do Rio, terá mais de 90 mil metros quadrados de área construída e capacidade para 345 leitos – quase três vezes mais do que os atuais 127. No novo INTO poderão ser realizadas 20 mil cirurgias por ano e atendidas 2 mil pessoas por dia em 15 especialidades. O projeto prevê um prédio principal de nove pavimentos e quatro anexos – além de um prédio de serviço e um edifício-garagem.
HOSPITAL MUNICIPAL DR. MOACYR RODRIGUES DO CARMO
UF: RJ
Cidade: Duque de Caxias

O projeto executado pela Delta Construção, na Rodovia Washington Luiz, tem quatro pavimentos e mais de 20 mil metros quadrados. A unidade oferece 111 leitos, atendimento de emergência e de diagnóstico por imagem, centro cirúrgico e UTIs pediátrica e coronariana.
ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DO RECREIO DOS BANDEIRANTES
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Estação de tratamento de esgotos e de um coletor tronco com capacidade para receber e transportar até 1.200 litros de esgotos por segundo. A obra marca o início da instalação de um novo sistema de esgotamento sanitário do bairro do Recreio dos Bandeirantes.
ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ESGOTO DA BARRA DA TIJUCA
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

O projeto incluiu unidades de pré-tratamento e decantadores primários, além de uma elevatória de esgoto tratado e três elevatórias de bombeamento. O sistema tem capacidade para tratar quase 3 mil litros de esgoto por segundo e atende a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro que mais cresce na cidade e de ambientalistas preocupados com o lançamento de esgoto in natura no mar.
ESTÁDIO OLÍMPICO JOÃO HAVELANGE
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Um dos legados dos Jogos Pan-Americanos de 2007, o Estádio Olímpico João Havelange, construído no bairro do Engenho de Dentro, no subúrbio do Rio, tem a marca da Delta Construção. O Engenhão tem capacidade para 45 mil pessoas, mas pode ser ampliado para receber até 60 mil torcedores.
CONTROLE DE INUNDAÇÕES E RECUPERAÇÃO AMBIENTAL
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Controle de Inundações e Recuperação Ambiental das Bacias dos Rios Iguaçu, Botas e Sarapuí, beneficiando 2,5 milhões de moradores de sete cidades. Foram dragados 40 quilômetros de rios. Catorze mil pneus recolhidos do fundo dos rios foram reciclados em matéria-prima de asfalto de borracha. A recuperação das margens dos cursos de água é feita com a plantação de grama e arvores. As obras incluem a implantação de vias marginais pavimentadas e áreas de lazer e a remoção de cerca de mil famílias que moram em áreas de risco.
INFRAESTRUTURA URBANA NO COMPLEXO DO ALEMÃO
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

Responsável pela implantação de um teleférico com percurso de 3,5 quilômetros de extensão. O veículo, instalado a 30 metros de altura e projetado para resistir a ventos de até 70 km/h, permite que os moradores cheguem de um lado a outro da comunidade do morro do Alemão em apenas 15 minutos. O projeto incluiu, também, a construção de 1090 apartamentos.
CIDADE DO SAMBA
UF: RJ
Cidade: Rio de Janeiro

A Delta Construção construiu na zona portuária do Rio de Janeiro a Cidade do Samba. O espaço de mais de 114 mil metros quadrados é utilizado para a preparação de um dos maiores espetáculos do mundo: o desfile das escolas de samba do carnaval carioca. A Cidade do Samba é formada por 14 barracões onde as agremiações montam os carros alegóricos e confeccionam adereços, fantasias e esculturas.
IMPLANTAÇÃO DO ARCO METROPOLITANO
UF: RJ
Cidade: Itaguaí

A Delta participa da execução de quase 20 quilômetros dos pouco mais de 70 da Rodovia Arco Metropolitano. Estão sendo feitos serviços de terraplenagem, pavimentação, drenagem e de obras de arte (pontes e viadutos) no trecho entre o entroncamento com a BR-040 ao entrocamento com a BR-101, localizado próximo aos municípios de Seropédica e Itaguaí
AEROPORTO DE CABO FRIO
UF: RJ
Cidade: Cabo Frio

A pista do Aeroporto Internacional de Cabo Frio, com 2.600 metros de comprimento e 45 metros de largura, é a segunda maior do Rio de Janeiro – atrás apenas do Aeroporto Internacional Tom Jobim-Galeão. A obra, inaugurada em 2007, foi executada pela Delta Construção. E permite ao aeroporto receber vôos cargueiros para atender as necessidades das indústrias instaladas no Norte Fluminense.
PONTE SOBRE O CANAL ITAJURU
UF: RJ
Cidade: Cabo Frio

A nova ponte sobre o Canal do Itajuru, que liga São Pedro d`Aldeia a Cabo Frio, no Norte Fluminense, restabelece a ligação natural da Lagoa de Araruama com o mar. A obra resolve um problema ambiental de mais de 50 anos provocado pela redução do canal. A nova ponte permite a passagem de embarcações de médio porte e contribui para a melhoria da pesca artesanal.
Trecho de matéria publicada em maio passado pela Veja. Íntegra aqui.

Em reunião com os sócios, no fim de 2009, quando discutia exatamente as razões do litígio, o empresário Fernando Cavendish revelou o que pensa da política e dos políticos brasileiros de maneira geral: “Se eu botar 30 milhões de reais na mão de políticos, sou convidado para coisas para ‘c...’. Pode ter certeza disso!”. E disse mais. Com alguns milhões, seria possível até comprar um senador para conseguir um bom contrato com o governo: “Estou sendo muito sincero com vocês: 6 milhões aqui, eu ia ser convidado (para fazer obras). Senador fulano de tal, se (me) convidar, eu boto o dinheiro na sua mão!”. Subornar pessoas com poder de decisão no governo é crime de corrupção ativa. Todo mundo sabe que isso ocorre a toda hora. Mas ouvir a confirmação da boca de um grande empresário do país, mesmo se for só bravata, é assustador.
...............................................................................
O acidente vitimou a esposa e filho do empresário Fernando Cavendish, dono da Delta Construtora, que ciceroneava Sérgio Cabral e a sua família.
................................................................................
O fato deve, necessariamente, ser colocado no bojo da discussão da Medida Provisória que coloca debaixo de sigilo as licitações e os custos das obras para a Copa do Mundo e da Rio 2016. O governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, é um dos conselheiros da APO, Autoridade Pública Olímpica, órgão que está acima da própria. Quando uma notícia lamentável no que tange aos aspectos humanos mostra uma relação tão íntima entre o empreiteiro que construiu as maiores obras do Pan de 2007, que custou dez vezes mais do que o previsto, com um dos autorizadores de despesas, é inaceitável que tal medida seja posta em prática. Que isenção terá Cabral para aprovar ou não os projetos e os orçamentos do amigo do peito, do amigo íntimo? É para desconfiar que algo acontece neste governo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...