O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ciclo de Debates abre o 15º Mês do Orgulho LGBT de SP...

Programação da APOGLBT visa refletir sobre as relações entre religião, Estado e sexualidade e aprofunda discussão acerca do tema escolhido para a Parada LGBT deste ano, “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!”.
15ª Parada do Orgulho LGBT de SP (divulgação)
A APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) inicia o 9º Ciclo de Debates, atividade integrante do 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo. De 6 de junho a 6 de julho, o público confere gratuitamente diversas mesas de discussão, além de seminários, apresentações culturais e lançamentos. A 9ª edição do Ciclo vem aprofundar a reflexão acerca do tema proposto para a 15ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo: “Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia! – 10 anos da Lei 10.948/01, rumo ao PLC 122/06”.
Em diálogo com a atual conjuntura nacional e internacional na esfera dos Direitos Humanos de lésbicas, gays bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), a programação propõe uma reflexão participativa entre os movimentos sociais, sociedade civil, autoridades e os expoentes dos mais diversos campos da intelectualidade.
Entre os assuntos, destaque para o posicionamento do Estado em relação ao fundamentalismo religioso, o papel da espiritualidade na construção das sexualidades e o redimensionamento dos aspectos jurídicos de instituições como família, casamento e os direitos para as minorias definidos através de políticas públicas.
Em consonância com a Organização das Nações Unidas (ONU), que decretou 2011 como o Ano Mundial do Afrodescendente, o 9º Ciclo de Debates aborda também a relação entre a cultura negra e a diversidade sexual.

Direitos LGBT X Liberdade Religiosa

Questionar as construções, os projetos políticos e os discursos em torno da sexualidade: estes são os principais pontos da mesa de abertura do 9º Ciclo de Debates. Sob o tema “Sexualidade: uma história não contada”, a atividade ocorre no próximo dia 6 de junho (segunda-feira), às 18h, no CREMESP (Rua Domingos de Morais, nº 1810, Vila Mariana).
Com mediação da coordenadora do Programa Estadual de DST/AIDS, Maria Clara Gianna, a mesa conta com a participação da socióloga e escritora Berenice Bento, Carla Garcia, Marina Bernau e Helena Marques. Quem estiver presente confere o lançamento do documentário “Pernoite”, dirigido por Cibele Appes e Eduardo Alves. Após o debate, a DJ Zuba anima o coffee break.
No dia 7 (terça-feita), a mesa “Sem notícias de Deus num estado sem lei” é aberta com a exibição do curta “Borboletas da Vida”, dirigido por Vagner de Almeida e produzido pela Associação Brasileira Interdisciplinar de AIDS do Rio de Janeiro (ABIA), eleito o melhor documentário de 2005 pelo New York Brazilian Film Festival. A atividade ocorre a partir das 18h30, na UNISA – Campus II (Rua Isabel Schmidt, nº 349, Santo Amaro).
Todas as atividades do 9º Ciclo de Debates são gratuitas, abertas ao público em geral e acontecem em diversos locais de fácil acesso.

Transmissão ao vivo pela web

Uma parceria inovadora entre a APOGLBT e a empresa UCam Digital Transmission irá proporcionar a primeira transmissão ao vivo e integral do Ciclo de Debates. Lançado no último dia 1º, a webtv BeGay TV fará a cobertura em tempo real de todas as mesas, possibilitando a participação de pessoas de todas as partes do mundo.
Para acompanhar, basta acessar o site da BeGayTV: www.beweb.tv/begay. Os usuários podem ainda enviar perguntas e fazer comentários através do Facebook.
Além do 9º Ciclo de Debates, a programação do 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo reúne a 11ª Feira Cultural LGBT (23 de junho, no Vale do Anhangabaú), o 11º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade (24 de junho, na Academia Paulista de Letras) o 11º Gay Day (25 de junho, no Playcenter) e a 15ª Parada do Orgulho LGBT (26 de junho, na Avenida Paulista).
Confira as programação das duas primeiras mesas do Ciclo. Para mais informações, acompanhe o site www.paradasp.org.br.

SERVIÇO

9º Ciclo de Debate – 15º Mês do Orgulho LGBT de São Paulo
De 06 de junho a 06 de julho, diversos horários e locais
Entrada gratuita
Mais informações com Cléo Dumas, pelo telefone (11) 3362-8266 ou pelo e-mail paradasp@paradasp.org.br.
06 de junho, a partir das 18h
Sexualidade: uma história não contada
CREMESP: Rua Domingos de Morais, nº 1810, Vila Mariana
18h – Mesa de abertura
Ideraldo Luiz Beltrame (presidente da APOGLBT)
Eloisa Arruda (secretária de Justiça do Estado de São Paulo)
Franco Reinaldo (coordenador de Políticas da Diversidade Sexual da prefeitura de São Paulo)
José Gregori (secretário de Direitos Humanos da prefeitura de São Paulo)
18h30 – Lançamento do documentário “Pernoite”, de Cibele Appes e Eduardo Alves.
19h – Debate
Berenice Bento (socióloga e escritora)
Maria Filomena Cernicchiaro (Diretora do Centro de Treinamento e Referência de DST/Aids de São Paulo)
21h30 – Coffeebreak com DJ Zuba
07 de junho, a partir das 18h30
Sem notícias de Deus num Estado sem leis
UNISA – Campus II: Rua Isabel Schmidt, nº 349, Santo Amaro
18h30 – Exibição do documentário “Borboletas da vida”, do diretor Vagner de Almeida.
19h – Debate
Mediação: Francisco Felix (grupo ELES)
Helena D’Azevedo Marques (coordenadora do CREAS Cidade Ademar)
Cristiano Valério (reverendo da Igreja da Comunidade Metropolitana)
Henrique da Silva Lyra (grupo ELES)
Luiz Henrique Silva (grupo ELES)
21h – Dindry Buck
21h45 – Coffeebreak
Aguarde para detalhes de novas datas e locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...