O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relembre sua infância apreciando essas 10 construções maravilhosas, que souberam aproveitar o melhor do meio ambiente e fizeram das amigas árvores uma moradia criativa:

1 – Residência Wilkinson


Robert Harvey Oshatz é o arquiteto responsável por essa magnífica construção, provavelmente a casa na árvore mais legal que você já viu. A residência Wilkinson enfeita a paisagem arborizada de Portland, Oregon, EUA, e faz todo mundo ter pelo menos uma pontinha de vontade de viver numa árvore.

2 – Casa “Pernas de Aranha”


Essa casa é de um fabricante acostumado com residências em árvores, a empresa alemã Baumraum. Ela fica em um espaço de exposição/parque de diversões, e saúda os visitantes com seu corpo curvilíneo empoleirado em pernas super finas estilo “aranha”. Além da forma inusitada, possui um monte de outros recursos interessantes.

3 – Casa de chá


O professor de arquitetura japonês Terunobu Fujimori construiu seu sonho de infância no jardim de seu pai em 2004: uma casa de chá nas alturas.

4 – Restaurante na árvore


Esse restaurante fica em Okinawa, Japão, no topo de uma árvore Gajumaru, cerca de 6 metros acima do solo. Infelizmente, não é uma árvore Gajumaru de verdade, e sim de concreto. Os clientes tem que entrar em um elevador no interior do tronco para alcançar o restaurante.

5 – Casa de pau-brasil


A “Yellow Tree House” é obra da empresa Pacific Environment Architects, e foi construída em torno de uma árvore pau-brasil que tem mais de 40 metros de altura e 1,7 metros diâmetro na base. Localizada ao norte de Auckland, Nova Zelândia, a estrutura é feita de ripas de plantação de álamos e tem iluminação natural ampla por toda parte.

O restaurante na árvore foi construído como uma promoção de marketing. O conceito de construção de uma casa na árvore em um pau-brasil é bastante desafiador e exigiu uma série de consultores para obter recursos e autorização, e construí-la no tempo limitado de quatro meses. O projeto é uma forma oval orgânica envolvida em torno do tronco e estruturalmente amarrada com um arranjo circular. O restaurante tem cerca de 10 metros de largura e mais de 12 metros de altura. A cozinha e os banheiros estão no chão. Ele tem a capacidade de ocupar 18 pessoas com todos os confortos, tais como bar, solidez estrutural e vistas desobstruídas para um vale.

6 – Casa espacial


Essa casa na árvore, construída pelo japonês Takashi Kobayahsi, tem o propósito expresso de se comunicar com o espaço exterior. Como um farol brilhante entre as copas das árvores, é fácil imaginar a cúpula obtendo sucesso em sua missão de fazer contato com a vida alienígena.

7 – Casa “Ilha de Madeira”


Essa casa em Washington é suportada por uma única árvore. O engenheiro Jake Jacob e sua equipe a fixaram no tronco com uma série de anéis. Ela pousa sobre a árvore, e não é pregada nela. A árvore pode se mover com o vento, e a equipe não queria retirar essa sua capacidade.

8 – A maior casa na árvore


Horace Burgess criou uma casa tão perto do céu quanto poderia ser: com cerca de 30 metros de altura, a construção se apoia num carvalho de 24 metros de altura e 4 de diâmetro. Seis outras árvores sustentam a casa. A maioria de seus materiais são pedaços de madeira reciclados. A casa tem 10 andares. Horace nunca mediu seu tamanho, mas estima que tenha cerca de 2.440 a 3.660 metros quadrados. Ela é feita de mais ou menos 258.000 pedaços de madeira. Horace acredita que gastou cerca de 19.000 reais no projeto.

9 – Casa na árvore Peter Lewis


Qualquer criança do Maine, EUA, gostaria de ter a casa na árvore de Peter Lewis em seu quintal. E não admira: ela tem uma ponte levadiça e duas escadas em espiral. Melhor de tudo, ela flutua a 6,4 metros do chão. Peter Lewis, porém, não é criança, e sua obra-prima – uma boate de dois andares pendurada em um pinheiro branco – tem pouca semelhança com as casinhas infantis. O clube é mantido no ar por um sistema de suspensão, vigas e juntas de encaixe atestam sua solidez e janelas de isolamento bem como um fogão de queima de carvão garantem diversão durante todo o ano, mesmo no gelado Maine.

10 – Casa sem árvore


Há sempre um lugar para diversão e frivolidade na arquitetura. David Rasmussen, especialista em casas em árvores, projetou e construiu essa “casa de árvore” com colunas como principal apoio, uma vez que as árvores da propriedade não são fortes o suficiente para aguentarem a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...