O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Depois de arrastar mais de 100 mil pessoas no ano passado, a Parada do Orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Campinas volta a sair às ruas no dia 3 de julho de 2011, consolidando- se como a maior manifestação de rua da cidade. Veja abaixo a programação completa do Mês da Diversidade de Campinas, de 4/06 a 3/07.




Cidadania

Com o tema “Eu pago meus impostos e quero meus direitos: PLC 122 já!”, a Parada de Campinas lembra que todos os LGBT são obrigados a cumprirem seus DEVERES, sem receber todos os DIREITOS comuns a qualquer cidadão. Também convoca a população, pelo terceiro ano seguido, a apoiar o PLC 122/06, que tramita no Senado e torna crime hediondo a discriminação por orientação sexual e identidade de gênero.
Além disso, este ano o Mês da Diversidade ocorre em meio à decisão histórica do STF legalizando as uniões estáveis homossexuais, ao veto polêmico do Kit Escola Sem Homofobia e da imensa pressão de setores conservadores contra a criminalização da homofobia. A hora é de todos na rua a celebrar a vitória no STF, mostrar apoio ao kit e continuar a luta por cidadania.

Stonewall

O dia 28 de junho, Dia do Orgulho LGBT, é uma das três datas oficiais no calendário municipal que valorizam a diversidade sexual – as outras duas sendo o dia 17 de maio, Dia Municipal de Luta Contra a Homofobia, e o dia 29 de Agosto, Dia Municipal da Visibilidade Lésbica.
Nesse dia 28 de junho, há 40 anos, em um pequeno bar de Nova York chamado Stonewall, gays, lésbicas e travestis se rebelaram pela primeira vez contra o tratamento agressivo que recebiam da polícia. Um ano depois, três das maiores cidades americanas realizaram marchas de protesto contra o preconceito e a discriminação e pedindo por mais respeito e visibilidade. Eram as primeiras Paradas do Orgulho LGBT.
Hoje o Brasil conta com mais de 200 Paradas em todo o território nacional. Em 2010, mais de 3 milhões de pessoas, tomaram a Avenida Paulista e fizeram da Parada de São Paulo a maior manifestação social do planeta.

Mês da Diversidade

A 11ª Parada do Orgulho LGBT é apenas o clímax do 9º Mês da Diversidade, que se estende por todo o mês de junho e início de julho.
Este ano, o Mês começa no sábado, dia 4 de junho, com o Seminário “Homossexualidade, Educação e Cidadania”, organizado pela APEOESP, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo. Serão debatidos temas como capacitação de professores para lidar com a diversidade, o combate ao bullying homofóbico e o famoso Kit Escola Sem Homofobia.
No dia seguinte, domingo, dia 5, acontece a já tradicional abertura do Mês, no Parque do Taquaral, com a Gincana da Diversidade. Organizado pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de Campinas e apresentado por Piscila Drag, a Gincana costuma levar centenas de pessoas ao parque, entre homo e heterossexuais, que participam juntas de brincadeiras como o Senta-Senta (Na Bexiga) e Arremesso de Peruca.
Dia 12, o Grupo E-jovem de Adolescentes Gays, Lésbicas e Aliados prepara um presente a todos os namorados: a Noite DIVAS. Utilizando pela primeira vez o coreto da Praça Carlos Gomes, drag queens interpretarão sucessos românticos aos casais presentes, LGBT ou não, que poderão namorar instalados em mesinhas ao redor.
No domingo seguinte, dia 19, é a vez do esporte com o I Pedala Bich@ – A Pedalada da Diversidade: Tod@s Contra a Homofobia e a Favor da PLC122. Essa manifetação sobre rodas, organizada pelo grupo “Aos Brados!! – A vivência digna da homossexualidade”, tem como objetivo promover a inclusão social e reafirmação dos direitos da População LGBT perante a sociedade, através da atividade esportiva. Todos os participantes estão convidados a participar utilizando-se de veículos não motorizados com rodas, podendo ser bicicletas, Triciclos, patins, skate, patinete, monociclo, entre outros.
Dia 24, sexta-feira, o Teatro do Centro de Convivência Cultural de Campinas recebe “A Magia de Sonhar em Stonewall: I Mostra Cênica LGBT de Campinas”. Apresentado por Lohren Beauty e Priscilla Drag, o evento vai reunir pela primeira vez diversos grupos que levam, cada um à sua maneira, o universo LGBT aos palcos. Com apresentação de comédia stand up, show de drags, espetáculo de dança do Ballet Stonewall, e os grupos de teatro da Vila Padre Anchieta e de teatro e dança da Escola Jovem LGBT.
Dia 25, sábado, acontece o IX Concurso de Novos Talentos da Vila Padre Anchieta, no novíssimo Centro Cultural Maria Monteiro (antigo Teatro da Vila Padre Anchieta). Focado especificamente no talento de drag queens e transformistas, o concurso oferece prêmios em dinheiro e troféus para as três primeiras colocadas, além de shows especiais de convidados e um belo espetáculo de abertura. A entrada cobrada será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado à comunidade mais carente do bairro.
Dia 26 de junho, domingo, a cidade de Campinas sai em caravana para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a maior do mundo, em várias excurões, com mais de 10 ônibus.
Dia 1º de julho, sexta-feira, a juventude LGBT invade a Praça Bento Quirino, no centro da cidade, para uma festa com a sua cara! É a BIG JUICE Party, do Grupo E-jovem, que vai realizar uma matinê com DJ e shows de drags para a garotada que ainda não pode entrar numa boate.
No sábado, 2, é a vez das mulheres lésbicas e bissexuais do MO.LE.CA. – Movimento de Lésbicas de Campinas – ocuparem novamente a praça Bento Quirino, na Manifestação Sáfica, um sarau a céu aberto regado música e danças. Com mix de bandas e apresentação de drag kings – mulheres que interpretam artistas masculinos.
E finalmente, no dia 3, domingo, a partir das 13h, ocorre a concentração, no Largo da Pará, da 11ª Parada do Orgulho LGBT de Campinas – “Eu pago meus impostos e quero meus direitos: PLC 122 já!”. Apresentada por Lohren Beauty, Priscilla Drag, Pretty Lupon e Raché Brasil, a manifestação seguirá em seu trajeto tradiconal, com grande show de encerramento no Largo do Rosário, a partir das 18h.
Programação completa do Mês da Diversidade:
JUNHO
Dia 4 – Seminário “Homossexualidade, Educação e Cidadania”
Local: Hotel L’Hirondelle – Rua 11 de Agosto, 411 – Centro – Campinas/SP
Horário: das 8h às 12h
Dia 5 – Gincana da Diversidade
Local: Parque Taquaral (na Praça das Bandeiras, ao lado das quadras e da pista de skate)
Horário: a partir das 13h
Dia 12 – Noite DIVAS
Local: Praça Carlos Gomes (Av. Anchieta)
Horário: a partir das 19h
Dia 19 – I Pedala Bich@ – A Pedalada da Diversidade: Tod@s Contra a Homofobia e a Favor da PLC122
Local: Largo do Rosário
Horário: 8h.
Levar 1kg de alimento
Dia 24 – A Magia de Sonhar em Stonewall: I Mostra Cênica LGBT de Campinas
Local: Centro de Convivência Cultural de Campinas (Pça. Imprensa fluminense, Cambuí)
Horário: 20h
Dia 25 – IX Concurso de Novos Talentos da Vila Padre Anchieta
Local: Centro Cultural Maria Monteiro (antigo Teatro da Vila Padre Anchieta – Av. Dom Agnelo Rossi, s/n)
Horário: 19h
Levar 1kg de alimento
Dia 26 – Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Local: Av Paulista – São Paulo
Horário: 13h
JULHO
Dia 1 – BIG JUICE Party – A Matinê LGBTeen do E-Jovem
Local: Praça Bento Quirino (Praça do Sucão)
Horário: 19 horas
Dia 2 – VII Manifestação Sáfica – Evento de Mulheres Lésbicas e Bissexuais
Shows, Performances DRAG KINGS, Dança e Música
Local: Praça Bento Quirino (Praça do Sucão)
Horário: 19 horas
DIA 3 DE JULHO: PARADA DO ORGULHO LGBT DE Campinas –
“Eu pago meus impostos e quero meus direitos: PLC 122 já!”
Local da Concentração: Largo do Pará (Av. Francisco Glicério x Av. Aquidaban)
Horário: 13 horas
Trajeto: Início no Largo do Pará, descendo na contra-mão da Francisco Glicério até Av. Moraes Sales, virando à direita até a Irmã Serafina, virando à esquerda até a Av. Benjamim Constant, virando à esquerda até a Av. Francisco Glicério e virando à esquerda, na mão dos carros, até o Largo do Rosário, onde acontece o Grande Show de Encerramento, por volta das 18 horas
INFORMAÇÕES:
Deco Ribeiro
Assessoria de Imprensa
deco.ribeiro@yahoo.com.br
(19) 3307-3764 / 9136-1950
Lohren Beauty: (19) 9341-3764

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...