O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Homossexualidade na atualidade...

Homossexualidade na atualidade
Quando se fala em homossexualidade nos dias de hoje se pensa logo em momentos mais amistosos, mais amenos, mais tolerantes com relação a este segmento perante a sociedade da qual vivemos e pertencemos.
Mas será mesmo que estamos rumo a extinção dos dias de repressão a nós homoafetivos em geral?
E se estamos realmente rumo ao fim do preconceito, o que farão os criminosos homofóbicos? Serão punidos com rigor e pagarão por seus atos insubordinados e desumanos num Brasil que os ricos e os políticos fazem o que querem?
O tão sonhado momento da união de duas pessoas que se amam e que tem como objetivo além da convivência amorosa, também financeira e crescimento social, cultural e emocional entre pessoas homoafetivas já é uma realidade em um pequeno país da nossa América Latina. Já não é mais segredo nenhum que a Argentina liberou o casamento ou união estável documentada e legalizada entre casais do mesmo sexo depois que tivemos as notícias em todos os tablóides do mundo e meios de comunicação informando que pelo menos nossos vizinhos argentinos terão esse sonho realizado.
Agora ficou fácil se casar, é só arrumar as malas, colocar um bom agasalho na bolsa, e dar as mãos a seu parceiro ou parceira gay e atravessar a fronteira Brasil-Argentina e ter a tão sublime e realística certidão de casamento em meio aos documentos importantes reconhecidos pelas leis nacionais e ou internacionais.
Mas mesmo assim, será que isso é um caminho para o fim do preconceito?
Engraçado um pequeno país ter tomado uma decisão tão polêmica, enquanto muitos países, como o Brasil, que com seus cerca de 192 milhões de habitantes (segundo estimativa do IBGE/2010) nada fazem pra ajudar as pessoas menos favoráveis e também nós homossexuais. Em um Brasil em que os homofóbicos - pessoas que abominam gays, se é que podemos chamar de "pessoas", visto sermos todos iguais e filhos de Deus segundo palavras saídas das bocas de políticos e responsáveis por leis, mas que na verdade nada fazem pra que esse crime seja punido severamente.
Temos movimentos, militantes e ongs espalhadas pelo país afora que tentam e as vezes conseguem obter sucessos regulamentando leis municipais favoráveis as pessoas que se amam sem enxergar defeito se esse amor é homoafetivo ou não. A luta constante desses discípulos dos direitos iguais não tem fim, lutas essas que já são reconhecidas em congressos nacionais com temas dirigidos a nosso meio, temas que pra muita gente são bizarrices, mas que para nós isso só é um direito nosso reconhecido.
Mas ainda estamos longe desse dia chegar, em um Brasil em que os políticos roubam dinheiro na cueca, na meia, na mala, etc; Um Brasil em que "jogadores de futebol" de clubes famosos matam com requintes de crueldades mulheres e dão pra cachorros comerem sua carne; Um Brasil corrupto, sujo, mascarado, em que o presidente é cego, não vê nada e mesmo assim, a população o reelege, mesmo se fazendo de cego, surdo e mudo; Um Brasil em que se morre crianças e adultos de fome diariamente, morrem crianças por violência doméstica, morrem mulheres assassinadas pelos próprios companheiros que dizem ter feito tal ato por amor, nossos idosos tratados como resto de comida que vai pro lixo; Um Brasil que não regulamenta uma lei simples contra o crime de homofobia; Um Brasil que só pensa em si mesmo, e não no próximo.
Mas espera um pouco, isso é a nível global, infelizmente um mundo dominado por homens imperfeitos nunca terá o poder de mudar da noite para o dia tanta maldade, tanta desigualdade da qual somos submetidos a viver, porém eu acredito na dignidade, na força das pessoas justas e racionais, acredito em meu sangue que corre em minhas veias quentes, tão quentes como minha vontade de igualdade, e é por isso que eu não desisto, não por ser brasileira, mas por ser humana e não ter "sangue de barata"!
E você, tem sangue quente ou "sangue de barata"?
Consegue ver tudo isso e não fazer nada?
Se você é como eu, e como muitas outras pessoas que não conseguem se calar, então faça algo para mudar nossa realidade, não só para favorecer os homossexuais, mas também nossos irmãos em Cristo, todos negros, brancos, pardos, amarelos, enfim, lute você também, e para isso comece com seu voto. Saiba em quem irá coloca dentro da Câmara ou da Assembléia Legislativa do Estado, em Brasília em meio às pessoas consideradas mais poderosas do país. Faça valer sua decisão, conheça bem os políticos que estão dispostos a ganhar muito bem, e fazer nada.
Aprenda que você tem muito a ver com isso. Aprenda que seu telhado não é de ferro! Aprenda que se hoje você esta lá em cima, amanhã você pode fazer parte da classe mais desunida e mais discriminada no mundo, que é ser humano.
Hoje só sobrevive quem tiver mãos e coração de pedra? Por isso prefiro morrer lutando, contra tudo, contra todos e tendo a esperança de que um dia esse mundo irá mudar, nem que pra isso nosso altíssimo e grandioso Pai, nosso Deus Jeová, tenha que intervir divinamente no mundo. Para isso temos que rezar, pedir, suplicar, e sermos simples, mas fortes seres humanos e unidos!
Junte se a nós; Junte se a muitos; Junte se a mim!
por: Abigail Rosseline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...