O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Claudia Leite: Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho?

 E quem disse que ser gay não é ser macho...
SE CLÁUDIA LEITE ASSINAR ESSA DECLARAÇÃO, TUDO BEM SER A MADRINHA DA PRÓXIMA PARADA GAY DA BAHIA?

“Sou contra qualquer discriminação. Homofobia é igual a crime racial. Esqueçam o que eu disse em 2008. A orientação sexual dos meus filhos será a que deus quiser e eles decidirem, e pra mim tá ótimo. Direitos iguais, nem menos nem mais!"
Se voce conseguir declaração semelhante de outra ou outro Vip com mais de um milhão de seguidores do twitter e maior visibilidade que La Leitte, o GGB convida essa nova candidata. 
Com tanta homofobia cada vez mais agressiva, de Dilma aos milhões de Evanjas no congresso e nas Tvs, com um assassinato de lgbt todo dia, não estamos em condição de dispensar aliados, mesmo que tenham pisado na bola no passado. Mesmo que o apoio de Claudinha seja golpe de marketing, prá nós também é golpe de mídia, pois serão milhões, milhões mesmo de fãs e brasileiros que ouvirão uma cristã assumida declarar-se contra a homofobia. Só os tolos não mudam e se era contra, repense sua posição depois desta declaração de princípios da cantora nossa mais recente e famosa simpatizante. 
https://www.facebook.com/luizmott/posts/115770841883549?notif_t=share_reply 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------http://pt.wikipedia.org/wiki/Claudia_Leitte

pt.wikipedia.org
Claudia Leitte (n. Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira, São Gonçalo, Rio de Janeiro, 10 de julho de 1980) é uma cantora de axé music e música pop, compositora, produtora e ocasionalmente apresentadora brasileira. Sua carreira estreou em 2001 como vocalista na banda Babado Novo, no qual lançou doi...
---------------------------------------------------------------------------------------------


Abaixo-assinado Mudança da madrinha da Parada Gay de Salvador em 2012

Para: Ao Grupo Gay da Bahia

Neste ato, nós militantes em defesa da plena cidadania e igualdade de direitos LGBTs, envolvidos na luta pelo combate a homofobia e a transfobia, solicitamos ao prof. dr. Luiz Mott e demais representantes do GGB (Grupo Gay da Bahia), pessoas com admirável histórico de luta, de reconhecido esforço e incansáveis na defesa dos direitos humanos dos homossexuais no Brasil, que repensem a escolha da cantora Cláudia Leite para ser a madrinha da 11ª Parada LGBT da Bahia. Como muitos sabem e podem verificar em vídeo amplamente divulgado (http://www.youtube.com/watch?v=MPSlSnS9NYk), durante uma entrevista concedida a um programa de TV em rede nacional, Claudia Leitte e seu marido declararam que NÃO gostariam que o filho fosse gay , mas que fosse MACHO (sic), e embora a cantora tenha buscado retratar-se em seu blog (http://blog.claudialeitte.com.br/2008/11/ensaio-sobre-o-oportunismo/), a retratação apenas reafirmou sua posição diante da questão LGBT, o que nos faz ficar certos de que a cantora não tem nenhum envolvimento com a causa LGBT.
 Mesmo desde a data do ocorrido, em 2008, até o ano corrente, 2012, nada se viu por parte da cantora com relação à defesa dos direitos da comunidade LGBT, o que corrobora ainda mais nossa posição contrária a sua eleição como madrinha da Parada. E, falando em eleição, gostaríamos aqui de pedir encarecidamente que nós, abaixo-assinados, fôssemos realmente ouvidos nesta questão, uma vez que somos nós, comunidade LGBT, que cotidianamente enfrentamos discriminação, medo e cerceamento a nossos direitos. E somos nós que, diariamente, fazemos as Paradas serem o que são, bem como somos nós que elegemos e apoiamos nossos representantes, que contam com nossa admiração e luta, e não cantoras que manifestam homofobia e depois acreditam resolver tudo dizendo que foi apenas uma brincadeira, diminuindo ainda mais a importância de palavras ditas por figuras públicas, em mídias de grande alcance, que sabemos o quanto nos tem sido prejudiciais.
 Estamos convencidos de que as pessoas podem rever suas crenças, de que podem mudar suas posturas, mas não repentinamente, não sem provas concretas sobre tal mudança e não apenas tentando anular o que disse antes jogando tudo sob a velha desculpa da brincadeira. Claudia Leite, como qualquer outra pessoa pública que tenha revelado homofobia, será muito bem-vinda à comunidade, mas somente depois de se tornar REALMENTE uma aliada.      Antes disso, há muitas outras pessoas públicas que se declaram abertamente a nosso favor, por nossos direitos e não deixam de lutar a nosso lado a cada oportunidade e que, por isso, merecem muito mais uma homenagem como a de ser madrinha de uma Parada LGBT.
 Solicitamos que a decisão do renomado e importante GGB que luta pela garantia de direitos LGBT no Brasil seja revista para que não reforcemos comportamentos homofóbicos, dilaceradores do convívio social harmonioso, contra o qual tanto lutamos, causador de esmagador sofrimento social, sobretudo quando justifica a violência contra homossexuais que assola e envergonha nosso país, sendo responsável por tanta intolerância, dores, perdas e desagregações familiares.
 Solicitamos que elejam como madrinha da 11ª Parada LGBT da Bahia uma pessoa que de fato represente este movimento, cuja figura pública seja agregadora na luta contra o preconceito e a discriminação que tanto sofremos, que seja um ícone para darmos visibilidade a causa na defesa e garantia de direitos civis LGBT, que seja a figura pública solidária do respeito a vida.
 E se eu ainda pudesse ter um filho, eu só iria desejar que ele fosse feliz!
Atenciosamente,
Janaina Sant Anna
facebook.com/janainasantanna
@janasantanna1
e abaixo-assinados:
Os signatários


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N21135

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...