O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gerson revela seu segredo em 'Passione'...

Gerson revela seu segredo em 'Passione'
Plantão
Publicada em 29/11/2010 às 21h58m
Natália Castro - O Globo
RIO - Na cena anterior, Felícia (Larissa Maciel) e Candê (Vera Holtz) conversam com Agostina (Leandra Leal)
- Agostina, você sabe de algum problema que ele (Gerson) possa estar passando? Vi que ele estava sofrendo, quis ajudar, ofereci. Mas ele me deixou sozinha no orquidário...
- Esquece o Gerson, ele é muito louco - aconselha Candé.
Finalmente, Gerson (Marcello Antony) conseguiu colocar para fora o que tanto o atordoava. Em cena mantida sob suspense, o piloto conta para seu psicanalista o que tanto o aflige. Ao contrário do que muita gente apostava, Gerson não é pedófilo. Nem homossexual. Embora admita gostar do cheiro de sexo sujo.
Na sala do dr. Flávio Gikovate, Gerson começa a desabafar:
- Tenho que tirar isso de dentro de mim senão vou ficar louco. É forte, desesperador.
E começa a falar:
- Fui despertado muito cedo para o sexo.. era muito novinho.... Na adolescência descobri as revistas proibidas. Era um prazer enorme me esconder para olhar aquilo. Ao mesmo tempo que me fazia mal. (...) Nunca fui homossexual, nem tive atração por homens, mas o cheiro fétido dos banheiros públicos me atraía. Aquela atmosfera suja, proibida, mexia comigo, me excitava.. Ia nos inferninhos e pagava para uma prostituta fazer sexo na minha frente. Não queria participar,só ver.
- Mas você nunca transformou suas fantasias em realidade? - pergunta Flávio
- Uma vez. Rodava de carros pelos lugares mais fétidos da cidade. Até que entre travestis e prostitutas escolhi uma enorme (...) Fomos para um carro e a polícia nos pegou. Mandaram ela embora, mas me deixaram lá, me humilharam, pegaram meus documentos. Fiquei com vergonha da minha família. Não tive mais coragem de me expor. No computador descobri que podia me realizar sem perigo algum. Entrei em todos, todos os sites de sexo que tinham. Cenas escabrosas, sujas, doentes , tudo me excita, Flavio, tudo. Quanto mais nojento mais pavoroso, mais me perturba e me dá prazer. Quando Diana viu,minha vontade foi de morrer. Quando ela começou a gritar e fechei sua boca senti um prazer perverso em fazer aquilo. Quase a violentei. Mas a vergonha foi muito maior. Não queria que ela soubesse. Nem ela, nem ninguém.
Tenho muita vergonha, Flavio, muita. Nao sei como parar. Quero ser um cara limpo. Não quero ter vergonha de mim, quero amar de verdade. Não quero mais ser assim, mas não tem como.
Na cena seguinte, Gerson sai andando enquanto ouve a voz do profissional:
- (...) pensamentos deste tipo povoam a mente de muitos outros homens. Não há com o que se preocupar.
Toca a campainha de Felícia e é Gerson com flores pedindo desculpas.
- Claro que te desculpo. Entra. - diz ela.
A sós,eles começam a conversar;
- Eu tava preocupada Gerson, você ficou tao nervoso, me deixou sozinha na sua casa daquele jeito.
- Sei que fui indelicado, mas tinha que resolver um problema sério. - diz ele.
Felícia fica sem entender nada:
- Prefiro não falar nada. Mas você está me dando uma força enorme para enfrentar essa situação. (...) Se eu não tivesse tão apaixonado não sei se teria coragem para enfrentar todos os meus medos como tenho conseguido.
- Não sei so que você tá falando - insiste Felícia
- Não precisa saber. O que importa é que nesse momento você é uma pessoa muito imporante que está me apoiando. Quero muito que a gente dê certo.Muito. Eu quero ser uma pessoa de quem a minha filha se orgulhe, de quem você se orgulhe, como eu me orgulho de você.
Em seguida, os dois se beijam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...