O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 4 de setembro de 2010

O amor não tem contra-indicações!

O amor não tem contra-indicações!
por Flávio Bastos - flaviolgb@terra.com.br

O olhar para dentro do ser humano ultrapassa a barreira do tempo. Não somos peças dispersas do tabuleiro universal, sem identidade, história ou importância no contexto da vida.
Somos seres dos extremos, ou nos damos exagerada importância, ou nos consideramos seres perdidos no labirinto da existência. O segredo está no meio-termo, caminho do meio ou equilíbrio de forças: nos situarmos no cosmos enquanto seres inteligentes dotados de fantástica capacidade de evolução a partir da expansão de consciência.
O atual nível médio de consciência humana impede o ser inteligente de superar os seus bloqueios psíquicos relacionados à área das emoções. Cativo do próprio passado, o ser alterna entre altos e baixos como o prisioneiro, que pela janela de sua cela, vislumbra a liberdade sem condições imediatas de usufruí-la.
O olhar intervidas, portanto, surge como uma necessidade de compreendermos porque o homem sofre e vem sofrendo há milênios de males incuráveis relacionados à saúde, que são as doenças. E olhar interdimensionalmente a existência humana, sobre o planeta Terra, requer sentir-se livre de amarras que nos prendem ao convencionalismo materialista que observa o indivíduo como "produto" de uma única infância.
Temos uma vaga noção sobre o amor. Para nós, amor está relacionado ao sexo, e amar possui uma relação inconsciente com a nossa demanda afetiva ainda presa às necessidades narcísicas, ou seja, desejamos mais amor do que podemos oferecer...
Não entendemos, por exemplo, que amor é uma energia onipresente, livre e independente de nossas neuroses afetivas, mas que encontra-se à nossa disposição sempre que dela precisarmos nos momentos de aflição.
O amor não tem contra-indicações, no entanto, preferimos olhar-nos como subprodutos do meio e tratar nossos males como se não tivéssemos alma. A percepção de nossa densidade energética relacionada à dimensão física, limita a percepção suprasensorial conectada à essencia do que somos. Acabamos nos conformando em ser o que não somos devido à falta de visão mais apurada do que verdadeiramente somos.
O olhar interdimensional sobre o ser humano observa o amor como mecanismo de cura de todos os seus males. Mas não curas milagrosas e, sim, o autoconhecimento como forma de expandir a consciência até chegarmos a um nível mais profundo do significado do amor em nossas vidas.
A ignorância sobre o amor tem levado gerações e gerações de humanos a repetir os mesmos equívocos na educação e na saúde. Pela falta de uma visão - ou olhar - intervidas, construimos uma cultura alicerçada no "aqui-agora" da existência, onde o nível de percepção acompanha o homem em sua luta pela sobrevivência baseada na competitividade, ou seja, na "lei do mais forte" que nos acompanha desde tempos imemoriais.
Na verdade, carregamos conosco um medo atávico do profundo significado do amor, porque, inconscientemente, "sabemos" que tudo que atribuímos ao "desconhecido" exige-nos uma compreensão daquilo que representam as nossas limitações associadas às experiências terrenas. E nessa orientação é preferível repetir o ciclo de nossas limitações do que aprofundarmos o conhecimento sobre o amor.
Absortos aos reflexos de nossa realidade imediata, a dimensão da matéria, não percebemos que somos consequência de erros e acertos de uma história multi-milenar, onde o amor entrou e passou por nossas vidas sem entendermos o seu "recado".
O olhar intervidas resgata do histórico de muitas vidas do espírito imortal, a verdade de cada um em relação ao estado de coisas que representa a sua existência, revelando, de forma transparente, o que ele precisa transformar em si mesmo na relação com o outrem e com o mundo.
O amor, que não tem contra-indicações, invariavelmente, é o remédio para todos os males da alma e do corpo, desde sentimentos não resolvidos que nos desarmonizam e geram doenças, revolta ou atitudes desesperadas, até situações em que na busca de um sentido para a vida, recorremos a Deus.
A vida tem sentido, sim, a começar pela responsabilidade assumida consigo próprio e com tudo aquilo que diz respeito à nossa realidade circundante, que podemos contribuir para transformar se estivermos focados na direção do bem e do amor fraternal. Esse é o desafio de todos, mas, principalmente, de quem tem responsabilidades sobre o outro que é o caso dos pais, educadores, terapeutas, médicos, religiosos, governantes e cientistas em geral. Dessa forma, estaremos conectados como seres que se valorizam por compreenderem que o amor em nossas vidas possui um amplo significado: saúde e felicidade.
Texto revisado
por Flávio Bastos - flaviolgb@terra.com.br
Lido 155 vezes, 6 votos positivos e 0 votos negativos.
Visite o Site do autor.
--------------------------------------------------------------------------
Assumindo seu lugar no mundo

por Teresa Cristina Pascotto - crispascotto@hotmail.com

O sentimento de não estar incluído, de "não pertencer", de não ter um lugar no mundo, é muito mais comum das pessoas experimentarem, do que possamos imaginar. A sensação das pessoas que se sentem assim, é de que são insignificantes, que não são aceitas plenamente, que ninguém as percebe, e de que nada do que disserem ou fizerem será importante para os demais. Não se sentem valorizadas, reconhecidas, aprovadas e amadas.
Apesar da angústia que isto lhes causa, acreditam que só tem duas possibilidades: se resignarem diante disso e prosseguirem com a sensação de insignificância ou se afastarem "desse mundo" que não as inclui, e viverem na solidão. Não creem que haja outra escolha.
As que escolhem aceitar essa condição, acreditam que desde que se mantenham assim, à margem, sem reivindicarem seus direitos de "ser e estar", terão pelo menos a garantia da não rejeição. Acostumam-se a isso, e já nem percebem o quanto isso as aniquila e as prejudica, levando-as a viver uma vida insatisfatória e infeliz.
Por conta de suas crenças negativas - criadas a partir das conclusões errôneas tiradas na infância, pelas experiências vividas -, acreditam que se ousarem se colocar no mundo, a partir de seu Eu Real, assumindo seu lugar com propriedade, manifestando plenamente seus potenciais e dons, fazendo aquilo que sentem em seu coração que devem fazer, causarão desconforto aos demais - os quais se sentirão inferiores -, e serão ainda mais desprezadas e rejeitadas. Por medo de que isso ocorra, diminuem seu brilho e se manifestam como "seres inferiores" aos demais, para não ofuscá-los. Mas o pior, é que com o passar do tempo, elas próprias passam a acreditar que são mesmo inferiores aos demais.
Ninguém deve acreditar que é insignificante e que não tem um lugar definido no mundo. Todos e cada um dos seres humanos têm seu lugar. Não há ninguém que seja excluído dos Planos Divinos. Todos são importantes e não há ninguém que seja melhor que os outros. Somos todos iguais, centelhas divinas, divindades aprisionadas na 3ª Dimensão. Portanto, não há seres inferiores e superiores. Isto é criação da mente humana, pois a grande maioria se sente menos que os outros e, assim, sentem uma extrema necessidade de se sobrepor aos demais, na tentativa de se sentirem um pouco menos insignificantes, provando que são melhores e superiores.
O sentimento de inferioridade não nasce por conta das pessoas se sentirem menos que o "nível de normalidade" dos demais, mas sim, da necessidade de se sentirem muito acima desse nível. Isso é assustador, pois as pessoas não se contentam em ser um "igual aos outros", isso não lhes basta para que não se sintam inferiores, pois precisam se sentir muito superiores ao demais, pois só assim, conseguem se libertar da terrível sensação de inferioridade.
Para se sentirem reconhecidas pelo mundo, provando sua superioridade, vivem em busca de meios e situações que permitam que façam melhor e diferente de todos, sempre se evidenciando.
Claro que com essa necessidade do Ego, isso nunca acontece e a sensação é sempre de fracasso. Quanto mais fracassadas se sentem, mais na condição de inferioridade se mantém. Isto gera a sensação de que, ao serem menos que o mundo, serão olhadas com superioridade e desprezo por ele. Ao se sentirem desprezadas, não conseguem imaginar que haja um lugar - de destaque - para ocuparem no mundo, enquanto não forem superiores aos demais.
Isto se torna uma "bola de neve", onde jamais conseguirão se assumir como quem realmente são, pois estão sempre em busca da perfeição que idealizaram para si, para só assim, assumirem seu lugar de destaque e nada menos do que isso. Isto jamais acontecerá. Assim, continuam sentindo que não existe um lugar para elas.
Uma possibilidade de sair desse círculo vicioso seria as pessoas se humanizarem, buscando encarar a realidade da condição humana em que se encontram e, só assim, com humildade, poderão começar a se conhecer de verdade. Então, descobrirão que são mais "superiores" do que imaginavam, mas uma superioridade que está fora e acima dos conceitos da dualidade. Perceberão, que essa superioridade está em todos os seres, e é proveniente da centelha divina que são, com potenciais e dons para manifestarem aqui na Terra e oferecerem para a vida o melhor que há em seus corações.
Compreenderão, com isso, que apesar de não serem os seres especiais na forma como idealizaram, são verdadeiramente especiais aos olhos de Deus e da Vida, e que isto não lhes dá uma condição de "serem mais", mas sim de elevação, em sua humildade, diante de Deus.
Isto sim as levará ao verdadeiro sentimento de ser, de estar e de pertencer. Então, poderão afirmar com propriedade: eu tenho um lugar no mundo, ele é meu de direito, eu o reivindico, o aceito e o assumo. Me coloco no mundo com propriedade e ofereço tudo o que há de melhor em mim, na intenção de manifestar minha Presença Divina.
A Vida está esperando que cada um de nós assuma seu lugar, dentro do Plano Divino! Faça sua parte!
Texto revisado
por Teresa Cristina Pascotto - crispascotto@hotmail.com
Atuo através da manifestação de meus dons naturais, sou sensitiva. Desenvolvi um trabalho de Aconselhamento Terapêutico, com metodologia própria. Sou uma pesquisadora do insconsciente, sempre buscando novos conhecimentos sobre o funcionamento da mente humana.
Lido 112 vezes, 2 votos positivos e 0 votos negativos.
E-mail:crispascotto@hotmail.com
Visite o Site do autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...