Eu acredito que dentro da comunidade gay , pelo menos grande parte dela cresceu padrões de comportamento , tanto em encontrar um parceiro e com relação ao comportamento sexual. Isso não significa que todos seguem.
Eu acho que existem estratégias para encontrar um companheiro , e que se aplica a todas as orientações sexuais, bem como a homossexuais . Seria uma generalização de dizer que os homossexuais são mais fáceis de encontrar parceiros ou que tenham encontrado seu parceiro através de encontros sexuais, e de socialização para os encontros românticos apenas em lugares abertos ou para a comunidade LGBT. Embora possa haver casos em que se obtidos desta forma (entre heterossexuais também), não pode ser dito que, entre todos os homossexuais acontecer de forma exclusiva.
Pelo menos na minha experiência, muitos têm encontrado um par de formas diferentes :
entre os seus próprios vizinhos,
-
-
em atividades esportivas e culturais,
-
mediante a apresentação de um amigo de um amigo,
em acções de voluntariado,
conversando em viagens ou em feiras,
a flertar como um cliente ou funcionário de qualquer estabelecimento.
Tão comum. E sim por que não? Também em alguma caverna, o encontro sexual, grupo gay ou rede social. a sugestão, tudo com cautela .
No entanto, que encontrar um parceiro deve dar uma certa promiscuidade de uma degustação de pessoas , significa também supervalorizam o sexo, desejo, luxúria e libido focada na sensação física, as questões não são apenas para construir um relacionamento, mas é claro que você precisa de saber se alguém é capaz de partilhar a intimidade com um ou outro. Talvez começar um relacionamento através de um encontro sexual é efêmera, passageira, porque banalizar os outros aspectos que constituem uma relação.
Sexo é apenas um dos muitos fatores . O banco de solidão extrema para atuar em um frenesi intenso, que pode puxar mais para a violência a si mesmo, à auto-destruição de uma forma. Infelizmente, eu conheci muitos homens gays com enorme ansiedade e desejo de ser correspondido e agindo desta forma (quase promíscuo) , não ligado algo quase sempre, exceto raros casos em que eles conseguiram construir um relacionamento, ou pelo menos uma amizade.
Eu vi o outro lado da moeda, aqueles que, sabendo que o outro ou a outra busca uma relação formal, eles levam apenas para certificar-se, ou porque naquela época eram tesão, ou não, a partir da foram nula iniciar suas intenções a longo prazo para a prática deste com quem o sexo casual. Até mesmo o ato algum consciente, frio e visceralmente .
O orgulho última de suas conquistas e aventuras, sem levar em conta os sentimentos dos outros e os outros, tirando sarro de pessoas com quem dormiu . Importante, também as aspirações e ideais nublar nosso julgamento par ao escolher companheiro ou companheira, e pode impedir um relacionamento.
Você pode por favor ti para pessoas com interesses artísticos ou olhos claros (loiros), mas não em sua maneira de conhecê-los ou o tropeço, talvez eles não estão interessados em você .
Então as chances são que você tem o parceiro adequado para um reggaeton ou mulatos, e não obstante, tu discriminas. Preconceitos sobre as diferenças de idade, efeminados, status social, aparência física, intelecto, aspirações e tão pesada. Esta vinha é tudo.
Além disso, o sexismo prevalecente na comunidade gay, faz com que a discriminação entre si é extrema , e prevenir os danos para a formalização, pelo menos entre aqueles que são chauvinistas e para aqueles que são discriminados. Mas, felizmente, eu também conhecido aqueles que construíram o amor em seu relacionamento . E eu mencionar a construção, porque o amor nunca vem, ou sexo, ou por tratamento espontânea, mas é gradual, ao longo do tempo e sem modelos.
Algumas pessoas têm feito através de poligamia monogamia, ou considerando um relacionamento aberto, no caso de as infidelidades só acontecem por falta de novidade apenas para obter satisfação sexual.
Outras longe da cena gay, porque eles sentem que corrompe e que trabalham duro e crescente interesse mútuo para seu parceiro, dedicando tempo para o outro, por consenso das suas atividades, falando sobre seus sentimentos, suas falhas e fraquezas . Há muitos que nem sequer têm amigos gays ou lésbicas se ser gay e ainda consegue construir um relacionamento.
Curioso? Mas real. Reitero, eu acho que não há fórmulas, apenas tem que saber onde se socializar, com quem, mas acima de tudo, amar a si mesmo antes de amar alguém e ser paciente , às vezes as coisas boas vêm lento ou atinge o passado. Aproveite a vida, as pessoas vêm as pessoas vão, e alguns vão ficar com você. Talvez em 20, 30 ou ... 60, mas chega. Quando o seu turno, mas tirar ... história não tocar em você, mas você coloca ...
Por Alex
Nenhum comentário:
Postar um comentário