O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 24 de julho de 2012

VIDA GAY.... como ela se processa ?


VIDA GAY: Encontrar um parceiro ou apenas promíscuo?

Eu acredito que  dentro da comunidade gay , pelo menos grande parte dela  cresceu padrões de comportamento , tanto em encontrar um parceiro e com relação ao comportamento sexual. Isso não significa que todos seguem.
Eu acho que  existem estratégias para encontrar um companheiro ,  e que se aplica a todas as orientações sexuais, bem como a homossexuais . Seria uma generalização de dizer que os homossexuais são mais fáceis de encontrar parceiros ou que tenham encontrado seu parceiro através de encontros sexuais, e de socialização para os encontros românticos apenas em lugares abertos ou para a comunidade LGBT. Embora possa haver casos em que se obtidos desta forma (entre heterossexuais também), não pode ser dito que, entre todos os homossexuais acontecer de forma exclusiva.
Pelo menos na minha experiência,  muitos têm encontrado um par de formas diferentes :
  • entre os seus próprios vizinhos,
  • colegas de trabalho,
  • colegas,
  • em atividades esportivas e culturais,
  • em festas de amigos,
  • mediante a apresentação de um amigo de um amigo,
  • em acções de voluntariado,
  • conversando em viagens ou em feiras,
  • a flertar como um cliente ou funcionário de qualquer estabelecimento.
Tão comum. E sim por que não? Também em alguma caverna, o encontro sexual, grupo gay ou rede social. a sugestão, tudo com cautela .
No entanto,  que encontrar um parceiro deve dar uma certa promiscuidade de uma degustação de pessoas ,  significa também supervalorizam o sexo, desejo, luxúria e libido focada na sensação física, as questões não são apenas para construir um relacionamento, mas é claro que você precisa de saber se alguém é capaz de partilhar a intimidade com um ou outro. Talvez começar um relacionamento através de um encontro sexual é efêmera, passageira, porque banalizar os outros aspectos que constituem uma relação.
Sexo é apenas um dos muitos fatores . O banco de solidão extrema para atuar em um frenesi intenso, que pode puxar mais para a violência a si mesmo, à auto-destruição de uma forma.  Infelizmente, eu conheci muitos homens gays com enorme ansiedade e desejo de ser correspondido e agindo desta forma (quase promíscuo) , não ligado algo quase sempre, exceto raros casos em que eles conseguiram construir um relacionamento, ou pelo menos uma amizade.
Eu vi o outro lado da moeda, aqueles que, sabendo que o outro ou a outra busca uma relação formal, eles levam apenas para certificar-se, ou porque naquela época eram tesão, ou não, a partir da foram nula iniciar suas intenções a longo prazo para a prática deste com quem o sexo casual.  Até mesmo o ato algum consciente, frio e visceralmente .
O orgulho última de suas conquistas e aventuras, sem levar em conta os sentimentos dos outros e os outros,  tirando sarro de pessoas com quem dormiu . Importante, também as aspirações e ideais nublar nosso julgamento par ao escolher companheiro ou companheira, e pode impedir um relacionamento.
Você pode por favor ti para pessoas com interesses artísticos ou olhos claros (loiros),  mas não em sua maneira de conhecê-los ou o tropeço, talvez eles não estão interessados ​​em você .
Então as chances são que você tem o parceiro adequado para um reggaeton ou mulatos, e não obstante, tu discriminas. Preconceitos sobre as diferenças de idade, efeminados, status social, aparência física, intelecto, aspirações e tão pesada. Esta vinha é tudo.
Além disso,  o sexismo prevalecente na comunidade gay, faz com que a discriminação entre si é extrema , e prevenir os danos para a formalização, pelo menos entre aqueles que são chauvinistas e para aqueles que são discriminados.  Mas, felizmente, eu também conhecido aqueles que construíram o amor em seu relacionamento . E eu mencionar a construção, porque o amor nunca vem, ou sexo, ou por tratamento espontânea, mas é gradual, ao longo do tempo e sem modelos.
Algumas pessoas têm feito através de poligamia monogamia, ou considerando um relacionamento aberto, no caso de as infidelidades só acontecem por falta de novidade apenas para obter satisfação sexual.
Outras longe da cena gay, porque eles sentem que corrompe e  que trabalham duro e crescente interesse mútuo para seu parceiro, dedicando tempo para o outro, por consenso das suas atividades, falando sobre seus sentimentos, suas falhas e fraquezas . Há muitos que nem sequer têm amigos gays ou lésbicas se ser gay e ainda consegue construir um relacionamento.
Curioso? Mas real. Reitero, eu acho que não há fórmulas, apenas tem que saber onde se socializar, com quem,  mas acima de tudo, amar a si mesmo antes de amar alguém e ser paciente , às vezes as coisas boas vêm lento ou atinge o passado. Aproveite a vida, as pessoas vêm as pessoas vão, e alguns vão ficar com você. Talvez em 20, 30 ou ... 60, mas chega.  Quando o seu turno, mas tirar ... história não tocar em você, mas você coloca ...

Por Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...