O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 29 de janeiro de 2012

POLÍTICA | ATAQUES HOMOFÓBICOS - 2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário...

2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário

2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário
2011 pode ser descrito como o ano em que a homofobia ganhou nome, endereço e face. Por conta dos avanços e da visibilidade que a questão gay ganhou na mídia e na política, os intolerantes resolveram se assumir e ir para as ruas, seja para protestar contra o que chama de "deturpação da família", ou, para agredir e matar homossexuais. Nunca se leu e se noticiou tantos atos de homofobia como este ano.

Pode-se dizer que tal avanço da homofobia se deve primeiramente a homofobia estatal que, descaradamente, legalizou tal assunto no seio da sociedade. Em maio deste ano a cidade de São Paulo foi palco de um show bizarro: uma passeata organizada por sujeitos da extrema direita, leia-se fascistas, em defesa da família heterossexual, contra uma pedagogia de combate a discriminação nas escolas e, claro, em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). O parlamentar, dentro de sua mediocridade, elencou o assunto LGBT como sua bandeira de ataque e repulsa. 

A esquizofrenia homofóbica chegou a tal ponto em 2011 que até mesmo heterossexuais passaram a serem vítimas da intolerância. Não precisa ser homossexual, apenas aparentar ser um sujeito que ama outra pessoa do mesmo sexo. Dois casos marcaram: pai e filho que foram agredidos por que supuseram que eram um casal e, outro, na Avenida Paulista, dois amigos apanharam por que os seus algozes julgaram que eram homossexuais.

Para além da vida social, o crime homofóbico ganhou status novelístico e foi parar na novela "Insensato Coração", com o personagem Gilvan (Miguel Roncato), que foi espancado brutalmente até a morte. À época muita gente comentou da semelhança do personagem com o jovem Alexandre Ivo, que foi assassinado aos 14 anos em situação muito semelhante a da retratada no folhetim das 21h.

E quando achávamos que a crueldade homofóbica não faria um segundo Alexandre Ivo... Fechamos o ano com o assassinato de um jovem de 14 anos no interior de São Paulo, na cidade de Taquarituba, que foi a um encontro, mas na verdade era uma emboscada: o jovem foi estuprado e torturado até a morte.

A perspectiva para 2012 não é das melhores. Fica a dúvida se as agressões homofóbicas, que hoje acontecem nos principais espaços de convívio gays a luz do dia ou na calada da madrugada, terão fim.

O Governo Federal começou este ano a levantar dados sobre os ataques, basta saber de que maneira irá atuar para combater tais crimes. Enquanto isso, a comunidade LGBT vive sob um surto homofóbico social e estatal, em que muitos dos sujeitos homossexuais resolveram voltar para o armário com medo de serem agredidos. Voltamos para a inquisição?

Fonte: A Capa Clique aqui (Por Marcelo Hailer em 28/12/2011 às 15h59)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Malafaia acusa comunidade gay de ser "doente"; site A Capa sofre tentativa de ataque

Malafaia acusa comunidade gay de ser "doente"; site A Capa sofre tentativa de ataque
Nesta segunda-feira (17) veiculamos uma reportagem onde o pastor Silas Malafaia critica a campanha "Nem Santo Te Protege", que se utiliza de imagens sacras para informar que ninguém está livre do contágio do HIV/Aids. No vídeo, o pastor pede para que a Igreja Católica "desça o porrete na comunidade gay".


Após a publicação da matéria, uma enxurrada de comentários e emails chegaram à redação do site A Capa. Em sua maioria, surtos fundamentalistas e outros que atentavam para o fato do vídeo estar editado. Por conta disso, a reportagem de A Capa foi conferir o programa na íntegra.

Ao assistir o vídeo original é possível constatar que, no que diz respeito às ofensas à comunidade LGBT, conteúdo sem edição dá um baile no editado. Ou seja, é bem pior. Primeiramente, Silas Malafaia inicia o programa fazendo uma análise sobre a cobertura dos jornais "O Estado de São Paulo", "Folha de São Paulo" e "O Globo" com relação a Marcha para Jesus e a Parada do Orgulho LGBT. 
Ao comparar as coberturas de "O Globo", o pastor se indigna e dá nota zero para jornal, que dá apenas uma nota de rodapé para a Marcha e página inteira para o evento LGBT. "Olha, 'O Globo', que coisinha linda, bota na primeira página um evento que é em São Paulo. Dez pra 'Folha', dez pro 'Estadão' e zero pro jornal 'O Globo'", critica o pastor.
Em seguida, Malafaia diz que "não odeia os homossexuais" e repete o discurso padrão de que ama o pecador, mas não as suas práticas.  O pastor também fala de uma aparente perseguição da imprensa aos evangélicos e justifica tal fato por conta das redações estarem "cheias de gays"."Quando um pastor chutou uma santa, a imprensa detonou os camaradas. O camarada teve que correr do Brasil por que até de morte foi ameaçado. Agora, a Parada Gay ridiculariza símbolos católicos e a imprensa não diz nada, não baixa o porrete... É isso que eles querem, botar uma mordaça na sociedade pra eles falarem o que quiserem, criticarem e ridicularizarem o que quiserem", protesta o religioso.
Em outro momento, Silas Malafaia afirma que não vai "perder o seu tempo" processando. "Podem falar o que quiserem... Mas eu lhes pergunto: quem são os doentes? Quem são os verdadeiros doentes, minha gente? Os caras querem com essa pseudo lei da homofobia [PLC 122/06], eles querem uma lei do privilégio para falarem o que quiserem. E sabe por que a imprensa não diz nada? Por que dentro das editorias está cheio de gays e eles manipulam a informação, está lotado [de gays] nas editorias, nos jornais e na TV. Eu queria ver se um evangélico fizesse algo contra a igreja Católica se eles [imprensa] não iam perseguir e meter o pau como fizeram?", questiona Malafaia.

Por fim, o pastor ressalata a Igreja Católica "tem que cair de pau em cima dos caras [gays]".   
A seguir assista ao vídeo na íntegra.


Fonte: A Capa - (Por Marcelo Hailer em 19/10/2011 às 19h02)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pastor Silas Malafaia pede para que se "desça o porrete nos gays"

Pastor Silas Malafaia pede para que se "desça o porrete nos gays"; assista
O fato de o pastor Silas Malafaia utilizar seu programa para destilar preconceito contra as religiões afros e à comunidade LGBT não é novidade nenhuma. Porém, na semana passada, o pastor resolveu comentar, um tanto quanto atrasado, a campanha da Parada Gay de São Paulo "Nem Santo Te Protege".

Com o seu jeito peculiar de ser, Malafaia começa dizendo que "os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da igreja católica e ninguém fala nada. É pra a igreja católica entrar de pau em cima desses caras [gays]. Baixar o porrete em cima, pra esses caras aprenderem. É uma vergonha". Vale lembrar que Malafaia faz parte da igreja pentecostal Assembleia de Deus.
Par quem não se lembra, a campanha "Nem Santo Te Protege" usou imagens de santos da Igreja Católica para dizer que ninguém está livre de se contaminar com o vírus do HIV/Aids. A ideia é contrapor a ideologia católica, contrária ao uso de preservativos.
A seguir assista ao vídeo do pastor Silas Malafaia.

Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...