O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 3 de outubro de 2010

ÚLTIMAS NOTÍCIAS...

Nike lança Air Force 1 no Brasil

A Nike irá lançar, neste sábado, 2/10, o Air Force 1, sneaker inspirado na seleção brasileira de basquete. Ele foi desenvolvido especialmente para o World Basketball Festival, evento realizado em agosto em Nova York.
Todo em couro preto, o modelo tem o logotipo da Nike em branco e, no calcanhar, o nome do país. A bandeira nacional aparece na lingueta do tênis.
Foram trazidos somente 48 pares do calçcado, que serão vendidos nas lojas da Nike em Pinheiros, Ichiban e Junkz.
Por: Fred Lima
Twitter: @fredylima
--------------------------------------------------------------------------------

Brasil ganha revista on-line para gays e homens bissexuais que vivem com HIV/Aids
“Meu mundo se despedaçou quando descobri que era HIV positivo. Não sabia o que fazer, como lidar com isso, como seguir em frente.” Assim começa uma das matéria da primeira edição da revista on-line Sense, feita pela MSMGF, uma entidade internacional focada na população de homens que fazem sexo com homens.
A revista, dedicada a quem vive com HIV, é multilíngue e está disponível em inglês, francês, português e espanhol. A proposta é mostrar histórias sobre ativismo, superação individual, vida após o diagnóstico, bem-estar, auto-estima e relacionamento. A Sense deseja receber relatos, artes e outros tipos de colaboração de soropositivos do Brasil para os próximos números.
Por ParouTudo.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Casal gay de "Modern Family" dá seu primeiro beijo no seriado

O casal gay formado por Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cameron (Eric Stonestreet) no seriado "Modern Family" deu seu primeiro beijo no episódio exibido na quarta-feira (29) nos Estados Unidos.
O personagem de Mitchell, que é conservador e vive evitando demonstrar publicamente seu afeto pelo namorado, dá um selinho em Cameron.
O beijo entre os personagens chegou a ser tema de uma campanha dos fãs do seriado, que queriam ver a cena, durante a primeira temporada da série.
O momento, no entanto, desapontou parte da crítica. O do "New York Times", por exemplo, escreveu que "se você piscou, perdeu o selinho no canto da tela".
Stonestreet venceu o Emmy de ator coadjuvante neste ano. Ferguson estava indicado na mesma categoria.
Por FolhaOnLine.com
--------------------------------------------------------------------------------

Kylie Minogue faz apresentação acústica com "Get Outta My Way"
A dançante "Get Outta My Way", de Kylie Minogue, ganhou uma versão acústica. A cantora fez uma versão especial da música enquanto participava do Live Lounge, programa da BBC Radio. Veja o resultado:
"Get Outta My Way" é o segundo single do 11º álbum de Kylie, "Aphrodite", que foi lançado em julho.
Por PopLineBR.com
--------------------------------------------------------------------------------
Ator queria que seu personagem virasse gay
Como é interessante ver o mundo girar, girar e tornar-se mais arco-íris. Ainda há atores que podem rejeitar papéis homossexuais, mas veja o caso do ator Michael Steger (foto acima), da série americana “90210″.
Depois que ficou sabendo que um personagem da atração se descobriria gay, ele revelou que gostaria muito que fosse o dele. Que despreedimento, não? Enfim, fica para a próxima, pois já foi revelado que o novo gay do pedaço será o personagem do loiro-tudo-de-bom Trevor Donovan.
Por ParouTudo.com.br


                              --------------------------------------------------------------------------------
Wanessa resolve apoiar casamento gay
A cantora Wanessa (ex-Camargo) está cada vez mais empenhada em abrir um filão entre o público gay. Segundo a coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de São Paulo" desta quinta (30), Wanessa defendeu o casamento gay no Brasil.
"Acredito que em breve a lei sobre união civil entre iguais seja aprovada em nosso país. Será um exemplo de cidadania. O amor não tem raça, cor ou sexo, o amor simplesmente te arrebata", disse a cantora.
Além da declaração, Wanessa posou para o jornal vestindo uma camiseta estampada com a frase: "Todo Mundo É Igual", figurino que será usado em seu show neste sábado (02) na casa noturna paulistana gay Flexx. Segundo o jornal, Wanessa negocia shows também em outro clube: The Week.
Por A Capa.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

EUA: Estudante comete suicídio após ser pego fazendo sexo com outro homem
O universitário norte-americano Tyler Clementi (foto), 18, cometeu suicídio dois dias após ser flagrado por dois colegas de quarto fazendo sexo com outro homem. Os outros estudantes gravaram a cena e a transmitiram pela internet.
Clementi pulou de uma ponte em New Brunswick, no estado de Nova Jersey. Segundo a polícia, pesqueiros encontram o corpo do rapaz boiando no rio, usando apenas um relógio, sem qualquer documento que o identificasse. A carteira com o RG do estudante foi localizada mais tarde, em um canto da ponte, no último dia 22 de setembro.
Clementi avisou que cometeria suicídio em uma mensagem deixada em sua página no Facebook. A notícia da morte do rapaz veio apenas dois dias após a universidade onde ele estudava lançar um programa contra o bullying e o abuso da nova tecnologia. "Tyler era um bom menino, e um músico incomparável", disse o advogado da família.
Os colegas de quarto do estudante, Dharun Ravi e Molly W. Wei, ambos de 18 anos, estão sendo processados por invasão de privacidade. De acordo com o departamento de polícia local, eles secretamente colocaram a câmera no quarto de Clementi para que pudessem gravá-lo mantendo relações sexuais no último dia 19 de setembro.
Se condenados, os estudantes podem pegar de 3 a 5 anos de prisão. A Rutgers University, onde Tyler Clementi estudava, não quis comentar o caso.
Por A Capa.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Justin Timberlake: "Não sei quando farei música novamente"
Cinema ou música? Justin Timberlake parece ter escolhido o cinema. Durante entrevista a Entertainment Weekly, o cantor disse que não sabe quando deverá lançar o sucessor de "Futuresex/Lovesounds", de 2006.
"Um pintor faz uma pintura se tiver que acabar até 21 de dezembro?", Timberlake questiona. "Não, não faz. Isso acontece quando ele precisa extravasar. É assim que a música é para mim", disse a revista. "Nunca vou deixar de fazer música", tranquilizou os fãs no final da reportagem.
Justin Timberlake está atualmente divulgando o longa "The Social Network", que fala sobre a criação do Facebook e que estreia nesta sexta-feira (01) nos cinemas americanos. Os filmes "Friends with Benefits" e "Bad Teacher", ainda em fase de pré-produção, são outros dois projetos que o cantor está envolvido.
Por PopLineBR.com
--------------------------------------------------------------------------------
“True Blood” é a série mais gay da tevê dos EUA
A cada ano, a entidade americana Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação (Glaad, em inglês) divulga análise acerca da quantidade de personagens LGBTs na tevê americana. O levantamento deste ano coroou a série vampiresca “True Blood” (imagem) , da HBO, como a mais arco-íris, com seis personagens LGBTs.
No geral, a entidade, que realiza um grande trabalho sobre mídia e LGBTs, disse que o segmento tem a comemorar. Na tevê a cabo, o número de personagens LGBTs subiu de 25 no ano passado para 35. Na tevê aberta, eles listaram 23 personagens arco-íris, o que representa 3,9% do total, longe dos 10% defendidos pela Glaad, por ser esse o percentual de LGBTs na sociedade.
Por ParouTudo.com.br
--------------------------------------------------------------------------------

Modelo brasileiro estampa capa de nova revista estrangeira
A revista "Essential Homme" chega ao mercado internacional no mês de outubro, e a edição de estreia tem um toque brasileiro: a escalação do modelo brasileiro Francisco Lachowski para a capa e principal editorial.
Francisco tem simplesmente 18 anos, nasceu em Curitiba e é modelo da Ford. O garoto iniciou a carreira ainda no Brasil, mas hoje já é uma das maiores apostas mundiais.
A publicação "Essential Homme" é norte-americana e focada no público masculino interessado em moda e novas tendências. O editorial, batizado de "Lachowski Exposed", foi clicado por Algis Puidokas e realizado com estilo de Terry Lu.
Por A Capa.com.br

--------------------------------------------------------------------------------
Itália cria serviço telefônico gratuito de apoio a LGBT

A Prefeitura de Roma idealizou uma campanha para ajudar os homossexuais a desabafarem seus problemas, saírem da depressão por não terem com quem conversar dentro de casa. Eles podem ligar gratuitamente para o telefone 800 713 713 e conversar com pessoas que os entenderão.
Para divulgar a ideia, a prefeitura está usando cartazes, comerciais de televisão e anúncios publicitários. Na televisão, um rapaz aparece sentado à mesa com seus pais comendo em silêncio, mas seus olhos pedem ajuda. Pai e mãe se entreolham e o mal entendido continua sem solução.
Para finalizar, uma voz ao fundo diz: "Você é Gay? Se você não pode falar com eles, fale conosco. Gay Help Line lhe dá ouvidos". A iniciativa é da Prefeitura de Roma e realizada com o apoio da Província de Roma e da região do Lácio e da Saatchi & Saatchi. Confira o vídeo da Gay Help Line:
Por MixBrasil.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
"Sou muito a favor do casamento gay", diz Ana Paula Arósio
Em Como Esquecer, ela vive uma professora de literatura lésbica que não consegue superar a dor de ser abandonada pela ex, e portanto passa metade da história chorando pelos cantos da casa como que para cultivar o sofrimento. Longe da carga dramática da ficção, Ana Paula Arósio é só sorrisos após seu recente casamento com o bioarquiteto Henrique Pinheiro.
Quando então foi questionada na première de seu novo filme, no Festival do Rio, sobre sua opinião quanto à legitimação do casamento gay, a atriz não pensou duas vezes: "Sou muito a favor. Afinal de contas, eu me casei recentemente e sou a favor de qualquer casamento entre as pessoas".
Protagonista de um filme cujos personagens centrais são homossexuais, Arósio também comentou sobre a saída desses títulos do gueto estritamente gay em mostras e festivais dedicados a essa comunidade: "Espero que não só os filmes, como também os indivíduos saiam do gueto".
Por Terra.com.br

--------------------------------------------------------------------------------

Shakira no Brasil: Turnê, carnaval e dueto com Ivete Sangalo
Durante o Rock In Rio Lisboa, Shakira anunciou: "Se Deus quiser, estarei no Brasil em fevereiro do ano que vem". E a cantora parece que já incluiu o país na sua agenda de turnê na América Latina, que foi anunciada recentemente por um jornal argentino.
Enquanto divide o tempo para promover seu próximo álbum, "Sale El Sol", e sua turnê na América do Norte, Shakira já está de olho no que vai fazer no começo de 2011. Conforme informações do jornal O Dia, desta sexta, 1, a cantora vem ao país em fevereiro para uma série de shows, assistir desfiles de escolas de samba no carnaval e ainda fazer um dueto com Ivete Sangalo, que é responsável pela turnê da estrela no país.
Ainda de acordo com o jornal carioca, Shakira não vai ser uma das atrações do Rock In Rio, que acontece em setembro e outubro do ano que vem, no Rio de Janeiro.
Por PopLineBR.com

--------------------------------------------------------------------------------

Lorena Simpson é destaque na Revista Quem
A estrela da dance music Lorena Simpson é destaque na revista Quem Acontece desta semana. A bela cantora foi clicada pelo fotógrafo Fernando Torquatto, que a colocou, sem poupar elogios, num pedestal.
"Assisti a um show dessa menina loira, bonita e de voz superpoderosa. A Lorena é muito talentosa e sua voz está no nível de ótimas cantoras, inclusive internacionais. Queria que conhecessem seu rosto", revelou.
A cantora brasileira que emplacou seu quinto hit nas rádios e pistas de todo o mundo, a faixa Breath Again, ainda revelou que sonha em lançar um álbum completo.
“Quero muito gravar um CD com várias músicas, porque por enquanto trabalho apenas divulgando uma música de cada vez. Tenho vontade também de cantar em outros países.” , ela disse à revista.
Lorena Simpson retorna a Salvador ainda este ano, com um novo live show.
Por CenaSalvador.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
João Sgariboldi é o protagonita do "Você na Ômega Hitz".
A promoção "Você na Ômega Hitz" que selecionou o ouvinte João Sgariboldi para ilustrar as campanhas do portal em 2010/2011 tem lançamento previsto para outubro. O ensaio fotográfico com o ouvinte, agora modelo, já foi realizado e as imagens devem ser públicadas nas campanhas oficiais da Ômega Hitz Brasil.
O ouvinte/modelo Marcell Machado de Belo Horizonte, também está entre os contratados e deve figurar como protagonista na campanha para o Hot G Music, o ranking que pública as músicas mais influêntes na cena LGBT no Brasil.
Enquanto o ensaio oficial não é disponibilizado, você acesso a prévia apresentada pelo Stúdio Xang de São Paulo, agência de públicidade que firmou acordo com a Ômega Hitz e passa a cuidar das campanhas e do marketing visual da maior emissora de web-rádio gay no Brasil.
Por Pedro Pitanga

--------------------------------------------------------------------------------

Raphaella apresenta show com SuperMartxé no palco Blue Space - SP
SuperMartxé foi lançada há 4 semanas e é sucesso no youtube, o clipe que tem como protagonista Paris Hilton já foi visto mais de 220 mil vezes e nas pistas começa a ganhar força no set list dos maiores DJs da cena LGBT. Além da releitura de SuperMartxé, a Blue Space preparara super produção para Fátima Fast Food, com o hit single Acapella, interpretado por Kelis, a drag vai trabalhar com temática vampiresca e grandes surpresas estão reservadas para essa apresentação que já está sendo ensaida desde terça-feira (21).
Natasha Rasha, Stefani di Bourbon e Thalía bombinha fazem parte da linha humoristica e o ballet Blue Space compõe as grandes produções que são destaque no palco da Blue Space em São Paulo. No comando do som tem o DJ Breno Barreto que retorna do sul para reassumir a residencia da noite ao lado de Robson Mouse.
No domingo, 26 de Setembro, o show com elenco é reapresentado e conta com o reforço de Vitória principal e Valentine. No comando som tem os Djs Robson Mouse e Herbet Tonn.
Por Pedro Pitanga
--------------------------------------------------------------------------------
Shake It de Breno Barreto chega ao topo do HGM

Após quatro semanas consecutivas no topo do Hot G Music, Falling For You lançada por Mister Jam em parceria com Wanessa (ex-carmargo), deixa a primeira posição e quem assume o posto é o DJ Breno Barreto em parceria com a cantora Alex Marie. O single “Shake It” sobe no top 50 e ocupa a primeira posição no maior ranking para e.music (LGBT) no Brasil.
O single estreou no ranking há seis semanas, escalou posições e chegou na primeira como a mais votada pelos internautas que acessam o portal. Além do sucesso no Hot G Music, “Shake It” faz sucesso também nas principais web-rádios voltadas ao público Gay no Brasil. Na Ômega Hitz o single permanece na segunda posição entre as mais executadas na programação.
“Shake It” é uma releitura de “Everybody Shake It”, lançada em 2003 pelo produtor Ralphi Rosário. O single ganhou nova letra, nova roupagem e o vocal da brasileira Alex Marie. Foi apresentado na versão original mix, porém o Hot G Music disponibiliza para votação as versões dos tops DJs Filipe Guerra, Hytraxx e Tannuri, que já são executadas nas principais pistas no Brasil.
O Hot G Music é um ranking semanal que apresenta as 50 músicas mais votadas da semana através de uma lista que serve como referencia para e-music na cena LGBT. Conta com atualização semanal do ranking oficial, votação popular, indicações de DJs para o top 20 do 'Hot DJs' e ainda os principais lançamentos da cena.
Para votar em “Shake It” ou no single que faz a sua balada, é só acessar o portal www.hotgmusic.com.br.
Por Pedro Pitanga

--------------------------------------------------------------------------------

Georgia Brown: “Ele quase me matou, sobrevivi por um milagre”
A cantora Georgia Brow, conhecida do público pelo hit single "Love 4 Real", passou por momentos de terror em sua vida pessoal. Casada por quase 10 anos com Mario Marafanti Junior (DJ Mike Beckham), foi vitima de agressão, cárcere privado e viu a vida de seu único filho ser ameaçada caso divulgasse o acontecido para imprensa e à polícia. Com hematomas espalhados pelo corpo, costelas e braços quebrados, a cantora afirma estar viva por um milagre. "Ele me torturava com ferramentas, me batia com martelo, chave de fenda, perfurou meu punho com chave inglesa, me asfixiava, me enforcava, me ameaçava dizendo que se eu o entregasse ele mataria meu filho."
Georgia Brown ainda revela ter ficado em cárcere privado por seis meses, saindo apenas para compromissos profissionais e para shows em boates pelo Brasil. Seu filho de 10 anos também era alvo das agressões e por medo preferiu o silêncio. Os motivos das agressões sempre foram as traições e o dinheiro dos shows que sumiam após as apresentações. Com problemas na visão, Georgia Brown entregava a administração dos bens ao marido agressor.
"A última surra foi quando ouve a tentativa de estrangulamento, tentou quebrar minha perna, me cobriu de porrada, quebrou a guitarra do meu filho em mim e com uma faca apontada para o meu pulmão, me fez prometer que não iria mais fazer perguntas e que eu pararia de vigiá-lo.
A amante dele assistia a tudo pela webcam e ainda me fez pedir perdão a ela e que iria tratá-la bem quando voltasse e obedecesse a condição de continuar trabalhando no estúdio enquanto eles saiam me trancando dentro de casa gastando tudo o que eu ralei pra ganhar" continua a cantora.
No dia 25 de agosto de 2010, por descuido, Mario Marafanti esqueceu a porta do apartamento que mantinha a mulher trancada, sem trancar. Com ajuda do filho Georgia saiu do apartamento sem que percebessem e procurou uma viatura de polícia, o depoimento foi dado durante a madrugada e o caso registrado no dia 26 de agosto no 12ª Delegacia de Polícia de Copacabana, Rio de Janeiro.
Na mesma noite o marido da cantora foi preso pela polícia em seu apartamento e acompanhado ao 12ª DP. Ficou preso dias na delegacia e foi encaminhado para a Polinter até chegar ao presídio João Carlos da Silva. Na madrugada de 12 de setembro, Mario Maranti Junior cometeu suicídio, se enforcou com o cabo da TV.
Gergia Brown se recupera ao lado da família e pretende retomar a rotina com shows para reequilibrar a vida emocional e financeira. A cantora ainda afirma, "apesar das atrocidades, dos horrores que ele fez comigo, o meu amor por ele foi infinito, ele morreu tendo o meu amor, minha fidelidade e lealdade."
Em dezembro de 2009, Georgia Brown apresentou pela Ômega Hitz Brasil o single Love for Real, produzido em parceria com Hytraxx e com remix de Rafael Lelis. A música chegou a alcançar a 4ª posição entre os hits mais executados na programação da Ômega Hitz e no portal MasterBeat, maior portal de vendas para música digital, ficou por mais de uma semana como o mais vendido em todo o mundo.
Georgia Bronw é destaque também no Guiness Book, ao quebrar o recorde de Mariah Carey, a cantora figura como a maior extensão vocal do planeta e nota mais aguda.




O hit single SuperMartxé que tem Paris Hilton como musa é o destaque na linha de shows da Blue Space para o próximo sábado, 25 de Setembro, em São Paulo. A performancer Raphaella faz a releitura do clipe e promete surpreender o público com a apresentação. Bailarinos, gogos e a melhor versão remix para o single estão selecionados, já a equipe de produção trabalha para impressionar os fãs da socialite americana e da top drag que é sucesso em todo Brasil pela ousadia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...