O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 6 de maio de 2010

‘Finalmente me senti em casa’, diz Madonna sobre primeira visita à uma boate gay

‘Finalmente me senti em casa’, diz Madonna sobre primeira visita à uma boate gay

A cantora Madonna é capa mais uma vez da revista americana Interview que, além do ensaio, traz uma nova entrevista com a cantora.
Quem conversa com a cantora é o cineasta Gus Van Sant, diretor do filme Milk, A Voz da Igualdade onde o ator Sean Penn – e ex-marido de Madonna – interpreta o militante gay Harvey Milk.
Durante a conversa, e em meio ao assunto Milk, Madonna é questionada se frequentava o Castro – importante bairro de São Francisco (Califórnia) na luta pelos direitos LGBT - e conta como se sentiu em casa ao frequentar pela primeira vez uma boate gay e o terror da AIDS no início dos anos 80.
“Eu ia [ao Castro] quando era mais nova. Mas sabe, o que mexeu comigo no filme foram os meus primeiros dias em Nova York e do momento em que cheguei, você sabe, com Andy Warhol e Keith Haring e Jean-Michel Basquiat e Kenny Scharf. Era tudo tão vivo com artes e política e esse espírito incrível. Tantas dessas pessoas já faleceram. Acho que é um dos motivos que me fez chorar.”
“Na verdade, o papel que Richard E. Grant interpreta no filme que dirigi, Filth and Wisdom, é um professor cego inspirado no meu professor de balé, Christopher Flynn. Cresci em Michigan, não fazia idéia do que era um gay. Ele foi o primeiro homem, primeiro ser humano, que me fez sentir especial e bem comigo mesma. Ele foi a primeira pessoa que disse que eu era bonita ou que tinha algo para oferecer ao mundo, e me encorajou a seguir meus sonhos, ir a Nova York. Ele era uma pessoa muito importante na minha vida. Ele morreu de AIDS, mas ficou cego apenas no final de sua vida. Ele era um grande amante da arte, música clássica, literatura e ópera. Sabe, eu cresci no interior, e foi por causa dele que tive contato com muitas coisas.”
“A primeira vez que fui à uma boate gay foi com ele, em um club em Detroit. Eu sempre me sentia uma estranha e achava que havia algo errado comigo pois não me encaixava em nenhum lugar. Mas quando ele me levou a essa boate, eu estava em um lugar onde finalmente me senti em casa. Então o personagem de Filth and Wisdom foi inspirado e dedicado a ele. Não sei porque estou ressuscitando esse monte de coisas, mas acho que tem a ver com aquele universo em Michigan e a trajetória da minha vida: depois de ir para Nova York e virar dançarina enquanto toda a epidemia de AIDS surgia e ninguém sabia o que era. E de repente, todos aqueles homens lindos ao meu redor, pessoas que eu amei demais, simplesmente morriam uma após a outra. Foi um período muito maluco. Ver o mundo surtar e a comunidade gay ser muito marginalizada. Mas também foi o início da minha carreira… Não sei. Seu filme realmente mexeu comigo e me fez lembrar de todas essas coisas. É uma época que acho que poucas pessoas captaram no filme. É uma época em que não se falava sobre muitas coisas. E mesmo com muita morte, para mim, Nova York estava tão viva.”
A entrevista na íntegra e o ensaio assinado por Marcus Piggott e Mert Alas estão no site oficial da Interview (http://www.interviewmagazine.com/music/madonna/).
Por Do Lado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...