O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vossas Excelências o CARALHO... Desculpem a palavra poética, mas tem que ser imoral com os imorais, não dá mais, não dá para admitir tamanho descaso com o povo brasileiro, uma violência com a justiça...

 

Curtiu · há ± 1 hora 



Bom dia Família Revoltados ON LINE, facefriends, amigos e desconhecidos...



Mesmo com toda decepção que este julgamento do Mensalão está causando a NAÇÃO, a mesma que foi roubada, surrupiada por meliantes da mais alta periculosidade, que se enquadram na pior espécie do ser humano, verdadeiras escórias, não podemos desistir... 



Há uma esperança que hoje ministros que ainda faltam apresentarem seus pareceres, sejam verdadeiros Homens e Mulher que praticam a justiça, que se preocupam com as causas e efeitos desastrosos no nosso país, com todo esse esquema que essa QUADRILHA imputou no poder, e que milhões de brasileiros não serão tirados como um bando de palhaços, idiotas e otários pagadores de impostos que são impostos por esses impostores que mentem a mão no dinheiro da nação e ainda querem ser chamados de Vossas Excelências.... 



Vossas Excelências o CARALHO... Desculpem a palavra poética, mas tem que ser imoral com os imorais, não dá mais, não dá para admitir tamanho descaso com o povo brasileiro, uma violência com a justiça... Glorificando assim a IMPUNIDADE no Brasil ... Não é possível que o STF julgou e tenha que revisar seu julgamento.... 



É como processo de digestão, comer, cagar, e depois comer a bosta novamente para ver se a merda sai diferente... 


Comece hoje a praticar aquela ação que você está procrastinando, e a energia de que tanto precisa irá surgir. Se você está desmotivado, mesmo assim comece a se movimentar, e em breve você sentirá os reflexos da sua ação.... 


Assinado

Marcello Reis

Fundador Revoltados ON LINE

Tel. 11.98295-5881 TIM

skype: marcello.reis74

email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...

Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
-------------------------------------------------------------------------------------------



" Brasília?
Uma prisão ao ar livre."
( Clarice Lispector )

Tenho certeza que, quando a maravilhosa e terna Clarice falou essas palavras lúcidas sobre à capital do Brasil. Ela tinha apenas em mente, toda a corrupção que, sempre seguiu impune dentro de Brasília, através dos representantes do povo brasileiro.

Ao imaginarmos o Congresso Nacional, com a Câmara dos Deputados e Senadores. O Palácio da Alvorada com todos seus gabinetes e Ministérios. Sabermos de tantos e inúmeros casos escandalosos de corrupção. Onde os corruptos sempre seguiram de maneira impune, cheio de moral diante dessa nação DESMORALIZADA. Não tem como imaginarmos Brasília, fora do contexto de um imenso campo presidiário. 
Onde seus CRIMINOSOS são LIVRES por todo seu território!
Mas... sobre algo, talvez, eu possa imaginar; que a maravilhosa Clarice não colocou dentro desse contexto de "presídio à céu aberto", o reduto "sagrado" da nossa Justiça que é o STF.
Não acredito de forma alguma, que a corrupção e tráfico de influências, com direitos a troca de favores, pelas indicações para o STF de novos Ministros, sejam algo recente. Mas, depois do mensalão, o STF passou a fazer parte da nossa realidade SUJA e repleta de obscuridades, fazendo alguns dos seus Ministros, se envolverem de maneira indireta ou não, com toda essa IMPUNIDADE dentro dessa CORRUPÇÃO ativa e absoluta em Brasília.
O que falar agora, então?
Depois do Mensalão com seus inúmeros recursos?
Que o STF pode garantir no dia de hoje, toda essa LEGALIDADE dos CRIMES cometidos contra a NAÇÃO em Brasília.
De um Processo aberto no ano de 2005, de um julgamento cansativo e repleto de provas seguras. Um ano e cinco meses de Julgamento, para se chegar à um veredito dentro da última estância da nossa Justiça.
Um ano depois, de NENHUM dos CONDENADOS ter sido preso, ou devolvido para os cofres públicos o que ROUBARAM da nossa nação. Assistimos um verdadeiro e interminável filme de TERROR, com direito a uma eterna continuação, sem jamais termos à certeza de como ele terminou ou poderia terminar!
QUE PALHAÇADA É ESSA???
QUE FALTA DE RESPEITO DENTRO DA JUSTIÇA É ESSA???
Ainda somos obrigados, a ouvir a fala de um Advogado SEM MORAL de um desse CORRUPTOS CONDENADOS, falando sobre as opiniões do povo, como algo sem VALOR ALGUM, diante da Justiça desse mesmo POVO!
Senhor Advogado SEM MORAL e sem uma boa tese de defesa, sem valor algum, é a palavra de um sem valor moral algum, da sua qualidade. Onde seus valores, são contados, pelo VALOR MONETÁRIO obtido do seu CLIENTE CORRUPTO E CONDENADO!
O seu valor, é compatível com o valor de algum Ministro que, pode considerar com algo valioso, os mesmos valores financeiros obtidos, para darem legitimidade a toda essa PALHAÇADA SEM FIM! 
Esse povo tem toda MORAL desse mundo!
POIS, SAÍRAM DOS SEUS IMPOSTOS, TODO DINHEIRO ROUBADO DE TODOS MENSALEIROS!
PODEMOS EXIGIR A LEGITIMIDADE DESSE PROCESSO!
CADEIA PARA TODOS MENSALEIROS!!
RESPEITO AO POVO BRASILEIRO!
Fui clara, "nobre" PALHAÇO???
VAMOS ESPERAR O DIA DE HOJE..
O CIRCO SEGUE!
FALA SÉRIO!!
( Raquel Santana )
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O BRASIL JÁ VIROU PIADA ATÉ NAS ILHAS DE TAIWAN...
Viramos motivo de chacota mundial, tem que rir pra não chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...