O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


domingo, 29 de setembro de 2013

Agora, os heterossexuais estão no armário...

Agora, os heterossexuais estão no armário

27 novembro, 2008
closet.jpgpor Henry Makow Ph.D. 

(De outubro 2004 atualizada 27 novembro de 2008)

Embora 97% da população não é gay, há relativamente pouco apoio cultural para instituições heterossexuais (família, maternidade, paternidade), papéis (masculinidade e feminilidade), e eventos de vida (namoro, casamento, nascimento e criação dos filhos.)
Embora a construção de uma família forte é, provavelmente, o propósito da vida e chave para a felicidade para a maioria, este conhecimento é mantida sob sigilo. Milhões de dólares são gastos para fazer as mulheres encontrar carreiras, mas não um centavo para se tornarem mães. Pelo contrário, as mulheres que dedicam suas vidas a família são criticados.
Se você pesquisar "heterossexual" no Google, você receberá 16 milhões de citações. Pesquisar "homossexual" e você terá mais de 20 milhões de citações, muito bom para 3% da população. ("Lesbian" tem 10 milhões).
Per capita "homossexual" recebeu 100 vezes as citações "heterossexual" obtido. "Homossexualidade" (10,7 milhões de citações) tem cerca de 11 vezes as citações de "heterossexualidade" (990.000). Per capita, a homossexualidade tem 3.500 vezes mais citações do que "heterossexualidade".
O fato de que a palavra "heterossexualidade" está em uso raro é uma ilustração chocante do vácuo cultural, a maioria não-gay habita. Nosso estado "default" maioria não explicá-lo. Em termos de apoio cultural, não-gays são mortas de fome ou como vou sugerir depois, envenenado.
Outro exemplo. Há 21 vezes mais livros usados ​​listados com o Advanced Livreiros Exchange sob a palavra "homossexualidade" como "heterossexualidade" (24233-1154). Por cap isso significa que existem 6.750 referências à homossexualidade de cada um para a heterossexualidade.
Os heterossexuais estão sendo uma lavagem cerebral para funcionar "na calma", "fora da vista do público," para que nós não "ofender" os nossos irmãos e irmãs gays. Há exceções, mas em geral o nosso estilo de vida e os rituais não são comemorados. Em vez disso, são retratados de uma forma preconceituosa.
Por outro lado, o comportamento homossexual é retratado como legal e na moda. Kate Perry, "I Kissed a Girl" tem mais de um milhão de visualizações no YouTube.
Certamente, há uma obsessão com o sexo masculino-feminino, mas principalmente em termos homossexuais, ou seja, promíscuo e anônimo. Os heterossexuais estão sendo transformadas em homossexuais, no sentido de ser incapaz de estabelecer um vínculo permanente com o sexo oposto.
Heterosexuality é a base de todo o ciclo de vida natural, que não é um "preferência sexual". Não-gays, especialmente mulheres, são naturalmente monogâmicos, porque em última análise, a heterossexualidade é sobre procriação. normas e instituições heterossexuais são rotineiramente ridicularizado e ofendido nos meios de comunicação de massa.
Por exemplo, na cena de abertura do filme de sucesso, American Wedding (2003), que é destinado a adolescentes impressionáveis, a futura noiva realiza fellatio sobre o noivo sob uma mesa em um restaurante lotado.
Na recepção do casamento amigo indisciplinado do noivo tem acidentalmente sexo com o noivo da avó em um armário escuro. Ele pensou que estava fazendo com a irmã sluttish da noiva. A avó está tão satisfeito que ela tira a objeção a seu neto se casar com um shiksa . Na cena final, um outro amigo executa cunnilingus sobre a mãe do amigo rebelde em um banho de espuma.
Este assalto cultural em normas heterossexuais faz parte de um programa de longo prazo pela elite financeira judaica maçônica para diminuir população, destruir a família e desestabilizar a sociedade.
Rebuscado você diria?
A Fundação Rockefeller está financiando esta campanha. Digite no Google "Fundação Rockefeller" e "Estudos da Mulher" e você receberá 136 mil entradas, muitos apoio reconhecendo. Digite RF e "homossexual" e você receberá 221 mil entradas. Digite RF e "heterossexual" e você terá apenas 11.700 entradas, principalmente no que se refere à sua promoção do homossexualismo.
A Fundação Rockefeller está na vanguarda dos esforços da elite para criar uma raça de escravos. Durante quase um século, que financiou a pesquisa e lobby projetado para controlar a população (a pílula, o aborto) separar sexo de procriação (por exemplo, a "Revolução Sexual" The Kinsey Report) e destruir a família nuclear.
Ele financiou o movimento eugenista mundial, incluindo experiências do Dr. Josef Mengele no Live prisioneiros de campos de concentração. As senhoras, essas são as pessoas que estão trazendo o feminismo. Veja Rockefeller, os nazistas, a ONU, e Genocídio
A agenda da Fundação Rockefeller é refletida no governo, educação e mídia. Não importa qual partido você votaria para que rede de TV você assiste, qual universidade você assistir. A agenda é a mesma: a Nova Ordem Mundial, o fascismo não tão amigável executado pelo cartel com sede em Londres de cartéis e sua filial de Nova Iorque.
Tenho escrito mais de duas dezenas de artigos sobre como a heterossexualidade funciona. (Consulte "Cruel Hoax") Elas ressoam com muitas pessoas. Concordar ou discordar, eu não tive uma única entrevista ou menção na mídia. Esta não é uvas verdes. Ele simplesmente mostra que a nossa sociedade "livre e aberta" é uma fraude. Temos liberdade de expressão. Ser ouvido é outra questão.
É um equívoco pensar que o comunismo está morto. O comunismo sempre foi um instrumento da Nova Ordem Mundial e ainda é. Veja "Hoax de Wall Street utópico: o comunismo e da Nova Ordem Mundial. " comunismo assume muitas formas, todos concebidos para avançar a regra do cartel de bancos centrais por se infiltrar e subverter a cultura e as instituições ocidentais. Feminismo é projetada para destruir a família (a meta comunista de longa data ), criando, assim, as pessoas dóceis e fácil.
"Estudos da Mulher", que teve origem na comunistas Escolas de Formação , é dedicado à doutrinação e castração psicológica das mulheres jovens na universidade. Eles aprendem que os homens ("patriarcado") são a causa dos problemas do mundo. Os papéis de gênero e família são invenções sociais para oprimir as mulheres. Eles dedicam suas alguns anos preciosos de fertilidade para iniciar uma carreira em vez de uma família.
De "Estudos da Mulher" militantes feministas se espalham para todos os departamentos da universidade e da sociedade para atuar como tristes Rockefeller "agentes de mudança" e comissários. Eles exigem que o registro da civilização ser reformulada em termos de opressão e de investigação e política das mulheres em conformidade com diktat feminista. Consulte"Remover Professores feministas"
I foi expulso da Universidade de Winnipeg para ensinar o trabalho de um impenitente heterossexual DH Lawrence. Enquanto isso, dois instrutores de lésbicas que mostravam pornô lésbico para meninas do ensino médio na escola de verão e disse-lhes para usar abobrinha para satisfazer suas necessidades sexuais ainda estão ensinando. Consulte " Give Back da Universidade de Winnipeg "
Exorto-vos a ler Dr. Charles Socarides "livro "Homossexualidade: A Liberdade Too Far" para compreender a verdadeira natureza da homossexualidade e da campanha insidiosa para integrar-lo. Como psiquiatra, tratou os homossexuais de 40 anos. Veja também "É este o comportamento gay doente?"
O grito de "igualdade", "tolerância" e "diversidade" é o método maçônico dissimulado clássico judeu comunista elite de subverter a sociedade. Eles defendem alguns minoria quem retratar como vítimas. Eles dividir e conquistar, colocando seus agentes minoria no poder. Eles chamam isso de "progresso", quando na verdade, é a desintegração social e da tirania.
Sua pretensão de campeão "igualdade" é desmentida pelo fato de que seus protegidos superam em muito qualquer outra pessoa per capita. Trata-se de poder não justiça.
No contexto atual, a "tolerância", etc realmente significa não-gays devem adotar o comportamento homossexual. Isso também é visto em sua tentativa de forçar as escolas a adotar valores "gay friendly".
Resistores são normalmente acusados ​​de "ódio" e "intolerância". Há uma clara distinção entre as diferenças aceitando sem rancor e não querem adotar essas diferenças si mesmo ou para ver a sociedade subvertida.
O assalto continua em heterossexuais é vista na procura de casamento do mesmo sexo, que é realmente sobre a redefinição e destruir o casamento. Poucos gays querem se casar. 
Adoções gays são criminal. Crianças heterossexuais precisam de modelos heterossexuais. Assim é a política do big brother para permitir que gays para meninos órfãos de pai do mentor . Eles não deixam de homens hetero, orientar adolescentes meninas.
A homossexualidade é um transtorno do desenvolvimento. A política da elite é usá-lo para subverter a heterossexualidade.
Em conclusão, nossos líderes políticos e culturais são sell-outs e fraudes que adotaram um desejo de morte coletiva para a sociedade. Eles pensam que se venderam às "corporações". Mas as empresas em sua maioria pertencem a um cartel de bloqueio. Isto é controlado por pessoas que realmente acreditam no ocultismo. Sua agenda é para subverter a civilização ocidental e criar uma ditadura mundial dedicado a Lúcifer.
A promoção da homossexualidade é projetado para nos enfraquecer por isso vamos submeter a essa tirania. Isso está por trás da falta de apoio cultural para os heterossexuais.
Vivemos em um mundo onde só as minorias têm identidade para minar os interesses coletivos da maioria. Nos protocolos, o autor escreve: "vamos minar todas as forças coletivas exceto a nossa."
Podemos resistir ao reafirmar a família tradicional e os elementos necessários para torná-lo strong.The ingrediente mais importante é a forte liderança masculina responsável e disposto a colaboração feminino engenhoso e amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...