Pelé pede trégua a manifestantes e faz apelo: 'Não vamos vaiar a Seleção'O apoio, segundo Pelé, pode começar a ser dado já nesta quarta-feira, quando o Brasil enfrenta o México no Estádio Castelão, em Fortaleza
O Rei do Futebol resolveu falar. No início da tarde desta quarta-feira, pouco antes de a seleção brasileira enfrentar o México pela segunda rodada da Copa das Confederações, Pelé pediu uma trégua aos manifestantes que sacodem o Brasil desde a semana passada e fez um apelo à torcida brasileira.
- Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a seleção brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a seleção. Vamos apoiar até o final.
Segundo Pelé, o momento é de apoiar o time comandado por Luiz Felipe Scolari.
- Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe. Quem está falando aqui não é o Pelé. É o Edson, do tempo da CBD, torcedor brasileiro - argumentou o Rei do Futebol.
|CONTRA O MOVIMENTO| Hoje, Milton Jung lembrou algumas figuras que aconselharam a população a NÃO participar das manifestações, que estão tomando conta das ruas pelo país. Pelé foi uma delas: "Vamos apoiar a seleção. Vamos esquecer toda esta confusão, esta manifestação. Vamos pensar que a seleção é o nosso país, o nosso sangue". Foi então que o âncora do Jornal da CBN recordou uma famosa frase de Romário... |
Nenhum comentário:
Postar um comentário