O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PAIXÃO POR HÉTERO, EIS AÍ UM GRANDE PROBLEMA...



PAIXÃO POR HÉTERO, EIS AÍ UM GRANDE PROBLEMA.


Já acompanhei o sofrimento de algumas amigas lésbicas e amigos gays que se apaixonaram por heterossexuais e posso afirmar que é doloroso.
A paixão como sabemos pode acontecer a qualquer momento. É um sentimento muito bom, desde que seja vivido com a pessoa certa, fato este que não acontece quando a pessoa desejada gosta do outro sexo.
Quando nos apaixonamos por outro(a) homossexual, mesmo que não sejamos correspondido ainda ficamos com aquela “pontinha” de esperança que a pessoa acabe se apaixonando também.
No entanto se apaixonar por um(a) heterossexual e querer que ele ou ela se apaixonassem é outra coisa.
Alguns homossexuais afirmam que conhecem heterossexuais que “viraram” homossexuais. Não concordo com isso!!!
Há pessoas que afloram a sua homossexualidade um pouco tarde e antes disso acreditavam ser heterossexuais. Mas, estes, sempre souberam que tinham algo diferente dentro de si, mesmo não sabendo ao certo o que era, ou seja, já eram homossexuais, mas ainda não estava claro em suas cabeças. Não pretendo aqui me aprofundar neste assunto, pois nunca ninguém entendeu ao certo como isso acontece.
O que podemos dizer é que se alguém um dia “virou” homossexual é porque nunca foi totalmente heterossexual, ou nunca o foi, somente teve sua sexualidade abafada por motivos sociais e etc.
Afirmar que um(a) heterossexual pode “virar” um(a) homossexual é estar afirmando ao mesmo tempo que um homossexual pode “virar” um heterossexual!! E isso sabemos que não é certo, pois se fosse não existiriam leis que proibissem tratamentos para transformação de “homos” em “héteros”.
Temos sempre que ver os dois lados da moeda. Afirmar que os heterossexuais podem ser homossexuais é afirmar que nós podemos ser heterossexuais também. Muito cuidado!!!
As vezes temos amigos ou amigas heterossexuais que são maravilhosos e é claro que em algumas situações fica difícil reprimir uma paixão. Entretanto, se você tem certeza que esta pessoa é realmente heterossexual...lamento muito...mas você irá sofrer.
Pode ser um pouco “pesado” tudo isto, mas é a verdade.
Acredito num mundo em que um dia heterossexuais, homossexuais, bissexuais e outras sexualidades viverão em plena harmonia e em alguns lugares ou grupos isto já ocorre.
Isto tudo vale tanto para os(as) homossexuais como para os(as) heterossexuais.
Porém quando falamos em sexo e afetividade vale aqui destacar aquela frase “cada um no seu quadrado”.
AMAR E SER AMADO!!!



Por VINCENZO GONZAGA


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



GAYS APAIXONADOS POR HÉTEROS


Este é um problemaço... meu Deus do céu! Você já se apaixonou por um?

Eu já, mais ou menos (rsrs), no meu caso nem foi uma paixão, na verdade era um desejo interno que ainda rola, mas que tem que ficar em segredo.

Todos nós gays, ou pelo menos a grade maioria preza pela masculinidade e o fato de ser homossexual, por si só, já povoa nossa mente com uma certa feminilidade implícita no próximo.

O que mais uma vez não é 100% verdade, mas com certeza tem seus fundamentos.

Voltando a falar sobre feminilidade e das bichinhas que adoram dar close na rua, podemos considerá-las as grandes disseminadoras deste tipo de pré-conceito, porque querendo ou não, temos as próprias como referência de “ser feio e errado” na hora de buscar um parceiro.

Voltamos aquele papo de MACHO PROCURA MACHO.

Por este motivo a masculinidade dos heteros fica em evidência e nos provoca sensações.

Quem de nós nunca deu aquela olhadinha pro namorado daquela desgraçada que estava passando no shopping de mãos dadas com um cara perfeito pra você?

Quem de nós nunca falou, ou pensou:

- Não perde tempo com essa baranga, vem ficar comigo DELÍCIA!

Quem nunca cantou um hetero, ainda que discretamente?

Sabe aquele papo que tooooooooodas as bichas usam pra tentar desvirtuar um RAPAZINHO, discursando sobre aquela velha tática de dizer que os gays sabem fazer sexo melhor que as heteras, porque nós temos um pinto e sabemos como ele funciona. Que mulheres não sabem chupar, bater, segurar, colocar e todo e qualquer termo finalizado com ar, er, ir, or , ur...

Eu já fiz isso!

Por causa dessas investidas e por falar demais, a minha “fama” se espalhou pelo PLANETA XUXA. O que tem de menina me enchendo o saco pra eu ensinar como se faz tudo isso não esta escrito no gibi.

Alias dentro de alguns dias, vou ser obrigado a escrever um post sobre: CHUCA, SEXO ORAL E (o mais pedido) SEXO ANAL SEM DOR.

Se isso for pra frente vou escrever um livro e ganhar dinheiro com isso.

Já pensou?

Posso dar aulas práticas em uma salinha safada no centro de São Paulo.

Vou até por um anúncio no jornal dizendo:

Professor gay, com “larga” experiência profissional (não tem nada largo aqui viu, é força de expressão), promove workshops para mulheres burras que não sabem dar prazer ao marido. Ligue já e marque um horário. Não esqueça de trazer o marido (vou ter que usá-lo pra ensinar, direto na fonte, hahahaha). 

Que baixaria! Perdão.

Mas é sério, é bem verdade que gays sabem fazer as coisas melhores porque tem o mesmo brinquedinho.

Mas não podemos desconsiderar aquele monte de viado que também não sabe fazer nada. Talvez pela a idade?

Eu digo que não, tem muito bicha velha que parece que ta morta já. As novinhas então nem se fala. Eu heim!

Não podemos esquecer que tem muita mulher boqueteira por ai e que sabe siiiiim chupar uma NECA, mas a proporcionalidade é bem menor (e é bom que continue sendo assim).

Adoro homens, em todos os seus aspectos e sei que a maioria também gosta. Heteros fazem aquelas coisinhas que adoramos, tipo, coçar o saco, não ligar pra roupa ou se o cabelo ta bagunçado, que sai de qualquer jeito na rua, que adoram futebol e que nos trocam pelo Galvão Bueno as quartas depois da novela.

Também prezamos o contrário, se trouxer flores, for sensível e abrir a porta do carro ta valendo. Não importa muito, tem que ser hetero, ou ter um longo passado nesta vida ERRADA.

Não podemos esquecer que durante esta transição, muitos MOCINHOS procuram gays com aspectos femininos, tipo, que se depilam e que sejam mais mignonzinho, neste caso ponto pras feminiiiinas que a gente critica tanto.

Se for travesti, melhor ainda, vocês já reparam nos namorados delas? 

É cada homem que você fica chocado, são heteros mesmos. Que droga né!

A minha dica é que continuemos a dar em cima de heteros (os que merecem, não vamô avacalhar, pega os BUNITUS só, deixa os feios pras barangas do shopping). Mas sem esquecer do respeito pela aquela argolinha que tem no dedo de alguns deles (como se isso fosse um problema né).

Estamos apenas ajudando o mundo a sair do armário.

Gays do meu Brasil aprimorem sua capacidade ímpar de convencer e cativar.

O mundo não seria perfeito se as mulheres só existissem pra reproduzir e lavarem a louça?

Brincadeira amigas, nós amamos vocês, amamos tanto que queremos dividir as coisas em comum. Eu sei que tem um monte de meninas que lêem o blog e pra elas eu deixo um recadinho, não se preocupem se seus maridos trocaram vocês por nós, sempre existirá uma lésbica que vai te dar uma “mão” nos momentos de solidão. Não sei se já cheguei a comentar, mas elas fazem milagres com as dedinhos? Dúvida? Corre pra conferir boba!!!

TEXTO RETIRADO DO BLOG SUPERPRIDE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...