O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pegue seu computador e corra: os hackers estão invadindo o mundo real...


Pegue seu computador e corra: os hackers estão invadindo o mundo real


Se você já viu o filme “Jogos de Guerra” (WarGames, 1983), em que o ator Matthew Broderick acidentalmente usa computadores para trazer o mundo à beira de uma guerra termonuclear global, então você tem uma boa noção do com o que os hackers e pesquisadores de segurança estão preocupados atualmente – e não nos filmes.
Em Las Vegas, EUA, na última conferência hacker Black Hat, especialistas em segurança de computadores demonstraram formas de utilização de ferramentas virtuais para explorar e mexer com todos os tipos de coisas no mundo real – o mesmo predicativo que tornou “Jogos de Guerra” tão assustador.
Os hackers – apesar de muitos trabalharem para o bem – já não se limitam ao domínio digital. Agora, eles alvejam sistemas prisionais, redes de energia e automóveis. Em geral, eles podem alcançar qualquer coisa com um minicomputador dentro dela, o que, nos dias de hoje, é praticamente tudo.
Por exemplo, o pesquisador Don Bailey, que demonstrou recentemente como roubar um carro usando mensagens de texto, destacou que há até um frasco de comprimidos com uma conexão de celular, para poder lembrar seu dono de quando tomar o remédio. Essa pode não ser uma boa ideia…
Um worm (tipo de vírus) de computador chamado Stuxnet é a principal razão dos hackers e experts em segurança estarem de olho nessas novas “explorações do mundo real”.
Enquanto Stuxnet não está fazendo tantas manchetes quanto os Anônimos (ou Anonymus) e o LulzSec – dois grupos de hackers que roubaram dados pessoais e invadiram sites de grandes empresas -, especialistas em segurança e ex-funcionários do governo dizem que a ideia por trás desse worm é realmente muito assustadora.
O worm chamou atenção até mesmo de Cofer Black, ex-chefe do Centro de Contraterrorismo da CIA. O Stuxnet mostrou, pela primeira vez, que um código de computador malicioso poderia controlar sistemas industriais.
A sabedoria comum é que o worm, que se espalhou por toda a internet no ano passado, foi projetado para atacar, e possivelmente explodir, instalações nucleares no Irã. Ninguém sabe ao certo quem escreveu esse worm, e seus poderes nunca foram colocados em uso. Mas o código está lá fora, e os pesquisadores de segurança e hackers estão saltando em qualquer chance de estudar esse código e descobrir o que mais ele, ou algo parecido com ele, poderia fazer.
Os exemplos à tona nas conferências de hackers como Black Hat parecem ter sido extraídos de um filme de terror de Hollywood. Tiffany Rad, professora de ciência da computação, mostrou que um componente eletrônico pouco conhecido em estabelecimentos prisionais poderia ser cortado e utilizado para escancarar todas as portas que trancam os prisioneiros em suas celas.
“Onde existe um computador, há uma chance de quebrar e invadir esse computador”, disse Teague Newman, que trabalhou com Rad. Os dois dizem que não vão publicar o código exato que alguém poderia usar para desbloquear sistemas prisionais (ainda bem), mas levaram a questão ao governo federal americano.
E o hack da prisão não foi nem difícil. Trabalhando em um porão de uma casa com um orçamento de 2.000 dólares (cerca de 3.150 reais), a dupla levou apenas duas horas para descobrir e explorar o erro do sistema, que ataca um componente de rede da Siemens, chamado de controlador lógico programável. A Siemens diz estar trabalhando em uma correção, que não necessariamente virá rapidamente.
Ainda assim, Rad e Newman disseram que a empresa não merece toda a culpa. Os sistemas de segurança dos presídios ficam em rede, o que é errado, e a forma como os funcionários os usam também traz falhas. Computadores que bloqueiam as celas não devem jamais estar ligados à internet, por exemplo, mas muitas vezes estão.
Outros palestrantes da Black Hat discutiram as vulnerabilidades dos sistemas elétricos e de água, que, teoricamente, poderiam ser atacados através de métodos semelhantes.
Quanto a soluções, Bailey disse que o problema é o custo e a falta de regulamentação. “É a questão da não regulamentação, falta de padrões e falta de imposição de qualquer segurança”, diz.
Profissionais de segurança precisam dar um passo atrás da tecnologia e ver como esses sistemas do mundo real – de prisões a usinas de energia – são projetados, pois alguns componentes podem por em risco as redes.
Nenhum dos pesquisadores em segurança argumenta que a sociedade deve parar de colocar computadores dentro de tudo. Em vez disso, é necessário trabalhar mais para tornar esses pequenos computadores seguros. Porque, se não fizermos isso, as consequências podem ser enormes.[CNN]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...