O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lorena Simpson é com Breathe Again...

Lorena Simpson é com Breathe Again
Após ocupar por várias semanas o primeiro lugar com o Hit 'Brand New Day', e em seguida atingir a segunda posição com 'Revolution Of Love' no top 25 da Ômega Hitz, Lorena Simpson ganha destaque com novo single e volta ao topo entre as mais pedidas na programação com 'Breathe Again', lançada em parceria com Filipe Guerra.
Em entrevista, a cantora brasileira fala sobre sua chegada ao topo, sua relação com Filipe Guerra e os planos para o futuro.
Confira na íntegra a entrevista exclusiva:
Ômega Hitz - Seu novo single, Breathe Again, está primeiro lugar pela segunda semana consecutiva no TOP 25. Como é para se ver como um ícone para o público LGBT, além de ser uma sensação nas pistas?
Lorena Simpson - Eu fiquei extremamente feliz quando soube que 'Breathe Again' ja é primeiro lugar na Ômega Hitz, agradeço de coração a todos os ouvintes e fãs, que fazem do nosso trabalho um sucesso!
Pra mim é uma honra e uma grande responsabilidade ser um ícone pro público LGBT, por saber que é um público extremamente exigente e super sincero, estou sempre em busca de uma evolução pra responder as espectativas do público. Ser sensação nas pistas é lindo demais, são anos de trabalho, não digo só de cantora, digo desde quando resolvi fazer minha primeira aula de dança, então é resposta de tudo aquilo que eu sempre busquei para minha vida, uma resposta linda e positiva que me deixa muito feliz e realizada!
O.H. - Suas duas primeiras músicas em parceria com Filipe Guerra (can´t stop Love in you e Brand new Day) foram hits que falavam de amor, provas de amor, expressões amorosas, e logo em seguida você lançou a nova música ‘Breathe again’ que dá entender que depois de todo esse amor, você agora esta respirando o seu próprio ar. De quem é a composição de ‘Breathe Again’? Em algum momento foi utilizado fatos da realidade para esse novo single?
L.S. - Breathe Again também fala de amor, mas de amor próprio, é uma escolha por você mesmo. A composição é do trio Lorena Simpson, Filipe Guerra e Fabianno Almeida, e sim, todos nós usamos nossas experências reais pra compor a música.
O.H. - Todos sabemos que você é bailarina e dançou junto a Kelly Key, essa experiência facilitou em algo a sua composição artística, e hoje como analisa esse período que passou com a cantora?
L.S. - Minha experência de trabalhar com a Kelly acrescentou muito na minha vida profissional, aprendi bastante com os quase 3 anos fazendo parte da equipe, tudo foi um grande aprendizado e sou muito grata por ter trabalho com ela!
O.H. - Seu primeiro hit “Feel da Funk” apresentou uma mudança em sua história, começou a lhe aproximar da House Music, um foco diferente da época com Kelly Key. Como foi para você essa mudança? O que te levou a mudar de estilo?
L.S. - Foi uma mudança super natural e foi acontecendo aos poucos, "feel da funk" marcou o começo da minha transição de dançarina pra cantora.
Eu sempre cantei, mas não queria ser cantora, depois de um tempo essa vontade foi surgindo no meu coração e graças a Deus apareceram oportunidades pra isso acontecer, quando assinei com a MAXPOP MUSIC. A mudança de estilo foi natural, não teve um motivo específico.
O.H. - O selo MAXPOP MUSIC foi quem descobriu você, certo? Como foi que eles chegaram até você? Como foi inicio de sua carreira como cantora?
L.S. - Sim, eu conheci a Maxpop quando fiquei sabendo de um teste para dançarinas do projeto Ramada, o teste foi mais ou menos na mesma época que o teste pra Kelly Key, eu fiz o da Kelly primeiro e passei, como ja tinha ficado no trabalho eu indiquei uma amiga para fazer o teste do Ramada, ela ficou com o trabalho e através dela eu conheci o pessoal da "Max" (apelido carinhoso da equipe do selo), eles ficaram sabendo que eu cantava e um dia o Fabianno me ligou chamando pra um teste. O início foi tranquilo, muitas experiências novas, muito aprendizado, muito trabalho mas foi aos poucos, deu tempo pra assimilar tudo.
O.H. - Você se considera uma cantora para o público LGBT, ou sua pretensão é ampliar para todos que curtem a vertente de música eletrônica?
L.S. - No começo da carreira o meu foco era somente o público LGBT mas as músicas explodiram nas boates, não só as gays, então a proporção do trabalho está aumentando e o público expandindo, ja fiz várias matinês e o público me recebeu maravilhosamente bem. A pretensão é sempre de crescer mas tudo com calma.
O.H. - Como foi para você cantar em inglês? Teve alguma preparação especial?
L.S. - Foi normal, eu sempre estudei inglês apesar de nunca ter morado fora, meu contato com a língua vem desde a minha família, meu tio sempre influenciou muito pra nós estudarmos inglês. Eu fiquei um tempo sem estudar antes de gravar a primeira música mas depois voltei e foi tranquilo.
O.H. - Como é a sua relação nos bastidores com o DJ e produtor Filipe Guerra? O que ele representa hoje em sua carreira?
L.S. - Minha relação com ele é de respeito e amor como se ele fosse um irmão, ele representa muito pra mim, talvez se ele não tivesse me feito o convite pra eu cantar "Can't stop loving you" as coisas não teriam acontecido como estão acontecendo. Nós temos visões muito semelhantes em relação a trabalho, então dá super certo trabalhar com ele.
O.H. - De Manaus para o Mundo. Hoje Lorena é uma cantora que rompeu as fronteiras. Qual o significado para você?
L.S. - Significa realização e fé. Quando eu e minha irmã saimos de Manaus em busca da nossa vida artística, pouquíssimas pessoas acreditaram que seríamos capaz de sair de lá, morar e fora e conseguir conquistar o que queríamos, mas nossa fé nos fez ir adiante e graças a Deus, conseguimos ir até além do que imaginávamos.
O.H. - Quais são seus planos para o futuro? Podemos esperar um cd de Lorena Simpson? E o que fãs podem esperar da Lorena nos palcos?
L.S. - Bom, eu estou sempre querendo as coisas, como uma perfeita ariana ihihihih =)
O público que gosta do meu trabalho pode esperar sim um cd meu, pro momento presente estamos fazendo um E.P, "Lorena Simpson - The singles" que inclusive vamos disponibilizar quadro pra Omega hitz sortear pros ouvintes da rádio. Esse E.P. precede o meu album, que deve será puxado pela próxima musica de trabalho, ainda em fase de seleção.
Para meus amados fãs que vão aos shows, podem esperar sempre as perfomances, hits do momento, uma Lorena Simpson com muito amor pelo que faz e novidades...
O.H. - Você é uma ouvinte da Ômega hitz? Qual o recado que você deixa para quem pede diariamente seus hits na programação e aos novos cantores que buscam em você uma inspiração?
L.S. - Eu sou ouvinte sim, as vezes meu pc fica louco e eu não consigo ouvir mas quando ele não surta eu ouço bastante hehehe.
Eu quero agradecer muito a todos os ouvintes da omegahitz e fãs do meu trabalho, por pedir sempre minhas músicas na programação, vocês estão fazendo da Ômega Hitz uma w.rádio linda que cresce a cada dia e eu torço pra que isso se realize. Aos novos cantores que buscam inspiração em mim, acreditem em vocês, no que amam fazer, estudem, busquem, corram atrás e o que for pra acontecer vai acontecer, hoje ou amanhã, muito obrigada por buscar inspiração em mim, espero não decepciona-los jamais!
Lorena Simpson - Live Jungle Party:

Por Fagner Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...