Hoje você está implorando para manifestantes saírem das proximidades da sua casa. Quando eu te encontrei em 2009 no Cristo Redentor, onde eu estava rezando com minha família, doída pela perda do meu irmão num assalto em dez/2008, você me prometeu que iria me ajudar. Nos encheu de esperança, pareceu ter ficado perplexo com nossa história e me deu o telefone do seu secretário WALTER LAUDIER.
Liguei para seu secretário e ele informou q marcaria um encontro com o seu chefe da segurança pública, Mariano Beltrame. Desde então, a tal reunião com seu chefe da segurança NUNCA aconteceu.
Cheguei, por minha influência, a fazer contato com o ex chefe da escuta telefônica RIVALDO. Hoje, pasme, titular da homicídios da Barra. Seu secretário não mais me atendeu. Você, por acaso, em novo encontro comigo, ficou com a mesma cara de perplexidade que hoje você encontra-se. Como você estava "encurralado" por mim, sabe o que você me falou novamente? Vou te ajudar. Me deu seu telefone direto. Sabe o que aconteceu? O número era inexistente. Coisa de político!!!!
Ora Sérgio Cabral, você acha que estão incomodando seus filhos com essas manifestações pacíficas?
Imagina as famílias que estão nas mesmas condições da minha?
Se enxerga Cabral!!!!!!
Seu sobrenome teve que coincidir com uma pessoa que esteve aqui em 1500. Essa pessoa descobriu o Brasil e você está também descobrindo um NOVO Brasil.
Agora, colha o que plantou!!!!!
Ahhhh, sobre o meu caso? Estou "aguardando" a sua ajuda, pois por enquanto, sou apenas um número para estatísticas.
Quem puder compartilhar e curtir, vou agradecer apenas para saberem um pouquinho quem é Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho "Sérgio Cabral"."
Curta nossa página, a adicione à sua lista de interesses e marque a linha "Obter notificações":
http://www.facebook.com/DiarioDeHospital
Nenhum comentário:
Postar um comentário