O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 9 de fevereiro de 2013

104 anos de Carmem Miranda!

 
 104 anos de Carmem Miranda!
Hoje Carmem Miranda comemoraria 104 anos. A Pequena Notável é e sempre será referência para a cultura brasileira.  Saudades dessa estrela!
Maria do Carmo Miranda da Cunha GOIH (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 — Los Angeles, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora e atriz luso-brasileira. Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Chegou a receber o maior salário até então pago a uma mulher nos Estados Unidos. Seu estilo eclético faz com que seja considerada precursora do tropicalismo, movimento cultural brasileiro surgido no final da década de 1960.

Nome completo Maria do Carmo Miranda da Cunha
Apelido(s) Pequena Notável
Brazilian Bombshell
Ditadora Risonha do Samba
Nascimento 9 de fevereiro de 1909 Marco de Canaveses, Distrito do Porto,  Portugal
Morte 5 de agosto de 1955 (46 anos) Beverly Hills,  Estados Unidos
Ocupação atriz e cantora
Atividade 1928-1955

Filmografia

Todos os títulos em Português dos filmes estrangeiros referem-se a exibições no Brasil.
  • 1932 O Carnaval Cantado de 1932
  • 1933 A Voz do Carnaval
  • 1935 Alô, Alô, Brasil
  • 1935 Estudantes
  • 1936 Alô, Alô, Carnaval
  • 1939 Banana-da-Terra
  • 1940 Laranja-da-China
  • 1940 Serenata Tropical
  • 1941 Uma Noite no Rio (That Night in Rio)
  • 1941 Aconteceu em Havana (Week-end in Havana)
  • 1942 Minha Secretária Brasileira (Springtime in the Rockies)
  • 1943 Entre a Loura e a Morena (The Gang's All Here ou The Girls He Lef Behind)
  • 1944 Quatro Moças num Jipe (Four Jills in a Jeep)
  • 1944 Serenata Boêmia (Greenwich Village)
  • 1944 Alegria, Rapazes (Something for the Boys)
  • 1945 Sonhos de Estrela (Doll Face)
  • 1946 Se Eu Fosse Feliz (If I'm Lucky)
  • 1947 Copacabana (Copacabana)
  • 1948 O Príncipe Encantado (A Date with Judy)
  • 1950 Romance Carioca (Nancy Goes to Rio)
  • 1953 Morrendo de Medo (Scared Stiff)
  • --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  • Será mantida a grafia original do lançamento
  •  
  • As Cinco Estações do Ano (gravada com Lamartine Babo, Mário Reis, Almirante e Grupo do Canhôto em 6 de julho de 1933)
  • Adeus, Batucada (gravada com Orquestra Odeon em 24 de setembro de 1935)
  • Allô… Allô?(gravada com Mário Reis e Grupo do Canhôto em 18 de dezembro de 1933)
  • Ao Voltar do Samba (Arlequim de Bronze)(gravado com o Grupo do Canhôto em 26 de março de 1934)
  • Boneca de Pixe (gravada com Almirante e Orquestra Odeon em 31 de agosto de 1938)
  • Cachorro Vira-Lata (gravada com Regional de Benedicto Lacerda)em 4 de maio de 1937)
  • Cae, Cae (gravada com Bando da Lua em 5 de janeiro de 1941)
  • Camisa Amarela (gravada com Grupo da Odeon em 20 de setembro de 1937)
  • Camisa Listada (gravada com Bando da Lua em 28 de agosto de 1939)
  • Cantores do Rádio (gravada com Aurora Miranda e Orquestra Odeon em 18 de março de 1936)
  • Chattanooga Choo-Choo (gravada com Bando da Lua e Garoto em 25 de julho de 1942)
  • Chegou a Hora da Fogueira (gravada com Mário Reis e Diabos do Céo em 5 de junho de 1933)
  • Chica-Chica-Boom-Chic (gravada com Bando da Lua em 5 de janeiro de 1941)
  • Como Vaes Você? (gravada com Ary Barroso e Regional de Pixinguinha e Luperce Miranda em 2 de outubro de 1936)
  • Cuanto Le Gusta (gravada com Andrews Sisters e Orquestra de Vic Schoen em 29 de novembro de 1947)
  • Disseram Que Voltei Americanizada (gravada com Conjunto Odeon em 2 de setembro de 1940)
  • E Bateu-Se a Chapa (gravada com Regional de Benedicto Lacerda em 26 de junho de 1935)
  • E o Mundo Não Se Acabou (gravada com Regional Odeon em 9 de março de 1938)
  • Eu Dei (gravada com Regional Odeon em 21 de setembro de 1937)
  • Eu Também (gravada com Lamartine Babo e Diabos do Céo em 5 de janeiro de 1934)
  •  
  • Goodbye, Boy (gravada com Orquestra Victor Brasileira em 29 de novembro de 1932)
  • I Like You Very Much (Ai, Ai, Ai) (gravada com Bando da Lua em 5 de janeiro de 1941)
  • I Make My Money with Bananas
  • Isto É Lá com Santo Antônio (gravada com Mário Reis e Diabos do Céo em 14 de maio de 1934)
  • Me Dá, Me Dá (gravada com Regional de Benedito Lacerda em 4 de maio de 1937)
  • Minha Embaixada Chegou (gravada com Grupo do Canhôto em 28 de setembro de 1934)
  • Moleque Indigesto (gravada com Lamartine Babo e Grupo Velha Guarda em 5 de janeiro de 1933)
  • Na Baixa do Sapateiro (Bahia) (gravada com Orquestra Odeon em 17 de outubro de 1938)
  • Na Batucada da Vida (gravada com Diabos do Céo em 20 de março de 1934)
  • No Taboleiro da Baiana (gravada com Luís Barbosa e Regional de Luperce Miranda em 29 de setembro de 1936)
  • O que é que a Bahiana Tem? (grafia original) (gravada com Dorival Caymmi e Conjunto Regional em 27 de fevereiro de 1939)
  • O Tique-Taque do Meu Coração (gravada com Regional de Benedicto Lacerda em 7 de agosto de 1935)
  • Primavera no Rio (gravada com Diabos do Céo em 20 de agosto de 1934)
  • Querido Adão (gravada com Orquestra Odeon em 26 de setembro de 1935)
  • Rebola, Bola (gravada com o Bando da Lua em 9 de outubro de 1941)
  • Recenseamento (gravada com Conjunto Odeon em 27 de setembro de 1940)
  • Samba Rasgado (gravada com Grupo Odeon em 7 de março de 1938)
  • Sonho de Papel (gravada com Orquestra Odeon em 10 de maio de 1935)
  • South American Way (gravada com Bando da Lua e Garoto em 26 de dezembro de 1939)
  • P'ra você gostar de mim" (Ta-hi) (gravada com Orquestra Victor em 27 de janeiro de 1930)
  • Uva de Caminhão (gravada com Conjunto Odeon em 21 de março de 1939)
  • Voltei p'ro Morro (gravado com Conjunto Odeon em 2 de setembro de 1940)
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...