O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 29 de julho de 2010

Justin Bieber almost gets trampled-Glendale AZ July 25, 2010

OMG: A fuga! Justin Bieber usa segway para fugir das fãs; veja vídeo
POPLine

Justin Bieber usou um segway, veículo elétrico semelhante a uma "patinete", para escapar das sua fãs minutos antes do show em Glendale, no Arizona, ontem, 25.
Em mais uma de suas brincadeiras, Bieber deixou seu segurança de lado e resolveu dar uma volta no veículo nas proximidades do local da sua apresentação. Logo, uma multidão de garotas foi formada e o cantor teve que acabar com a diversão quando, finalmente, foi cercado.
Veja o vídeo registrado por uma fã do astro teen:

Your Love Is My Drug - Kesha - (Official Music Video )

Thalia lança clipe extraído de DVD acústico...

Thalia lança clipe extraído de DVD acústico



Thalia continua a divulgar seu recente DVD acústico, "Primera Fila". A cantora mexicana liberou um novo clipe extraído do material, mas com imagens do documentário que acompanha os extras do DVD.
Veja "Enséñame A Vivir" no link: http://www.youtube.com/watch?v=ywViqNC433I

Por PopLineBR.com

Shakira deve visitar 3 países da América do Sul em setembro

Shakira deve visitar 3 países da América do Sul em setembro

O lançamento do perfume da cantora colombiana Shakira promete trazer várias surpresas, principalmente para os fãs da cantora na América do Sul.
De acordo com o jornal El Comercio, Shakira retorna ao seu continente natal para o lançamento da sua fragrância "S By Shakira". Antes de começar sua turnê mundial nos E.U,A, ela deve visitar o Peru, Argentina e Chile para promover seu novo lançamento em setembro. "Como uma canção, um perfume é composto por notas diferentes e únicas, que juntos formam uma hormonia.", disse a artista durante o lançamento do produto em Madrid, na Espanha.
Infelizmente, o Brasil não deve receber a estrela na divulgação da fragrância. No entanto, a própria Shakira já disse que está em seus planos visitar o país em fevereiro do ano que vem.
Por PopLineBR.com

Prestes a chegar ao Brasil, Mariah manda mensagem em português...

Prestes a chegar ao Brasil, Mariah manda mensagem em português

Pela segunda vez, a cantora Mariah Carey mandou mensagem aos fãs brasileiros, escrevendo em português, pelo Twitter. Mariah disse que está ansiosa para o show que fará na Festa do Peão de Barretos.
“Olá, meus queridos fãs brasileiros!!! Eu não vejo a hora de vê-los no dia 21 de agosto. Com muito amor, Mariah : )”, escreveu a artista na madrugada de quarta-feira, 28.
Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de São Paulo”, a cantora vai passar a noite no hotel cinco estrelas Grand Hyatt. No dia seguinte, já viaja para Barretos, onde se apresenta à noite. Terminado o show, Mariah retorna direto aos EUA.
A primeira vez que a cantora mandou mensagem ao Brasil foi quando sua música “I Wanna Know What Love Is”, tema da novela Viver a Vida (Globo), ficou em primeiro lugar por 27 semanas. Na época, Mariah escreveu “Eu te amo! Obrigada!”.
Por MixBrasil.com.br

“Ti-ti-ti”: casal homossexual é tema da maioria da perguntas que autora da novela recebe...

“Ti-ti-ti”: casal homossexual é tema da maioria da perguntas que autora da novela recebe
De acordo com a coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, desta quarta-fera (28), o casal homossexual de “Ti-ti-ti”, formado por Osmar (Gustavo Leão) e Julinho (André Arteche), é o grande sucesso da novela até o momento.
A publicação afirma que a maior parte das perguntas feitas para a autora Maria Adelaide Amaral diz respeito ao casal e sobre o fim dele, com a morte de Osmar.
Por Abril.com.br

Alexxa - Entrevista (The Reason - Give It To Me - Omega Hitz - EDub)

Alexxa lança novo single pela MaxPop Music

A cantora brasileira Alexxa apresentou oficialmente seu novo single nessa quarta-feria, 28 de Julho. Com remix do produtor Mister Jam a música foi oficialmente apresentada pela Ômega Hitz e já é destaque nas principais comunidades de house music no Brasil.
'The Reason' chega ao mercado após o grande sucesso do hit single, Give It To Me, que debutou nos primeiros lugares de popularidade nas rádios das principais capitais, nas pistas e nos sets de grandes DJs. A música foi apresentada em sua versão remix com a assinatura de Mister Jam, porém a original mix com batidas voltadas ao mercado pop deve ser lançada em algumas semanas.
"A idéia de lançar The Reason na versão remix, antes da original veio com os inúmeros pedidos de fãs e dos amantes da e-music, que esperam um novo single da Alexxa desde o começo do ano. Porém estamos preparando novas versões." Afirma Fabianno Almeida, produtor e empresário da artista.
Com vocal melódico, ‘The Reason’ apresenta a face mais doce da cantora brasileira fusionada com a nova imagem mais sexy e agressiva. Com as batidas características do projeto Mister Jam da MaxPop Music, o single já está disponível para pedidos na programação.
Confira o vídeo gravado com Alexxa em sua última apresentação na E-Dub Club em Piracica - SP:

Dilma Rousseff vence enquete sobre eleições no G ONLINE...

Dilma Rousseff vence enquete sobre eleições no G ONLINE
A candidata do PT à presidência da República Dilma Rousseff venceu com 42,2% a enquete do G ONLINE com o tema “Se a eleição para Presidente da República fosse hoje, em quem você votaria?”. A pesquisa informal foi realizada entre os dias 11 de junho e 23 de julho. Dilma ficou quase 14 pontos a frente do segundo colocado, José Serra (PSDB), que obteve 28,44% das intenções de voto. Marina Silva (PV) ficou em terceiro lugar com 20,24% da preferência dos internautas. Cerca de 9% dos votantes rejeitaram os três candidatos e escolheram a opção “nenhum deles”. O objetivo da enquete era apontar o candidato com maior aprovação entre os eleitores LGBT que acessam o site da Revista G Magazine.
Ex-ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, hoje com 62 anos, tem como maior desafio suceder o presidente Luís Inácio Lula da Silva, cujo governo possui aprovação recorde de 75% da população. Se vencer as eleições, será a primeira presidenta da história do Brasil.
A enquete eletrônica do G Online, que não tem caráter oficial, foi aberta antes da oficialização das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com o início do período eleitoral e a homologação das nove candidaturas à presidência, o que não faltam é opções para votar de forma consciente no dia 3 de outubro. Por isso, a próxima edição da revista G Magazine trará um balanço e um perfil desses e de outros candidatos que estão, de alguma maneira, pautando as questões LGBT. Aguarde!
Por G OnLine.com.br

Novela europeia irá abordar transexualidade na adolescência...

Novela europeia irá abordar transexualidade na adolescência

A novela "Hollyoaks", exibida pelo canal inglês Channel 4", terá uma personagem transexual em sua trama a partir de agosto. Segundo os produtores, Jasmine, a adolescente transexual, "é um garoto preso no corpo de uma garota".
Jasmine será a filha superprotegida da família Costello, que volta de uma viagem dos Estados Unidos. O papel será interpretado pela atriz Victoria Atkin (foto). Os produtores revelam que logo no início da temporada os telespectadores irão saber que Jasmine leva uma vida dupla, se vestindo como Jason, longe dos olhos da família.
Para criar o personagem, os roteiristas de "Hollyoaks" conversaram com entidades que tratam da questão da transexualidade na adolescência. Entre elas a "Tavistock and Portman NHS Foundation", que fica em Londres, e recebeu no ano passado 97 adolescentes que se sentiam em um corpo estranho. Metade das pessoas recebidas pela clínica tinha 14 anos ou menos.
Baseado nisso, a abordagem da personagem Jasmine terá como objetivo levantar a discussão em torno da questão trans entre jovens menores de idade.
Por A Capa.com.br

Mulher empresta barriga para filho gay ser pai...

Mulher empresta barriga para filho gay ser pai
As barrigas de aluguel já estão muito mais populares de quando a autora Glória Perez escreveu sobre o tema em uma novela global há 20 anos. E com ingredientes muito mais folhetinescos. Em 1º de novembro, no México, uma mulher dará à luz o seu próprio neto. Aos 50 anos, a muher concordou em gerar uma criança para atender ao pedido de seu filho, que é gay, e que sonhava ser pai.
“Um dia eu liguei para minha mãe e lhe disse que havia visto um programa na tevê sobre mães de aluguel, em que os especialistas concordavam que a melhor substituta à mãe é a avó”, afirmou o rapaz identificado apenas como Jorge. Além de considerar que gestar um bebê é um ato de amor, a mãe quis retribuir o favor ao filho que doou um rim ao pai anos atrás. A criança nascerá por parto cesárea e será resgistrada em nome dos avós.
Por ParouTudo.com.br

Atriz Lindsay Lohan estaria sendo vítima de homofobia...

Atriz Lindsay Lohan estaria sendo vítima de homofobia

Presa desde a semana passada, a atriz Lindsay Lohan estaria sendo vítima de homofobia na penitenciária. Segundo informações do jornal The Mirror, Lindsay teve uma crise de choro na noite de sábado (24/07) depois que algumas presidiárias a provocaram sobre sua sexualidade.
Uma das detentas, no momento da agressão, alegou que a atriz estaria perturbando as demais presidiárias com seus contínuos choros durante a noite. Lindsay, que é homossexual assumida, recebeu a visita de sua ex-namorada, a DJ americana Samantha Ronson. Lindsay terá que ficar 90 dias de reclusão por ter violado os termos de sua liberdade condicional.
Por ZonaMix.com.br

Programa de TV vai incentivar celebridades a assumirem a sexualidade...

Programa de TV vai incentivar celebridades a assumirem a sexualidade


O relações públicas e gay assumido Howard Bragman está preparando um programa de televisão inédito envolvendo celebridades.
Bragman contou a novidade em uma entrevista para a Entertainment Weekly, revelando que o projeto tem como único objetivo incentivar celebridades a assumirem a sexualidade. Para ele é “uma oportunidade de mudar um pouco o mundo”.
O programa deve acabar com os tabus envolvendo as celebridades e suas carreiras, já que atores homossexuais enfrentam muito mais desafios para viver abertamente a sexualidade do que cantores na mesma situação.
Conhecido como um dos relações públicas mais importantes dos Estados Unidos, Bragman já tem a estratégia que considera perfeita para divulgar o programa: convidar um renomado ator heterossexual para fingir que é gay e atrair a atenção do público.
Mais detalhes sobre o programa, incluindo a data de estreia e emissora, serão divulgados em breve.
Por DoLado.com.br

"Travestis me fazem ser uma mulher melhor", diz cantora Ke$ha...

"Travestis me fazem ser uma mulher melhor", diz cantora Ke$ha

Conhecida pelo hit "Tik Tok", a cantora Ke$ha, que já declarou ser bissexual, disse em entrevista à revista norte-americana "Paper Magazine" que travestis fizeram dela uma mulher melhor.
"Travestis que me fazem querer ser uma mulher melhor. Eu vejo esses caras que tem o corpo melhor que o meu, o rosto mais lindo, a pele melhor, maquiagem melhor e são mais divertidos que qualquer outra pessoa", afirmou.
Na entrevista, Ke$ha revelou também sua vontade de gravar música country, herança de sua mãe que era compositora do gênero. "Sou inspirada pela música country. Penso que em algum momento no futuro devo fazer colaborações com outros artistas ou mesmo um disco inspirado por esse estilo musical. Sou fã incondicional de Johnny Cash e Dolly Parton", conclui.
Por A Capa.com.br

Pesquisa revela que 60% dos soropositivos possuem relacionamento estável...

Pesquisa revela que 60% dos soropositivos possuem relacionamento estável

Pesquisa divulgada pelo Hospital das Clínicas de São Paulo quebra alguns tabus em relação à soropositividade. Ao contrário do que se possa pensar, eles têm uma vida sexual e afetiva. 60% dos pesquisados têm relacionamento estável e 75% estão empregados.
“Os resultados mostram que esses pacientes estão inseridos na sociedade do ponto de vista afetivo e econômico, seja porque dissimulam sua condição ou porque estão sendo aceitos”, afirmou Eliana Gutierrez, diretora da instituição. Foram pesquisados 292 pacientes. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Por ParouTudo.com.br

Ex brasileiro de Marc Jacobs estaria namorando 'N Sync...

Ex brasileiro de Marc Jacobs estaria namorando 'N Sync

Segundo o New York Daily News, Lorenzo Martone, o brasileiro que acabou de terminar um relacionamento de dois anos com Marc Jacobs, já estaria de namorado novo: Lance Bass, um dos integrantes do grupo pop 'N Sync.
Lorenzo e Lance se conheceram por meio do estilista há cerca de dois anos. Apesar de terem sido vistos bem juntos e bem próximos em uma boate em Nova York, há controvérsias se o cantor e o brasileiro estariam realmente juntos.
Segundo fontes do jornal, Lance não estaria interessado pois prefere rapazes mais jovens e mais bonitos. Outra fonte no entanto está mais do que certa que os dois estão juntos.
Por Virgula.com.br

Madonna vai iniciar nova turnê em breve

Madonna vai iniciar nova turnê em breve
Cantora ficará na estrada por seis meses no que será sua turnê mais surpreendente.
O mundo da música foi pego de surpresa com a novidade de uma nova turnê de Madonna e, dessa vez, tudo indica que não é um boato.
De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (28), Madonna está preparando uma turnê surpreendente que marcará o retorno às suas raízes musicais. Datas ainda não foram reveladas mas o primeiro show deve acontecer em janeiro de 2011, dando início à uma turnê de seis meses. Dançarinos já participaram de audições em Londres e Nova York.
Os shows fazem parte do contrato milionário de Madonna com a Live Nation – que usou o Twitter para divulgar a notícia.
Atualmente Madonna se dedica como diretora do filme W.E. e não há previsão de um sucessor para Hard Candy, último álbum de inéditas lançado em 2008.
Por DoLado.com.br

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Programa CQC aborda como tema o casamento gay...

Programa CQC ABORDA Como o tema Casamento gay

O Programa CQC da TV Bandeirantes exibiu NA edição de Segunda- Feira, 26 de Julho, Uma Matéria especial Sobre o Casamento gay. Entrevista com Personalidades , hum padre EO Público Chamou um Atenção do Público gay no Brasil.
Confira um Através Matéria do vídeo.

Katy Perry vai apresentar o Teen Choice Awards...

Katy Perry vai apresentar o Teen Choice Awards


Katy Perry estará bem acompanhada na apresentação do Teen Choice Awards 2010. A cantora vai contar com o apoio dos garotos da série Glee no comando da premiação.
Cory Monteith, Kevin McHale, Chris Colfer e Mark Salling, que interpretam os estudantes protagonistas da série, foram os escolhidos para a co-apresentação do evento, que acontece em 9 de agosto nos E.U.A.
O Teen Choice Awards contempla os grandes nomes da música, cinema, TV e esportes, de acordo com os votos de adolescentes. A série Glee tem 13 indicações.
Por PopLineBR.com

Lorena Simpson faz sucesso com apresentação em Curitiba...

Lorena Simpson faz sucesso com apresentação em Curitiba


A cantora brasileira Lorena Simpson se apresentou no último sábado, 24 de Julho no ‘Curitiba Master Hall’ no estado do Paraná. A cantora foi recebida por cerca de mil pessoas no projeto que reuniu o público gay e simpatizantes da região. Acostumada com o coro do público ao cantar os hits Brand New Day, Revolution Of Love e seu novo single Breathe Again, não houve ouve surpresas no quesito animação. A energia transmitida pelo público foi o que embalou as oito músicas do repertório da artista.
Estavam programados 40 minutos de show, que se estendeu ultrapassando uma hora de palco e a energia do público, segundo Lorena Simpson, foi o responsável pelo show ter se estendido apesar dos problemas relacionados ao horário da apresentação.
"Foi divulgado um horário bem diferente do comum, meu show sempre começa entre 2 e 3 da manhã, porém divulgaram as 21 horas e infelizmente eu não tive culpa," revela artista.
Com média de 10 shows por mês, Lorena Simpson lamenta não ter podido curtir mais a cidade e o público presente. - "Eu queria muito ter ficado mais, porém estava exausta e tivemos que direto para o hotel, pois o vôo para retornar ao Rio de Janeiro saia as 08 da manha.
Questionada sobre um possível retorno para a capital do Paraná Lorena Simpson afirma: "Eu quero muito voltar para Curitiba, amei a recepção, a energia e o carinho das pessoas."
Os próximos shows de Lorena Simpson estão agendados para São Paulo no dia 31 de Julho na Flexx Club e Ribeirão Preto no dia 01 de Agosto, no projeto Jungle Party em parceria com a boate Disel E.Music.
Twitter: @LorenaSimpson

Portugal libera união gay para casais 100% estrangeiros...

Portugal libera união gay para casais 100% estrangeiros

Agora é possível que casais formados por dois estrangeiros do mesmo sexo se casem em Portugal, apenas apresentando passaporte e certidão de nascimento. Um despacho do IRN (Instituto dos Registos e do Notariado, órgão de registro civil no país) divulgado este mês determina que as conservatórias – equivalentes aos cartórios brasileiros – realizem o casamento mesmo que os dois (ou um dos dois) noivos sejam de um país onde a união entre pessoas do mesmo sexo não é reconhecida, como é caso do Brasil.
Até quem estiver no país apenas de passagem pode realizar a união, explica o advogado Miguel Reis, que está terminando um livro sobre o casamento gay no país. “Os turistas podem casar em Portugal, desde que organizem previamente um processo preliminar de casamento”, diz.
Segundo Reis, a lei não impede o casamento de estrangeiros em Portugal nem faz exigências específicas em relação a ele. “Pode casar-se em Portugal quem estiver em Portugal. O casamento não depende de visto”, afirma em entrevista por e-mail ao Opera Mundi. A Linha Registos (serviço de orientação telefônica do IRN) informa o mesmo.
O Ministério da Justiça de Portugal não se manifestou até o horário da publicação da reportagem. Segundo o vice-cônsul Ernando Neves, turistas não podem se casar no Consulado do Brasil em Lisboa. O órgão exige um atestado de residência emitido pela Junta de Freguesia – espécie de subprefeitura –, o que impede quem está de passagem de casar ali. Neves não comentou, porém, sobre a possibilidade da celebração ocorrer nas conservatórias, pois escapa à alçada do consulado.
O vice-cônsul também afirma que a união gay não terá validade no Brasil. “Os casamentos entre parceiros do mesmo sexo realizados em Portugal não têm validade (transcrição) para o Brasil, uma vez que a lei brasileira ainda não reconhece esse tipo de união civil”, argumenta.
Para Reis, entretanto, o Brasil “haverá de reconhecer os casamentos entre pessoas do mesmo sexo celebrados no estrangeiro, contanto que não morem no Brasil”. O argumento é que a Constituição brasileira não faz referência ao sexo dos noivos nem menciona que tenham de ser diferentes. A reportagem do Opera Mundi perguntou ao Ministério da Justiça brasileiro se esse reconhecimento seria possível, mas não obteve resposta.
Por OperaMundi.com.br

Campanha para matrimônio na Irlanda faz sucesso na web

Campanha para matrimônio na Irlanda faz sucesso na web
Vídeo de campanha da Irlanda para o matrimônio homossexual:

Paris Hilton prepara para lançamento de segundo álbum...

Paris Hilton prepara para lançamento de segundo álbum

Paris Hilton sugeriu que Kylie Minogue é a principal influência sobre o seu próximo álbum.
"Meu álbum agora está em fase de produção. Eu terminei recentemente de gravá-lo. É muito dançante, parecido com música de clube. Eu sempre amei Kylie Minogue, ela é uma das minhas artistas favoritas. Fui realmente inspirada por ela. Eu só queria para minha música… tipo, imitá-la.", revela a patricinha mais popular do momento.
Hilton, que lançou seu primeiro disco em 2006, também falou sobre o que anda ouvindo. "Eu amo o seu som e o jeito que ela é, então me inspirei nela, e o álbum vai sair em poucos meses. Eu amo todos os tipos de música. Adoro o Black Eyed Peas, amo Coldplay e U2. E amo Bono, ele é um cara tão legal!", concluiu.
Não há data de lançamento prevista para o novo disco da artista.

Torcedores britânicos estão mais tolerantes à homossexualidade no futebol, diz pesquisa...

Torcedores britânicos estão mais tolerantes à homossexualidade no futebol, diz pesquisa


Uma pesquisa realizada pela Universidade de Stanffordshire, na Inglaterra, constatou que a nova geração de torcedores britânicos mostra-se mais tolerante caso jogadores assumam sua homossexualidade.
Ellis Cashmore, professor de cultura, mídia, esportes e responsável pela pesquisa ao lado de Jamie Cleland, especialista em sociologia, afirmou que "a grande surpresa foi o que eu chamaria de 'resposta contra-intuitiva', pois 93% das pessoas disseram que não há espaço para a homofobia no futebol, e que isto não deveria existir, pois causaria vergonha ao futebol".
Duas mil pessoas foram entrevistadas. Sendo que destas, apenas 7% acreditam que não há espaço para os homossexuais no futebol. De acordo com Cashmore, hoje a questão da homofobia pode ser comparada ao racismo que existiu no futebol inglês nas décadas de 70 e 80. "Por muito tempo, os torcedores foram caracterizados como se fossem Neandertais, o tipo de macho primitivo que acredita que a homossexualidade ainda é um tabu. Na verdade, eles mudaram", afirmou.
Baseando-se no resultado da pesquisa, o professor aponta uma maior tolerância por parte dos torcedores mais novos. "Temos uma nova geração de fãs, e incluo técnicos e jogadores nisso. Eles não se importam tanto com a orientação sexual de alguém".
Apesar de existir essa luz no fim do túnel, Cashmore ressalta a dificuldade que muitos jogadores têm em manter sua sexualidade dentro do armário. "Os atletas convivem com um pesado legado. Seria bastante difícil um jogador assumir ser homossexual no auge de sua carreira", completou.
Por A Capa.com.br

Gays e mulheres são alvo do Hamas em Gaza...

Gays e mulheres são alvo do Hamas em Gaza

A entidade LGBT espanhola Colegas denunciou através de um comunicado à imprensa que os direitos das mulheres e dos homossexuais estão sendo cada vez mais desrespeitados desde que o Hamas assumiu o poder em Gaza. Os poucos gays que estavam fora do armário estão optando por reprimir novamente sua orientação sexual ou exilando-se em Israel ou no Líbano.
As mulheres também sofrem. Foram proibidas de fumar, usar jeans, andar de motocicleta, além de serem obrigadas a usarem o hijab, não só nas ruas, mas também nas escolas e universidades. As organizações civis e de direitos humanos são outro alvo do Hamas. Seis delas foram fechadas recentemente. Um porta-voz do grupo terrorista afirmou que qualquer forma de homossexualidade será reprimida e erradicada completamente das áreas que o Hamas controla.
Por ParouTudo.com

Proibição de visita a companheiro no hospital rende indenização milionária a idoso gay

Proibição de visita a companheiro no hospital rende indenização milionária a idoso gay


Um idoso ganhou uma indenização de cerca de R$ 1,2 milhão na Califórnia por ter sido proibido de ver o seu companheiro que estava morrendo no hospital. Clay Greene, de 78 anos, alegou que o condado de Sonoma o discriminou por ele ser homossexual.
Green e o companheiro Harold Scull, de 88 anos, viveram juntos por 20 anos e não possuíam contrato de parceria civil. Ele alegou que o internaram à força num asilo, além do governo ter vendido a propriedade que pertencia ao casal.
Por ParouTudo.com

Sem voz, Selena Gomez usa aparelho eletrônico para dar entrevista em programa de TV...

Sem voz, Selena Gomez usa aparelho eletrônico para dar entrevista em programa de TV

Selena Gomez não gosta de desmarcar compromissos mesmo quando o problema é de saúde. A cantora foi a convidada especial do programa do humorista George Lopez nesta ontem, 26.
Sem voz, Selena se comunicou com o apresentador através de um aparelho chamado Dynavox. Antes da entrevista, Selena digitou todas as respostas da entrevista na máquina e durante o programa manipulou o aparelho de acordo com os assuntos abordados. Esquisito, mas engraçado.
Selena falou sobre seu novo filme Ramona and Beezus, seu amor pelo seriado "Mágico de Oz" e sobre sua amizade com Justin Bieber. "Gosto de falar o nome dele nos meus shows. Quando eu sinto que a plateia está desanimada, falo 'Justin Bieber' e todo mundo começa a gritar", brincou a atriz.
George Lopez ainda perguntou a Selena se foi verdade que Justin, durante um show juntos, pediu que a cantora tirasse os sapatos porque estava maior que ele: "Ele pediu, mas eu disse a ele que ele era baixinho mesmo e que lidasse com isso. Agora ele está mais alto", riu.
Por PopLineBR.com

Travesti morre em Campinas 3 dias após ataque de pauladas...

Travesti morre em Campinas 3 dias após ataque de pauladas

A travesti Camile, conhecida também como Cotonete, morreu nesta terça-feira (27/07) em Campinas, em decorrência a ferimentos que sofreu na noite de sexta-feira. Camile estava internada em coma no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti desde a madrugada de sábado, quando foi encontrada pela polícia já desacordada.
De acordo com o boletim de ocorrência lavrado no 2º Distrito Policial de Campinas, Camile teria convidado o ajudante Roberto Rubens de Macedo para um encontro íntimo e este não teria gostado e partido para cima da travesti. Macedo desferiu uma serie de pauladas no rosto e na cabeça da travesti, que caiu desacordada.O agressor, imaginando que ela estaria morta, tentou jogar o corpo em uma vala, na Rua David Vicente, próxima a linha férrea no bairro Bonfim.
Uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local desconfiou e acabou prendendo Macedo em flagrante. Segundo os policiais, o ajudante confessou que tinha espancado Camile para se defender de uma tentativa de agressão. Segundo sua versão, a travesti teria o forçado a fazer um programa sexual e como teria ocorrido a recusa, Camile teria investido com uma faca. Em poder de Macedo, os policiais acharam um pote de hidratante e um vidro de perfume que seriam da vítima. A suposta faca não foi achada. Macedo foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial. Porém, o agressor foi liberado e está em liberdade.
Por Espaço Gls
Campinas

domingo, 25 de julho de 2010

As casas noturnas GLS

As casas noturnas GLS da cidade são as mais animadas.
Há heteros que também não resistem
LGBT nightclubs are the most exciting places, even for the straight ones.
São Paulo / Magazine
Nessa segunda-feira, São Paulo e alguns convidados escolhidos a dedo dão as boas-vindas ao mais novo bar no circuito Augusta: o Volt.
O bar é a mais nova empreitada dos sócios Facundo Guerra e José Tibiriçá - do clube Vegas -, juntos com o arquiteto Eduardo Chalabi e o artista plástico Kleber Matheus. E para a inauguração, abre suas portas com uma exposição de neons intitulada Augusta.
Depois do projeto Cidade Limpa de 2006, que limpou outdoors, cartazes, neons, entre outros chamarizes, Facundo aproveitou os diversos neons que foram retirados da rua Augusta para decorá-los los no Volt, após todas as peças terem passado por restauração.
Não haverá DJs no bar. A programação musical fica a cargo das rádios online do mundo inteiro e que basicamente vão tocar as raízes da música eletrônica antes de 1992. Muito disco, ítalo disco, techno de Detroit, house de Chicago, electro belga e holandês, new wave, cold wave e EBM estão no playlist.
Além do ambiente interno, o projeto desenvolvido por Eduardo Chalabi, conta também com um jardim tropical nos fundos do bar, este assinado por Gica Mesiara, fundindo neons com plantas e criando um ambiente que remete à obras neoconcretistas.
A cozinha da casa é chefiada por Diana Benevides, que optou por um cardápio enxuto. A carta de drinks tem as bebidas clássicas de qualquer bar e outros feitos especialmente para o Volt.
O bar Volt fica localizado na rua Haddock Lobo, 40, e funciona todos os dias, das 19h às 3h.

Para o IBGE: Se você for LGBT, diga que é.

Para o IBGE: Se você for LGBT, diga que é.

No Censo Demográfico 2010, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), vai contar também os casais homossexuais. E para os números ficarem mais claros, a ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – estará recomendando a todas as 237 afiliadas que incentive, através das Paradas LGBT, redes sociais da Internet, e em todos os eventos, a divulgação da seguinte frase: "IBGE ... Se você for LGBT, diga que é"
“No passado nós só perguntávamos se eram cônjuges. Hoje nós abrimos para cônjuge do mesmo sexo e cônjuge de sexo diferente”, explica o presidente do IBGE, Eduardo Pereira Nunes.
Só vão ser contabilizados os casais homossexuais que declararem, no questionário de perguntas, que moram no mesmo domicílio em união estável. O IBGE já utilizou questionários com questões sobre a união estável homossexual em alguns municípios, mas esta será a primeira vez que a pesquisa envolve todas as cidades brasileiras.
Mas para o coordenador técnico do censo do IBGE, Marco Antônio Alexandre, a mudança não foi feita com o objetivo de revelar o percentual homossexual da população brasileira, até porque nem todos vivem em união estável.
O Instituto vai visitar 58 milhões de domicílios em 5.565 municípios. “É importante que nós ativistas e governo tenhamos dados concretos para construirmos políticas públicas”, disse Toni Reis, presidente da ABGLT.
A Contagem da População pelo IBGE em 2007, realizada em cidades pequenas, identificou, pela primeira vez, 17.560 pessoas que declararam ter companheiros do mesmo sexo. Desse total, 9.586 homens se declararam cônjuges de companheiros do mesmo sexo, o mesmo ocorrendo em relação a 7.974 mulheres.
Por: Mayra Salsa

Grupo E-Jovem de Campinas declara guerra a estabelecimentos homofóbicos após agressão a um gay...

Grupo E-Jovem de Campinas declara guerra a estabelecimentos homofóbicos após agressão a um gay
O Grupo E-jovem de Campinas declara guerra aos estabelecimentos comerciais homofóbicos da cidade, como bares e restaurantes campineiros. Isso depois de recorrentes agressões aos LGBT na cidade, distante 98 quilômetros de São Paulo. A gota d’água foi a agressão a um jovem no bar Camp Shopp, que fica na Rua Sacramento, no centro da cidade.
De acordo com o E-Jovem, o rapaz foi agredido pelo segurança do bar com uma barra de ferro. A agressão aconteceu na última sexta-feira, 09, e o jovem gay levou 32 pontos na cabeça após ser socorrido. Nesta sexta-feira, 17, e sábado, 18, o E-Jovem fará uma manifestação em frente ao Camp Chopp.
“Agora chega!”, afirma a presidente do E-Jovem Lohren Beauty. “Estamos declarando guerra ao terrorismo homofóbico. Antes que a coisa fuja do controle”, completa. O bar Camp Chopp é conhecido na cidade como o que atende mal os LGBT nas imediações da praça conhecida como “praça gay” de Campinas.
De acordo com a lei – Lohren esclarece que a guerra será de acordo com a Lei Estadual 10.948/01. “A manifestação do afeto entre pessoas do mesmo sexo é livre, em qualquer estabelecimento comercial do estado de São Paulo. O acesso de homossexuais e travestis também. Isso deve estar na parede desses bares homofóbicos, para que seus donos e funcionários leiam e reflitam todos os dias antes de abrir,” diz Lohren.
De acordo com a lei, pessoas e estabelecimentos poderão ser punidos por prática de discriminação em razão de orientação sexual. A lei estadual 10.948/01 pune até com a cassação do alvará esse tipo de atitude e orienta os estabelecimentos a afixarem cópias desta lei em locais de fácil leitura pelo público em geral. “Vamos denunciar esse e todos os demais casos de homofobia até as últimas consequências”, promete Lohren.

Fracasso do último álbum de Christina Aguilera gera crise em gravadora?

Fracasso do último álbum de Christina Aguilera gera crise em gravadora?

O novo álbum de Christina Aguilera, "Bionic", ganhou uma matéria neste domingo, 18, no jornal New York Post. Entretanto, não foi mais uma resenha sobre o novo trabalho da cantora.
Nos Estados Unidos, após um mês de lançamento, o quarto disco de Aguilera conseguiu vender apenas 200 mil cópias. O álbum estreou no 3º lugar na Billboard e rapidamente caiu fora do Top 10. Em comparação, o álbum de estreia do rapper Drake, "Takes Me Later", vendeu cerca de 450 mil cópias da semana de estreia. Agora, o mundo quer saber se Aguilera e sua equipe erraram ou se a superstar perdeu sua legião de fãs formada em mais de 10 anos de carreira.
O jornal novaiorquino conversou com pessoas que trabalham na indústria fonográfica. As fontes da publicação garantem que Cristina não soubre interpretar o mercado atual. "Seus primeiros álbuns pareceriam revoltados e furiosos, uma vez comparados aos trabalhos de Britney Spears e Jessica Simpson, mas agora ela está competindo com as cantoras mais "agressivas", como GaGa, Rihanna e M.I.A.", aponta o jornal como principal mudança de estratégia da artista.
No intervalo de 4 anos, desde o lançamento do seu último álbum, "Back To Basics", Xtina teve um filho, Max, e dedicou-se ao casamento. "Ela quer competir com as cantoras do momento, mas há uma certa incoerência, porque, ao longo dos anos, ela apenas foi uma mãe e uma esposa, não uma roqueira.", disse uma fonte ao jornal.
Outra pessoa envolvida nos bastidores do mercado musical afirmou ao New York Post: "A gravadora fez sua parte, mas Aguilera é teimosa. Várias conversas francas aconteceram entre ela e a gravadora sobre a conectividade, mas não parece que ela ouviu as sugestões.", revela.
Em contato com a RCA, o New York Post recebeu uma nota oficial. "Chirstina Aguilera é um grande nome da RCA Music e é inegável seu talentoque a faz uma das maiores vozes do nosso tempo. Ela continua a fazer novos desafios como artista e vamos apoiar todos os seus esforços".
Por fim, Irvin Azoff, empresário da cantora, também negou tudo. "Eu trabalho com o pessoal da gravadora e essas informações estão completamente distantes da realidade.", responde. No Brasil, o "Bionic" ainda não vendeu 20 mil cópias que, de acordo com a ABPD, é a quantidade para receber o certificado de disco de ouro. A primeira e única tiragem, por enquanto, do CD é de 10 mil cópias.
Por PopLineBR.com

sábado, 24 de julho de 2010

HOJE A INAUGURAÇÃO DA "PRIVILÉGIO MUSIC"...

=====PREPAREM-SE=====

INAUGURAÇÃO dia 24 de JULHO.
"UM LUGAR REFORMADO , COM TOTAL INFRA ESTRUTURA , SEGURANÇA TOTAL E MUITA GENTE BONITA ".
"" PRIVILEGIO MUSIC ""
em Carmo de Minas
A Melhor diversão no seu sábado é agora na PRIVILEGIO MUSIC!
@ 2010 TERÁ MUITA COISA BOA!!!
AGORA TODOS OS SÁBADOS -
PRIVILEGIO MUSIC NA BALADA - Só toca Sucessos e Lançamentos das principais pistas do Brasil e do mundo.
DJ´S de toda região
Vocês vão se surpreender !!!
Aguardem é hoje!!!

Ben Cohen fala sobre sua influência em jovens homossexuais...

Ben Cohen fala sobre sua influência em jovens homossexuais
Jogador de rugby é capa de revista americana esportiva para gays e lésbicas.
O jogador de rugby Ben Cohen tem 31 anos, é heterossexual, casado, pai de gêmeos e fala um pouco sobre como influenciou jovens homossexuais de uma forma positiva.
Na capa da revista americana Compete Magazine – que se define como a primeira revista esportiva para gays e lésbicas – Ben Cohen também fala sobre sua contribuição para que os pais aceitem a sexualidade dos filhos.
O jogador de rugby Ben Cohen é capa da Compete Magazine, revista esportiva para gays e lésbicas
“Eu abraço a diversidade além dos meus fãs gays. Acho que todo mundo deveria ter o direito de dizer, pensar e sentir o que quiser contanto que não machuque ninguém. Não acho que temos o direitos de julgar o que é certo e errado. Sou feliz com minha vida e acredito que todos deveriam ter a oportunidade de se sentir assim sendo quem são.”
“Nunca pensei que tinha tantos fãs gays. Eu realmente acho um tanto incrível que as pessoas estejam interessadas em mim dessa forma. Não me vejo assim. Mas parece que aceitar quem gostam de mim faz uma grande diferença em vários homens gays. Já recebi diversos e-mails, principalmente de jovens que se inspiraram em mim e tiveram a coragem de assumir a sexualidade para os amigos e familiares e assim vivem uma vida completa. Também fiquei sabendo que ajudei alguns pais a aceitarem que o filho é gay. Tenho que assumir que não faço idéia de como isso aconteceu – mas se minha abertura fez isso, então parece que é o caminho certo.”
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jason Mraz conta sua motivação na luta pelos direitos LGBT
Sofrer bullying e ter um melhor amigo gay fizeram o cantor lutar pela igualdade.
O cantor Jason Mraz, constante militante da igualdade, escreveu em seu blog nesta segunda-feira (24) sobre sua real motivação na luta pelos direitos LGBT.
O cantor Jason Mraz
“Quando eu estava no colegial, tive a experiência de sofrer bullying. Por algum motivo alguns estudantes se divertiam me chamando de veado enquanto eu caminhava pela lanchonete. Em um momento, antes da formatura, eu estava no lugar errado na hora errada e levei alguns socos, chutes e arranhões para acrescentar à minha história. Eu nunca entendi porque os bonitões me xingavam ou tinham a necessidade de me ofender, mas aconteceu e suas ações contribuíram fortemente para eu me afastar desses tipos.”
“Pouco depois, meu melhor amigo se assumiu, compartilhando com os amigos e familiares que era gay. Isso era algo incomum na minha pequena cidade e desde então considero o meu amigo o homem mais corajoso do mundo. Atento com a violência em nossa comunidade, eu tinha medo que meu amigo se envolvesse em problemas – mas isso nunca o impediu de se expressar. É por isso que eu ativamente procuro a igualdade para todos. Quando todos nós tivermos consciência da igualdade que todos tem direito, não haverá espaço para agressões. Não será mais errado escolher isso ou aquilo. Igualdade e discriminação não podem existir no mesmo lugar.”
Por DoLado.com.br

Enrique Iglesias alfineta apresentador de programa que tentou brincar com sua sexualidade...

Enrique Iglesias alfineta apresentador de programa que tentou brincar com sua sexualidade

A participação de Enrique Iglesias no programa Lopez Tonight, ontem, 22, rendeu ao músico o topo dos assuntos mais falados no twitter. A entrevista, bem humorada, foi recheada de provocações e ainda uma performance do seu novo single.
Sua promessa de fazer esqui aquático pelado depois que a Espanha ganhou a Copa do Mundo foi o principal assunto. "Você está rezando para que os tubarões não morda sua parte mais íntima.", afirmou o apresentador antes de provocar o músico. "Qual tipo de cara você pegaria se não fosse heterossexual?", Lopez dispara. Em resposta, Enrique alfinetou: "Olha, eu eu não sou gay, mas se eu fosse você seria o meu tipo de garota".
Por PopLine BR

Niterói ganha novo ponto de cultura LGBT...

Niterói ganha novo ponto de cultura LGBT
O Grupo Diversidade Niterói (GDN) assinou nesta terça-feira (20) um convênio com o Governo do Rio de Janeiro para a realização do Centro de Cultura LGBT na cidade.
Foram direcionados R$ 180 mil para a promoção da cultura LGBT em Niterói que, a partir de setembro deste ano, contará com oficinas de produção cultural, vídeo, teatro e literatura; acesso a internet para militantes e voluntários; e um extenso acervo de livros e filmes de temática LGBT.
Quem também se beneficia com a novidade é o CineclubeLGBT que terá uma sala exclusiva para a tradicional exibição de filmes.
“O Ponto de Cultura funcionará como uma das pontas de difusão da cultura LGBT de nossa cidade. Não queremos uma escola gay e sim um espaço de criação e difusão cultural,” revela Victor De Wolf, coordenador do projeto.
Mais informações podem ser obtidas com o GDN através do telefone (21) 2618 0680 ou pelo e-mail gdn@gdn.org.br.
Por DoLado.com.br

Black Eyed Peas deve desembarcar no Brasil em novembro...

Black Eyed Peas deve desembarcar no Brasil em novembro
Após o adiamento dos shows que faria no Brasil em junho, a banda Black Eyed Peas deve desembarcar no país em novembro. Está praticamente certo que eles façam shows em um dos estádios de São Paulo. O grupo está fechando com produtores brasileiros a data.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta sexta-feira (23). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A banda americana está rodando o mundo com a turnê "The E.N.D.". Já passou pela Europa, está no Canadá e vai depois aos EUA. A "perna" seguinte da viagem, fechadas as negociações, será no Brasil. No site oficial da banda só há shows confirmados até agosto.
Por Folha OnLine.com.br

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Chile em campanha LGBT com apoio da Holanda...

Chile em campanha LGBT com apoio da Holanda
A cidade de Santiago do Chile ganhou um novo visual desde que começou a nova campanha LGBT promovida pelo MOVILH (Movimento Chileno de Minorias Sexuais).
De ônibus a mobiliários urbanos, a cidade está repleta de imagens a favor da tolerância, respeito e reconhecimentos dos direitos de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais.
Um dos cartazes mostra um casal heterossexual com a mulher grávida e traz a seguinte mensagem: “E se nasce homossexual? Tiraria seus direitos? Lei contra a discriminação agora!”
A Embaixada da Holanda, país exemplar no que diz respeito aos direitos LGBT, está patrocinando a campanha em circulação desde o final de maio.
Por Do Lado.com.br

História das Spice Girls vai virar filme...

História das Spice Girls vai virar filme
Se você já havia desistido dasSpice Girls, o grupo feminino mais pop dos anos 90, pode cogitar ouvir falar delas de novo em 2011. Não, elas não vão retornar com o grupo, como em 2007. Mas a história de Geri, Emma, Victoria, Mel B e Mel C deve virar filme no próximo ano. A priori, a idéia era para ser um musical, encenado no teatro, mas os produtores preferiram apostar na sétima arte.
“Nós trocamos idéias por e-mail e estamos muito animadas”, declarou a Baby Spice Emma, ao Daily Mail. A idéia do musical chamado Viva Forever, sucesso do segundo CD, partiu de Geri, curiosamente a primeira a desistir do grupo.
Vale lembrar que as Spice Girls se arriscaram no cinema em 1997, com o “O Mundo das Spice Girls”. Com estilo trash, o filme ganhou o “Framboesa do Ouro”, que premia os piores filmes do ano.
O resultado desta vez promete agradar. Principalmente com a produção de Judy Craymer, a mesma de “Mamma Mia!”. Ele só não é aconselhavel para quem não gosta, mesmo, das canções Wannabe, Stop, entre outros hits do grupo.
Por MixBrasil.com.br

Estilistas Dolce e Gabbana falam da importância de David Beckham...

Estilistas Dolce e Gabbana falam da importância de David Beckham

Ao fecharmos a primeira década do novo milênio, sem dúvida, um dos nomes mais importantes sobre o comportamento masculino é David Beckham. O jogador de futebol inglês virou não só uma celebridade do quesito festeiro e sex simbol como repaginou a vaidade masculina. Beckham pintou unhas, institui o corte mocaino até para garotos mais caretas e não se fez de rogado em se exibir em campanhas de underwsear. Isso e um pouco mais o transformou em um dos ícones da turma metrossexual. Sem contar na total liberdade e apoio dado a total peruíce da mulher Victoria – e as constantes fofocas sobre casos extraconjugais.
Quem com toda excelência no assunto perpetuou a importância foi a dupla de estilistas italianos – e ex-casal, agora just friends e sócios - Sthephano Dolce e Domenico Gabbana, os incríveis Dolce & Gabbana, “Sentimos que as coisas mudaram entre os homens depois que começamos a trabalhar com ele. David era o canal que precisávamos para dialogar com este público. Ele é um jogador de futebol, é hetero, tem mulheres e filhos. Então os homens começaram a pensar: por que eu também não posso?”, disse a dupla, essa semana, para a canal de notícias CNN. Para eles, o efeito Beckham quebrou um pouco mais o que seria uma moda para gays, segundo a ótica hetero, ou estilo para gente conceitual. Good save David !
Por G OnLine.com.br

Marc Jacobs diz que ouvir Britney Spears é um dos seus prazeres culposos...

Marc Jacobs diz que ouvir Britney Spears é um dos seus prazeres culposos
Marc Jacobs revelou à edição de agosto da revista InStyle alguns dos seus principais prazeres culposos. Naentrevista, o estilista revela que Britney Spears é a número um de sua lista, assim como de muitos que compraram seus 100 milhões de discos vendidos na última década.
Durante a conversa, Jacobs dispara: "Com relação a música, eu sei que todos me associam com um rock mais nervoso, mas há momentos em que eu só quero ouvir Britney Spears cantando "Womanizer, Womanizer…" várias e várias vezes. Eu sei, eu sei, é Britney! Mas eu te disse. Eu amo imperfeição."
Apesar dos elogios à Britney, Jacobs prefere associar sua marca à Lady Gaga, que já se apresentou em uma de suas festas e foi vista algumas vezes com o estilista.
Por PopLineBR.com

Contrariando estudo anterior divulgado na 18ª Conferência Internacional Aids 2010, especialistas da Universidade de Pittsburgh afirmaram no encontro em Viena nesta quinta-feira (22) que o impacto da circuncisão na redução da transmissão do HIV é pequeno, pelo menos quanto à população gay nos Estados Unidos.

Contrariando estudo anterior divulgado na 18ª Conferência Internacional Aids 2010, especialistas da Universidade de Pittsburgh afirmaram no encontro em Viena nesta quinta-feira (22) que o impacto da circuncisão na redução da transmissão do HIV é pequeno, pelo menos quanto à população gay nos Estados Unidos.

Baseado em dados fornecidos por 521 homossexuais e bissexuais de São Francisco, na Califórnia, o trabalho foi extrapolado para toda população gay da cidade, estimada em 65,7 mil pessoas.
Segundo os resultados, apenas 500 homens se beneficiariam da circuncisão quanto ao combate ao HIV.
"Circuncisões nos EUA são muito comuns e se oferecem como uma potencial estratégia de prevenção ao vírus para um número limitado de adultos", explica Chongyi Wei, autor principal do estudo. "Nosso estudo mostra que o benefício da circuncisão é muito pequeno para justificar programas de circuncisão como prevenção ao vírus da Aids."
Por G1.com.br

Miley Cyrus desabafa: "Eu não dou ouvidos às críticas sobre a minha arte"...


Miley Cyrus desabafa: "Eu não dou ouvidos às críticas sobre a minha arte"
Miley Cyrus tem sido alvo de muitas críticas desde que ela abandonou sua personagem infantil Hannah Montana para mostrar seu lado mais sensual e agressivo.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Cyrus disse que não liga para o que falam sobre ela. "Eu realmente não dou ouvidos às críticas, porque todo o mundo tem a opção de não assistir meu clipe. É só apertar o botão "stop" no seu player. O mesmo vale para que não quer ouvir minhas músicas.", desabafa.
Inspirada em Lady GaGa e com o título de nova Britney Spears, Cyrus coloca sua arte em primeiro lugar. "Eu nunca vou estar interessada na opinião alheia, porque eu sou uma artista e esta é a minha arte.", concluiu.



Por PopLineBR.com

Enrique Iglesias tira foto de partes íntimas para fã...

Enrique Iglesias tira foto de partes íntimas para fã

O cantor Enrique Iglesias ainda não esquiou nu conforme havia prometido caso a Espanha fosse campeã da copa do mundo. Porém, em uma apresentação em Las Vegas ele quase chegou lá.
Durante o show, o cantor pegou a maquina fotográfica de uma fã e tirou fotos de suas partes íntimas. Em seguida, devolveu a máquina para a menina.
O que será que ela fez com a foto?

Por A Capa.com.br

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...