Em parceria com a ABRAT-GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes), a CMF Mídia, empresa de conteúdo e mídia para celulares, investiu em torno de R$ 180 mil na produção de um aplicativo com roteiro gay para São Paulo.
O aplicativo contém um menu separado em áreas, como "Bares e baladas", "Estética e saúde", "Lazer e cultura" e "Hospedagens", em versões on-line - com atualizações constantes - e offline.
A partir de 15 de agosto o aplicativo já estará disponível, gratuitamente, nos postos da CIT (Centro de Informações Turísticas) GLS ligados aos postos da CIT da SPTuris, em seguida, será lançado no Rio de Janeiro e Campinas e São José dos Campos (SP).
"Nós achamos o projeto da CMF Mídia fantástico porque é pioneiro, torna a pesquisa mais fácil e o visual mais bonito", afirma Almir Vieira, presidente da ABRAT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário