O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Após 64 anos juntos, Louis Halsey e John Spofford finalmente se casaram...

Após 64 anos juntos, Louis Halsey e John Spofford finalmente se casaram


Por Jesse Green 
Publicado em 11 de dezembro de 2011
Quando a Biblioteca Columbia fechava todas as noites às 10, era costume de John Spofford Morgan, que estava estudando para um mestrado em relações internacionais, pegar o metrô e ir do centro para o bar New Verdi, na West 72. Naquela época, havia dois tipos de bares para os gays, ele diz: para novos encontros e para encontrar velhos amigos. O New Verdi era do segundo tipo, mas ele virou o primeiro quando, por volta das 10h30min de 17 de maio de 1947, Louis Halsey entrou. "Amor à primeira vista", diz Lou agora. "Foi?" Espanta-se John. "Para mim, foi mais lento." Em todo caso, Lou e John passaram a noite juntos, assim como eles passariam quase todas as noites nos 64 anos seguintes. No mês passado, eles se casaram.
John tem 94 anos, está se recuperando de uma fratura no quadril, fora isso, está tão saudável e bonito como Lou, 88, diz que ele sempre foi. Uma foto mostra o par em uma praia em Beirute em 1952. Lou se parece com Tony Curtis, brilhante e com topete. John parece JFK, exceto, como sua mãe costumava reclamar quando as pessoas em relação comparavam as suas famílias, que "temos o queixo”.

Ambos serviram na Marinha na Segunda Guerra Mundial, mas em diferentes oceanos, assim como de certa maneira que eles vieram de mundos diferentes em terra. João, que ainda fala com o sotaque da elite do início do século XX, trabalhou como economista. Lou, descendente de imigrantes húngaros, é cabeleireiro há décadas no Hotel Westbury. Ele usa anéis e cores brilhantes, João enfaticamente não.

Mas ser gay era um grande equalizador naquela época. E ser casado é um grande equalizador agora. "As pessoas dizem: “Então, se você é casado, onde está o certificado?". Lou explica: "Agora temos." A dupla ignorou a parceria doméstica quando ela veio ("Um passo mais ou menos", diz John), e uma vez que eles já tinham investido em complicados subterfúgios legais, custódias e procurações, necessários para proteger um ao outro, que não viram o ponto de reivindicar direitos de casamento em, digamos, Iowa. Mas quando a lei aprovada aqui em junho, eles sabiam que iriam dar o passo. "Só para ter o preto no branco", diz Lou. Para John, "era mais como terminar algo".

A pequena cerimônia, com um ministro e três testemunhas, foi realizada em seu condomínio fechado em 11 de novembro, uma data que eles escolheram, porque eles perceberam há anos a hora 11:11 no relógio ao lado da cama. Eles não trocaram anéis e não receberam presentes, “exceto Bourbon!” diz Lou. "Mas ele", ele acena John, "começou a chorar."
"Chorei?" Surpreende-se John.
Fonte com o texto original em inglês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...