O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 29 de abril de 2014

Pesquisa CNT mostra nova queda de Dilma, tanto na avaliação pessoal e de seu governo como na intenção de votos...




Pesquisa CNT mostra nova queda de Dilma, tanto na avaliação pessoal e de seu governo como na intenção de votos 

Pesquisa CNT mostra nova queda de Dilma, tanto na avaliação pessoal e de seu governo como na intenção de votos

A Pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes, em parceria com o instituto MDA, divulgada nesta terça-feira (29), aponta nova queda na avaliação positiva do governo Dilma Rousseff. O percentual caiu de 36,4% – registrado em fevereiro deste ano, data do último levantamento CNT/MDA – para 32,9%. A avaliação negativa do governo aumentou de 24,8% para 30,6% e a regular diminuiu de 37,9% para 35,9%. E também a aprovação do desempenho pessoal da presidente Dilma caiu de 55% para 47,9%, enquanto o número de entrevistados que desaprovam a administração de Dilma aumentou de 41% para 46,1%. Esta é a terceira queda consecutiva na avaliação do governo federal, segundo os levantamentos divulgados pela CNT – em novembro de 2013, o índice de aprovação era de 58,8% e de reprovação, 38,9%.
Sobre as intenções de voto no primeiro turno, na pesquisa estimulada, a preferência por Dilma caiu de 43,7%, em fevereiro, para 37%, em abril. Aécio Neves cresceu de 17% para 21,6% e Eduardo Campos de 9,9% para 11,8%. O percentual dos eleitores que pretendem votar nulo ou em branco passou de 20,4% para 20%. A presidente Dilma também piorou o seu desempenho no quesito limite de voto. Segundo a pesquisa, o percentual de entrevistados que votariam apenas na atual presidente diminuiu de 26,7% para 23,2%. Por outro lado, aumentou o número de eleitores que não votariam em Dilma de jeito nenhum, de 37,3% para 43,1%. Outros 29,4%, contra 31,4% em fevereiro, disseram que ela é uma candidata em que poderiam votar.
Veja aqui a pesquisa na íntegra.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Paródia Musical: Luan Santana e Justin Bieber...


As pessoas nao entendem que eles só estão tentando dizer o que o povo fala eles não querem agredir com essa parodia nem o Justin e nem o Luan Santana...

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Romário: Democracia Digital no Parlamento...

Publicado em 23/04/2014
O deputado federal Romário implementou no seu mandato o projeto Democracia Digital no Parlamento. Ele busca apoio para seus projetos através do voto popular pela internet, as iniciativas que tiverem mais de 51% de rejeição, serão retirados de tramitação.
http://www.youtube.com/watch?v=edZfxPwU7iI

terça-feira, 15 de abril de 2014

" Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para tirar proveito do futuro."


Publicado em 31/03/2014
CAI POR TERRA A MAIOR MENTIRA JÁ CONTADA NO BRASIL, QUE SERVIU PARA ELEGER OS LARÁPIOS DO PT.
" Falsificar o passado é o método que a esquerda usa para tirar proveito do futuro."
curta: https://www.facebook.com/CanalDaDireita

==
O historiador Marco Antônio Villa é, ao mesmo tempo, polêmico e categórico ao afirmar, em artigo no Estadão, que:

"O regime militar brasileiro não foi uma ditadura de 21 anos. Não é possível chamar de ditadura o período 1964-1968 - até o Ato Institucional n.º 5 (AI-5) -, com toda a movimentação político-cultural que havia no País. Muito menos os anos 1979-1985, com a aprovação da Lei de Anistia e as eleições diretas para os governos estaduais em 1982. Que ditadura no mundo foi assim?
Nos últimos anos se consolidou a versão de que os militantes da luta armada combateram a ditadura em defesa da liberdade. E que os militares teriam voltado para os quartéis graças às suas heroicas ações. Num país sem memória, é muito fácil reescrever a História."

#regimemilitar #50anos

http://www.estadao.com.br/noticias/im...

==

sábado, 12 de abril de 2014

Acaba de ser divulgado o Índice de Progresso Social (IPS), da Universidade de Harvard... Como está o Brasil?



O governo Dilma ao que tudo indica, se tornou um projeto mais pessoal e do PT que do Brasil. Como podemos observar,

O governo Dilma ao que tudo indica, se tornou um projeto mais pessoal e do PT que do Brasil. Como podemos observar, acaba de ser divulgado o Índice de Progresso Social (IPS), da Universidade de Harvard, avaliando dados como: saúde, moradia, segurança, acesso à informação, sustentabilidade, e acesso à educação para classificar os países, onde o Brasil aparece em 46º lugar no ranking de 132 nações avaliadas pelo Instituto Social Progresso Imperative. No grupo dos dez primeiros colocados, oito são da Europa. A Nova Zelândia ficou na primeira colocação com 88,24 pontos. Na seqüência estão à Suíça, Islândia, Holanda, Noruega, Suécia, Canadá, Finlândia, Dinamarca e Austrália. Na América do Sul, o Brasil fica atrás do Uruguai (26º), Chile (30º) e da Argentina (42º).

O IPS indica que os outros países que formam o grupo de países emergentes chamados de Brics tiveram colocações piores que a do Brasil. A África do Sul ficou na 69º posição, à frente da Rússia (80ª), China (90ª) e Índia (102ª). Todos Na análise do Instituto, os outros emergentes apresentaram um baixo desempenho em progresso social, o que, segundo o estudo, sugere que o rápido crescimento econômico ainda não está se convertendo em melhoria de vida para os cidadãos desses países.
Nas três grandes categorias que compõem o estudo, o Brasil ocupa a 36ª posição em "Oportunidade", a 38ª em "Fundamentos de bem-estar" e 74ª em "Necessidades humanas básicas". Nesta última categoria, o País ficou em posições baixas em cinco itens: segurança pessoal (122ª), terror político (107ª), quantidade de crimes violentos (103ª), mortes no trânsito (104ª) e taxa de homicídio (109ª). No final da lista aparece Burundi (130ª), República Centro Africana (131ª) e Chade (132ª).
Enquanto Dilma/Lula/PT, divulga números maquiados, escondem a sujeira debaixo do tapete, e finge sempre desconhecer as falcatruas no seu governo, a realidade enfrentada pela sociedade é essa que são reveladas por fontes
, avaliando dados como: saúde, moradia, segurança, acesso à informação, sustentabilidade, e acesso à educação para classificar os países, onde o Brasil aparece em 46º lugar no ranking de 132 nações avaliadas pelo Instituto Social Progresso Imperative. No grupo dos dez primeiros colocados, oito são da Europa. A Nova Zelândia ficou na primeira colocação com 88,24 pontos. Na seqüência estão à Suíça, Islândia, Holanda, Noruega, Suécia, Canadá, Finlândia, Dinamarca e Austrália. Na América do Sul, o Brasil fica atrás do Uruguai (26º), Chile (30º) e da Argentina (42º).



O IPS indica que os outros países que formam o grupo de países emergentes chamados de Brics tiveram colocações piores que a do Brasil. A África do Sul ficou na 69º posição, à frente da Rússia (80ª), China (90ª) e Índia (102ª). Todos Na análise do Instituto, os outros emergentes apresentaram um baixo desempenho em progresso social, o que, segundo o estudo, sugere que o rápido crescimento econômico ainda não está se convertendo em melhoria de vida para os cidadãos desses países.
Nas três grandes categorias que compõem o estudo, o Brasil ocupa a 36ª posição em "Oportunidade", a 38ª em "Fundamentos de bem-estar" e 74ª em "Necessidades humanas básicas". Nesta última categoria, o País ficou em posições baixas em cinco itens: segurança pessoal (122ª), terror político (107ª), quantidade de crimes violentos (103ª), mortes no trânsito (104ª) e taxa de homicídio (109ª). No final da lista aparece Burundi (130ª), República Centro Africana (131ª) e Chade (132ª).
Enquanto Dilma/Lula/PT, divulga números maquiados, escondem a sujeira debaixo do tapete, e finge sempre desconhecer as falcatruas no seu governo, a realidade enfrentada pela sociedade é essa que são reveladas por fontes.
 

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Jornalista desafia PT a explicar à família de criança morta sem atendimento por que o dinheiro foi para Cuba...

Jornalista desafia PT a explicar à família de criança morta sem atendimento por que o dinheiro foi para Cuba


Imagem: Reprodução/SBT PR
O jornalista Paulo Eduardo Martins, recentemente afastado do Jornal da Massa após a viralização de comentários críticos a políticos, sobretudo à presidente Dilma e ao Partido dos Trabalhadores (PT), lançou, no SBT Paraná, um desafio: pediu que os "socialistas do PT" expliquem à família da criança de 3 anos morta por falta de atendimento no SUS por que razão foi enviado dinheiro dos brasileiros para ditaduras no exterior. Assista abaixo e manifeste sua opinião a respeito:


RACHEL SHEHERAZADE FALA SOBRE A PERSEGUIÇÃO PETISTA‏ ...

Publicado em 10/04/2014  - RACHEL SHEHERAZADE FALA SOBRE A PERSEGUIÇÃO PETISTA‏

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Campanha Adote um Positivo - Depoimento de um casal sorodiscordante...



A Campanha "Adote um Positivo" é parte integrante da websérie "Positivos", uma produção independente, sem recursos e que atualmente esta exibindo sua segunda temporada mostrando a vida de personagens soropositivos e como eles lidam com o vírus HIV e a AIDS. Como forma de combater o preconceito e levar mais informação a sociedade, o objetivo da campanha é divulgar, compartilhar e curtir os vídeos que mostram como isso é possível.

A campanha também colabora com a premissa do internauta divulgar atitudes positivas e adotar um soropositivo no sentido de acolhimento.

No video, os atores Hugo Carvalho e Pedro Quevedo interpretam Guilherme e Bernardo em cena levada ao ar no episódio 08 da produção.

Você pode fazer uma doação e ajudar na nossa campanha!!!

Obs. : 
Para mais informações acesse a página oficial da campanha no facebook - https://www.facebook.com/adoteumposit...
Página Oficial da série no Facebook -https://www.facebook.com/seriepositivos
Site oficial da série - www.seriepositivos.com
Email de contato - producaopositivos@gmail.com

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...