O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Stephen Fry no Brasil - Jair Bolsonaro e Angélica Ivo...


Trecho do documentário "Out There" de Stephen Fry sobre a situação dos 
homossexuais em diferentes países do mundo.
via BBC UK
No episódio dois, Stephen viaja para o Brasil – um país que passou de discriminação generalizada a plena igualdade jurídica para os cidadãos gays em 25 anos, e que atualmente está propondo uma lei para fazer a homofobia ilegal e de educar os adolescentes sobre os danos que ela causa.
Apesar de abrigar a maior festa do orgulho gay do mundo, os desfiles escondem um lado sombrio da vida no Brasil, com a estatística chocante que uma pessoa gay é assassinado a cada 36 horas. No Rio, Stephen confronta deputado Jair Bolsonaro , um político que se opõe veementemente os planos para esta nova lei e quer acabar com os avanços do movimento pelos direitos dos homossexuais no país.
“Um dos mais estranhos e sinistros encontros que já tive na vida”. É assim que o ator e comediante inglês Stephen Fry define a entrevista que fez com o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) para o documentário “Out There”, que fala sobre o avanço da homofobia no mundo, e está sendo exibido pela BBC, no Reino Unido.
Stephen Fry Out There foi coproduzido com a Open University.
Veja abaixo o teaser do documentário com a declaração de Jair Bolsonaro:
Fonte: Continue lendo: http://www.virusplanetario.net/bolsonaro-absurdo-homofobia/#ixzz2jLLBQRCX 
Copyleft © 2013 - Revista Vírus Planetário 

É tanta gente preocupada em interferir na vida dos gays, que elas se esquecem que nesse momento tem gente passando fome, crianças doentes e político roubando... Bolsonaro é um ridículo. Posa de político conservador, mas não faz porra nenhuma pra ajudar a comunidade brasileira. Mais uma coisa homofóbicos: nós não queremos dominar o mundo, queremos ser respeitados e ter os mesmos direitos, por isso defendemos o combate ao racismo e o apoio ao feminismo...

sábado, 26 de outubro de 2013

A FAVOR DA TRANSPARÊNCIA E FICHA LIMPA EM TODOS OS ESCALÕES DO GOVERNO!!!

Art. 5º da nossa Constituição: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza."

É dessa forma que a nossa Constituição nos é apresentada. Como algo que assegure o cumprimento dos nossos direitos como cidadãos e cidadãs nascidos e morando nesse país. Sob diversas formas de convivência social. Garantia em sermos tratados em pé de igualdade.
Eu só gostaria de entender entre tantas outras coisas berrantes que vejo no trato da nossa Justiça, com diferentes pessoas que cometem os mesmos crimes, recebendo diferentes tratamentos por parte dessa Justiça! Como pode além de tudo o que vejo. Todos os VOTOS dados à corruptos, na sua grande maioria de forma ALEATÓRIA e INCONSCIENTE, servirem de algo para proteger bandidos e criminosos eleitos por votos populares. Ver todos eles sendo tratados de maneira DIFERENTE QUANDO COMETEM SEUS CRIMES.
Como pode alguém ser um simples político eleito, GOZAR VERGONHOSAMENTE DE TODOS OS BENEFÍCIOS POSSÍVEIS DA JUSTIÇA EM NÃO RESPONDER POR CRIMES COMETIDOS? É como se de repente, algum brasileiro cidadão comum, através dos votos RENASCESSE em todos os sentidos. Aliás, como uma nova “encarnação” do mal, em se praticar o que quiser. Por não ser considerado como um cidadão comum como qualquer outro desse Brasil.
Além de tudo o que já sei da vida desses políticos, como os seus salários absurdos, suas mordomias de marajás em plena Brasília, seus benefícios mais escandalosos ainda, todas suas ações de corruptos, ainda temos que engolir isso???
Um político eleito que se transforma em bandido e criminoso, contar com PROTEÇÃO DE UMA LEI PARA SE LIVRAREM DOS SEUS CRIMES!
Quem elege eles, todos seus eleitores e cidadãos; se forem pegos roubando uma mínima coisa, podem ser presos e responder por seus crimes.
Nossos políticos eleitos não!
Ele podem ser pegos, assumirem eventuais culpas por crimes cometidos, MAS CONTINUAM IMUNES A TODA UMA AÇÃO DA JUSTIÇA!
O Brasil com essa classe de políticos e todas as suas vergonhosas ações e Leis mais vergonhosas ainda que protegem todos eles, criou verdadeiros MONSTROS!
Elegantes, sempre bem apresentáveis em cada sessão no Plenário...
Gostos refinados.
Com toda essa “pompa” agem como seres acima do bem e do mal. Agindo em benefício próprio. Sempre em busca de novas reeleições. Podendo ainda cometerem seus crimes, gozando da proteção de um mandato em cumprimento.
A pergunta que não quer calar é?
QUEM NOS PROTEGE DESSA RAÇA DE POLÍTICOS?
À nossa Constituição?
Quem vai garantir o seu cumprimento, se até mesmo Presidente pode gozar dessa proteção?
FALA SÉRIO!
(Raquel Santana)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

A SITUAÇÃO DA POLÍTICA BRASILEIRA ATUAL NO SENADO...


Publicado em 19/10/2013
O Senador Mário Couto discursa sobre a incompetência do PT e do governo de Dilma Rousseff.
Vários assuntos: Programa Minha Casa, Mensalão, obras com vestígios de corrupção, obras inacabadas...

Publicado em 22/10/2013
Plenário do Senado, outubro de 2013

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fábio Konder Comparato: “Constituição do Brasil é mera aparência democrática”...



Fábio Konder Comparato: “Constituição do Brasil é mera aparência democrática”
Essa é uma das melhores entrevistas sobre democracia na internet, vale ler cada linha. O jurista Fábio Konder Comparato fala sobre a necessidade de efetivação dos mecanismos de participação direta, os entraves para a democratização da comunicação no Brasil e o poder das oligarquias na sociedade brasileira. A entrevista foi publicada em julho de 2010. Esse texto a cada dia que passa torna-se mais atual!

"Porque a sociedade nunca se mobiliza para nada. Porque, na verdade, a tradição brasileira, no campo político e social, é a da passividade do povo. A única constante inabalável até agora, na política brasileira, é a oligarquia. Ou seja, um pequeno grupo de poderosos ricos que comanda, que manda, e “quem tem juízo tem que obedecer”. Como diz o ditado. De modo que a própria Constituição do Brasil é, em si, de mera aparência democrática. Na verdade, ela consolida a burocracia, a oligarquia que sempre existiu. Nós precisamos vencer esse obstáculo, e a vitória seria em consequência de duas coisas. Em primeiro lugar, uma mudança institucional, e em segundo, uma mudança de mentalidade social, porque o povo está habituado a isso. O povo, no seu conjunto, respeita o poder, e teme qualquer manifestação de rebeldia considerada desordem. Isto é, em grande, parte fruto de quatro séculos de escravidão. Agora, a mudança de mentalidade de um povo não ocorre em pouco tempo. É preciso um grande trabalho de educação cívica e de educação ética."
https://fbstatic-a.akamaihd.net/rsrc.php/v2/y4/r/-PAXP-deijE.gif

domingo, 20 de outubro de 2013

TSE determina retirada de comentário de ARNALDO JABOR de site da CBN a pedido de Lula.

TSE determina retirada de comentário de ARNALDO JABOR de site da CBN a pedido de Lula.

Jornalista Arnaldo Jabor - foto divulgação
A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)
O que foi que nos aconteceu?
No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,’explicáveis’ demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo!!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz!!!!!
Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de ‘povo’, consegue transformara Razão em vilã, as provas contra ele em acusações ‘falsas’, sua condição de cúmplice e Comandante em ‘vítima’!!!!!
E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?
Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados – nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito…
Está havendo uma desmoralização do pensamento.
Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?’
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
Pior: que os fatos não são nada – só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de ‘gafe’.
Lulo-Petistas clamam: ‘Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?’
Sempre que a verdade eclode, reagem.
Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista’. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de ‘finesse’ do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando….
Mas agora é diferente.
As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em ‘a favor’ do povo e ‘contra’, recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o ‘sim’ e o ‘não’, teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: ‘Não… este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades’!
Comentário de Dora Kramer no Estadão de domingo:
“A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente ‘Lula’ até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa”.

sábado, 19 de outubro de 2013

ISSO PODE MUDAR O FUTURO DO PAÍS!


ISSO PODE MUDAR O FUTURO DO PAÍS!

Compartilhem, se fosse vídeo de sexo que vazou já estaria em 100 mil compartilhamentos - isso é REALMENTE importante!

Vejam o vídeo abaixo, prestem bastante atenção em todas as palavras da nossa Presidenta.


Agora a coisa mudou de situação. Pq você está leiloando o petróleo brasileiro, o pré-sal Dilma? Pq você insiste em continuar leiloando a Petrobras? O povo não quer privatização das NOSSAS empresas, pois elas dizem respeito ao povo brasileiro.

O primeiro leilão do campo de petróleo mais promissor do Pré-Sal, o Campo de Libra, vai acontecer dia 21 de Outubro (essa Segunda) no Rio de Janeiro. Como se não bastasse, a nossa presidente e o governo do Rio pediram apoio das forças armadas para evitar protestos no 1º dia de privatizações do nosso petróleo.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/10/dilma-autorizou-exercito-atuar-no-leilao-do-campo-de-libra-diz-cardozo.html

Vamos deixar isso barato? O petróleo é nosso, ele tem de ir para a educação, saúde, transporte e não para bolso de empresários! Vamos comparecer no protesto que ocorrerá no dia 21 de Outubro no Rio de Janeiro, quanto mais gente melhor. E acima de tudo, não acreditem no que a grande mídia veicula, não vamos "fazer baderna", vamos lutar pelo que é nosso!

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...