O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sábado, 29 de junho de 2013

All Out is mobilising millions...

In 76 countries it is a crime to be gay; in 10 it can cost you your life.

All Out is mobilising millions of people and their social networks to build a powerful global movement for love and equality.

We empower a team of expert staff based around the world who construct global campaigns and creative transnational partnerships that use technology to turn moments of crisis and opportunity into movements.

In a world often dominated by negativity, we understand the importance of positive, compassionate thinking. With a culturally infused outlook we deploy bold creative strategies, arming our members, partners and funders with the tools to accelerate powerful, forward-thinking political and behavioural change.

We leverage multiple forms of power to build scale, including political, financial, consumer and cultural.

"PICARETAGEM DOS POLÍTICOS EM JUAZEIRO DO NORTE"...

Não deixe de ver o vídeo "PICARETAGEM DOS POLÍTICOS EM JUAZEIRO DO NORTE". Vc vai entender o pq do massacre contra a Educação e o pq de quererem manter o povo sem os mestres que estimulam o pensamento crítico.
http://youtu.be/Dp4BxxS2kJU

quarta-feira, 26 de junho de 2013

A Suprema Corte dos Estados Unidos acaba de decidir: todo casal legalmente casado deve receber as mesmas proteções dentro da lei - incluindo os casais do mesmo sexo.

A Suprema Corte dos Estados Unidos acaba de decidir: todo casal legalmente casado deve receber as mesmas proteções dentro da lei - incluindo os casais do mesmo sexo.

Ou seja, qualquer pessoa que tenha se casado nos EUA terá, por exemplo, o direito de visitar seu marido ou esposa no hospital. Casais em que só uma das partes é norte-americana também poderão se casar e ficar nos EUA, em vez de serem separados.

É uma grande conquista pros EUA, mas a igualdade também está avançando em outros lugares. Os membros e parceiros da All Out têm trabalhado pra garantir que o casamento seja um direito de todas e todos em vários países, como o Brasil e o México.

A decisão de hoje, assim como as campanhas pelo casamento igualitário na Argentina, França, Nova Zelândia e Uruguai, demonstram que o amor e a igualdade estão indo cada vez mais longe.

Essa conquista deve ser comemorada, mas ainda temos muito trabalho pela frente. Juntas e juntos, podemos construir um mundo onde ninguém tenha que sacrificar sua família ou segurança, sua liberdade ou dignidade, por ser quem é ou amar quem ama.

Milhares de mensagens de comemoração e apoio estão sendo compartilhadas no Twitter e no Facebook. Por favor, mande a sua também:

Se você está no Facebook, ajude a espalhar a notícia clicando aqui e compartilhando a imagem abaixo.


Se você está no Twitter, clique aqui e compartilhe uma mensagem usando a hashtag #AllOut4Love.

Você também pode encaminhar este email para sua família, amigas e amigos.

Este é um grande momento, mas ainda temos muito por fazer. Mesmo nos EUA, mais de 30 estados ainda permitem que um funcionário seja demitido por conta de sua orientação sexual. Em muitos outros países, as coisas estão cada vez piores.

A Nigéria está prestes a passar uma das piores leis antigay do mundo. Se aprovada, gays e lésbicas poderão ser condenados a até 10 anos de prisão simplesmente por andarem de mãos dadas. A Rússia acaba de aprovar uma lei que proíbe até mesmo dizer a palavra "gay" em público para pessoas menores de 18 anos.

Pra mudar o mundo, precisamos continuar trabalhando pelo amor e pela igualdade - só assim vamos romper o silêncio e o medo que estão destruindo vidas em tantos países.

Obrigador por nos ajudar a construir esse grande movimento de mais de 1,7 milhão de pessoas. Por favor, peça que mais pessoas se juntem a nós nesse momento histórico.

Com amor e esperança,
Andre, Jeremy, Leandro, Marie, Sabelo, Joe, Tile e toda a equipe da All Out

Joaquim Barbosa fala sobre reforma política e combate à corrupção...

   Joaquim Barbosa fala sobre reforma política e combate à corrupção

Há necessidade de ampliação das vias de representação direta, a abertura do sistema a candidaturas independentes do sistema partidário

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, destacou em entrevista concedida a jornalistas, no fim da tarde desta terça-feira (25), suas principais posições em relação à reforma do sistema político brasileiro e medidas pontuais de combate à corrupção. As declarações foram tema de reunião realizada horas antes entre o ministro e a presidenta da República Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, a pedido da presidência da República. Em pauta, estava a resposta institucional à onda de manifestações realizadas em diversas cidades brasileiras ao longo das últimas semanas.

As posições externadas na reunião, ressaltadas na entrevista, conforme destacou o ministro, refletem suas opiniões pessoais como presidente do STF, não representando o posicionamento dos demais membros do colegiado.

Quanto à reforma política, Barbosa destacou a necessidade de ampliação das vias de representação direta da vontade popular, a abertura do sistema a candidaturas independentes do sistema partidário, a criação do voto distrital e a possibilidade de "recall" de políticos. Ele destacou também que o modo como são eleitos os principais representantes políticos do país é determinado pela Constituição Federal, o que implica que uma reforma política consistente dependerá de alterações constitucionais.

Representação direta

Para o ministro, as demonstrações de insatisfação popular levadas às ruas recentemente indicam que o sistema político atual atribui um peso excessivo aos partidos políticos. “Há um sentimento difuso na sociedade brasileira, uma vontade de diminuir ou mitigar o peso da influência dos partidos políticos sobre a vida política do país e sobre os cidadãos”, afirmou Barbosa.

Segundo ele, é necessário criar, paralelamente ao sistema partidário, outras formas de representação popular. “Sei bem que nenhuma democracia vive sem partidos políticos, mas há formas de introduzir pitadas de vontade popular, de consulta direta à população. Isso em nada se confunde com a ideia de supressão de partidos políticos”, sustenta.

Voto distrital e recall

O ministro disse apoiar a adoção do voto distrital como forma de garantir uma maior identificação entre o eleito e seu eleitorado, o que ajudaria a corrigir o que vê como uma ausência de repercussão dos atos legislativos entre a população. Esse sistema também permitiria a adoção da possibilidade do “recall”, pelo qual os eleitores têm a possibilidade de revogar o mandato do seu representante e convocar novas eleições.

Candidaturas avulsas

A possibilidade de haver candidaturas avulsas, independentemente de partidos, também foi um ponto destacado por Barbosa. “Porque não permitir que o povo escolha diretamente em quem votar? Há democracias que admitem o voto avulso e têm sucesso”, afirma, lembrando que o prefeito da cidade de Nova Iorque, Michael Bloomberg, não tem vinculação partidária.

Suplentes de senadores

Um ponto abordado pelo ministro foi a persistência do atual sistema de suplência de senadores da República, pelo qual, no caso de um membro do Senado adoecer, falecer ou vir a ocupar um cargo no Executivo, ser substituído por um suplente que não foi eleito pelo voto popular. Haveria um grande número de vagas no Senado preenchidas por essa regra, que para Joaquim Barbosa seria uma “excrescência totalmente injustificada”.

Combate à corrupção

O presidente do STF ressaltou medidas necessárias para o combate à corrupção, destacando a Meta 18 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que orienta a Justiça brasileira a dar prioridade aos julgamentos de casos que envolvem ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública.

Também foram abordadas medidas para reduzir desvios dentro da justiça, entre elas, a alteração dos critérios de promoção de magistrados. Hoje, há uma alternância entre critérios de antiguidade e promoções por merecimento, mas estas acabam refletindo mais as conexões políticas do candidato do que sua capacidade profissional. “É preciso mitigar ou suprimir o peso da política na carreira de juízes em todo o território nacional”, sustentou.

Outro ponto destacado foi a necessidade de impedir advogados de atuar em tribunais nos quais tenham parentes ocupando o cargo de magistrados. E também alterar a composição dos tribunais eleitorais para impedir a dupla atuação de parte de seus componentes como advogados e como julgadores. Hoje esses tribunais, incluindo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), são compostos por sete juízes, dos quais um terço são advogados.

A coletiva desta terça-feira (25) foi realizada no plenário do CNJ, também presidido pelo ministro Joaquim Barbosa, devido à indisponibilidade de salas nas dependências do STF.

domingo, 23 de junho de 2013

"V" da Verdade e Vergonha... Faz o Brasil se agigantar contra a corrupção...


"V"  da Verdade e Vergonha...

Temos assistido nos últimos dias uma inimaginável -até poucos meses atrás-, onda de protestos varrer o país. De repente, é como se o inconsciente coletivo, tivesse sido sacudido por uma intensa maré de lucidez, que há tanto tempo muitos clamavam por ver despertar.
Para nossa vida a força de energias poderosas e inevitavelmente relacionadas a transformações, mudanças, revoluções.
Tais energias influenciam a humanidade, tanto no plano coletivo como no individual...
Tsunamis emocionais, desestabilização financeira, insatisfação profunda com a vida profissional, reavaliação das escolhas afetivas, são alguns dos sintomas mais comuns que muitos têm sido obrigados a enfrentar.
Ao mesmo tempo em que traz à tona o que se esconde nas profundezas, sob falsas fachadas de honradez e responsabilidade, a energia faz se exacerba a luta pela sobrevivência do sistema, através do recurso à repressão e à violência.
O anseio por segurança e estabilidade, se vê de repente sacudido pela força, e por maior que seja a resistência a princípio, nada permanecerá como antes.
Agora, no entanto, é lá que precisamos mudar profundamente, transcendendo nossas limitações, quebrando paradigmas e potencializando nossas realizações.
A questão é que uma renovação tão profunda não se faz da noite para o dia e, até que ela finalmente se consolide, a transição exigirá, inevitavelmente, uma fase em que a insegurança e a falta de estabilidade estarão presentes.
Persistência, determinação e, principalmente, uma fé inabalável em nosso poder, serão mais do que nunca necessários. Se conseguirmos nos manter firmemente conscientes de que este processo tem como objetivo único nosso crescimento interior, poderemos ao final descobrir em nós potenciais que nem sequer imaginávamos possuir.




 
 Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...