O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Uma brilhante defesa da união homoafetiva...

A presidente Dilma Rousseff escolheu nesta quinta-feira o advogado constitucionalista LUÍS ROBERTO BARROSO, 55, para a vaga deixada por Carlos Ayres Britto no Supremo Tribunal Federal - STF. A escolha foi anunciada oficialmente pela Presidência.

No STF o advogado Luis Roberto Barroso defendeu os direitos dos Homossexuais em nome do estado do Rio de Janeiro 04/05/2011 - vide vídeo em anexo.

Em nota, o Planalto disse que Barroso cumpre os requisitos do cargo. "O professor Luís Roberto Barroso cumpre todos os requisitos necessários para o exercício do mais elevado cargo da magistratura no país."

Agora, o nome de Barroso será submetido ao Senado, onde será sabatinado.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

As 30 mais belas praias brasileiras...

 As 30 mais belas praias brasileiras
Não sei quem fez a seleção, mas não está muito longe da realidade ...



1 - Praia do Francês
Alagoas
Os franceses foram os primeiros a chegar nessa praia, contrabandeando pau-brasil. A areia clara e fofa se junta à vegetação nativa de coqueirais e da restinga preservada de um dos points mais belos de Alagoas. No canto direito, as boas ondas atraem surfistas. Os que preferem mar calmo devem ir ao lado esquerdo, onde uma barreira de arrecife forma uma piscina natural sem ondas. Lá, é possível mergulhar, passear de barco e banana-boat.


2 - Joaquina
Santa Catarina

Junto com a praia Mole, a Joaquina divide o posto de praia predileta dos jovens no litoral de Florianópolis. No verão, as areais ficam lotadas de turistas, belas garotas, surfistas e praticantes de vôlei de praia e futebol. Seus destaques ficam por conta da ótima infraestrutura, a bela iluminação noturna, boas ondas para surfe e, principalmente, suas famosas dunas de areia.


3 - Arraial d'Ajuda
Bahia

São 16 quilômetros de beleza inquestionável nesse pequeno e rústico povoado no sul da Bahia. Desde a badalada Parracho até a sossegada Taipe, suas dez praias atraem turistas que buscam relaxar, aproveitar a vida e desfrutar do sol do nordeste. Outras opções da região são as praias de Mucugê, do Arraial e Pitinga.


4 - Baía do Sancho
Fernando de Noronha
Considerada simplesmente a praia mais bela do Brasil. E não podia ser por menos. A água possui cor verde-esmeralda e a falésia local possibilita uma vista deslumbrante que inclui golfinhos. Para completar o que já era perfeito, nos períodos de chuva, duas cachoeiras se formam e despencam de cima do enorme paredão durante o período de chuva entre abril e julho.


5 - Baía dos Porcos
Fernando de Noronha 
Sua pequena extensão de areia é compensada pela riqueza da paisagem local. Vasta fauna marinha e uma geografia que inclui rochas vulcânicas, recifes e fabulosas piscinas naturais são os principais ingredientes dessa praia que só perde para a vizinha Baía do Sancho entre as mais belas do país. Esquecer a máscara de mergulho é um pecado que não pode ser cometido.


6 - Cacimba do Padre
Fernando de Noronha
Localizada junto ao morro Dois Irmãos, a Cacimba do Padre, durante os períodos entre novembro e março, vira o point predileto dos surfistas por ser considerada uma das melhores ondas do país. No restante do ano, a água fica calma e sua longa extensão de areia é um convite para passar o dia debruçado ao sol.


7 - Canoa Quebrada
Ceará
Antes, um simples lugar de mochileiros, hoje, Canoa Quebrada mantém as belezas das praias, dunas e falésias, só que agora também possui uma respeitável infraestrutura turística. Passeios por praias vizinhas podem ser feitos de buggy ou cavalgando. Não se esqueça de conferir o pôr-do-sol local. De noite, a diversão ganha área de espetáculo, já que a principal rua do vilarejo se chama Broadway.


8 - Carro Quebrado
Barra de Sto. Antônio - Alagoas
Prepare-se para uma longa viagem, mas que, com certeza, vale a pena. Localizada a 50 quilômetros de Maceió, para se chegar até Carro Quebrado, é preciso seguir por uma estrada de terra. O esforço é compensado por sua praia paradisíaca com seus coqueiros, águas calmas e quentes, além de um belo mirante do alto da falésia.


9 - Copacabana
Rio de Janeiro
 
Conhecida como a “princesinha do mar”, a praia de Copacabana é o cartão-postal do litoral brasileiro e provavelmente a praia mais famosa e sonhada do mundo. Seus quatro quilômetros ficam completamente lotados durante os finais de semana de sol. No Réveillon, não seria diferente, já que sua queima de fogos é uma das mais conhecidas festas do mundo. Já no posto seis, uma simpática colônia de pescadores traz peixe fresco do mar.


10 - Geribá
Búzios - RJ
O balneário de Búzios é o mais disputado do litoral carioca. E Geribá fica com o posto de praia mais popular dessa pequena e famosa cidade fluminense. O canto direito é o ponto predileto dos jovens na alta temporada. Para famílias e pessoas que querem ficar mais sossegadas, indica-se escolher o canto esquerdo com o mar sem ondas e bares na areia.


11 - Ilha do Mel
Paraná
Ideal para quem gosta de uma boa aventura. Essa ilha no litoral do Paraná coberta de Mata Atlântica possui boas praias à prática do surfe como a Grande e a Fortaleza. Além de desertas, como a praia de Fora e suas piscinas naturais formadas na maré baixa e agitadas. Já para agitar, vá à Encantada. Prepare suas pernas para trilhas, porque aqui carros estão proibidos. A infraestrutura varia de pousadas até campings.


12 - Ipanema
Rio de Janeiro
Uma das mais democráticas praias cariocas. Cada tribo possui seu point. No Arpoador, surfistas tomam conta das ondas, enquanto o posto nove corresponde ao local predileto dos hippies. Quase no Leblon, o posto dez é o predileto das patricinhas e mauricinhos. Não deixe de conferir no final da tarde o sol se pondo no morro Dois Irmãos.


13 - Itacaré
Bahia
Itacaré é mais um exemplo de uma daquelas cidades do Nordeste que foram primeiro descobertas por hippies para depois virarem verdadeiras referências turísticas do litoral. A diferença é que suas praias são mais protegidas em pequenas enseadas de tirar o fôlego. De noite, a pedida é aproveitar para curtir um bom forró em alguns dos bares da cidade que teve seu auge nos anos de ouro do cacau.


14 - Jericoacoara
Ceará
Ruas sem asfalto, pousadas rústicas e um povo que leva a vida sem estresse. Já dá para ter uma ideia do que se esperar de Jericoacoara: um lugar para esquecer todos os problemas da cidade grande e se isolar do mundo. Suas praias atraem tanto turistas quanto esportistas que estão atrás de ventos para windsurfe, ondas para surfe e dunas para sandboard.


15 - Lopes Mendes
Angra dos Reis - RJ
Uma das principais e, para muitos, a mais bonita praia da Ilha Grande, Angra dos Reis. Fica a cerca de duas horas caminhando, ou à meia hora de barco da Vila Abraão, centro da ilha. Uma das coisas que mais impressionam é a transparência da água. A areia é das mais fofas e finas do litoral brasileiro.


16 - Maresias
São Paulo
A praia mais popular do litoral de São Paulo tanto para surfistas quanto banhistas. Maresias possui uma das melhores infraestruturas do litoral norte paulista, mesmo mantendo parte das áreas de Mata Atlântica intactas. São vastas as opções de excelentes restaurantes, pousadas e hotéis. Para a balada, confira os bares e boates da região.


17 - Porto de Galinhas
Pernambuco
O balneário predileto de Pernambuco. Porto de Galinhas consegue juntar a beleza natural com uma ampla gama de hotéis, restaurantes, pousadas e uma agitada vida noturna. Os corais, piscinas naturais e praias exuberantes se misturam com tartarugas e cavalos marinhos, além da mata admirável em volta das praias. Confira as praias: Pontal do Maracaípe, Cupe, Praia de Muro Alto e, claro, Porto de Galinhas.


18 - Praia Brava
Arraial do Cabo, RJ
Uma praia de beleza selvagem que não é recomendada para o banho por conta da forte correnteza. Está entre as prediletas dos pescadores e surfistas na cidade de Arraial do Cabo, região dos Lagos. O acesso é feito por uma trilha a partir do Pontal do Atalaia. O enorme paredão na parte de trás da praia impressiona.


19 - Praia do Cedro
Ubatuba - São Paulo
Essa pequena extensão de areia possui águas cristalinas e resquícios de Mata Atlântica bem preservados. Diferente do balneário de Ubatuba, conhecida por ser movimentado e cheio, a praia do Cedro, acessível somente por trilha a partir da praia de Fortaleza, é um lugar vazio e pouco explorado por turistas.


20 - Praia do Farol
Arraial do Cabo - RJ
A praia do Farol, localizada na Ilha do Farol, já ganhou o posto de mar mais limpo do Brasil. Trata-se de um aquário a céu aberto que se transformou no paraíso para mergulhadores. Para quem não é muito chegado em esportes aquáticos, o programa é salvo pelas belezas naturais da ilha. Para conhecer o local somente com autorização prévia.


21 - Praia do Leão
Fernando de Noronha
A mais extensa do arquipélago de Noronha. A beleza do lugar está nas mais diferentes tonalidades que o mar atinge e no fato de ser o principal lugar da ilha para a desova das tartarugas. A praia ainda segue pouco frequentada e possui esse nome por conta de uma enorme rocha que lembra o animal deitado. Para mergulhar, aproveite as piscinas naturais que se formam no canto esquerdo.


22 - Praia do Futuro
Fortaleza
Considerada uma das melhores praias urbanas do país e a favorita dos fortalezenses e turistas. Devido ao vento forte e ondas, encontrar surfistas e praticantes de kitesurfe é comum. São clássicas suas barracas de palha vendendo petiscos e bebidas na beira do mar. Dá para imaginar algo melhor que comer um camarão com cerveja gelada na praia?


23 - Praia do Forte
Bahia
Uma das principais sedes do projeto Tamar, a Praia do Forte está entre os destinos turísticos mais importantes do norte da Bahia, e é referência de ecoturismo. O pequeno vilarejo de pescadores possui belas piscinas naturais, como Lord e Papa-Gente, e passeios programados de bicicleta, tirolesa, à cavalo ou quadriciclo.


24 - Trancoso
Bahia
Um lugar rústico e hippie que consegue manter todo o conforto de hotéis de alto luxo. Em Trancoso, o sossego se junta a restaurantes top de linha e lojas de grife. Durante os períodos de festa, a cidade fica lotada. Se quiser conhecer o lado mais calmo de Trancoso, prefira visitar fora de temporada.


25 - Porto Seguro
Bahia
Ao descobrir o Brasil, Cabral se encantou com Porto Seguro. E não é à toa. Falésias, Mata Atlântica, coqueiros e manguezais constroem uma paisagem incrível. Hoje, a cidade atrai principalmente jovens em busca de badalação. A Passarela do Álcool está repleta de bares, restaurantes e casas noturnas, enquanto a praia mais procurada é Taperapuã.


26 - Pipa
Rio Grande do Norte

Praia do Amor, Praia do Madeiro, Praia da Pipa e Praia dos Golfinhos são apenas alguns dos exemplos de praias dos vilarejos de Pipa e Tibau do Sul, cerca 80 quilômetros de Natal. O local se transformou em um dos destinos prediletos para estrangeiros. As boas ondas e vento atraem surfistas e praticantes de kitesurfe. A noitada da região é vista como a mais animada do estado.


27 - Praia Mole
Florianópolis
Corpos sarados, bares, ondas e parapentes voando. Dá para saber o que esperar da Praia Mole: uma juventude em buscar de azaração. Para deixar tudo ainda mais bonito, a vegetação local é exuberante. Outra tradição local são as duchas de água doce, sucesso por conta do mar forte. O nome da praia vem da areia macia e solta.


28 - Praia do Gunga
Alagoas
Na maré seca, o mar fica mais azulado, enquanto na alta, a cor das águas é verde. Esse é o mar de Praia da Gunga, Alagoas. Localizado na interseção entre o Mar Atlântico e a Lagoa do Roteiro, a praia encanta a todos pela quantidade de coqueiros, águas tranquilas e falésias. A única forma de se chegar é pegando barcos da cidade de Barra de São Miguel.


29 - Genipabu
Rio Grande do Norte
O grande barato aqui é ir de buggies pelas dunas. Existem dois tipos de passeio: ‘com emoção’ e ‘sem emoção’, que agradam aos mais aventureiros ou mais conservadores, respectivamente. Além da praia com água morna e calma, a região ainda comporta uma bela lagoa de água doce. A infraestrutura local não deixa a desejar possuindo hotéis, bares e restaurantes.


30 - Garopaba
Santa Catarina
Um dos destinos mais procurados do litoral catarinense. Os surfistas estão por conta das excelentes ondas da praia de Silveira, palco de campeonatos nacionais e internacionais. As famílias buscam o conforto de excelentes pontos como as praias Siriú e Garopaba. Já os jovens frequentam a Ferrugem. Entre maio e novembro, podem-se avistar as raras Baleias Francas passando pela costa.


Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...