O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Imprensa covarde! (29/11/2012) Comentário do Grande Luiz Carlos Prates...




ESSA É A RELIDADE BRASILEIRA INFELIZMENTE!!!
LCP é fácil responder à sua pergunta. A imprensa (não esportiva, mas aquela que aborda temas políticos) tem sido sistematicamente perseguida pelos donos do poder.
Como ?
Sim, ela tem sido sistematicamente cerceada no seu dever de cobrir e questionar os donos do poder neste imenso país. Quer 2 exemplos ?
1 - O CQC não cobre matérias do Senado. Por que ? Porque o Sarney - alguns chamam de sarnento - não permite !
2 - Alguns jornalistas foram silenciados e ninguém fala disso.

Dia Mundial da Luta Contra AIDS - (1°/12)...

SBT - Homenagem a Joelmir Beting - Carlos Nascimento - Jornal do SBT Noite

erdemos Joelmir. Os telespectadores perderam uma voz, uma imagem e uma linguagem única na televisão brasileira. Nós jornalistas, perdemos um mestre da informação econômica, um exemplo de correção profissional e um homem de caráter como poucos. Joelmir revolucionou o jornalismo econômico, esbanjou talento no jornal, no rádio e na televisão, além de ser um dos palestrantes mais requisitados do Brasil. E o que é muito importante: venceu pelo trabalho - apenas isto.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Filme: Pecado da Carne - completo e legendado

Sinópse: Num bairro ultra-ortodoxo de Jerusalém vive Aaron Fleishman (Zohar Strauss) pai de quatro filhos e administrador do negócio da família um açougue kosher herdado depois da morte de seu pai. O mundo observador das regras de Aaron se transforma mais »completamente com a chegada do jovem estudante Ezri (Ran Danker). Ambos começam a passar tempo juntos e por períodos cada vez maiores levando Aaron a decidir se vai voltar à morosidade anterior ou se entregar à relação com o rapaz.

Starcrossed - O Amor Contra O Destino - (Legendado em Portugues) [HD]


Starcrossed - O Amor Contra O Destino - Love Against Fate [HD] Starcrossed é uma curta-metragem independente sobre dois irmãos adolescentes e seus sentimentos um pelo outro, escrita e dirigida por James Burkhammer e produzida pela Power Up de 2005.

Filme: Latter Days Legendado ...

• Sinopse: Christian tem 20 e poucos anos, vive em um condomínio em Los Angeles e adora curtir a noite. Suas conquistas sexuais são apenas para uma noitada. Elder Aaron Davis chega à cidade com mais 3 missionários mórmons para se hospedar no mesmo condomínio de Chris. Esses mundos antagônicos irão se chocar trazendo graves conseqüências para ambos.


Fiquei bastante emocionado e também feliz.
Feliz porque raras são as vezes que os filmes gays teêm um final feliz, este tem e por sinal um pouco romântico. Este filme leva-me de novo a pensar na relação entre a religiões, os pais e os gays, principalmente as religiões que trabalham a cabeça dos pais, cada vez mais quero estar longe das religiões e muito perto de Deus, pois Nele eu acredito enquanto nas religiões sempre desconfio da maldade dos homens.
Bom filme e recomendo-o.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A cada 33 horas um homossexual é assassinado no país...

 
A cada 33 horas um homossexual é assassinado no país Guilherme, de 20 anos, passou dois meses internado em um hospital tentando se recuperar dos golpes de faca que levou em julho de 2012. O seu crime foi chamar de "bebê" o garçom do bar onde lanchava com os amigos, em Brasília. Guilherme não resistiu aos ferimentos e agora engrossa as estatísticas de assassinatos de homossexuais no país.
Em 2011, levantamento feito pelo Grupo Gay da Bahia (GGB) identificou 266 homossexuais assassinados no país. O estudo, que é feito anualmente pela organização desde 2004, aponta para um aumento do número de crimes contra a população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) no Brasil. Entre 2007 e 2011 o aumento foi de 122%. Além de Guilherme, uma das vítimas recentes da homofobia foi o jornalista goiano Lucas Fortuna.
Lucas foi morto neste mês em Cabo do Santo Agostinho (PE). Estava na cidade a trabalho e foi encontrado morto na praia, com sinais de espancamento e marcas de facadas. A causa da morte foi afogamento. Lucas era uma liderança do movimento LGBT em Goiânia (GO) e lutava pela aprovação do projeto de lei 122/2006, que prevê que a homofobia, assim como o racismo, seja considerada crime. Leia mais sobre a história de Lucas e de outras vítimas da homofobia.

Dica de Saúde: "Você sabia que...?"

Você sabia que...

… saber do contágio pelo HIV precocemente aumenta a expectativa de vida do soropositivo?

… quem busca tratamento especializado no tempo certo e segue as recomendações do médico ganha em qualidade de vida?


Não fique na dúvida. Faça o teste!
 

Mensagem de Ano Novo: "Racismo. machismo e homofobia..."

Filme: Prayers for Bobby ( Orações para Bobby ) Completo e Legendado

Filme - Orações Para Bobby - Uma História real


Orações para Bobby’ é um filme para ver e refletir. Um filme para todos. É impossível assistir ao filme e não se emocionar com a história real de Bobby Griffith e Mary Griffith,(1979) interpretados por Ryan Kelley, 22, e Sigourney Weaver, 59. As interpretações são marcantes, e Sigonery Weaver está brilhante, o que lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz. O filme feito para televisão é baseado no livro homônimo do jornalista Leroy Aarons, (Prayers for Bobby) de 1995, e conta a história real do jovem Bobby Griffith. Foi exibido na TV americana em janeiro de 2009 abrindo o debate homossexualidade–família–Igreja. Orações para Bobby" conta a emocionante história de Mary Griffith (Sigourney Weaver), uma religiosa Presbiteriana que tem a família perfeita 4 filhos e seu esposo, o desejo dela era passar a eternidade com sua família e segue à risca todas as palavras da Bíblia que lhe foram ensinadas.
Quando seu filho Bobby  (Ryan Kelley) revela ser gay aos 16 anos, ela imediatamente leva o filho para terapias médicas e cultos religiosos  com  o intuito de "curá-lo" coloca papelzinho em toda casa com versículos bíblicos “Eu sou  puro de coração”,” Se pedi todas as coisas de coração receberás” entre centenas de outros versos Bobby teve suportar as intervenções religiosas da mãe para afastá-lo do pecado.
No entanto, ele não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos 20 anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário do garoto e passa a conhecer melhor o mundo do seu filho e seus conflitos. Este é não é um filme de final feliz, mas mostra que depois do final infeliz pode haver um recomeço. Mesmo que ele seja duro, angustiado e cheio de culpas nos questionamentos sociais e religiosos quanto à homossexualidade. Sim, este é um filme que se conta o final, mas que não termina com a morte de Bobby, mas com tudo o que vem depois. E para a mãe Mary Griffith, o depois seria o inferno, pois seu filho teria cometido o pecado da homossexualidade. O filme é também uma história sobre o amor materno.  Um filme intenso, dramático, e que  espelha ainda hoje a realidade de muitos jovens no  mundo.  O filme traz alguns trechos narrados do diário de Bobby onde ele escreve:
“Eu não posso deixar que ninguém saiba que eu não sou hétero. Isso seria tão humilhante. Meus amigos iriam me odiar, com certeza. Eles poderiam até me bater. Na minha família, já ouvi várias vezes eles falando que odeiam os gays, que Deus odeia os gays também. Isso realmente me apavora quando escuto minha família falando desse jeito, porque eles estão realmente falando de mim. Às vezes eu gostaria de desaparecer da face da terra…
Às vezes sofro tanto… Estou assustado e sozinho. Estou condenado. Estou afundando lentamente num vasto lago de areia movediça. Um poço sem fundo. Gostaria de poder rastejar para baixo de uma pedra e dormir para sempre. [...]Posso sentir os olhos de Deus olhando para mim com pena.”
Com a morte de Bobby começa a jornada de redenção de Mary Griffith, cujas últimas palavras que disse para seu filho foram “Eu não posso ter um filho gay”. A parti daí o filme trata da angústia de Mary, angustiada, questiona-se o tempo todo. Como poderia um garoto tão bom e puro de coração ir para o inferno? Querendo cuidar da alma do filho morto, Mary procura respostas na própria religião, mas não as encontra tão fácil. Para muitos, pouco importaria saber se sua alma estivesse no céu ou não. Mas ela gostaria que estivesse.
Mais que um filme temático, ‘Orações para Bobby’ é uma jornada emocional em busca do que há de mais digno em um ser humano, o seu caráter e amor.
Superação – Ele desapareceu, mas as suas angústias sobreviveram personificadas na imagem da sua mãe. Tal angústia materna supera e vence os ranços religiosos. Quebra os paradigmas sobre a palavra de Deus e suas interpretações por parte dos religiosos intolerantes.
Principalmente no clichê de que Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Mas se Deus é tão poderoso e perdoa tudo, por que não salvou a vida de Bobby? É entre a palavra de Deus e a memória do filho que Mary Griffith tem que escolher. E o faz da forma mais humana, ainda que tardiamente.
‘Orações para Bobby’ é um filme que todo cristão deveria ver, pois trata de um tema complexo e provoca fortes emoções em quem assiste. O filme nos leva a refletir sobre um tema tão delicado.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse: Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de "curá-lo". No entanto, Bobby não suporta a pressão e se atira de uma ponte, encerrando sua vida aos 20 anos de idade. Depois desse fato, Mary descobre um diário do garoto e passa a conhecer melhor o mundo dos homossexuais, tornando-se, logo, uma ativista em prol dos diretos gays. ( Baseado em uma história real.)



terça-feira, 27 de novembro de 2012

Dica de Saúde... " A Água "...

Cartaz na audiência pública sobre a tentativa de instaurar a "cura gay" no Brasil (27/11/2012):

Cartaz na audiência pública sobre a tentativa de instaurar a "cura gay" no Brasil (27/11/2012):

Sessão Delícia da Semana...


Dia Nacional de Combate ao Câncer... (27/11)

Evite exposição prolongada ao sol entre 10h e 16h, e use sempre proteção adequada, como chapéu, barraca e protetor solar.
Se for inevitável a exposição ao sol durante a jornada de trabalho, use chapéu de aba larga, camisa de manga longa e calça comprida.

Fonte: INCA

Filme: Love to Hide ( Amor em tempos de Guerra ) - Completo e legendado

Na primavera de 1942, em Paris, Jean e Philippe arriscam suas vidas para abrigar Sarah, uma amiga de infância de Jean, cuja família foi assassinada pela Gestapo. Jean é o grande amor de Sarah, mas ele é homossexual e apaixonado por Philippe, membro da resistência francesa. Mesmo assim, os três conseguem manter uma relação harmoniosa, até que entra em cena o irmão de Jean, colaborador dos nazistas. Quando Jean é falsamente acusado de manter um caso com um oficial alemão, começa a descida ao inferno sob o signo do triângulo rosa. 
 
 --------------------------------------------------------------
Ficheiro:Pink triangle.svg

Livro: O testemunho surpreendente do último “Triângulo rosa” sobrevivente

4 de maio de 2010
By
Rudolph Brazda, o provável último sobrevivente deportado por homossexualidade nos campos nazistas, oferece a luz de seus 97 anos um testemunho único e surpreendente. 
  

Em janeiro de 2009, Rudolf Brazda deu à TÊTU sua primeira entrevista em uma mídia francesa.
O provável último «Triângulo rosa» sobrevivente dos campos nazistas, Rudolf Brazda, libera à luz de seus 97 anos um testemunho único e surpreendente sobre a história dos deportados por homossexualidade.
Matrícula 7952 no campo de concentração de Buchenwald a partir de 1942, Rudolf Brazda nasceu em 1913 perto de Leipzig de pais tchecos emigrados na Alemanha. Ele será condenado duas vezes pelo regime nazista em razão de sua homossexualidade, depois deportado. Ele passou 32 meses em Buchenwald, até sua liberação em abril de 1945 e reside após no leste da França.
O antigo deportado tenha dado à TÊTU sua primeira grande entrevista, no número de janeiro de 2009, justo após que ele foi «reencontrado» por ocasião do memorial da deportação homossexual inaugurado em Berlim (ler nosso artigo).
«A dúvida do historiador»
Para essa obra, Rudolf Brazda. Itinéraire d’un Triangle rose, o autor, Jean-Luc Schwab, se entreteve durante diversas centenas de horas com o antigo deportado e recortou sua récita com os documentos da época, de outros testemunhos e de pesquisas nos arquivos alemãs, tchecos e franceses.

«Esse trabalho de reconstituição foi apaixonante mas eu bem tive consciência que ele não pode se pretender exaustivo (…). Eu privilegiei a dúvida do historiador nas afirmações que não poderiam ser verificadas», explica o autor.
O testemunho de Rudolf Brazda constitui uma faceta de uma verdade histórica bem pouco documentada, a deportação por homossexualidade, mas conta também a vida de um homem com a capacidade de maravilhar sempre intacta apesar das provas e sua grande idade.

Constrangido em Buchenwald a portar o «Triângulo rosa», Rudolf foi submetido ao trabalho forçado, 
a sevícias. Ele sobrevive graças à “sorte” que segundo ele jamais o deixou.
Um «após» mais feliz
Após a liberação do campo, ele se instala na Alsácia com um companheiro que divide sua vida durante mais de 50 anos. Ele conta também esse «após» muito mais feliz.
Sob o nazismo, mais de 50.000 homossexuais foram condenados em virtude de um artigo do código penal revogado somente em 1969. Segundo as estimativas, entre 5.000 e 15.000 homossexuais foram deportados em campos de concentração, onde a grande maioria d’entre eles são mortos.
Os deportados homossexuais foram frequentemente submetidos à experimentações médicas horríveis: injeções hormonais, por vezes lobotomias ou castrações.

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...