O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 31 de julho de 2012

Este é o pior ano da educação no Brasil, conseguiram destruir o que já era capenga!

A Lit Motors está em fase de testes do seu grande lançamento previsto para 2014, a Lit C-1.



A Lit Motors está em fase de testes do seu grande lançamento previsto para 2014, a Lit C-1. Chamada de “smartphone sobre rodas”, a moto high tech é revolucionária. Tem uma cabine que protege da chuva, frio e previne acidentes de trânsito, pois possui airbag e cinto de segurança. Motor elétrico, dispositivos que a mantêm em pé mesmo quando está parada, GPS, sistema de som com acesso à internet, e ainda, é capaz de dar marcha à ré. A Lit C-1 é a proposta perfeita de uma moto, todas as suas vantagens sem os desconfortos e perigos eminentes.
 

Diga lá: José Saramago, grande escritor, argumentista, teatrólogo, ensaísta, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.

Diga lá: José Saramago, grande escritor, argumentista, teatrólogo, ensaísta, jornalista, dramaturgo, contista, romancista e poeta português.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um bom exemplo de união homo-afetiva....

QUANDO A BÍBLIA É A PALAVRA DO DIABO HUMANO...

QUANDO A BÍBLIA É A PALAVRA DO DIABO HUMANO

Com certeza, o problema da forma com que a maioria dos evangélicos brasileiros interpreta a Bíblia, não é o fato de a interpretarem literalmente. Mas é o fato de que interpretam “alguns” textos de forma literal, em detrimento de outros. Em outras palavras, o problema não está na literalidade, mas na seletividade.
Infelizmente, a seletividade de textos que devem ser lidos de forma literal, sempre produz exigências a serem feitas aos outros. Ao mesmo tempo, os textos que são interpretados com mais leveza, com mais flexibilidade, à luz de recursos de contextualização, são aqueles que os intérpretes avaliam a si mesmos. Seria esse um comportamento honesto?
Um exemplo.
Os novos embates entre líderes da comunidade evangélica brasileira e os homossexuais dão testemunho inequívoco disso. Contra essa comunidade de pessoas, os fundamentos bíblicos são buscados em seis passagens consideradas como palavras absolutas de Deus: Genesis 19,1-29; Levítico 18,22 e 20,13; Romanos 1,18-25; 1ª Coríntios  6,9; e 1ª Timóteo 1,10. Com tais passagens bíblicas, lidas literalmente, os outros são confrontados no seu modo de ser, sem a mínima possibilidade de que tais passagens sejam flexibilizadas por recursos hermenêuticos de contextualização.
Sendo palavras absolutas de Deus, tais passagens conseguem mobilizar pessoas para campanhas, marchas, passeatas contra os ímpios e imorais que vivem um estilo de vida contrário a estas palavras sagradas. Em Alagoas, por exemplo, muitos líderes cristãos e pessoas de igreja sentiram-se mobilizadas a participar do evento evangélico que, no dia 1 de Julho de 2011em Brasília, se opôs à aprovação da PL-122.
De minha parte, decidi não mais me opor a isto. Isso porque me reconheço entre aqueles que lêem a Bíblia seletivamente. Eu também interpreto algumas passagens bíblicas de forma literal, em detrimento de outras. Na verdade, se isso for um problema hermenêutico, é um problema comum a toda comunidade cristã. Não há quem leia a Bíblia sem operar certa seletividade na hora de considerar literalmente este ou aquele texto. Quase sempre é a própria conveniência da pessoa que está em jogo, misturado à herança que cada um recebeu de sua tradição religiosa. E eu, como parte desse universo, também me reconheço como intérprete da Bíblia que não consegue escapar à idéia de que alguns textos devem ser lidos literalmente, enquanto outros não.
Então, a questão mais importante, a meu ver, seria a seguinte:
Por que não aplicar a interpretação literal de algumas passagens bíblicas também a nós mesmos? Por que somos tão implacáveis e inflexíveis no momento de ler certos textos de modo literal contra os outros, ao mesmo tempo em que aliviamos, metaforizamos ou contextualizamos certos textos bíblicos que diriam respeito a nós mesmos? Isso quando não nos esquecemos completamente de alguns deles!
___ Dois rápidos exemplos:
1.    Pensando no caso alagoano em especial, me pergunto o seguinte: se nós reconhecêssemos como palavra absoluta de Deus o texto de Mateus 25,31-40, teríamos ido protestar em Brasília contra a PL-122, ou teríamos ido protestar na Praça dos Martírios em Maceió, em frente ao gabinete do governador, pela situação das famílias alagoanas que há quatorze meses vivem desumanamente nas barracas de lona desde as enchentes do ano passado? Digo isto, porque Mateus 25,31-40 afirma que Jesus é os pobres, e que os pobres são o próprio Jesus. Isto não é palavra absoluta de Deus? Se é, por que não mobiliza ninguém? Seria por que, neste caso, ela não deve ser lida também de forma literal? Por quê?
2.    Penso no estilo de vida de muitos pastores. Muitos dos condenam com a Bíblia na mão os homossexuais, têm um estilo de vida caracterizado pelo conforto pessoal, pela luxúria, pelo acúmulo de dinheiro e de poder, pelos títulos acadêmicos e políticos de destaque na sociedade, pelo exibicionismo dos bens e das realizações. Por que não interpretarmos com a mesma intensidade literal usada nos textos usados contra os homossexuais, uma profusão de textos das Escrituras que condenam estes mesmos pecados?
Eu me envolverei nos embates contra a PL-122 no mesmo dia em que vir tais pastores interpretarem literalmente as advertências de Jesus contra o perigo das riquezas (Mt 19,23-30; Mc 10,23-31; Lc 18,24-30), aplicando-as a si mesmos.
Quem sabe, no dia em que o modo de ler Romanos 1,18-25 – texto que serve de suporte no Novo Testamento para reprovar o estilo de vida homossexual – for o mesmo modo de ler Mateus 19,16-22, em que Jesus põe como condição para o seu seguimento o esvaziamento de todas as riquezas pessoais.
Ou quem sabe no dia em que todas as passagens dirigidas contra os pastores, denunciando-lhes a forma leviana, desumana, desleixada, com que tratam suas “ovelhas” (Jeremias 23,1-4; Ezequiel 34,1-10), forem lidas com os mesmos caprichos literais a que estamos nos referindo.
Quem sabe, no dia em que as inúmeras passagens bíblicas que condenam as injustiças como a corrupção, a opressão aos pobres, o materialismo humano, tiverem o mesmo efeito de mobilização missionária que passagens como Romanos 1,18-25 têm para produzir marchas, paradas e protestos contra a PL-122. Em Alagoas, no dia em que eu vir essas passagens mobilizarem igrejas e pastores para passeatas contra a situação vergonhosa e calamitosa do povo dessa terra, eu me junto a qualquer outra manifestação baseada em leituras literais da Bíblia.
Minha conclusão disso tudo, portanto, é a seguinte:
A Bíblia nunca foi de fato palavra de Deus para tais pessoas. Se fosse, os textos que aqui apresentamos receberiam o mesmo tratamento daqueles usados contra os homossexuais, e as mobilizações contra as injustiças sociais seriam capítulos freqüentes de nossa história. Se a Bíblia fosse a palavra absoluta de Deus para os pastores, bispos e apóstolos, estes ostentariam modos de vida diferentes, assemelhando-se minimamente àquele pobre e simples camponês a quem chamam de “Senhor”.
A Bíblia, nestes casos, é somente um "livro-instrumento" usado por tais pessoas para dar fundamento aos preconceitos, às maquinações, à sede de poder, à ganância e à soberba que habitam seus corações. Assim, em lugar de ser a palavra absoluta de Deus, ela acaba por se tornar a palavra maldita do Diabo Humano, sendo o que há de mais eficaz quando se trata de espalhar rancores, aprofundar preconceitos e dividir as pessoas.

Referência:
Paulo NascimentoTexto de autoria de  Paulo NascimentoPaulo Nascimento é baiano de Muritiba, terra de Castro Alves. É casado com Patrícia Nascimento e sem filhos. Também é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Nordeste (Feira de Santana-BA) e graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas. Além disso, é pastor batista em Maceió e professor de Teologia Sistemática no Seminário Teológico Batista de Alagoas.
[Disponível também em http://www.novosdialogos.com/artigo.asp?id=658]

quinta-feira, 26 de julho de 2012

PARA SILAS MALAFAIA E DEMAIS CRISTÃOS FUNDAMENTALISTAS...

DESMOND TUTU E A INCLUSÃO DE LGBTs NA IGREJA

Todos, todos são filhos de Deus

O texto que segue é um trecho do livro do arcebispo anglicano e prêmio Nobel da Paz de 1984, Desmond Tutu - God Is Not A Christian: And Other Provocations [Deus não é cristão: E outras provocações], que eu ganhei de presente e estou tendo o prazer de ler.

O arcebispo Tutu diverge das políticas oficiais da maior parte das Igrejas anglicanas do mundo, que defendem que gays e lésbicas devem ser celibatários. E, desde a sua aposentadoria como arcebispo da Cidade do Cabo, ele se tornou uma das figuras mais proeminentes do mundo que pedem uma mudança nas atitudes das instituições religiosas com relação à sexualidade humana.

Os excertos da posição de Tutu são veiculados em um artigo de jornal e em um sermão realizado na catedral de Southwark, em Londres, em 2004.

Eis o texto, com tradução de Moisés Sbardelotto.

Um estudante uma vez me perguntou: se eu pudesse fazer um pedido para reverter uma injustiça, qual seria? Eu tive que pedir duas. Uma é para que os líderes mundiais perdoem as dívidas das nações em desenvolvimento que as mantêm nesse estado de submissão. A outra é para que o mundo acabe com a perseguição das pessoas por causa de sua orientação sexual, que é tão injusta quanto o crime contra a humanidade, o apartheid.

Essa é uma questão de justiça comum. Lutamos contra o apartheid na África do Sul, apoiados por pessoas de todo o mundo, porque os negros estavam sendo culpados e obrigados a sofrer por algo que não podíamos fazer nada a respeito – a nossa própria pele. É o mesmo com a orientação sexual. É um dado determinado. Eu não poderia lutar contra a discriminação do apartheid e não lutar também contra a discriminação que os homossexuais suportam, mesmo em nossas Igrejas e grupos de fé.

Estou orgulhoso porque, na África do Sul, quando ganhamos a chance de construir a nossa própria nova Constituição, os direitos humanos de todos foram expressamente consagrados nas nossas leis. Minha esperança é de que, um dia, isso vai acontecer em todo o mundo, e que todos terão direitos iguais. Para mim, essa luta é uma túnica sem costura. Opor-se ao apartheid era uma questão de justiça. Opor-se contra a discriminação contra as mulheres é uma questão de justiça. Opor-se contra a discriminação com base na orientação sexual é uma questão de justiça.

Também é uma questão de amor. Todo ser humano é precioso. Todos – todos nós – fazemos parte da família de Deus. Todos devemos ser autorizados a amar uns aos outros com honra. No entanto, em todo o mundo, pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros são perseguidas. Tratamo-las como párias e empurramo-las para fora das nossas comunidades. Fazemo-las duvidar de que elas também são filhos de Deus. Essa deve ser quase a blasfêmia suprema. Culpamo-las pelo que elas são.

As Igrejas dizem que a expressão do amor em uma relação monogâmica heterossexual inclui o aspecto físico – o toque, abraço, beijo, o ato genital. A totalidade do nosso amor faz com que cada um de nós cresça e se torne cada vez mais semelhante a Deus e compassivo. Se isso é assim para os heterossexuais, que motivos razões terrenas temos para dizer que não é assim com os homossexuais?

O Jesus a quem eu louvo provavelmente não colabora com aqueles que difamam e perseguem uma minoria já oprimida. Eu mesmo não poderia me opôr contra a injustiça de penalizar as pessoas por algo que elas não podem fazer nada – sua raça – e depois me manter em silêncio enquanto as mulheres são penalizadas por algo que elas não podem fazer nada – seu gênero. Daí o meu apoio à ordenação das mulheres ao sacerdócio e ao episcopado.

Igualmente, não posso ficar quieto enquanto as pessoas são penalizadas por algo que não podem fazer nada – sua sexualidade. Discriminar nossas irmãs e irmãos que são lésbicas ou gays com base em sua orientação sexual, para mim, é totalmente inaceitável e injusto quanto o apartheid sempre foi.
-----------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sessão Delícia: "Os sete pecados capitais"...


"Na moral ( o papel higiênico global)"...

Pedro Bial no seu afã de pose pseudo intelectual, fala cada merda de vez em quando...

No programa "Na moral ( o papel higiênico global)" cujo tema era o casamento entre gays, da quinta passada 19/07 ele vomitou em ênfase, na cara de todos LGBT"s, via rede nacional, em altíssimo e bom som, com direito á um "close up" em tela cheia e tudo mais, se dirigindo ao seu convidado o estilista Carlos Tufvesson: “Eu queria só lembrar Carlos que, às vezes, a militância gay se comporta como se o mundo fosse gay. O mundo não é gay. Nós temos aí muita gente que ainda não entende isso. A maioria silenciosa ainda é maioria. Os gays são uma minoria barulhenta, mas a maioria silenciosa ainda é maioria e é silenciosa!''
Esse marionete global e idiota BBB, se esquece que o mundo é diverso, plural e por isso mesmo também é gay. Ou seja, nos exclui na maior desfaçatez, cara de pau e cinismo, e ninguém diz nada; queria ver ele dizer isso com a comunidade afrodescendente, pra ver a rebordosa que dava pra o lado dele; imaginem só como soaria: "Muitos movimentos negros se comportam, como se o mundo fosse NEGRO, o mundo não é NEGRO!". E pensar que essa porra desse programa hipócrita e oportunista, ainda foi emocionadamente aplaudido e elogiado por certos setores da militância LGBT.

terça-feira, 24 de julho de 2012

VIDA GAY - Porque é melhor ser gay do que Hetero ?

VIDA GAY: 30 razões pelas quais é melhor ser gay do que Hetero...



O gay constantemente a receber críticas e insultos por causa de nosso status 


sexual por homens heterossexuais, mas eles não pararam de pensar sobre


 todas as vantagens que temos para ser Gay.


Aproveite esta lista de  30 razões pelas quais é melhor ser Gay Hetero:

Ela não representa toda a comunidade, mas se é realmente bem-


sucedida.


01.  Não tem que ter uma vasectomia.


02.  Nós podemos ser o mais promíscuo do mundo e nunca nos dizem 


mulherengos.


03.  Podemos ir ao banheiro para as mulheres sem quaisquer problemas.


04.  Partilhamos roupas, perfumes e outras coisas com seu parceiro.


05.  Não fazer um tolo se você não sabe jogar futebol, trocar um pneu ou


consertar um aparelho, o final do dia, ninguém espera que nós conhecemos.


06.  Estamos sempre mais bem vestidas nas reuniões de ex-alunos e 


esperamos melhor agora do que antes.

07.  Não precisa se ​​preocupar com uma gravidez indesejada.


08.  Nós somos capazes de lembrar de tudo que as mulheres dizem.


09.  Somos muito mais vingativo, sem ser violento.


10.  Podemos olhar para quem quisermos sem os nossos parceiros, dele, a 


análise final, ele estará fazendo o mesmo.


11.  Somos o tio favorito para nossos sobrinhos.


12.  Nós apreciamos a arte, música, livros, cinema, entre muitas outras 


coisas.


13.  Temos acesso aos segredos que escondem as mulheres.


14.  Nós sabemos como dizer a uma mulher com batom em seus dentes sem 


ninguém saber.


15. Se pudermos trabalhar em qualquer comércio sem medo de ser criticado.


16. Se queremos sexo que você não paga uma prostituta, conversando em 


um bar do outro lado da cidade e somos capazes de encontrar alguém para 


fazê-lo.


17.  Sempre sabe o que dar, que veio trazer e o que vestir.


18.  Nós somos a melhor amiga da garota que todos os homens querem sair.


19.  Podemos ter conversas com as mulheres risque.


20.  Conhecer todos os filmes românticos que apelar para as mulheres e


toda a ação que apelar para os homens.


21.  Desodorantes e cosméticos não nos assustam.


22.  Sabe a maneira exata de dizer as coisas.


23.  Nós lemos o livro, vimos o filme e, se possível, fomos para a música.


24.  Sabe o caminho exato para conquistar um homem e uma mulher.


25.  Podemos ser tão mau como nós queremos, quando depois de tudo ir 


para o inferno.


26.  Nós gostamos de fazer compras, barbearia, mercearia e muitos outros 


lugares que os homens odeiam.


27.  O futebol que emboba a menos que seja para ver os jogadores.


28.  Somos muito mais honesto e realista do que muitos homens.


29.  Sabemos que é quente e o que não.


30.  Apreciando o melhor sexo, pois sabemos o que ele gosta e não o seu 


parceiro e vice-versa.


Espero que tenham gostado deste post, a próxima vez que alguém te 


ofender só acho que ser gay é o melhor e lembre-se uma das minhas frases:


"Se ser gay é errado, errado eu vou viver o resto da minha vida feliz."

Sessão Delícia da Semana.

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...