O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sessão Delícia da Semana...

Isso não pra quem quer; é sim pra quem pode!!! Como diz velho ditado: "Quem não tem cu não faz trato com pica!"
Dá-lhe Papi !!!...

Galera Parada Gay Rio de Janeiro ( Copacabana 2012)...

Após 64 anos juntos, Louis Halsey e John Spofford finalmente se casaram...

Após 64 anos juntos, Louis Halsey e John Spofford finalmente se casaram


Por Jesse Green 
Publicado em 11 de dezembro de 2011
Quando a Biblioteca Columbia fechava todas as noites às 10, era costume de John Spofford Morgan, que estava estudando para um mestrado em relações internacionais, pegar o metrô e ir do centro para o bar New Verdi, na West 72. Naquela época, havia dois tipos de bares para os gays, ele diz: para novos encontros e para encontrar velhos amigos. O New Verdi era do segundo tipo, mas ele virou o primeiro quando, por volta das 10h30min de 17 de maio de 1947, Louis Halsey entrou. "Amor à primeira vista", diz Lou agora. "Foi?" Espanta-se John. "Para mim, foi mais lento." Em todo caso, Lou e John passaram a noite juntos, assim como eles passariam quase todas as noites nos 64 anos seguintes. No mês passado, eles se casaram.
John tem 94 anos, está se recuperando de uma fratura no quadril, fora isso, está tão saudável e bonito como Lou, 88, diz que ele sempre foi. Uma foto mostra o par em uma praia em Beirute em 1952. Lou se parece com Tony Curtis, brilhante e com topete. John parece JFK, exceto, como sua mãe costumava reclamar quando as pessoas em relação comparavam as suas famílias, que "temos o queixo”.

Ambos serviram na Marinha na Segunda Guerra Mundial, mas em diferentes oceanos, assim como de certa maneira que eles vieram de mundos diferentes em terra. João, que ainda fala com o sotaque da elite do início do século XX, trabalhou como economista. Lou, descendente de imigrantes húngaros, é cabeleireiro há décadas no Hotel Westbury. Ele usa anéis e cores brilhantes, João enfaticamente não.

Mas ser gay era um grande equalizador naquela época. E ser casado é um grande equalizador agora. "As pessoas dizem: “Então, se você é casado, onde está o certificado?". Lou explica: "Agora temos." A dupla ignorou a parceria doméstica quando ela veio ("Um passo mais ou menos", diz John), e uma vez que eles já tinham investido em complicados subterfúgios legais, custódias e procurações, necessários para proteger um ao outro, que não viram o ponto de reivindicar direitos de casamento em, digamos, Iowa. Mas quando a lei aprovada aqui em junho, eles sabiam que iriam dar o passo. "Só para ter o preto no branco", diz Lou. Para John, "era mais como terminar algo".

A pequena cerimônia, com um ministro e três testemunhas, foi realizada em seu condomínio fechado em 11 de novembro, uma data que eles escolheram, porque eles perceberam há anos a hora 11:11 no relógio ao lado da cama. Eles não trocaram anéis e não receberam presentes, “exceto Bourbon!” diz Lou. "Mas ele", ele acena John, "começou a chorar."
"Chorei?" Surpreende-se John.
Fonte com o texto original em inglês:


Casamento Civil igualitário - Convite...

sábado, 16 de junho de 2012

O casamento perfeito ! Que seja no verde e amarelo!

SOS - Denúncia de taxista ladrão do Rio de Janeiro

AMIGOS DO FACE ESSE AÍ É O TAXISTA LADRÃO QUE SEQUESTROU E ROUBO

OS MEUS PARENTES NO RIO DE JANEIRO...    PEGOU O PESSOAL NA PORTA DO

HOTEL E IRIAM PARA O AEROPORTO, DESVIOU O CAMINHO E FEZ UM

SEQUESTRO RELÂMPAGO LEVANDO TUDO QUE ELES TINHAM, SE VIREM ESSE

VERME DENUNCIEM PARA A POLÍCIA DO RIO PQ PESSOAS ASSIM COMO ESSE

QUE VÃO ESTRAGAR O MUNDIAL DE 2014 E AS OLIMPÍADAS, QUEIMANDO ASSIM

A IMAGEM  DO  NOSSO  BRASIL  VAMOS  REPASSAR  ESSE  FDP...

BRIGADÃO AMIGOS DO FACE...   DE           Alexandre Morango
Vamos entregar esse bandido a Policia do Rio de Janeiro...

Queremos justiça social sem hipocrisia !

A TV brasileira de hoje só serve para apodrecer a mente do jovem! Vejam: Agora É Tarde - 15/06/2012 - Completo...

"TRAVESTIS SÃO COMO QUALQUER OUTRA MERCADORIA"...

Como cidadão consciente dos direitos das pessoas, fiquei chocado com o tratamento desumano dado ontem, 15/06/2012, às travestis, durante o programa televisivo Agora É Tarde. Vejam no link que enviei.
Aos 28 minutos, o humorista Murilo Couto apresenta uma matéria que fez com orientações para jogadores de futebol não cometerem crimes. Na primeira dessas orientações, às 28:57, o humorista fala do Passo #1: "Se transar com UM travesti, pague [grifo meu]", em uma referência ao jogador Ronaldo Fenômeno, que há anos vem sendo estigmatizado por um caso com algumas travestis profissionais do sexo.
Ele aprofunda essa afirmação a partir da seguinte frase, que norteia tudo o que será representado por artistas depois: "Travestis são como qualquer outra mercadoria, depois de USAR, você precisa pagar por ISSO [grifos meus].
Se você também se preocupa com os direitos das pessoas, como eu, ao assistir o que segue perceberá que (1) ele emprega tratamento masculino para pessoas que se identificam de forma feminina, o que configura desconhecimento e desrespeito; (2) ele trata as travestis como objetos, reduzindo-as à condição de mercadoria; e (3) ele apresenta uma visão restrita, das travestis como apenas profissionais do sexo. Todo esse processo de ridicularização das travestis e das pessoas que com elas se relacionam, o qual se configura como estereotipização e preconceito, é apresentado como divertido.
Assistam o vídeo, pensem nisso e em como se poderá promover a cidadania das pessoas travestis se nossos meios de comunicação ainda apelam para esse tipo de humor DESUMANIZADOR, TRISTE E LAMENTÁVEL.
O tal Murilo Couto ensina como não cometer crimes, mas comete uma dúzia de injúrias para fazer seu manual sem graça, vulgar e pouco inteligente..

Sessão Delícia: O Máscara; Estilo4U e Outros...






Mutações do HIV são descobertas por estudos da HARVARD


Mutações do HIV são descobertas por estudos da HARVARD

Mutações pré-existentes no vírus HIV podem levar ao desenvolvimento de resistências ao tratamento farmacológico. Segundo um estudo publicado pela Universidade de Harvard no periódico PLoS Computational Biology, a descoberta dessas mutações pode resultar na criação de novas drogas e tratamentos mais eficazes contra o vírus.
Os cientistas já sabiam que o HIV pode desenvolver uma resistência às drogas usadas no tratamento. O que não era conhecido, no entanto, é se mutações pré-existentes no vírus levariam a essa resistência ou se o microorganismo dependia de que mutações futuras (e ocasionais) ocorressem para que ele se tornasse resistente aos medicamentos.
 
 Foram levantados dados de 26 testes clínicos realizados previamente. Todos os pacientes eram tratados com inibidores da transcriptase reversa (NNRTI, sigla em inglês, é uma classe de antirretrovirais), droga que ajuda a impedir que o vírus se multiplique. Segundo Pleuni Pennings, coordenadora da pesquisa, os resultados apontaram que é mais provável que o vírus desenvolva resistência logo após o início do tratamento ou quando ele é reiniciado após uma interrupção de uma semana ou mais. É menos provável, no entanto, que essa resistência se desenvolva em períodos mais tardios do tratamento ou quando não há interrupção.
“Para evitar que ocorra uma evolução da resistência, precisamos saber de onde essas mutações estão vindo”, diz Pennings. “Se entendermos como o vírus desenvolve a resistência, podemos, então, pensar em novas maneiras de evitar que isso venha a ocorrer.” A descoberta da pesquisadora sugere ainda que a resistência que acontece mais tarde no tratamento estão relacionadas a mutações que acontecem depois no HIV – e não de mutações que já existiam no vírus antes do tratamento ter início.

Onde todos os preconceituosos hão de se encontrar!!!

O que você não sabe sobre Sexo Matinal ?


Sexo matinal traz muitos benefícios à saúde

 











Se você é um dos adeptos de começar o dia de bom humor fique sabendo que o sexo matinal pode melhorar ainda mais essa linda pele e esse seu sorriso delicinha. Isso porque o sexo libera uma quantidade considerável de estrogênio e de estrógeno, hormônios responsáveis pela textura da pele e cabelos, o que os torna mais bonitos e saudáveis, pra você arrasar durante o dia.

Fazer sexo de manhã reforça as defesas do organismo, diminui a pressão arterial e melhora a circulação sanguínea, sem contar no bom humor safado com que se começa o dia. Fala a verdade? No nosso caso fica tudo mais fácil. Afinal, dois homens acordando na mesma cama, cheios de testosterona e aquela ereção matinal só resultam numa coisa: felicidade! Somos gays! Uhu!!

Segundo Debby Herbenick, da Univerdade de Indiana nos EUA, o sexo matinal libera oxitocina, substância responsável por deixar os casais apaixonados mais juntos. Olha que amor!

E tem mais, ocorre a liberação de anticorpos incríveis que oferecem proteção contra infecções desgracentas. Portanto, isso resulta em beleza, disposição e boa saúde.

Então, caros amigos, mãos à obra bem cedo. Muito amor, felicidade e sexo nunca fazem mal a ninguém.

Fonte: http://www.superpride.com.br/2012/06/sexo-matinal-traz-muitos-beneficios.html#ixzz1xxt0mYA0

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sessão Delícia: "Pra todos os gostos!" ...

Muito show!
A carinha de neném!
O amor é lindo!
Simplesmente  magnífico!
A moda sempre agrada!

Com lacinho ficou uma gracinha!
A praticidade é tudo!
Bem despojado!

A esperança é a última que morre! Acreditar é tudo!

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...