O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DIVERSIDADE HUMANA...EU APOIO ESSA IDÉIA!

III Marcha Nacional Contra Homofobia...

Para quem ainda não sabe:

III Marcha Nacional Contra Homofobia

“Homofobia tem cura: educação e criminalização”



Convocamos a III Marcha Nacional Contra Homofobia, para o dia 16 de 

maio de 2012, em Brasília, com manifestações em frente ao Ministério da 

Educação, Ministério da Saúde e Palácio do Planalto.

Alem da marcha Estamos articulando a realização de uma Audiência 

Pública no Senado Federal, a partir das 14 horas do dia 15 de maio, para 

debater tema “Homofobia tem cura: educação e criminalização”.

A missão da ABGLT é Promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais...


ABGL-PT - Nossa nova representante!

 


Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – ABGLT foi criada em 31 de janeiro de 1995, com 31 grupos fundadores”. 
Hoje a ABGLT é uma rede nacional de 237 organizações afiliadas. É a maior rede LGBT na América Latina.
A missão da ABGLT é Promover ações que garantam a cidadania e os direitos humanos de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais, contribuindo para a construção de uma sociedade democrática, na qual nenhuma pessoa seja submetida a quaisquer formas de discriminação, coerção e violência, em razão de suas orientações sexuais e identidades de gênero."

Fonte: Site ABGLT

Há algum tempo tenho identificado um declínio da ABGLT em questões partidárias ligadas ao PT. O atual presidente da Associação, Toni Reis, vem conduzindo a mesma com estranha simpatia pelo governo federal, simpatia essa totalmente sem qualquer nexo com a nossa realidade.
Toni Reis tem estado em lua de mel com o governo desde Lula, quando se deu a 1° Conferência Nacional LGBT e desde então parece ter gostado do acolhedora asa de Dilma, mesmo com todos os transtornos que estamos tendo desde as eleições de 2010.
Toni já havia na mesma oportunidade das eleições, declarado publicamente seu voto á então candidata Dilma, quando a mesma nos trocou pelo voto dos evangélicos e até assinando uma carta com a bancada da família se comprometendo a nos vetar qualquer que seja os projetos apresentados.
Sendo a ABGLT uma associação apartidária e representante de um movimento e de uma população inteira, não deveria seu presidente adotar uma postura dessas, sendo qualquer que seja sua opinião estando no cargo a qual ocupa, deveria guardar para si.
Durante esse primeiro ano de governo Dilma, tivemos várias derrotas em âmbito nacional, a qual ao invés de cobrar explicações e monitorar duramente esses momentos, não o fez!

Seguindo os inexplicáveis rumos da ABGLT, devemos destacar a reunião em portas fechadas que Toni Reis junto a Senadora Marta Suplicy realizaram com a bancada evangélica para enfraquecer a PLC122\06 e mudar drasticamente o texto original descaracterizando o real objetivo do projeto de lei. Não ouve respeito e nem maturidade da parte de Toni ao fazer isso. Sabendo da reunião, este deveria ser o primeiro a chamar e mobilizar a militância para o caso, chamar a atenção para os novos objetivos do governo para com o PLC.

E agora se não a maior das besteiras já realizadas pela ABGLT, seria uma das principais, foi à declaração de parabenizarão da Associação por Zé Dirceu. Isso meus queridos leitores, o mesmo que se esvaiu pelas portas de trás do Planalto Central pelo seu comprovado envolvimento com atos corruptos do governo Lula.

Leiam:
ABGLT parabeniza Zé Dirceu pela defesa da cidadania de todas as pessoas
Prezado José Dirceu de Oliveira e Silva -  Companheiro Zé Dirceu, de tantas lutas  contra todas as formas de opressão. 
Como profissional de direito, articulista e político, você foi muito feliz ao defender a laicidade do Estado e o direito das pessoas à individualidade, à autonomia, à dignidade, à igualdade*.
Estamos perplexos  com certos posicionamentos do governo federal que não estão de acordo com as bandeiras históricas do PT - que tem uma trajetória de compromisso com os direitos humanos e com o combate à homofobia.
Estamos  realmente preocupados com o rumo  que está tomando a discussão sobre os direitos  das pessoas LGBT no   Brasil, particularmente no último ano no executivo e  legislativo:
- o projeto de criminalização da homofobia está parado no Congresso Nacional.
- houve um veto explícito do material educativo do projeto Escola sem Homofobia, do Ministério da Educação, pela própria presidenta  Dilma.
- houve, agora, um veto/censura  à campanha de prevenção de  AIDS no Carnaval, segundo consta, novamente determinado pela presidenta Dilma.
Estes são apenas três exemplos de retrocesso na caminhada pela garantia da igualdade entre todas as pessoas, no combate à violência, ao preconceito, à discriminação.
Como diria nosso querido Lula: "nunca antes neste país" o governo federal foi tão pautado por posições das bancadas religiosas fundamentalistas, que não têm compromisso com os direitos humanos.
Estamos ocupando espaços na mídia e no Ministério Público para denunciar esses problemas. Além de já ter feito denúncias nos espaços  de  controle  social em que estamos  representados (Conselhos, Grupos  de  Trabalho, Conferências  entre outros)  E  em breve faremos todas as denúncias internacionais  com os devidos protestos de rua que aprendemos a fazer durante todos esses anos de luta.
Agora mesmo voltamos às ruas na III Marcha Nacional Contra Homofobia. Queremos que o governo federal retome as políticas de combate à homofobia e tire do papel as diretrizes aprovadas na II Conferência LGBT, ocorrida em dezembro de 2011.
É fundamental pautar esta discussão dentro do Partido dos Trabalhadores, como você bem recomenda. Afinal, o PT é o Partido da Presidenta Dilma e é o depositário de tantas esperanças dos movimentos sociais e de milhões que lutaram e lutam por transformação e justiça.
Parabéns pela lucidez e pela forma tranquila, mas firme, com a qual você abordou um tema tão caro para a comunidade LGBT brasileira.
Parabéns por estar firme e forte no bom combate em favor das causas justas, contra todo e qualquer tipo de discriminação e preconceito, pela garantia da laicidade do Estado.
Toni Reis
Presidente da ABGLT
********************************************************************************
Ora, já se faz o momento em que Toni Reis deve parar de testar nossa inteligência e ser homem suficiente de se engajar nas lutas petistas e deixar a presidência da ABGLT, que não tem espaço para partidos. A associação tem outros objetivos que estão sendo deixados para trás envergonhando toda uma militância.
Se lutamos por um movimento apartidário ou mesmo justo um com os outros, o que faz a ABGLT assumindo posições realmente séria com o governo federal?
Governo esse que tem dado uma lição de como conduzir políticas de Direitos Humanos para o buraco.
Chega de hipocrisia e faço um apelo à militância. Vamos nos armar contra a ABGLT, pois se a mesma já não nos representa mais de forma idônea, talvez seja a hora de revermos nossos conceitos também.

"Matar um leão por dia é fácil, difícil é conviver com as cobras do dia a dia”.

Por Erik Henrique

FONTE : PLANETA G 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS.:   Eu ainda vejo um outro problema maior na questão: a ABGLT não tem autoridade para falar em nome de TODOS os gays do Brasil. No estado democrático de direito, uma pessoa só pode falar em nome de outrem se for eleita para tal ou tiver uma procuração. E uma associação só pode falar em nome de seus membros associados.

HOMOFOBIA.......... Chegamos ao limite !

"HOMOFOBIA - CHEGAMOS AO LIMITE"

Igor Xavier foi assassinado há 10 anos atrás - e até hoje o crime segue impune. O Ministro Cardozo precisa tomar uma ação imediata e pública, contra os crimes de ódio no Brasil - país medalhista de ouro em violência homofobia.

LEIA A CARTA DOS PROFESSORES EM REPUDIO AOS ASSASSINATOS LGBT NO BRASIL▼
19 de janeiro 


Carta de repúdio ao assassinato do professor Cleides Antônio Amorim.


Nós, professores universitários brasileiros, estamos de luto. 


Mais uma vez, a incapacidade de respeitar a diversidade e a diferença na nossa sociedade, resultou no aumento das estatísticas de crimes de ódio no Brasil. Nosso amigo e colega Cleides Antônio de Amorim, professor titular na Universidade Federal do Tocantins, foi assassinado no dia 5 de janeiro de 2012 na cidade de Tocantinópolis (TO). Ele foi vítima de um crime homofóbico brutal. 
Poderíamos vivenciar nosso luto em silêncio, reservando-nos à companhia solitária da dor e da tristeza. Mas em sã consciência, não podemos. É hora de quebrar esse pacto de silêncio do Estado brasileiro que encobre e compactua com os crimes de ódio motivados por homofobia, lesbofobia e transfobia em nosso país.


Chegamos ao limite. 

Denunciamos o silêncio covarde das autoridades brasileiras face à crueldade dos crimes e abusos perpetrados contra cidadãos e cidadãs brasileiros, cuja expressão ou identidade sexual não estão de acordo com as normas heterossexuais dominantes. Para o professor Cleides Amorim, esta foi uma sentença de morte. No entanto, todos os brasileiros e brasileiras merecem viver sem medo num país que tem orgulho de sua diversidade e que diz promover os direitos iguais sem discriminação; todos e todas merecem o direito de se expressar livremente em todo e qualquer espaço público do Brasil. 
Exigimos que o Estado brasileiro, na pessoa do Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, tome medidas urgentes e efetivas contra a onda crescente de crimes homofóbicos. Ainda mais urgentemente, demandamos ao Ministro Cardozo que tome providências imediatas para garantir que o caso do professor Cleides seja investigado até o fim, que o responsável pelo assassinato seja julgado e punido, e que medidas contínuas sejam adotadas para prevenir a incitação ao ódio e à violência. 



Amigos e colegas de Cleides Amorim, em sua memória: BASTA.

Militar pode ser expulso por homofobia de general...

Militar pode ser expulso por homofobia de general...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Projeto da Bancada Evangélica propõe legalizar 'Cura Gay'....

Homens também tem sentimentos.................0004

Eu sou do tipo ambíguo.... É como numa rodovia de mão dupla, que liga dois corações, quando amo quero ser amado e vice-versa... Por isso, eu nasci para amar e ser amado em tempo (Full-Time)...

No quesito “Cidade do Orgulho Gay”. São Paulo ficou em segundo lugar...

São Paulo é o 4º destino preferido para gays, revela pesquisa
Vida noturna e cultural são alguns dos atrativos da capital paulista
Douglas Magri, vice-presidente da Abrat - GLS  
Eleita pelo portal GayCities.com como o 4º melhor destino para gays no mundo, a cidade de São Paulo se destaca  na receptividade ao público LGBT. A pesquisa, feita em parceria com a American Airlines, aponta Tel-Aviv como o principal destino, com 43% dos votos, seguida de Nova York (14%), Toronto (7%) ea capital paulista (5%). Vida noturna, moda e gastronomia foram alguns dos quesitos analisados.

Douglas Magri, vice-presidente da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat – GLS), falou com o SPressoSP sobre a posição de São Paulo no ranking e os avanços no tratamento que o turista gay recebe na cidade. Um dos pontos observados por Douglas é a adequação no atendimento, principalmente em hotéis, adaptado e preparado para receber esse público. “Isso é fundamental, pois pertencemos a um segmento que tem suas peculiaridades, temos um histórico de reclamações de usuários de rede hoteleira, que mesmo involuntariamente deixam o cliente constrangido”, diz.

Alguns aspectos são apontados, no relatório, como atrativos da cidade. “A nossa vida noturna realmente é muito boa, há ótimas opções de casas noturnas, saunas e restaurantes, mas ainda acredito que o grande atrativo seja a vida cultural”, explica Magri, para quem os recentes casos de violência contra homossexuais não são usados contra a cidade “já que temos canais de soluções. São Paulo tem se estruturado, temos hoje um trabalho muito forte e atuante da Defensoria Pública do Estado, há um CADS (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual) que presta auxílio até mesmo jurídico, orienta as vítimas de agressão ou preconceito”.

A cidade também foi destaque no quesito “Cidade do Orgulho Gay”. São Paulo ficou em segundo lugar, com 125 dos votos, atrás apenas de São Francisco, que teve 29%. Em terceiro lugar, está Toronto, em quarto, Amsterdã, e, em quinto, Atlanta.

Vale lembrar que a Parada do Orgulho GLBT, no ano passado, reuniu 4 milhões de participantes na Av. Paulista. Segundo a SPTuris, 49,8% deles vieram de outros Estados e 2,1% de outros países.

Educação: uma Agenda Urgente...

 É simples por que a educação não é valorizada no Brasil: quando pessoas

são mais esclarecidas, elas são menos propensas a aceitarem tudo o que

dizem e não servem como massa de manobra para políticos ou

fundamentalistas. Aliás, são menos preconceituosas também. Isso é o

terror dos políticos. Dessa maneira, os lindos discursos sobre educação

ficam só no discurso... e nem chegam na intenção...


Soldado beijando seu namorado na volta para a casa...

Foto de soldado beijando seu namorado na volta para a casa vira febre na internet e ganha apoiadores...

O Sargento Brandon Morgan beijando seu namorado
depois de voltar de uma missão no Havaí.
Uma foto de um fuzileiro naval dando um beijo apaixonado na sua volta para a casa em seu namorado, acabou virando um grande sucesso na internet e ganhou a aprovação dos que apóiam a idéia de homens e mulheres gays de servirem ao exército americano.

A foto, que mostra o sargento Brandon Morgan dando um beijo apaixonado no seu parceiro Dalan Wells durante a volta para casa depois de uma missão recente no Havaí, foi colocada em uma página no facebook sobre militares gays no sábado. Desde então, o registro tem recebido dezenas de milhares de ¨curtir¨, quando pessoas clicam em um ícone e mostram que aprovaram a foto, e diversos comentários, o que levou o jovem soldado a enviar uma mensagem de agradecimento para os seus apoiadores:

- Para todos que responderam de forma positiva, meu parceiro e eu queremos dizer obrigado. Nós não fizemos isso para ficarmos famosos ou algo parecido. Fizemos isso isso porque depois de 3 implantações em quatro anos que a gente se conhece, finalmente podemos dizer como nos sentimos. Quanto ao beijo usando o uniforme, foi minha volta para casa. Os sargentos, capitães, majores e coronéis em torno de nós não se importaram.

Um comentário deixado na foto dizia: ¨Como um gay veterano, essa foto arrancou lágrimas de meus olhos. Nunca em meus sonhos mais loucos que eu iria pensar que eu iria ver isto nesta vida.

Nem todas as observações eram favoráveis, claro​​. Alguns disseram que acharam a foto inadequada e desaprovaram o registro.

BROMANCE = Brother(irmão) + Romance ?

Vídeo bem-humorado aborda o "bromance", um romance alternativo

Você sabe o que é um "bromance"?
"Bromance" é a combinação das palavras "brother" (irmão) e romance. É utilizado para caracterizar o tipo de relação entre dois homens que estão o tempo todo juntos e se amam intensamente, mas não são gays. O termo se popularizou na década de 1990, quando o editor Dave Carnie publicou uma matéria se referindo aos skatistas que constroem relações muito fortes de amizade entre si.
Este tipo de relacionamento próximo entre "brothers" já foi explorado diversas vezes pela mídia. No cinema, o filme "I love you man" (Eu te amo, cara) conta a história de dois amigos que dividem hobbies e fazem tudo juntos: menos sexo. Na televisão, é famosa a amizade entre o Dr. House e o Dr. Wilson, do seriado House.
Inspirados pelo "bromance", a dupla Christopher Alves e Gary Haskins Jr. compôs um rap e gravou um divertido videoclipe que pergunta: Bromance, o que há de errado com ele? (Bromance - What's Wrong With It?). Mesmo que você não saiba inglês, vale a pena ver o vídeo pelas cenas engraçadas e pelo gatinho Gary sem camisa. Confira:
Para saber mais sobre a dupla, acesse o site http://www.chrisandgary.com
Fonte: Orgulho Mix

A história de Caroline Kinsey: Mudança de sexo aos 40...

Hermafrodita descobre que possui órgãos sexuais feminino e masculino aos 19 anos e passa a viver como mulher aos 40

Caroline Kinsey: Mudança de sexo aos 40.     
Caroline Kinsey, de 42 anos, viveu como um homem por 40 anos. Isso porque os pais dela só disseram que a inglesa era hermafrodita quando tinha 19 anos. Até os 40, Caroline, da cidade de Darwen, na Inglaterra, era chamada de Carl John Baker.

Ainda vivendo como homem, a inglesa se casou com uma mulher e se divorciou pouco tempo depois. Caroline sofreu anos de bullying na escola por causa das características femininas do corpo e da voz. Até que os pais resolveram contar a verdade.

- Desde pequena, sempre soube que era diferente. Mas nunca pude tocar no assunto.

Tudo começou a fazer sentido para Caroline, depois de descobrir a verdade.

- Minha mãe me mostrou as fotos do dia do meu nascimento e contou da reação da enfermeira, ao descobrir que eu tinha os dois órgãos genitais. As pessoas que passaram por toda a minha vida sabiam que eu era diferente.

Há dois anos, em depressão, a inglesa resolveu viver como mulher. Era uma tentativa de se sentir melhor.

- No começo foi muito estranho. Mas rapidamente eu percebi que era a coisa certa para mim. Eu cresci como um garoto, mas não deveria, porque segredos foram escondidos de mim. Eu não me sinto bem em roupas masculinas, então decidi me dar uma chande e vestir roupas de mulher.

Caroline conta que algumas pessoas ainda não conseguiram aceitá-la como mulher. Mas isso não chega a ser um problema. A inglesa está procurando ajuda de especialistas para remover a genitália masculina.

- Espero que isso me ajude a deixar o passado para trás e encontrar um amor.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Um dia casa cai !!!

Vamos acabar com esses corruptos!

COMENTÁRIOS:


COWBOYS"The Wild Bunch", o melhor filme de Sam Peckinpah. Com William Holden, Ernst Borgnine, Robert Ryan, Edmon O'Brien, Warren Oates, Jaime Sánchez e Ben Johnson.

DEPUTADO JOÃO CAMPOS DEFENDE PROJETO PARA LEGALIZAR "CURA GAY"...





DEPUTADO JOÃO CAMPOS DEFENDE PROJETO PARA LEGALIZAR    "CURA GAY"


Era só o que faltava.        O deputado João Campos (PSDB-GO), líder da " FPE " -  Frente Parlamentar Evangélica, quer a aprovação do seu projeto de lei que permite a cura de homossexuais.
Deputado João Campos defende projeto para legalizar "cura gay"O PL tem como objetivo alterar dois artigos do Conselho Federal de Psicologia, instituídos em 1999, que proíbem os psicólogos de tratar a homossexualidade como um transtorno.
Para o deputado João Campos, o Conselho “extrapolou seu poder regulamentar” ao “restringir o trabalho de profissionais e o direito da pessoa de receber orientação profissional”.
Para o presidente do órgão, Humberto Verona, as normas impedem que ocorra uma "uma intolerância histórica". "[Ninguém diz] 'cansei de ser hétero, vim aqui me transformar'", afirma Verona em entrevista à Folha de São Paulo.
O relator do projeto do deputado João Campos, Roberto de Lucena (PV-SP), defende que um “homem em conflito” não pode ficar ao léu psicológico. Para Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), deve se curar a “síndrome de patinho feio” e não”a homossexualidade em si”.
O projeto de lei deve ser discutido nas próximas semanas em Brasília.
Fonte: A Capa
-------------------------------------------------------------------------------------

Opinião deste Blog

Será que esses "FPE"; fundamentalistas, carniças e bostas não têm mais o que fazer, vai cuidar do rabo de vocês seus merdas. Vão propor “Cura” para a Corrupção e os Estelionatos Espirituais praticados por esses pastorzinhos de meia tigela que ficam explorando descaradamente a Boa Fé do povo mais humilde do País que são mais de 60% que vivem em condições humilhantes, onde falta alimentação, vestuário, transporte decente, segurança, educação para os filhos em tempo integral, saúde pública de qualidade e salário condizente com as necessidades básicas de sobrevivência, dos menores abandonados, da velhice desamparada, da segurança pública, no combate efetivo as drogas e o tráfico que serpenteia de norte a sul e leste a oeste deste país. São isso que queremos de vocês seus bundas-moles.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
OUTRAS OPINIÕES:
Rafael: Ele é que precisa de tratamento psiquiátrico.Quem sabe amenizam-se os sintomas da sua esquizofrênia paranóide. Provavelmente esse doente mental acredita que os gays são culpados pelos seus percalços e alucinações. Na verdade a culpa de todos os infortúnios da vida desse doente mental é a repressão à sua sexualidade homossexual o que provoca esse comportamento perverso. (Continua)
Rafael: Talvez ele acredite que se exterminar a homossexualidade da humanidade através do tratamento que ele propõe, ele vai se ver livre da sua própria homossexualidade. Eu acho que além de ficha limpa, o candidado a deputado deveria passar também por um teste de sanidade mental. É possível, através de testes psicológicos, a constatação dos sintomas de psicopatia e da esquizofrenia. Para esse fulano, nem precisaria de teste: olha só a cara dele e o olho de louco. É incrível os tipos que se metem nessas igrejas evangélicas, o menos louco tem no mínimo idiotia crônica.
pedro: NOSSA COMO EVANGÉLICO E PARANÓICO QUANDO SE TRATA DE SEXUALIDADE. VAI FAZER CARIDADE, VAO APROVAR LEIS QUE REALMENTE INTERESSAM A POPULAÇÃO, OQUE INTERESSE PRA VCS O QUE A PESSOA FAZ COM O P. E O C. ONDE ENFIA OU ONDE SENTA. ME POUPE VAI. PQ NA VERDADE TODOS EVANGELICOS SAO DOENTES PRECISAM DE LIBERTAÇÃO . POIS SO CONHECEM UM DEUS DE OUVIR FALAR DEUS ESSE QUE E IMPLÁCAVEL COM OS GAYS, MISERICORDIOSO PRA COM OS EVANGELICOS. KKK AI JESUS ABRE A MENTE DESSES DOENTES FARISEUS.
LULLOS MORATHI: ENGRAÇADO ESSE POVO EVANGELICO PARECE QUE SE ESQUECEM QUE O BRASIL TEM NECESSIDADES BEM MAIS URGENTES E NOBRES DO QUE ESSE DESPAUTÉRIO AO QUAL ESSE DEPUTADO ESTA PROPONDO...SR DEPUTADO TEM GENTE PASSANDO FOME...DESEMPREGADO...JOVENS BOTANDO FOGO EM SERES HUMANOS DE RUA...O CRACK ESTA DESTRUINDO VIDAS E FAMILIAS E O SR. PREOCUPADO EM QUE QUER DEIXAR DE SER GAY...FAÇA-ME O FAVOR VÁ SE TRATAR O SR. E NÃO SE ESQUEÇA QUE PARTE DO GORDO SALARIO QUE O SR RECEBE É GAY QUE PAGA, DEIXA DE GRAÇA E POE A MÃO NA MASSA(GENTE RIMOU) DISSO SIM NÓS BRASILEIROS ESTAMOS PRECISANDO...TRABALHE DE VERDADE..!!!
Renard: Vai trabalhar sério, deputado João Campos!. Tome vergonha na cara!. O Brasil se desfacelando/desmoronando nas áreas de Educação, Saúde e Transportes e o "nobre" palamentar perdendo tempo com esse tipo de coisa.
Paullo: Ah tah

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...