O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Documentário "Porque a Bíblia me diz Assim" - For the Bible Tells Me So ...

27/05/2011
"Porque a Bíblia me diz assim" traz a tona o conflito real entre a homossexualidade e a religião, e dos inevitáveis (será?) conflitos que advém quando os dois se cruzam. Controversos, inquientantes, mas ainda assim fascinantes, estes dois temas mexem com as estruturas psicológicas de muita gente por todo o mundo. Existe distância tão grande entre uma orientação sexual e a religião? Este belo documentário joga por terra os paradigmas estabelecidos durante anos na sociedade e mostra que onde há amor ali também estará a espiritualidade.

SET 2012-DeNadaiDJ

SET 2012-DeNadaiDJ

Enchanted Princes Gay ( Gay Fairy Tales)


Coreógrafo Fly dubla Lorena Simpson para TV Xuxa...


Coreógrafo Fly dubla Lorena Simpson para TV Xuxa

 

Tá meu bem, Lorena Simpson está a cada dia alçando maiores vôos na mídia brasileira. A cantora agora contará com sua belíssima voz mais uma vez no programa TV Xuxa da Rede Globo.
Isso tudo porque o dançarino e coreógrafo do Tv Xuxa, Fly, se apresentou na boate paulistana Blue Space com um figurino de Drag e dublando a música "Brand New Day" da diva da e-music Lorena Simpson.
Segundo informações da boate, a gravação foi para um quadro do programa da Xuxa, e deve ir ao ar no carnaval.
Acho DignO!
Assista a performance do dançarino:
Fonte: NOTICIA G

MENSAGEM DO MÊS...

Abercrombie and Fitch 'Topless Greeters' on Orchard Road


Mantendo a tradição, o mais quente caras Abercrombie & Fitch de suas lojas nos EUA, França, Dinamarca, Espanha e além, fez uma aparição fora do novo carro-chefe uma loja F & que abre na próxima semana em Orchard Road. enviou hoje intrépidos videojournalista Ryhan Yazid para confira a matriz ab-tastic. 

Sleazy Remix 2.0 Get Sleazier

 27/01/2012
Este vídeo é o produto dos meus amigos vendo como desprezível a já monumental Sleazy Remix 2.0 pode obter. Prepare-se porque este vídeo tem desprezível para um nível totalmente novo. 
Dirigido por Nicholaus Goossen...

LEMBRAM-SE: Igreja 'oferece' 3.000 votos a políticos que disputam as eleições do Maranhão...


Igreja 'oferece' 3.000 votos a políticos que disputam as eleições do Maranhão - (Agosto de 2010)

Uma igreja do Maranhão encaminhou ofício a deputados estaduais oferecendo apoio político para as eleições. Na correspondência, a igreja diz que consegue "arrumar mais de 3.000 votos", entre fiéis e seus familiares.
O documento, assinado pelo missionário Antônio Ferreira Francelino, superintendente estadual da igreja Casa da Bênção, no Maranhão, informa que a igreja dispõe de uma hora na programação de uma rádio local e ministra cultos semanais na casa de fiéis. "Sem mais, espero a sua atenção para um possível apoio nesta eleição", diz, no ofício.
O próprio missionário disse à Folha que o ofício foi enviado para diversos políticos e que pelo menos um já deu resposta. Outros políticos que não receberam a correspondência também procuraram a igreja em busca de apoio, segundo ele.
Francelino disse que os candidatos costumam procurar a igreja em busca de apoio na época das eleições. Neste ano, afirmou ele, decidiu convidar alguns políticos para conversar antes de decidir qual nome os pastores irão recomendar aos fiéis.
A Casa da Bênção tem cerca de mil membros e 18 unidades em todo o Estado.
"Temos que apoiar alguém, não é? É claro que nem todo mundo vai votar nesse deputado, porque a igreja não obriga a votar", disse. "A igreja é livre. Posso apresentar um deputado, mas um irmão dizer que a família já tem outro nome.". 
Na eleição passada, segundo o missionário, a Casa da Bênção apoiou o deputado estadual Pavão Filho (PDT). "Ele foi à igreja e o apresentamos dizendo 'este é o nosso candidato'. Todas as igrejas fazem isso", disse.
Para Francelino, a igreja não pede nada em troca. Mas espera que o deputado, caso eleito, beneficie projetos e programas criados pela instituição. "Se tivermos algum projeto, vamos chegar e dizer: 'deputado, o que o senhor pode fazer?'", disse.
Até agora, disse o missionário, a Casa da Bênção não tem nenhum projetos social.
A deputada estadual Helena Heluy (PT) relatou o recebimento do ofício em discurso na Assembleia nesta semana. Heluy, que não é candidata nestas eleições, disse que fez isso para mostrar que, apesar de toda a mobilização para desenvolver uma consciência ética, o voto ainda é tratado como negócio por algumas pessoas.
"Oferecem os votos, tirando toda a consciência e ética. Tratam como um curral eleitoral", disse a deputada à reportagem.
Para o missionário, não se trata de negociação dos votos. "Só falei que a igreja está à disposição para conversar. Não é negociar", disse.

Fonte: Folha

Engraçado é que depois essas Igrejas ainda se dão ao luxo de falar em ética. É impressionante a cara de pau desses caras. Encobertos pelo manto da impunidade, eles negociam votos como se estivessem negociando uma bicicleta velha. 
São esses mesmos estelionatários, que depois ainda se acham no direito de gerenciar a moral alheia, de determinar o que eu e vc devemos fazer, ou deixar de fazer de nossas vidas; com quem devemos ou não nos deitar, o que devemos vestir, comer e beber. É esse o ensinamento que eles passam, a velha e boa(?) "lei de Gerson", lembram? Ou, o que eles chamam de "teologia de prosperidade", e, que eu entendo como: CUSTE O QUE CUSTAR, O IMPORTANTE É SE DAR BEM!

Dicas para pessoas HIV+ que querem viajar...

Dicas para pessoas HIV+ que querem viajar

 
Hoje existem 128 países sem qualquer restrição para uma pessoa infectada pelo vírus HIV entrar em seus territórios. No entanto, existem 49 que impedem o acesso ou a residência das pessoas e, em 22 deles, se o portador do vírus for descoberto ele pode ser deportado.


A UNAIDS, Organização das Nações Unidas sobre HIV / Aids, pretende remover tais restrições em pelo menos metade desses países, mas ainda aconselha aos portadores uma série de recomendações ao viajar.


Primeiro a pessoa deve investigar se o país que pretende visitar está sujeito a algum tipo de obstáculo (China e EUA foram os últimos a eliminar tais restrições), bem como se informar sobre quais vacinas devem tomar antes de entrar em qualquer país. Soropositivos devem saber o que podem ou não tomar, procure se informar com seu médico. Quem toma antiretrovirais deve levar uma quantidade suficiente, para não ser surpreendido. Além disso, leve-os sempre consigo, pois, podem haver desvios de bagagens, lembre-se, isso é mais comum do que se possa imaginar.


Os medicamentos que precisam de refrigeração devem ser mantidos em uma garrafa, ou bolsa térmica até a chegada. Se os medicamentos acabarem antes do previsto, a pessoa deverá se informar onde existem organizações no país visitado, que podem aconselhá-lo sobre como obter mais. E o mais importante, você deve levar a receita assinada e carimbada pelo seu médico, assim como medicamentos antidiarreicos ou para febre. Claro que essas são medidas básicas, mas muito importantes. E, boa viagem!

Fonte: Nossos Tons.  Clique aqui

NOTICIAS - GRUPO HACKER ANONYMOUS ANUNCIA INVESTIDAS CONTRA SITES DE BACOS BRASILEIROS...

O grupo hacker Anonymous anunciou, nesta segunda-feira (30), que será responsável por uma série de ataques aos sites das principais instituições financeiras do Brasil. A ação, identificada pela hashtag #OpWeeksPayment, seria realizada durante toda a semana, deixando um serviço de internet banking, por vez, fora do ar por um total de 12 horas. A iniciativa supostamente não tem intenções financeiras, mas sociais. De acordo com o grupo, o objetivo é alertar a população sobre a injustiça e a corrupção que existe no Brasil e, para isso, decidiu atacar os bancos durante o período de pagamento de salários. De acordo com internautas, o primeiro alvo seria o banco Itaú, que registrou dificuldades de acesso nas primeiras horas. 

VAMOS OLHAR POR MINAS GERAIS...VAMOS OLHAR PARA NOSSO PAIS...


Brazil, Rio de Janeiro, Beach Hunks, Sexy Athletic Guys, Ipanema Guapos

I´m Blonde Boy

Simplesmente magnífico, e hoje passei na médica ela disse justamente o que preciso... está tudo nesse ensaio fotográfico... beleza, tanquinho, juventude e tesão... Me liga!!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mães de gays se unem e pedem um basta aos ataques homofóbicos...


Mães de gays se unem e pedem um basta aos ataques homofóbicos

Mães de gays se unem e pedem um basta aos ataques homofóbicos
Com o crescente número de ataques homofóbicos pelo país, o "Mães pela Igualdade" escreveu uma carta pública para pedir providências sobre os ataques e um basta a violência.
O  grupo é formado por mães de LGBTs que corajosas e assumidas, que se uniram para pedir mais tolerância a diversidade.
"Meu filho, meu melhor amigo, companheiro e confidente, foi morto num ataque homofóbico no ano passado. Hoje sinto um grande vazio, que procuro preencher com a luta contra a violência, homofobia, discriminação e preconceito", diz Eleonora, uma das mães do movimento.
A carta será enviada à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e ao Ministério da Justiça. A seguir você confere a carta na íntegra. Para saber mais sobre o projeto, clique AQUI

Carta às Mães e Pais Brasileiros
"Nós, Mães pela Igualdade, gostaríamos de pedir dois minutos de silêncio e atenção para refletirmos sobre o Brasil que queremos. Dois minutos para lembrar nossos filhos e filhas. Durante esses minutos, busquem em suas memórias o momento em que viram pela primeira vez o bebê tão esperado e desejado com amor por sua família. Os pequenos olhos, a boca, os pezinhos. Lembre-se daquele instante mágico em que, após meses de espera, a pequenina pessoa esteve em seus braços.Lembram-se do balbuciar das primeiras palavras e dos primeiros passos? O primeiro dia na escola; as festas de aniversário, as noites mal dormidas quando adoeciam; o carinho com que prepararam os presentes na escola, no dia das mães ou no dia dos pais? Lembram da janelinha no sorriso banguela?
Mal nos damos conta e as nossas crianças crescem e passam a ter vida social própria: os piqueniques, os churrascos, tardes no shopping, as baladas, a faculdade ou a escola noturna. Jovens, lindos, sensíveis, solidários, cheios de vida e de alegria.
Agora imaginem que um dia, voltando para casa, seu filho ou filha é vítima de um ataque covarde na calçada, sem motivo nenhum além de ser quem é. Você pode ouvir seus gritos clamando ''Mãe, me ajuda!'', mas aquelas pessoas não param de bater, chutar, pisar e escarnecer; outras pessoas passam ao lado e nada fazem. Sua criança grita por ajuda enquanto sua pele é rasgada, seus dentes arrebentados, seus olhos feridos, seus ossos quebrados até a morte, banhada em sangue, e você impotente do outro lado da rua, ou mesmo em outra cidade. Aquele rostinho de outrora, agora deformado pelas pancadas. Essa imagem não sai da nossa cabeça. O sentimento é de desespero, angústia e vazio absoluto.
Respirem. Não é fácil passar por isso, mas essa violência é fato, e acontece todos os dias em nosso país. Nossas filhas e filhos têm sido agredidos, torturados e mortos. Nossas ''crianças'', tem sido humilhadas, discriminadas, ofendidas, xingadas nas ruas simplesmente porque têm orientação sexual ou identidade de gênero diferente da maioria. Não escolheram ser lésbicas, gays, transexuais, travestis ou bissexuais, não se trata de uma opção. Simplesmente são assim: pessoas corajosas, dignas e honradas que assumem quem são, não sabem ser de outra forma e não querem viver atrás de máscaras.
As palavras de Marlene Xavier, uma Mãe pela Igualdade, resume com precisão o resultado extremo da homofobia descontrolada no Brasil: "Quando perdemos um filho, nos tornamos eternamente mutiladas e a nossa imagem é o reflexo da dor e da saudade, que serão nossas eternas companheiras". Algumas de nós carregamos no peito essa cicatriz, por isso pedimos que cada um e cada uma de vocês que estão lendo esta carta se pergunte: "e se meu filho ou filha fosse gay, lésbica, travesti ou transexual? Compreenderiam então a insegurança em que nós, mães de homossexuais e pessoas trans, vivemos cada vez que nossos filhos e filhas saem às ruas, viajam, vão ao cinema ou à escola. E, se amam seus filhos como nós amamos os nossos, entenderão a dor de uma mãe que perdeu seu rebento para a homofobia".
Mães pela Igualdade de todo o Brasil
Fonte: A Capa

POLÍTICA | ATAQUES HOMOFÓBICOS - 2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário...

2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário

2011: Homofóbicos e fascistas saíram do armário
2011 pode ser descrito como o ano em que a homofobia ganhou nome, endereço e face. Por conta dos avanços e da visibilidade que a questão gay ganhou na mídia e na política, os intolerantes resolveram se assumir e ir para as ruas, seja para protestar contra o que chama de "deturpação da família", ou, para agredir e matar homossexuais. Nunca se leu e se noticiou tantos atos de homofobia como este ano.

Pode-se dizer que tal avanço da homofobia se deve primeiramente a homofobia estatal que, descaradamente, legalizou tal assunto no seio da sociedade. Em maio deste ano a cidade de São Paulo foi palco de um show bizarro: uma passeata organizada por sujeitos da extrema direita, leia-se fascistas, em defesa da família heterossexual, contra uma pedagogia de combate a discriminação nas escolas e, claro, em defesa do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). O parlamentar, dentro de sua mediocridade, elencou o assunto LGBT como sua bandeira de ataque e repulsa. 

A esquizofrenia homofóbica chegou a tal ponto em 2011 que até mesmo heterossexuais passaram a serem vítimas da intolerância. Não precisa ser homossexual, apenas aparentar ser um sujeito que ama outra pessoa do mesmo sexo. Dois casos marcaram: pai e filho que foram agredidos por que supuseram que eram um casal e, outro, na Avenida Paulista, dois amigos apanharam por que os seus algozes julgaram que eram homossexuais.

Para além da vida social, o crime homofóbico ganhou status novelístico e foi parar na novela "Insensato Coração", com o personagem Gilvan (Miguel Roncato), que foi espancado brutalmente até a morte. À época muita gente comentou da semelhança do personagem com o jovem Alexandre Ivo, que foi assassinado aos 14 anos em situação muito semelhante a da retratada no folhetim das 21h.

E quando achávamos que a crueldade homofóbica não faria um segundo Alexandre Ivo... Fechamos o ano com o assassinato de um jovem de 14 anos no interior de São Paulo, na cidade de Taquarituba, que foi a um encontro, mas na verdade era uma emboscada: o jovem foi estuprado e torturado até a morte.

A perspectiva para 2012 não é das melhores. Fica a dúvida se as agressões homofóbicas, que hoje acontecem nos principais espaços de convívio gays a luz do dia ou na calada da madrugada, terão fim.

O Governo Federal começou este ano a levantar dados sobre os ataques, basta saber de que maneira irá atuar para combater tais crimes. Enquanto isso, a comunidade LGBT vive sob um surto homofóbico social e estatal, em que muitos dos sujeitos homossexuais resolveram voltar para o armário com medo de serem agredidos. Voltamos para a inquisição?

Fonte: A Capa Clique aqui (Por Marcelo Hailer em 28/12/2011 às 15h59)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Malafaia acusa comunidade gay de ser "doente"; site A Capa sofre tentativa de ataque

Malafaia acusa comunidade gay de ser "doente"; site A Capa sofre tentativa de ataque
Nesta segunda-feira (17) veiculamos uma reportagem onde o pastor Silas Malafaia critica a campanha "Nem Santo Te Protege", que se utiliza de imagens sacras para informar que ninguém está livre do contágio do HIV/Aids. No vídeo, o pastor pede para que a Igreja Católica "desça o porrete na comunidade gay".


Após a publicação da matéria, uma enxurrada de comentários e emails chegaram à redação do site A Capa. Em sua maioria, surtos fundamentalistas e outros que atentavam para o fato do vídeo estar editado. Por conta disso, a reportagem de A Capa foi conferir o programa na íntegra.

Ao assistir o vídeo original é possível constatar que, no que diz respeito às ofensas à comunidade LGBT, conteúdo sem edição dá um baile no editado. Ou seja, é bem pior. Primeiramente, Silas Malafaia inicia o programa fazendo uma análise sobre a cobertura dos jornais "O Estado de São Paulo", "Folha de São Paulo" e "O Globo" com relação a Marcha para Jesus e a Parada do Orgulho LGBT. 
Ao comparar as coberturas de "O Globo", o pastor se indigna e dá nota zero para jornal, que dá apenas uma nota de rodapé para a Marcha e página inteira para o evento LGBT. "Olha, 'O Globo', que coisinha linda, bota na primeira página um evento que é em São Paulo. Dez pra 'Folha', dez pro 'Estadão' e zero pro jornal 'O Globo'", critica o pastor.
Em seguida, Malafaia diz que "não odeia os homossexuais" e repete o discurso padrão de que ama o pecador, mas não as suas práticas.  O pastor também fala de uma aparente perseguição da imprensa aos evangélicos e justifica tal fato por conta das redações estarem "cheias de gays"."Quando um pastor chutou uma santa, a imprensa detonou os camaradas. O camarada teve que correr do Brasil por que até de morte foi ameaçado. Agora, a Parada Gay ridiculariza símbolos católicos e a imprensa não diz nada, não baixa o porrete... É isso que eles querem, botar uma mordaça na sociedade pra eles falarem o que quiserem, criticarem e ridicularizarem o que quiserem", protesta o religioso.
Em outro momento, Silas Malafaia afirma que não vai "perder o seu tempo" processando. "Podem falar o que quiserem... Mas eu lhes pergunto: quem são os doentes? Quem são os verdadeiros doentes, minha gente? Os caras querem com essa pseudo lei da homofobia [PLC 122/06], eles querem uma lei do privilégio para falarem o que quiserem. E sabe por que a imprensa não diz nada? Por que dentro das editorias está cheio de gays e eles manipulam a informação, está lotado [de gays] nas editorias, nos jornais e na TV. Eu queria ver se um evangélico fizesse algo contra a igreja Católica se eles [imprensa] não iam perseguir e meter o pau como fizeram?", questiona Malafaia.

Por fim, o pastor ressalata a Igreja Católica "tem que cair de pau em cima dos caras [gays]".   
A seguir assista ao vídeo na íntegra.


Fonte: A Capa - (Por Marcelo Hailer em 19/10/2011 às 19h02)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pastor Silas Malafaia pede para que se "desça o porrete nos gays"

Pastor Silas Malafaia pede para que se "desça o porrete nos gays"; assista
O fato de o pastor Silas Malafaia utilizar seu programa para destilar preconceito contra as religiões afros e à comunidade LGBT não é novidade nenhuma. Porém, na semana passada, o pastor resolveu comentar, um tanto quanto atrasado, a campanha da Parada Gay de São Paulo "Nem Santo Te Protege".

Com o seu jeito peculiar de ser, Malafaia começa dizendo que "os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da igreja católica e ninguém fala nada. É pra a igreja católica entrar de pau em cima desses caras [gays]. Baixar o porrete em cima, pra esses caras aprenderem. É uma vergonha". Vale lembrar que Malafaia faz parte da igreja pentecostal Assembleia de Deus.
Par quem não se lembra, a campanha "Nem Santo Te Protege" usou imagens de santos da Igreja Católica para dizer que ninguém está livre de se contaminar com o vírus do HIV/Aids. A ideia é contrapor a ideologia católica, contrária ao uso de preservativos.
A seguir assista ao vídeo do pastor Silas Malafaia.

Fonte: A Capa

Reportagem do New York Times agita o planeta...



Reportagem do New York Times agita o planeta

Nesta quinta-feira o mundo da informática, ou digamos o mundo da tecnologia se agitou. Tudo por causa de uma reportagem publicada no jornal New York Times a respeito das fábricas chinesas de produtos da Apple que são descritas como lugares perigosos que exploram seus funcionários

Wix2

Reportagem do New York Times agita o planeta
Nesta quinta-feira o mundo da informática, ou digamos o mundo da tecnologia  se agitou. Tudo por causa de uma reportagem publicada no jornal New York Times a respeito das fábricas chinesas de produtos da Apple que são descritas como lugares perigosos que exploram seus funcionários.
O que também, deixou o CEO da companhia triste. Logo que soube da matéria, Tim Cook mandou um e-mail para seus funcionários esclarecendo a situação.
Entre trechos do e-mail estava escrito o seguinte: “Nós não estamos fazendo nada de ruim ou errado, é sério! A cada ano nós inspecionamos mais fábricas, elevando o nível para nossos parceiros e indo cada vez mais fundo na cadeia de produção..., como informamos ainda esse mês, tivemos um grande avanço e melhoramos as condições para centenas de milhares de trabalhadores. Nós não sabemos de ninguém na nossa indústria que faça tanto quanto nós, em tantos lugares, atingindo tantas pessoas”.
Bom, depois dessa matéria, não restaria outra coisa que o próprio CEO da Apple falar algo. Mas sabemos nós que é preciso fazer muito mais para melhorar, pois não é de hoje que se comenta dos maus tratos das empresas chinesas da Apple.

Como descobrir se seu amigo é gay!

Somos o Grupo De 4 é Melhor e essa é uma cena da

comédia Não Durma de Conchinha, adaptda pra internet!

Acesse: www.de4emelhor.com.br

sábado, 28 de janeiro de 2012

Marchinhas de carnaval (Olha a cabeleira do Zezé)



COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: JOÃO ROBERTO KELLY & ROBERTO FAISSAL - Nº.006
 João Roberto Kelly

Cabeleira do Zezé

Olha a cabeleira do zezéSerá que ele éSerá que ele é
Olha a cabeleira do zezéSerá que ele éSerá que ele é
Será que ele é bossa novaSerá que ele é maoméParece que é transviadoMas isso eu não sei se ele é
Corta o cabelo dele!Corta o cabelo dele!Corta o cabelo dele!Corta o cabelo dele!João Roberto Kelly-Roberto Faissal
João Roberto Kelly-Roberto Faissal, 1963

Virgínia Lane canta "Sassaricando" (1952)


COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: A VEDETE N°: 1; DO BRASIL - Nº.005

Jorge Goulart - Cabeleira do Zezé (carnival march - 1964)

COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: O TALENTOSO JOÃO GOULART CONHECIDO COMO A VOZ DO MORRO-Nº.004

Perereca da Vizinha...

COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: SAUDOSA DERCY GONÇALVES-Nº.003

1950 - Emilinha Borba - Tomara Que Chova


COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: A INESQUECÍVEL EMILINHA BORBA-Nº.002

Homossexual é agredido na fila de supermercado em Bauru, SP....


Publicado pelo G1

Um homem foi agredido em um supermercado em Bauru, no interior de São Paulo, após uma discussão, na tarde desta quarta-feira (25). Segundo a vítima, além de ser agredido com um soco na boca, ele teria sido ofendido devido a sua opção sexual.

A vítima, que preferiu não se identificar, contou que estava no caixa de um supermercado localizado na Rua 13 de Maio e um homem que estava logo atrás na fila colocava suas compras em outro caixa.

De acordo com a vítima houve discussão, o agressor o xingou e em seguida desferiu um soco em sua boca. O homem registrou um Boletim de Ocorrência por agressão e deve passar por exame de corpo de delito.

Ainda segundo com ele, no supermercado ninguém ofereceu ajuda. "O gerente ainda me pediu para parar de criar confusão e sair do estabelecimento", afirmou. O outro indivíduo envolvido na briga foi embora do local e ainda não foi identificado.

O gerente do supermercado disse que, oficialmente, não tem nada a declarar porque a ocorrência não envolveu os funcionários do local e ele não estava presente no momento do desentendimento.

De acordo com a Polícia Civil, o boletim foi registrado e será encaminhado para o 3º Distrito Policial, para que sejam tomadas as providências cabíveis e o caso seja investigado.
  
 
Veja notícia no G1: clique aqui!

Chacrinha - Maria sapatão ( carnival march - 1981 )

COMEÇA A HISTÓRIA DO CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS- RIO DE JANEIRO A CAPITAL DO SAMBA, MARCHINHAS E OUTROS RITMOS CARNAVALESCO!!!
HOJE: O VELHO E SAUDOSO GUERREIRO-Nº.001

Polícia russa confunde corrida com parada gay e prende participantes...



Polícia russa confunde corrida com parada gay e prende participantes


A polícia russa deteve nesta segunda-feira várias pessoas que participavam de um evento esportivo ao confundi-lo com uma parada de orgulho gay, de acordo com a agência local de notícias Interfax.

Depois de receber uma denúncia telefônica, três furgões da polícia local se dirigiram às intermediações do prédio dos correios da cidade de Sovestka com o intuito de parar a ação do que acreditava ser ativistas pelos direitos gays.

Os agentes policiais, que também identificaram o emblema de uma bandeira que era levada como o símbolo de uma organização proibida na Rússia, se aproximaram dos participantes e pediram que o acampanhassem à delegacia.

Os organizadores da ação "para uma vida saudável" tiveram que escrever e assinar um documento explicando que o ato era puramente esportivo. Ainda assim, a polícia recolheu o depoimento de quase todos os participantes da corrida, mesmo dos menores de idade.

As autoridades russas, que até 1993 consideravam a homossexualidade uma doença mental e a puniam com pena de prisão, não aprovam marchas de orgulho gay.

A primeira manifestação de homossexuais na história da Rússia ocorreu em maio de 2006, e terminou em uma batalha campal em que os participantes foram atacados tanto por nacionalistas e ortodoxos quanto pela polícia.


Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...