O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ONU anuncia queda mundial no número de infecções por HIV...


ONU anuncia queda mundial no número de infecções por HIV

A ONU traz ótimas notícias, e bem a tempo do dia mundial da AIDS, em primeiro de dezembro: o número de novas infecções de HIV caiu drasticamente, graças ao surgimento dos medicamentos antirretrovirais, que reduzem a chance de passar o vírus.
Um estudo publicado nessa semana pela UNAIDS, que coordena a luta contra o HIV e a AIDS, mostra que novas infecções de HIV e mortes relacionadas à AIDS caíram em 20% desde os auges em 1997 e 2005, respectivamente.
“Nós temos visto um aumento massivo no acesso ao tratamento do HIV, que tem um efeito dramático nas vidas”, afirma o diretor executivo da UNAIDS, Michel Sidibé. Os medicamentos alcançam quase metade das 14,2 milhões de pessoas aptas ao tratamento em países pobres. O objetivo é atingir todas até 2015.
Na África subsaariana, o número de novas infecções caiu em 26% desde 1997, e na África do Sul e no Caribe mais de 30%. No mundo, os medicamentos antirretrovirais chegaram a mais 1,35 milhões de pessoas desde 2009.[NewScientist]

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PROFISSÃO: HOMOFÓBICO...


PROFISSÃO:  HOMOFÓBICO

É sempre assim. Basta mais um caso de violência com motivação homofóbica, ou qualquer notícia sobre a comunidade gay em portais de notícias, e vem uma enxurrada de comentários depreciativos. “A ideia é fazer parecer que toda a população brasileira odeia os homossexuais”, diz o paulistano Carlos*. Desempregado há três anos, há poucos meses recebeu uma oferta tentadora na igreja evangélica que frequenta em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.
Ele é apenas mais um entre alguns brasileiros que recebem para “opinar” em caixas de comentários de grandes sites e blogs, também em redes sociais e fóruns. A prática, conhecida como seeding , existe há um bom tempo na internet. Mas o caso dele vai além de ideologias políticas – como aconteceu na eleição de 2010 – ou para elogiar ou negativar um produto. A briga dele é religiosa. “Deus condena os gays, não vejo o que faço como errado, mas como uma missão para moralizar o país”, justifica-se.
Marcha pela família

Marcha pela família, em junho deste ano. Evangélicos não querem nenhum avanço civil para os gays. Foto: Reprodução/G1 
Carlos não conversou diretamente com o Vestiário, quando o entrevistei, disse ser alguém interessado em contratar o seu “trabalho”. Afinal, ele não iria falar abertamente com um veículo sobre algo antiético, e que deixa às mostras a guerra declarada de algumas seitas cristãs aos gays, por mais que muitas delas tentem assumir uma imagem imaculada e não batalhar diretamente com nenhum grupo.
Basicamente, o homem – casado e pai de duas meninas – fica antenado nos principais portais e em alguns blogs de médio porte para destilar trechos bíblicos entre palavras de ódio e depreciativas aos homossexuais. O valor recebido por mês não foi revelado, tão pouco qual grupo evangélico ele representa. Mas o preço que me pediu para algo semelhante foi de 2,5 mil reais por mês. Ele também garante conhecer “mais cinco irmãos do mesmo templo que fazem a mesma coisa”, e até ensaiou me indicar alguns caso eu precisasse.
O caso de Carlos não é uma exceção, e infelizmente, parece estar se tornando uma regra – seja também para criticar adversários políticos ou empresas concorrentes. A internet, que prometia ser um ambiente livre e neutro, trouxe às caixas de comentários de grandes sites e blogs o seu pior lado. Por isso, quando vir algum comentário contra os direitos dos homossexuais, fique atento. Pode não ser apenas uma opinião, mas um modelo de negócios.

A DANÇA DO PIRÚ, ACABOU EM BUNDA LELÊ...

PÉROLAS PUBLICADAS NO YOUTUBE

POLÍTICO É FODA: Prefeito peruano diz que água de torneira transforma os homens em gays...


Prefeito peruano diz que água de torneira transforma os homens em gays

Bebe água de torneira? Então você tem mais chances de virar gay. Pelo menos é isso o que acredita um prefeito do Peru, Jose Benitez. Essa crença soa como algo absolutamente incomum e irracional. Mas o prefeito tem uma explicação por trás de suas convicções – mesmo que um tanto malucas.
É fato que a água potável da cidade de Humarey é composta por diversos minerais. O abastecimento de água vem da cidade vizinha Tabalosos, conhecida pela água com altos níveis de estrôncio mineral.
Mas Tabalosos também é conhecida por outro motivo: sua elevada população de homossexuais. Cerca de 14 mil homens gays habitam a cidadezinha, e o prefeito de Humarey conseguiu fazer a relação disso com o estrôncio.
De acordo com Benitez, o estrôncio é responsável pela redução de hormônios masculinos, e ele teme que o caso de Tabalosos seja repetido em todas as outras vilas e cidades que recebem a água de lá. O prefeito fez suas curiosas observações na cerimônia de lançamento de um projeto local de acesso à água.
Especialistas, no entanto, rejeitam essas alegações não científicas. O reitor da Faculdade de Química Farmacêutica de Lima, Robert Rodriguez Castro, alegou que a homossexualidade não é uma consequência de consumir grandes quantidades de estrôncio. Câncer, pode até ser, mas certamente não a homossexualidade. [OddityCentral]

Com a chegada da Festas de Fim de Ano: Estômagos podem explodir depois de comer muito?


Estômagos podem explodir depois de comer muito?

“Eu comi tanto que parece que vou explodir!”. Você certamente já ouviu essa frase de alguma pessoa que se empolgou muito em uma farta refeição. Mas será que é realmente possível comer a ponto do estômago estourar? Sim, por incrível que pareça, mas é um evento raríssimo.
Vários relatórios ao longo dos anos já documentaram casos de pessoas que literalmente comeram até a morte, ou pelo menos chegaram bem perto disso. Médicos japoneses relataram em 2003 que um homem de 49 anos morreu após comer descontroladamente, o que causou uma ruptura de seu estômago.
Normalmente, o estômago pode armazenar cerca de um ou 1,5 litros de alimento – esse é o ponto que você pode chegar se exagerar, até se sentir nauseado. Relatórios patológicos indicam que o estômago pode suportar até três litros, e a maior parte dos casos de ruptura costumam ocorrer quando uma pessoa está com cerca de cinco litros de alimentos ou líquidos no estômago. Em um assustador caso, uma mulher morreu com 12 litros de material no estômago.
É necessário um grande equívoco na digestão para substituir o reflexo normal do vômito pela vontade de continuar a comer (e comer e comer), razão pela qual, não surpreendentemente, os relatórios de ruptura de estômago causada por excesso de alimentação são mais comuns em pessoas com algum tipo de transtorno alimentar ou mental.
As respostas do corpo de pessoas que tem hábitos alimentares incomuns não são normais. Em algumas pessoas, os reflexos naturais do corpo são ignorados ou maltratados por tanto tempo que o vômito não acontece mais no momento apropriado. E uma vez que o estômago chega a um ponto extremamente distendido, os músculos ficam muito esticados para serem fortes o suficiente para colocar o alimento para fora.
E falando em estômago forte, é melhor ter um para ler esse parágrafo. Se o vômito não acontece, todos os alimentos e líquidos ainda tem que ir para algum lugar. O crescente volume de coisas no intestino exerce pressão sobre as paredes do estômago, tanto que o tecido enfraquece causa uma ruptura, enviando o conteúdo do estômago para o corpo e causando infecções e dor. Nesse ponto, a intervenção cirúrgica é necessária para reparar uma ruptura no estômago e salvar a vid
Outros casos de ruptura espontânea do estôma do paciente.ago aconteceram em indivíduos com Síndrome de Prader-Willi, uma doença congênita que se caracteriza, entre outras coisas, pelo desejo intenso por alimentos, resultando em ganho de peso incontrolável e obesidade mórbida. Um estudo de 2007 que examinou as mortes de 152 indivíduos com a doença mostrou que 3% das mortes estavam relacionadas com a ruptura gástrica e necrose.
Ok, estômagos realmente podem explodir. Mas não se preocupe, pois isso provavelmente não vai acontecer com você. Mesmo que você comece a se sentir extremamente cheio depois de comer tantas coisas – principalmente agora, com as festas de final de ano se aproximando – você certamente ainda estará muito longe do cenário que faria com que seu estômago estourasse. [MSN]

Saunas melhoram humor e combatem problemas cardíacos...

Saunas melhoram humor e combatem problemas cardíacos



Terapeutas japoneses, da Universidade de Toyama, conduziram um estudo sobre as saunas. O objetivo era verificar quais são, de fato, os benefícios de se enrolar em uma toalha e ficar sentado suando em uma sala quente. E os resultados foram animadores: ao que parece, frequentar saunas deixa a pessoa mais disposta e faz bem para o coração.
A boa notícia é que a sauna não é apenas algo que pessoas saudáveis podem fazer para evitar problemas cardíacos futuros. Ela também funciona como uma espécie de tratamento para quem já sofre de insuficiência cardíaca, quando o coração já não está mais dando conta de prover o corpo todo com oxigênio.
No experimento, os cientistas japoneses recrutaram 41 voluntários, e todos eram pessoas que já sofriam insuficiência cardíaca. Durante o período do estudo, cada participante fez 15 minutos de sauna cinco vezes por semana. Depois de cada sessão, eles deveriam se enrolar em um cobertor para manter a temperatura corporal 1º C acima do normal pela meia hora seguinte.
As saunas conferiram melhor circulação sanguínea aos participantes. Depois do experimento, a distância média que os voluntários conseguiam caminhar, em seis minutos, subiu de 337 metros para 379 metros. Além disso, exames comprovaram que houve benefícios ao endotélio, a camada interna dos vasos sanguíneos. O endotélio é diretamente relacionado à saúde da circulação.
Aumentar a temperatura corporal, através de sauna, teve resultados igualmente positivos em estudos feitos com ratos. A razão desses benefícios, tanto neles quanto em seres humanos, está na liberação de óxido nítrico e outras moléculas importantes. De acordo com os cientistas, estas substâncias combatem processos naturais de envelhecimento e redução da capacidade circulatória do coração. [NewScientist]

Dia Mundial do Combate à Aids com programação especial no GNT...






Notícia
Dia Mundial do Combate à Aids com programação especial no GNT
______________________________________________________________________________
Na  quinta, dia 1º de dezembro, 23h15,  a "Faixa Imperdível"  do GNT  exibe  o documen- tário inédito  "Positivas", que aborda de forma direta e clara os principais fatores da fe-minização da Aids no Brasil e tem como principal alvo o estigma em torno da doença.
Vencedor do prêmio Melhor Documentário Longa-Metragem pelo Voto Popular no Festival de Cinema do Rio 2010, o documentário de Susanna Lira apresenta experiências de mulheres de "bom comportamento" que contraíram o HIV de seus maridos ou parceiros fixos. A produção acompanha a vida de Cida, Heli, Rosária, Medianeira, Sílvia, Ana Paula e Michelle, mulheres que foram surpreendidas pela notícia da doença em um ambiente até então seguro e "moralmente adequado".
O documentário mostra essas mulheres, quem elas são, como vivem, o que gostam de fazer, quais são seus sonhos e fragilidades. Apesar do luto inicial que acompanha a notícia e do preconceito que vem em seguida, elas mostram que viver com Aids não é o fim. Ao contrário, pode significar uma nova chance à vida e à sexualidade.
Além de "Positivas", o canal exibe um episódio especial do "Alternativa Saúde" na terça, dia 29, às 22:20h. Serão tratados assuntos como prevenção, tratamento e preconceito. O programa mostra que hoje o portador do HIV pode ter uma vida praticamente normal. Patricya Travassos conversa com a assistente social Sylvia Almeida, de 47 anos, que aos 30 descobriu ser portadora do vírus. Para aprofundar o tema, o programa entrevista o médico infectologista Jean Carlo Gorinchteyn e a psicóloga Lígia Polistchuck.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rio avança no atendimento à população LGBT...


Notícias
Rio avança no atendimento à população LGBT

Cerca de 150 secretários municipais de Saúde e Educação e gerentes de programas de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis participaram ontem do seminário “Saúde da População LGBT: Uma Questão de Cidadania”. Realizado pela Secretaria de Saúde, o evento discutiu à capacitação de profissionais de saúde para lidar com o público LGBT e à ampliação dos direitos dos homossexuais.



Segundo o superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento, a iniciativa atende a dois objetivos: sensibilizar gestores e servidores públicos quanto ao atendimento em saúde que inclua a todos e mobilizar agentes locais para a importância de articular políticas públicas municipais no campo de saúde da população LGBT.

Vanor Correia


Vanguarda na defesa dos direitos dos homossexuais


- Este seminário vai apontar as perspectivas na área da promoção da cidadania da população homossexual e no combate à discriminação dentro da saúde. Essa área é considerada estratégica para a inclusão da comunidade LGBT e inclui demandas como o atendimento respeitoso inclusivo, pesquisas, capacitação de servidores na rede de assistência do Sistema Único de Saúde (SUS) - afirmou Cláudio.



Vanguarda na defesa dos direitos dos homossexuais, o Governo do Estado já avançou em questões importantes como a aprovação da união estável entre casais homoafetivos e agora desponta na busca por um programa de saúde inclusivo do segmento. 
 

- Nossa intenção é que grupos de trabalho e câmaras técnicas levantem o a temática da saúde LGBT, tanto no âmbito estadual quanto municipal. Queremos promover o acesso de transexuais e travestis ao tratamento hormônioterapeutico oferecido pelo SUS, criar programas de saúde da mulher voltados para lésbicas e de atenção ao homem homossexual; assegurar o direito de reprodução assistida a casais homoparentais, além de facilitar o processo de transexualidade, garantindo que a mudança de sexo seja feita de forma completa - disse a superintendente de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Monica Almeida.

Entre as ações, também estão incluídos projetos de monitoramento de planos de enfrentamento do HIV/AIDS, a distribuição gratuita de preservativos e a criação de protocolos que sustentem ações de combate à homofobia dentro dos estabelecimentos de saúde.

Governador participa da inauguração da Árvore de Natal da Lagoa

GOVERNADOR PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA ÁRVORE DE NATAL DA LAGOA
Logomarca dos Jogos Paraolímpicos de 2016 é apresentada pela primeira vez...

MENSAGEM E HOMENAGEM A TODOS QUE VISITAM O MEU BLOG, DA AUTORA CLARICE LISPECTOR...


domingo, 27 de novembro de 2011

Garoto de 14 anos resolve cantar Whitney Houston em show de talentos e...

ALERTA VERMELHO: Não deixe de ver! Impressiona te. O fenômeno Cabeça d'Água (Serra do Cipó e outras nascentes)...

ALERTA!!! O fenômeno Cabeça d'Água (Serra do Cipó e outras nascentes)
SIMPLESMENTE CHOCANTE!!!

O vídeo é tenso, mas não deixem de ver...vale como um super aviso!!!
O fenômeno CABEÇA D’ÁGUA acontece muito na Serra do Cipó - a 100 km de Belo Horizonte - e em vários setores da Serra do Mar. Inclusive várias pessoas já perderam a vida nesta situação:
com frequência, nos meses de verão, pessoas nas margens de rios e riachos, que provêm de cursos d'água com cabeceira em áreas de encostas de altos declives, são colhidas de surpresa por enxurradas inesperadas, vindo a morrer em consequência desse fato.
O fenômeno ocorre quando uma chuva localizada, de grande intensidade, projeta-se sobre uma bacia de drenagem e nela existam condições favoráveis ao rápido escoamento.
Quem está na parte baixa não prevê o volume de água que pode descer.
É super perigoso, principalmente para os aventureiros que acham que sabem tudo.
Alertem seus filhos, netos, sobrinhos, parentes e amigos.

VEJAM O VÍDEO FICA AQUI O NOSSO ALERTA:

Porque que tudo que é bom termina na TV Globo?...Vinheta Linha Direta (2000)

CEMITÉRIO ARGENTINO.....Parece piada mas não é!!!

CEMITÉRIO ARGENTINO
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é piada, fotos veridicas

Pancrazio Juvenales
Bom esposo, bom pai, péssimo eletricista domiciliar

Tomas Jimoteo Chinchilla
Agora está com o Senhor, Senhor, cuidado com a carteira
Brujilda Jalamonte
Senhor, receba com a mesma alegria com que eu te envio


Gustaba Gumersinda Gutierrez Gusman
Recordação de todos os seus filhos, (menos Ricardo que não pagou nada)

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Jair Bolsonaro (PP-RJ) questiona se Dilma é homossexual.


Jair Bolsonaro (PP-RJ) questiona se Dilma é homossexual: 'Se seu negócio é amor com homossexual, assuma'

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) provocou nova polêmica na tarde desta quinta-feira (24). Durante um pronunciamento na Câmara dos Deputados, ele teria questionado a sexualidade da presidente Dilma Rousseff. O deputado desmentiu depois.

Bolsonaro fez críticas às políticas anti-homofóbicas do governo ao apontar aquilo que chama de "Kit Gay 2" -- uma campanha elaborada pelo MEC (Ministério da Educação) para combater o preconceito contra homossexuais nas escolas.

- Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma! Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma, mas não deixe que essa covardia entre nas escolas do primeiro grau.




ESSA É A HORA EXATA PARA CASSAR 

ESSE PILANTRA ENCARDIDO
:

Comédia Stand-up - Danilo Gentili e Mhel Marrer

HUMOR FEMININO






Concessões das TV Aparecida e Canção Nova podem ser anuladas...Em defesa da Canção Nova e da TV Aparecida...


Concessões das TV Aparecida e Canção Nova podem ser anuladas
     
O Ministério Público Federal em Guaratinguetá (SP) entrou com duas ações civis públicas pedindo a anulação das concessões das TVs Canção Nova e Aparecida, realizadas em 1997 e 2001, respectivamente. Para a Procuradoria, as concessões outorgadas pelo Ministério das Comunicações à Fundação Nossa Senhora de Aparecida, mantenedora da TV Aparecida, e à Fundação João Paulo 2º, mantenedora da Canção Nova, ocorreram "sem a observância de processo de licitação obrigatório para concessão de serviço público", previsto pela Constituição de 1988. As emissoras transmitem nacionalmente programação evangelizadora de diferentes correntes da Igreja Católica e seus sinais estão disponíveis para antena parabólica e nos sinais das TVs abertas que integram a programação da maioria das operadoras de TV a cabo. (Folha)

Fonte: www.politicalivre.com.br  Clique aqui


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OPINIÃO/COMENTÁRIO:

Lamentável que se utilize dinheiro público ao pagar salário deste covarde, que se escuda no cargo, para representando interesses de terceiros, perseguir a liberdade religiosa (Ainda bem que é exceção a regra). 
Não assisto estes canais, mas eles representam 3/4 da população brasileira. 
Talvez este infeliz, queira um movimento "Ocupe a Esplanada dos Ministérios - OEM", seria bom para a população brasileira mostrar "SEU PODER", dizer diretamente ao que veio e o que quer, sem precisar intermediários com objetivos mais que suspeitos.

O MPF tem problemas realmente sérios para resolver; este certamente não é um deles. 
Se fosse teria que ver como a Record adquiriu a TV Mulher. 
Se alguma tendência (força, entidade, etc.) quer fazer algo contra alguém sem correr riscos, é só conseguir coptar, legal ou ilegalmente um representante do MP e direciona-lo contra seus inimigos. 
É baba, financiamento público e risco zero no processo. 

"Quis custodiet ipsos custodes? "

Esta é uma das barbaridades do sistema!

A FÉ é uma opção pessoal; religião é uma necessidade (por isso é preferível as que estão ai a séculos, presente evangelizando, catequizando, trazendo escolas, hospitais, cemitérios, apoio e aconselhamento nos mais inóspitos rincões do mundo.

Quem estuda filosofia e/ou direito e/ou psicologia sabe a importância das religiões na estruturação da sociedade, no sistema jurídico, que em última instância deriva dela.

Não deve se confundir maquinas de arrecadação financeira de algumas jovens pretensas seitas "evangelizadoras", com quem esta ai a muitas décadas, e até séculos - já fazendo seu trabalho honesto a muitíssimo tempo antes da chegada da mídia eletrônica.

Todos que desrespeitam o 2º MANDAMENTO: "NÃO TOMAR O SANTO NOME DE DEUS EM VÃO." terão que arcar eternamente com as consequências.

VAMOS PASSAR A RODO NA POLÍTICA BRASILEIRA-2012 VEM AÍ!!!


CIRCULAR SEM DÓ NEM PIEDADE
A corrupção política é o uso das competências legisladas por funcionários do governo para fins privados ilegítimos. Desvio de poder do governo para outros fins, como a repressão de opositores políticos e violência policial em geral, não é considerado corrupção política. Nem são atos ilegais por pessoas ou empresas não envolvidas diretamente com o governo. Um ato ilegal por um funcionário público constitui corrupção política somente se o ato está diretamente relacionado às suas funções oficiais.
As formas de corrupção variam, mas incluem o subornoextorsãofisiologismonepotismoclientelismo, corrupção e peculato. Embora a corrupção possa facilitar negócios criminosos como o tráfico de drogaslavagem de dinheiro e tráfico de seres humanos, ela não se restringe a essas atividades.
As atividades que constituem corrupção ilegal diferem por país ou jurisdição. Por exemplo, certas práticas de financiamento político que são legais em um lugar podem ser ilegais em outro. Em alguns casos, funcionários do governo ter poderes amplos ou mal definidos, o que torna difícil distinguir entre as ações legais e as ilegais. Em todo o mundo, calcula-se que a corrupção envolva mais de 1 trilhão de dólares por ano.[1] Um estado de corrupção política desenfreada é conhecido como uma cleptocracia, o que literalmente significa "governado por ladrões".
.O seu NÃO conta”
SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIÊNCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO PARA 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS. VAMOS LÁ!
ID
NOME
CARGO
PARTIDO
ACUSAÇÃO OU CRIME A QUE RESPONDE
1
ABELARDO LUPION
Deputado
PFL-PR
Sonegação Fiscal
2
ADEMIR PRATES
Deputado
PDT-MG
Falsidade Ideológica
3
AELTON FREITAS
Senador
PL-MG
Crime de Responsabilidade e Estelionato
4
AIRTON ROVEDA
Deputado
PPS-PR
Peculato
5
ALBÉRICO FILHO
Deputado
PMDB-MA
Apropriação Indébita
6
ALCESTE ALMEIDA
Deputado
PTB-RR
Peculato e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
7
ALEX CANZIANI
Deputado
PTB-PR
Peculato
8
ALMEIDA DE JESUS
Deputado
PL-CE
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
9
ALMIR MOURA
Deputado
PFL-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
10
AMAURI GASQUES
Deputado
PL-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
11
ANDRÉ ZACHAROW
Deputado
PMDB-PR
Improbidade Administrativa
12
ANÍBAL GOMES
Deputado
PMDB-CE
Improbidade Administrativa
13
ANTERO PAES DE BARROS
Senador
PSDB-MT
Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
14
ANTÔNIO CARLOS PANNUNZIO
Deputado
PSDB-SP
Crime de Responsabilidade
15
ANTÔNIO JOAQUIM
Deputado
PSDB-MA
Improbidade Administrativa
16
BENEDITO DE LIRA
Deputado
PP-AL
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
17
BENEDITO DIAS
Deputado
PP-AP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
18
BENJAMIN MARANHÃO
Deputado
PMDB-PB
Crime Eleitoral
19
BISPO WANDERVAL
Deputado
PL-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
20
CABO JÚLIO (JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS)
Deputado
PMDB-MG
Crime Militar, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
21
CARLOS ALBERTO LERÉIA
Deputado
PSDB-GO
Lesão Corporal
22
CELSO RUSSOMANNO
Deputado
PP-SP
Crime Eleitoral, Peculato e Agressão
23
CHICO DA PRINCESA (FRANCISCO OCTÁVIO BECKERT)
Deputado
PL-PR
Crime Eleitoral
24
CIRO NOGUEIRA
Deputado
PP-PI
Crime Contra a Ordem Tributária e Prevaricação
25
CLEONÂNCIO FONSECA
Deputado
PP-SE
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
26
CLÓVIS FECURY
Deputado
PFL-MA
Crime Contra a Ordem Tributária
27
CORIALANO SALES
Deputado
PFL-BA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
28
DARCÍSIO PERONDI
Deputado
PMDB-RS
Improbidade Administrativa
29
DAVI ALCOLUMBRE
Deputado
PFL-AP
Corrupção Ativa
30
DILCEU SPERAFICO
Deputado
PP-PR
Apropriação Indébita
31
DOUTOR HELENO
Deputado
PSC-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
32
EDSON ANDRINO
Deputado
PMDB-SC
Crime de Responsabilidade
33
EDUARDO AZEREDO
Senador
PSDB-MG
Improbidade Administrativa
34
EDUARDO GOMES
Deputado
PSDB-TO
Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
35
EDUARDO SEABRA
Deputado
PTB-AP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
36
ELIMAR MÁXIMO DAMASCENO
Deputado
PRONA-SP
Falsidade Ideológica
37
EDIR DE OLIVEIRA
Deputado
PTB-RS
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
38
EDNA MACEDO
Deputado
PTB-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
39
ELAINE COSTA
Deputada
PTB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
40
ELISEU PADILHA
Deputado
PMDB-RS
Corrupção Passiva
41
ENIVALDO RIBEIRO
Deputado
PP-PB
Crime Contra a Ordem Tributária, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
42
ÉRICO RIBEIRO
Deputado
PP-RS
Crime Contra a Ordem Tributária e Apropriação Indébita
43
FERNANDO ESTIMA
Deputado
PPS-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
44
FERNANDO GONÇALVES
Deputado
PTB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
45
GARIBALDI ALVES
Senador
PMDB-RN
Crime Eleitoral
46
GIACOBO (FERNANDO LUCIO GIACOBO)
Deputado
PL-PR
Crime Contra a Ordem Tributária e Seqüestro
47
GONZAGA PATRIOTA
Deputado
PSDB-PE
Apropriação Indébita
48
GUILHERME MENEZES
Deputado
PT-BA
Improbidade Administrativa
49
INALDO LEITÃO
Deputado
PL-PB
Crime Contra o Patrimônio, Declaração Falsa de Imposto de Renda
50
INOCÊNCIO DE OLIVEIRA
Deputado
PMDB-PE
Crime de Escravidão
51
IRAPUAN TEIXEIRA
Deputado
PP-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
52
IRIS SIMÕES
Deputado
PTB-PR
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
53
ITAMAR SERPA
Deputado
PSDB-RJ
Crime Contra o Consumidor, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
54
ISAÍAS SILVESTRE
Deputado
PSB-MG
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
55
JACKSON BARRETO
Deputado
PTB-SE
Peculato e Improbidade Administrativa
56
JADER BARBALHO
Deputado
PMDB-PA
Improbidade Administrativa, Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Lavagem de Dinheiro
57
JAIME MARTINS
Deputado
PL-MG
Crime Eleitoral
58
JEFERSON CAMPOS
Deputado
PTB-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
59
JOÃO BATISTA
Deputado
PP-SP
Falsidade Ideológica, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
60
JOÃO CALDAS
Deputado
PL-AL
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
61
JOÃO CORREIA
Deputado
PMDB-AC
Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
62
JOÃO HERRMANN NETO
Deputado
PDT-SP
Apropriação Indébita
63
JOÃO MAGNO
Deputado
PT-MG
Lavagem de Dinheiro
64
JOÃO MENDES DE JESUS
Deputado
PSB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
65
JOÃO PAULO CUNHA
Deputado
PT-SP
Corrupção Passiva, Lavagem de Dinheiro e Peculato
66
JOÃO RIBEIRO
Senador
PL-TO
Peculato e Crime de Escravidão
67
JORGE PINHEIRO
Deputado
PL-DF
Crime Ambiental
68
JOSÉ DIVINO
Deputado
PRB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
69
JOSÉ JANENE
Deputado
PP-PR
Estelionato, Improbidade Administrativa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção Passiva, Formação de Quadrilha, Apropriação Indébita e Crime Eleitoral
70
JOSÉ LINHARES
Deputado
PP-CE
Improbidade Administrativa
71
JOSÉ MENTOR
Deputado
PT-SP
Corrupção Passiva
72
JOSÉ MILITÃO
Deputado
PTB-MG
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
73
JOSÉ PRIANTE
Deputado
PMDB-PA
Crime Contra o Sistema Financeiro
74
JOVAIR ARANTES
Deputado
PTB-GO
Improbidade Administrativa
75
JOVINO CÂNDIDO
Deputado
PV-SP
Improbidade Administrativa
76
JÚLIO CÉSAR
Deputado
PFL-PI
Peculato, Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Falsidade Ideológica
77
JÚLIO LOPES
Deputado
PP-RJ
Falsidade Ideológica
78
JÚNIOR BETÃO
Deputado
PL-AC
Declaração Falsa de Imposto de Renda, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
79
JUVÊNCIO DA FONSECA
Deputado
PSDB-MS
Improbidade Administrativa
80
LAURA CARNEIRO
Deputada
PFL-RJ
Improbidade Administrativa e Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
81
LEONEL PAVAN
Senador
PSDB-SC
Contratação de Serviços Públicos Sem Licitação e Concussão
82
LIDEU ARAÚJO
Deputado
PP-SP
Crime Eleitoral
83
LINO ROSSI
Deputado
PP-MT
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
84
LÚCIA VÂNIA
Senadora
PSDB-GO
Peculato
85
LUIZ ANTÔNIO FLEURY
Deputado
PTB-SP
Improbidade Administrativa
86
LUPÉRCIO RAMOS
Deputado
PMDB-AM
Crime de Aborto
87
MÃO SANTA
Senador
PMDB-PI
Improbidade Administrativa
88
MARCELINO FRAGA
Deputado
PMDB-ES
Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
89
MARCELO CRIVELA
Senador
PRB-RJ
Crime Contra o Sistema Financeiro e Falsidade Ideológica
90
MARCELO TEIXEIRA
Deputado
PSDB-CE
Sonegação Fiscal
91
MÁRCIO REINALDO MOREIRA
Deputado
PP-MG
Crime Ambiental
92
MARCOS ABRAMO
Deputado
PP-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
93
MÁRIO NEGROMONTE
Deputado
PP-BA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
94
MAURÍCIO RABELO
Deputado
PL-TO
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
95
NÉLIO DIAS
Deputado
PP-RN
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
96
NELSON BORNIER
Deputado
PMDB-RJ
Improbidade Administrativa
97
NEUTON LIMA
Deputado
PTB-SP
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
98
NEY SUASSUNA
Senador
PMDB-PB
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
99
NILTON CAPIXABA
Deputado
PTB-RO
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
100
OSMÂNIO PEREIRA
Deputado
PTB-MG
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
101
OSVALDO REIS
Deputado
PMDB-TO
Apropriação Indébita
102
PASTOR AMARILDO
Deputado
PSC-TO
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
103
PAULO AFONSO
Deputado
PMDB-SC
Peculato, Crime Contra o Sistema Financeiro e Improbidade Administrativa
104
PAULO BALTAZAR
Deputado
PSB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
105
PAULO FEIJÓ
Deputado
PSDB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
106
PAULO JOSÉ GOUVEIA
Deputado
PL-RS
Porte Ilegal de Arma
107
PAULO LIMA
Deputado
PMDB-SP
Extorsão e Sonegação Fiscal
108
PAULO MAGALHÃES
Deputado
PFL-BA
Lesão Corporal
109
PEDRO HENRY
Deputado
PP-MT
Formação de Quadrilha, Lavagem de Dinheiro e Corrupção Passiva, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
110
PROFESSOR IRAPUAN
Deputado
PP-SP
Crime Eleitoral
111
PROFESSOR LUIZINHO
Deputado
PT-SP
Lavagem de Dinheiro
112
RAIMUNDO SANTOS
Deputado
PL-PA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
113
REGINALDO GERMANO
Deputado
PP-BA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
114
REINALDO BETÃO
Deputado
PL-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
115
REINALDO GRIPP
Deputado
PL-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
116
REMI TRINTA
Deputado
PL-MA
Estelionato e Crime Ambiental
117
RIBAMAR ALVES
Deputado
PSB-MA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
118
RICARDO BARROS
Deputado
PP-PR
Sonegação Fiscal
119
RICARTE DE FREITAS
Deputado
PTB-MT
Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
120
RODOLFO TOURINHO
Senador
PFL-BA
Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
121
ROMERO JUCÁ
Senador
PMDB-RR
Improbidade Administrativa
122
ROMEU QUEIROZ
Deputado
PTB-MG
Corrupção Ativa, Corrupção Passiva e Lavagem de Dinheiro
123
RONALDO DIMAS
Deputado
PSDB-TO
Crime Eleitoral
124
SANDRO MABEL
Deputado
PL-GO
Crime Contra a Ordem Tributária
125
SUELY CAMPOS
Deputada
PP-RR
Crime Eleitoral
126
TATICO (JOSÉ FUSCALDI CESÍLIO)
Deputado
PTB-DF
Crime Contra a Ordem Tributária, Declaração Falsa de Imposto de Renda e Sonegação Fiscal
127
TETÉ BEZERRA
Deputado
PMDB-MT
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
128
THELMA DE OLIVEIRA
Deputada
PSDB-MT
Improbidade Administrativa e Formação de Quadrilha
129
VADÃO GOMES
Deputado
PP-SP
Improbidade Administrativa e Crime Contra a Ordem Tributária
130
VALDIR RAUPP
Senador
PMDB-RO
Peculato, Uso de Documento Falso, Crime Contra o Sistema Financeiro, Crime Eleitoral e Gestão Fraudulenta de Instituição Financeira
131
VALMIR AMARAL
Senador
PTB-DF
Apropriação Indébita
132
VANDERLEI ASSIS
Deputado
PP-SP
Crime Eleitoral, Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
133
VIEIRA REIS
Deputado
PRB-RJ
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
134
VITTORIO MEDIOLI
Deputado
PV-MG
Sonegação Fiscal
135
WANDERVAL SANTOS
Deputada
PL-SP
Corrupção Passiva
136
WELLINGTON FAGUNDES
Deputada
PL-MT
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
137
ZÉ GERARDO
Deputado
PMDB-CE
Crime de Responsabilidade
138
ZELINDA NOVAES
Deputada
PFL-BA
Sanguessugas (Escândalo das Ambulâncias)
139
Ângela Guadagnin
Deputada
PT-SP
Dançarina do Plenário da Câmara, comemorando absolvição de corrupto
140
Antônio Palocci
Ex-Ministro
PT-SP
Quebra de Sigilo Bancário
141
Carlos Rodrigues
Ex-Deputado
PL-RJ
Bispo Rodrigues
142
Delúbio Soares
Tesoureiro
PT-GO
Ex Tesoureiro do PT
143
José Dirceu
Ex-Deputado
PT-SP
Coordenador do Mensalão
144
José Genoíno
Ex-Deputado
PT-SP
Mensalão, Dólares na Cueca
145
José Nobre Guimarães
Deputado Est.
PT-CE
Dólares na Cueca (Agora Candidato a Dep. Federal)
146
Josias Gomes
Deputado
PT-BA
Mensalão, CPI dos Correios
147
Luiz Gushiken
Ex-Ministro
PT-SP
CPI dos Correios
148
Paulo Salim Maluf
Ex
PPB-SP
Corrupção, Falcatruas, Improbidade Administrativa, Desvio de Dinheiro Público, Lavagem de dinheiro
149
Paulo Pimenta
Deputado
PT-RS
Compra de Votos, Mensalão, CPI Correios
150
Pedro Corrêa
Ex-Deputado
PP-PE
Cassado em associação ao Escândalo do Mensalão, Compra de Votos
151
Roberto Brant
Deputado
PFL-MG
Crime Eleitoral, Mensalão, CPI Correios
152
Roberto Jefferson
Ex-Deputado
PTB-RJ
Mensalão
153
Severino Cavalcanti
Ex-Deputado
PP-PE
Escândalo do Mensalinho (Renunciou para evitar a cassação)
154
Silvio Pereira
SecretárioPT
PT
Mensalão
155
Valdemar Costa Neto
Ex-Deputado
PL-SP
Mensalão (renunciou para evitar a cassação)

A PEQUENINA LISTA DE CORRUPTOS.
TEMOS QUE FICAR DE OLHO NOS VAGABUNDOS.

RELAÇÃO DOS DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES QUE RESPONDEM A PROCESSO NA JUSTIÇA:
 

É o mínimo que podemos fazer! Divulgar! Se o TRE não vai divulgar, nós divulgamos! Somos 50 Milhões de Internautas, 20 Milhões em Banda Larga !!!
É só querer...
Este a gente não pode deixar de divulgar!!!! Temos que mandar para o máximo de pessoas possível. Esse País tem jeito, mas somos nós que temos de tomar uma atitude. Por favor, gente, vamos espalhar esta relação para o maior número de pessoas que pudermos.També m, já imprimi várias cópias, e as venho distribuindo para o pessoal que não tem acesso à internet. Estou fazendo a minha parte...
SE LIGA BRASIL !!!!

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...