O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

O Blog da Comunidade Gay Brasileira...

Com notícias do universo LGBT - Lésbica, Gay, Bissexual, Travesti e Transgênero... E Variedades em todas as áreas do conhecimento... Ah! Simpatizantes também são bem vindos à causa...

Bom dia a todos os militantes pelos direitos humanos e principalmente militantes contra a "Homolesbotransfobia", os que militam no mundo real e os que militam no mundo virtual já que os dois mundos se complementam.
Já acordei e Super disposto pra luta então quem estava de plantão pode ir dormir que eu já estou BEM ACORDADO por nós todos.
Que a força na qual vocês acreditam lhes ilumine e proteja no sono sagrado dos guerreiros e guerreiras da justiça, amor, paz e igualdade e esteja convosco no despertar.
Com vocês sou forte para mudar o mundo, sem vocês sou apenas um eco no vazio batendo na montanha e voltando.

Luta pela igualdade social... Direito de todos.
Lute duramente pelos seus direitos
apenas não se entregue!
Lute duramente pela sua vida
vá! Você deve chegar lá...

luta, luta, então mais luta
apenas, apenas nunca, nunca desista!
Através da mente...
voando...
cultivando sabedoria e serenidade
para perceber o quão pequeno nós somos
na frente desse grande poder
nem orgulho, nem ego pode prevalecer
Agora...
ninguém pode viver a minha vida
o que importa é o que eu faço
define quem eu sou!
Oh, agora eu tenho que me sentir vivo
seja lá o que os meus medos possam dizer
se eu desistir não será eu! A igualdade sempre!

* * * BLOG BABY NIGHT FOREVER 2013 * * *

Blogue adulto!

Blogue adulto!
A V I S O : Só pra maiores...

Bom Dia!

Good Morning LGBT News Fans! Have a lovely day!

A Hora Certa é:

- A Hora Certa é:
relojes web gratis

Visitantes Oline

Visitantes Oline:

Sou amigo da diversidade...

Sou amigo da diversidade...
Xô, preconceito!

Diga não ao preconceito!

Diga não ao preconceito!

Ser Diferente é Normal... Preconceito é opinião sem conhecimento... "O preconceito é o filho da ignorância"(Willian Hazlitt)... "Nunca é tarde para abrirmos mão de nossos preconceitos"(Voltaire)... "Época triste é a nossa em que que mais difícil quebrar um preconceito do que um átomo"(Einstein)... Lady Gaga canta que "God makes no mistakes/ I was born this way"(Deus não comete erros/eu nasci desse jeito)...Qualquer forma de preconceito, mesmo contra as bichinhas pão com ovo, ainda é preconceito. Viva e deixe viver. É isto ai!...

"Eu não me importo se você é negro, branco, hétero, bissexual, gay, ateu, cristão, rico ou pobre. Se você for gentil comigo, eu serei gentil com você."

Para quem não conhece esse é o:

Para quem não conhece esse é o:

Inciso IV do art. 3° da Constituição Federal do Brasil diz, em sua íntegra: "promover o bem de todos, sem preconceito de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação”.

* * * VISITANTES * * *

* * * TOTAL DE VISITANTES * * *

Seguidores

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !

VÊ SE APRENDE DE UMA VEZ POR TODAS ! ! !
ENTENDEU A DIFERENÇA BICHO ?

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"LUZ, CÂMERA E AÇÃO"

"SOM NA CAIXA"

"SOM NA CAIXA"
AUMENTE O VOLUME E DEIXE O TEMPO ROLAR...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

"O SOM DA BATIDA PERFEITA"...

Curta a Sua Música

Translate

Dicionário

iDcionário Aulete

Siga-me...Twitter


terça-feira, 28 de junho de 2011

SKY FM - Música de qualidade via internet...

SKY FM - Música de qualidade via internet.
<>
Se você gosta de usar o computador ouvindo fundo musical agradável, relaxante, de qualidade e grátis, aqui vai uma solução: basta sintonizar.
    http://www.sky.fm/play/solopiano.

<>
É via Internet. Você pode ficar horas ouvindo músicas. É relaxante e também uma forma de deixar de fora os ruídos externos que tanto atrapalham.Esta emissora se localiza em Los Angeles, Califórnia, e oferece uma excelente qualidade de som, sem comerciais.Do lado direito da tela, no alto, há uma barra branca onde aparece primeiro “Solo Piano”; mais um pouquinho à direita está “Channel”. Se você clicar sobre esta opção se abrirá um menu com várias outras alternativas musicais, conforme seu gosto.

Vale a pena. O som é muito bom, é limpo.

ACONTECEU NO SHOW DO U2 EM PORTUGAL...

ACONTECEU NO SHOW DO U2 EM PORTUGAL


Num concerto da Banda U2 em Lisboa, Portugal , o vocalista Bono pediu silêncio ao público e depois começou a bater palmas, no ritmo da música que os colegas de banda tocavam. Ele foi batendo palmas... a música ficando cada vez mais suave...
Então ele olhou para os músicos e eles também silenciaram. Só as palmas ritmadas do Bono ecoavam pelo estádio lotado. Ele foi se movimentando até o microfone e olhando para as pessoas, todas quietas... Então disse, num tom sério:
- Eu quero que vocês pensem nisso... A cada batida de minhas mãos, uma criança morre na África!
Então ouviu-se a voz de um portuga das arquibancadas, em alto e bom som:

- Ora pois, ó caralho, então pára de bater palmas, ó filho de uma puta!

Para os jovens cinquentões...em diante.

MUITO BOM ! ! ! QUE MEMÓRIA O CARA TEM !!!!

JESSIER QUIRINO BANDEIRA NORDESTINA - LITERATO


10 atitudes que acabam com sua dieta...

10 atitudes que acabam com sua dieta

Todos os dias pipocam na internet centenas de dicas do que comer – ou não – quando se faz uma dieta. Existem também, entretanto, dicas que são conselhos “coadjuvantes” para ajudar a escapar de alguns deslizes que podem atrapalhar sua tão sonhada perda de peso. Confira:
1 – Comer em situações sociais

Comer fora de casa, em restaurantes ou em festas, é sempre um problema. As opções gostosas e pouco saudáveis atrapalham a escolha por comidas saudáveis, ainda mais quando você está rodeada de pessoas. Nos sentimos menos culpados ao pedir uma porção de fritas ou uma sobremesa “tamanho família”, quando todos em volta também o estão fazendo. A melhor coisa a se fazer é ter plena consciência de suas escolhas. Peça meia porção, ou leve metade da sua comida para casa para comer no outro dia.

2 – Pular o café da manhã
Pular qualquer refeição, especialmente o café da manhã, é ruim. Um café da manhã balanceado é a melhor maneira de ligar seu metabolismo no máximo e te dar a energia necessária para passar o dia. Sua cintura agradecerá.

3 – Compensar exercícios com comida
Esse é um erro comum: você corre na esteira por 40 minutos e depois pensa que, por isso, merece um sorvete. A regra é clara: para perder peso você precisa queimar mais calorias do que consome. Ao invés de se recompensar com um pacote de bolacha, espere até aquela calça apertada servir em você!

4 – Pensar que salada é a melhor opção

Só porque você lê a palavra “salada” no cardápio, isso não significa que ela seja a opção mais saudável, pois ela pode esconder algumas armadilhas, como molhos gordurosos, frango frito, queijo… Escolhe direito, leve tudo em consideração.
5 – Eliminar os carboidratos totalmente

OK, as dietas radicais, com pouquíssimos carboidratos, realmente exterminam os quilos extras. Porém, no momento que você volta a consumi-los, o peso rapidamente volta. É melhor reduzir a quantidade, e não eliminá-los totalmente das suas refeições. Sem contar que os carboidratos são uma fonte saudável de energia para os exercícios físicos.
6 – Comer muito rápido
Calma! Terminar de comer antes de seus amigos não vai lhe render um troféu. Diminua o ritmo e dê ao seu corpo a oportunidade de se sentir satisfeito. Quando você devora a comida é mais difícil perceber quando se está “cheio”. É bem capaz que você coma além da conta e ainda arremate uma sobremesa porque não teve tempo de sentir que aquela refeição já foi o suficiente.

Churrasco na panela de pressão...

ESTE VALE A PENA EXPERIMENTAR... INACREDITÁVEL !!!
Churrasco na panela de pressão
É um domingo e você acorda com vontade de saborear um bom churrasco. Infelizmente o dia está chuvoso e nada convidativo para enfrentar o asfalto com destino a sua churrascaria preferida. Você olha pra fora e sua churrasqueira não é um bom lugar no momento ou você simplesmentemora em um apartamento que não tem aquela churrasqueira na varanda.
O que fazer? Assista ao vídeo e desfrute de como saborear um churrasco "in door".
 

Sobre Skinheads...

Sobre Skinheads
Na noite desta quinta-feira, a mídia noticiou com muito alarde a detenção pela polícia de um grupo de pelo menos 20 skinheads depois de se reunirem na Praça da República, no centro de São Paulo. A Polícia Militar foi avisada por pessoas que passavam pelo local. Como acontecia no vale do Anhangabaú, próximo dali, a 11ª Feira Cultural LGBT, que faz parte dos eventos da Parada do Orgulho LGBT, a mídia já deu a entender que o grupo detido estava planejando algo contra os homossexuais da feira ou então uma ação no dia da parada
Porém, poucas horas depois pelo Facebook, soube-se que os skinheads presos fazem parte do S.H.A.R.P, que não são homofóbicos e lutam contra o fascismo de outros grupos ditos skinheads. Os integrantes do S.H.A.R.P estavam reunidos para organizar a sua participação de apoio na parada gay, com manifestações antifascistas, da mesma forma que já fizeram participando da Marcha Contra a Homofobia que aconteceu na Avenida Paulista, em fevereiro de 2011.
Eles foram encaminhados pela PM para o 3º DP, de Campos Elísios, para averiguação. Ali eles foram cadastrados e foram liberados ao poucos. Segundo a mídia, “ninguém deu queixa de agressão contra eles”, é lógico, sendo que eles não fazem parte de grupo de intolerância.
Participação de skinheads e punks na Marcha Contra a Homofobia, na Avenida Paulista em fevereiro (foto: Massao Uehara)
Os verdadeiros skinheads acabam sendo vítimas do preconceito e discriminação, da mesma forma acontece com os homossexuais e os nordestinos nas mãos dos Carecas e de outros integrantes ditos skinheads, mas na verdade não se passam de fascistas, integralistas de concepção política de extrema direita. O main stream da mídia simplesmente reproduz os fatos policiais, mas não faz a verificação da veracidade dos fatos, acabando informando de forma erronia e preconceituosa.
Aproveitando deste fato, publicamos trecho de um longo e-mail enviado para a nossa redação, muito esclarecedor sobre o Skinhead, e que talvez possa jogar um pouco mais de luz sobre esse movimento social incompreendido:
Bom dia,
Quero pedir desculpas pela informalidade, mas prometo ser objetivo. Antes de mais nada, gostaria de dizer que, aprecio suas fotos e muito de seus textos. Mas um que li recentemente, embora tenha sido publicado há 4 anos, me chocou bastante, nele eu vi totalmente os antônimos das reivindicações dos homossexuais. O texto em sugestão é este, “Eles têm ódio de que”, sei que não foi você quem escreveu, mas você publicou em sua página, se estou certo. Este texto de nada mostra o conhecimento do skinhead e do punk, o embasamento foram algumas gangues de São Paulo e só. E há até mesmo incoerência como em: “Freqüentam os mesmos lugares e compartilham os gostos musicais (reggae, ska e punk – de variadas vertentes). ” Está correto, o reggae e o ska (estilo musical oriundo da Jamaica e que deu início ao reggae) são sim músicas ouvidas por skinheads, mas logo abaixo e em todo o texto ele diz que os skinheads são racistas e que alguns até veneram Hitler, me diz, como pessoas que gostam de música negra podem adorar tal lixo racista? Encarecidamente, peço para que leia o texto que vou escrever abaixo.
O skinhead nasceu na Jamaica na metade dos anos 60, eram pobres jamaicanos, que cometiam alguns delitos e tinham gangues, muitos tocavam em grupos de ska, no entanto eram chamados Rude Boys. Sem emprego, foram para a Inglaterra, onde encontraram os Mods, eram garotos ingleses da classe trabalhadora que usavam um visual moderno(dai mod) e que amavam a música negra americana como o soul, blues, r&b e etc. aproveitando que os ingleses adoravam músicas negras, eles levaram o rocksteady e o ska. Fizeram muito sucesso. Do termo skinhead ainda não se sabe o porquê, mas acredita-se que como os jamaicanos tinham piolhos, eles raspavam a cabeça, os mods começaram a “copiá-los”, e em muitas músicas de ska foram imprimidas a palavra “skinhead” como nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=qtOTodl4sVk , como pode ver o cantor é negro, um dos maiores ícones da música ska. Os mods viram que algumas bandas como The Beatles estava indo pro lado hippie, o que nada tinha a ver com o orgulho trabalhador e deixaram de ser mods ou então se denominaram “hard mods”, começaram a se vestir como os operários britânicos: botas; suspensórios; camisa xadrez.

Brancos e negros iam a bailes de ska dançar junto e confraternizar, os ingleses adoravam os jamaicanos. Fundaram o Two Tone, que também pode ser chamado de skinhead reggae, onde haviam membros negros e brancos nas formações das bandas.
O punk surgiu depois, nos anos 70. O skinhead já não tinham muitos adeptos e alguns se uniram aos punks, foi quando surgiu o Oi! que nada mais é um estilo musical que fala da união de punks & skins, as bandas punks tocam músicas punks feitas para punks, e as bandas skinheads, tocam músicas de skinheads para skinheads, embora muitas tinham membros punks e skins. O estilo retrata a vida dos grupos, nas ruas, no trabalho. É a expressão “rueira” dessas tão ditas “sub-culturas”, o que pra mim são completas o suficiente para serem chamadas de cultura. Não havia ainda racismo e nem política aqui. O anarco-punk é uma vertente distinta do Oi! Muitos anarcos odeiam o Oi!
Algum tempo depois, o partido nazista inglês, o National Front, viu que haviam muitos jovens de mente vazia nesses movimentos, o maior ícone deles foi Ian Stuart Donaldson, que a princípio era Skinhead, líder da banda de “early punk” Skrewdriver, depois de frustrações por ter sido proibido de tocar com sua banda em muitos lugares, por serem considerados uma banda violenta, em relação à brigas em shows, desfez a banda, mudou de estado e se aliou ao National Front. Quando re-fundou o Skrewdriver, recrutou outros membros e agora adotava uma postura inventada por ele mesmo, o RAC (rock contra o comunismo), na verdade o RAC é apenas umas desculpa pra que sejam explícitos toda a política e ódio neonazista, o que eles menos falam é sobre comunismo. Ian foi para o neonazismo como Goebbels foi para o nazismo, os maiores divulgadores deste lixo. Graças a ele, até hoje os skinheads são chamados de nazistas, a mídia inglesa gritava aos altos que skinheads tinham feito isso, que skinheads tinham atacado negros e etc.


Os reais skinheads chamavam os seguidores de Ian, de bonehead (cabeça oca), como o movimento skinhead estava em declínio e a maioria estava ligada ao Oi! (lembrando que neonazistas não eram skinheads! Só copiaram o estilo, por isso nunca se refira a um nazi como skinhead), muitos skinheads da época do auge do ska voltaram para as ruas e também novos skinheads surgiram com a temática de Spirit of 69′, ou seja um revivalismo à cena do final dos anos 60 onde o skinhead era apenas músicas e visual, sem preconceitos e políticas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Recorde: lâmpada está acesa há 110 anos...

Você já imaginou uma lâmpada pudesse durar mais do que apenas alguns meses ou anos? Há 110 anos uma lâmpada incandescente começou a funcionar, e curiosamente, está acesa até hoje. Segundo o Livro dos Recordes Guinness, essa é a lâmpada que está acesa há mais tempo, ainda com luz forte.
Conhecida como “Centennial Light Bulb”, ou lâmpada centenária, ela está localizada em uma central de bombeiros na Califórnia e foi instalada em 1901. Desde então, a lâmpada de 60 watts funciona 24 horas por dia, operando com cerca de 4 watts. A data exata do início de seu funcionamento não é conhecida, mas o aniversário do curioso objeto acontece no dia 18 de junho.
A lâmpada teve apenas uma rápida pausa em sua operação ao longo de todos esses anos. Ela foi apagada em 1976, por alguns cortes de energia, quando a estação de bombeiros mudou sua localização, em 1976.
Muitos cientistas ainda estão intrigados por não terem encontrado uma explicação sobre como a lâmpada continua brilhando por tanto tempo. O que se sabe é que invenção de Adolphe Chaillet é uma lâmpada incandescente aperfeiçoada, com propriedades físicas singulares.
A lâmpada mais duradoura do mundo se difere das contemporâneas de duas maneiras. Seu filamento é cerca de oito vezes mais espesso do que o de uma lâmpada comum. Além disso, o filamento é feito de carbono, um melhor condutor de eletricidade do que os presentes nas lâmpadas normais.
A centenária lâmpada tem uma webcam dedicada a ela, atualizada a cada 10 segundos, que você pode conferir aqui.[Life'sLittleMysteries]

Alergias alimentares: além de cada vez mais comuns, podem ser fatais...


Ao contrário do que muitas pessoas pensam as alergias alimentares podem ocasionar mais do que erupções na pele ou dores no estômago: elas podem ser fatais. Esse alerta deve ser levado em consideração pelos pais já que esse tipo de alergia é crescente entre crianças e jovens.
Uma pesquisa indicou que 8% das pessoas com menos de 18 anos nos Estados Unidos têm pelo menos uma alergia alimentar. No passado as estimativas variavam entre 2% a 8%.
Entre os jovens com alergias alimentares cerca de 39% já tiveram uma reação grave em seu histórico e 30% eram alérgicos a múltiplos alimentos. O alérgeno mais comum foi o amendoim seguido pelo leite e o marisco.
Não existe cura para a alergia alimentar. A melhor maneira de evitar os problemas ainda é não consumir os alimentos problemáticos para a pessoa e estar sempre com epinefrina (medicamento) à mão para o caso de emergências.
Apesar dos alergistas conseguirem identificar pessoas que apresentam risco de reação a alguma comida em particular não há nenhum teste para determinar quem tem mais chance de sofrer uma reação grave ou leve.Para uma criança com alergia alimentar é quase um pesadelo almoçar em um buffet. Com o crescimento delas fica cada vez mais difícil controlar sua alimentação. Essas alergias podem até mesmo fazer as crianças um alvo de intimidações na escola. E na adolescência os jovens podem passar por constrangimentos como ter que recusar um beijo de alguém que tenha acabado de comer amendoins.
A pesquisa descobriu que as crianças negras e asiáticas são mais propensas a ter alergias alimentares do que as brancas. Também foi possível descobrir que as alergias foram mais graves entre os meninos que as meninas.
Enquanto a cura para o problema não é encontrado vale seguir as dicas dos médicos. Se os pais suspeitarem que seus filhos tenham alergias alimentares deve-se fazer o teste por um alergista certificado. Se a criança realmente for alérgica ela deverá evitar certos alimentos sempre lendo os rótulos de tudo o que come. Ações como essas são fundamentais já que as alergias alimentares são mais graves do que parecem.

12 mictórios bizarros...

Se você acha que nada pode ser mais estranho do que falar de lugares para fazer xixi, experimente falar sobre lugares para fazer xixi estranhos. Leia a lista até ao fim e decida qual deles é mais bizarro!

1 – Mictório termocrômico
O mictório termocrômico ficou popular no mundo de notícias da web; exceto que ninguém sabe realmente quem criou e desenvolveu este sistema inovador e bizarro de eliminação de resíduos. A foto demonstra claramente como funciona esse sistema incomum: o muro é sensível ao calor, ou seja, é construído com materiais que, quando alguém faz xixi, mudam de cor. De azul, a parede fica laranja. Se ele realmente existe ou é apenas um conceito de design não está claro; mas seria divertido fazer xixi colorido, não?

2 – Mictório constrangedor
Inaugurado em 2005 na Nova Zelândia, esse mictório do hotel Sofitel foi projetado para ter como fundo imagens de mulheres espiando o “negócio” dos homens. Será que os mais tímidos conseguem fazer xixi nesse lugar? Por via das dúvidas, esqueça o resto e se concentre nas belezas que estão olhando para você.

3 – Mictório impróprio
Seu filho está apertado para ir ao banheiro. Você gentilmente o leva para o mictório. Você se depara com isso. Você passa o resto da tarde tentando explicar para ele como isso não significa nada ruim.

4 – Mictório sagrado
Parece uma brincadeira de mau gosto. Como alguém poderia fazer xixi em Maria?

5 – Mictório com manequins
Se você pensou que fazer xixi no hotel Sofitel já era estranho, imagine isso: o banheiro do shopping São João da Madeira, em Portugal, é decorado com manequins do sexo feminino que se escondem assustadoramente atrás dos mictórios. Não sei por que os mictórios contam com repartições, já que uma boneca em tamanho real tira toda a sua privacidade.

6 – Mictório com vista
Vista é uma coisa importante, né? O banco Commerzbank alemão tem uma sede localizada em Frankfurt que possui uma vista incrível do seu banheiro. Pelo menos, o momento de fazer xixi fica mais agradável.

7 – Mictório público
Não que os banheiros públicos sejam uma má ideia, mas esse mictório passa um pouco dos limites…

8 – Mictório do George Bush
O movimento anti-Bush conta com muitos produtos divertidos, mas poucos são tão incríveis quanto esse mictório. O “George W. Flush” (flush significa “descarga”, em inglês), uma concepção do famoso escultor Clark Sorensen, ficou em exposição por um tempo, mas ninguém sabe dizer se os visitantes podiam tirar água do joelho nele. Vamos ser sinceros: seria muito satisfatório fazer xixi na boca de Bush.

9 – Mictório impossível
Se você acha que o mictório público falhava totalmente em privacidade, tente fazer xixi nesse mictório ganhador do Oscar por proximidade constrangedora. Não há a menor chance de dois caras fazerem xixi ali ao mesmo tempo.

10 – Mictório de flores
Clark Sorensen criou alguns dos mictórios mais legais já vistos (como o de Bush). Essas flores e conchas, habilmente trabalhadas em porcelana, casam beleza com funcionalidade. O banheiro tem sido descrito como perturbador, bem humorado e inspirado. Cada escultura é meticulosamente construída a mão e única. E mesmo que as peças sejam obras de arte, são perfeitamente funcionais; na verdade, o artista encoraja as pessoas a fazerem xixi ali.

11 – Mictório feminino
Esse mictório feminino já se declarou um grande avanço na tecnologia de banheiro feminino. A foto parece bastante real, mas pode perguntar a qualquer mulher: duvido que alguma delas usaria esse treco, o que deixa claro que a tecnologia foi certamente ideia de um homem.

12 – Mictório cachoeira
O “Madonna Inn” é um hotel localizado na cidade de San Luis Obispo, Califórnia, EUA. Ele é famoso não só pelos seus quartos temáticos e decoração chique, mas também por seus mictórios elaborados. Essa é a vista frontal do mictório mundialmente famoso: o quadrado preto na parede do lado esquerdo é um sensor de luz que ativa uma cachoeira que escorre na parte traseira da estrutura quando uma pessoa está no mictório. Fato estranho fato: cabem duas pessoas ali.

- Quais estados GERAM RENDA e quais estados CONSOMEM A RENDA no Brasil.

Apresentando FATOS !!!
Quais Estados GERAM RENDA e quais os que CONSOMEM RENDA no Brasil.

Quem duvidar, é só acessar os sites abaixo e comprovar...
(Comprove o que estou lhe informando)
Estado
Quanto PAGA ao Governo Federal
Quanto RECEBE do Governo Federal
Resultado Final
Acre
244.750.128,94
2.656.845.240,92
(2.412.095.111,98)
Amazonas
6.283.046.181,11
9.918.321.477,20
(3.635.275.296,09)
Amapá
225.847.873,82
2.061.977.040,18
(1.836.129.166,36)
Pará
2.544.116.965,09
9.101.282.246,80
(6.557.165.281,71)
Rondônia
686.396.463,36
2.488.438.619,93
(1.802.042.156,57)
Roraima
200.919.261,72
1.822.752.349,69
(1.621.833.087,97)
Tocantins
482.297.969,89
3.687.285.166,85
(3.204.987.196,96)
Alagoas
937.683.021,32
5.034.000.986,56
(4.096.317.965,24)
Bahia
9.830.083.697,06
17.275.802.516,78
(7.445.718.819,72)
Ceará
4.845.815.126,84
10.819.258.581,80
(5.973.443.454,96)
Maranhão
1.886.861.994,84
9.831.790.540,24
(7.944.928.545,40)
Paraíba
1.353.784.216,43
5.993.161.190,25
(4.639.376.973,82)
Pernambuco
7.228.568.170,86
11.035.453.757,64
(3.806.885.586,78)
Piauí
843.698.017,31
5.346.494.154,99
(4.502.796.137,68)
Rio Grande do Norte
1.423.354.052,68
5.094.159.612,85
(3.670.805.560,17)
Sergipe
1.025.382.562,89
3.884.995.979,60
(2.859.613.416,71)
Goiás
5.397.629.534,72
5.574.250.551,47
(176.621.016,75)
Mato Grosso
2.080.530.300,55
3.864.040.162,26
(1.783.509.861,71)
Mato Grosso do Sul
1.540.859.248,86
2.804.306.811,00
(1.263.447.562,14)
TOTAL DOS QUE CONSOMEM RENDA ...............................
(69.232.992.198,72)


Espírito Santo

8.054.204.123,90

3.639.995.935,80

4.414.208.188,10
Minas Gerais
26.555.017.384,87
17.075.765.819,42
9.479.251.565,45
Rio de Janeiro
101.964.282.067,55
16.005.043.354,79
85.959.238.712,76
São Paulo
204.151.379.293,05
22.737.265.406,96
181.414.113.886,09
Paraná
21.686.569.501,93
9.219.952.959,85
12.466.616.542,08
Rio Grande do Sul
21.978.881.644,52
9.199.070.108,62
12.779.811.535,90
Santa Catarina
13.479.633.690,29
5.239.089.364,89
8.240.544.325,40
TOTAL DOS QUE GERAM RENDA........................................
314.753.784.755,78
AGORA VOCÊ ENTENDEU O POR QUÊ A GENTE PAGA
E ELE$ ELEGEM O PRE$IDENTE !!!
Fontes:

CURIOSIDADE: Fuso horário de 24 hs nas " ILHAS DIOMEDES "

As ilhas onde EUA e Rússia se encontram, e o Leste se torna Oeste
As ilhas Diomedes no horizonte
Dois continentes, dois países
Duas culturas, dois regimes
Há um lugar no mundo em que os territórios dos Estados Unidos e da Rússia estão a menos de 4 km de distância, mas qualquer percurso entre eles terá uma diferença de 24 horas...
Localização das ilhas Diomedes, perdidas entre 2 continentes
Estamos falando das desconhecidas e isoladas Ilhas Diomedes, no Estreito de Bering, a inóspita porção marítima que separa o Alasca do extremo leste da Ásia, por onde provavelmente os primeiros habitantes da América atravessaram para estas terras.
Na Pequena Diomedes, seus habitantes espremem-se na íngreme encosta
território norte-americano
As duas Ilhas, conhecidas como Grande Diomedes e Pequena Diomedes são separadas por uma faixa de água de apenas 4 km, que fica congelada durante boa parte do ano, permitindo a passagem a pé entre elas. O curioso é saber que Grande Diomedes é o ponto mais a leste na Rússia, e Pequena Diomedes é o ponto mais a oeste dos Estados Unidos.
Guerra Fria, um período para ser esquecido
Durante o período da Guerra Fria, os nativos que habitavam as ilhas antes da colonização russa ou americana não podiam circular entre as ilhas, nem trocar qualquer tipo de informação, na área que ficou conhecida como "Cortina de Gelo". 
O povoado de Pequena Diomedes, com apenas 170 habitantes 
Após o final da 2a Guerra, todos os nativos da ilha russa de Grande Diomedes foram transferidos para o continente, e o arquipélago manteve um pequeno povoado apenas na ilha norte americana de Pequena Diomedes, que até hoje possui cerca de 170 habitantes, num dos locais mais isolados do planeta.
Detalhe de Pequena Diomedes. Não parece nada agradável
O que torna o lugar ainda mais curioso é que exatamente entre as duas ilhas passa a "Linha Internacional de Data", criando um fuso horário de nada menos que 24 horas numa distância que de tão pequena chega a ser visual.
A Linha Internacional de Data passa exatamente entre as ilhas
Em 1987, um evento emblemático levou as pequenas ilhas às manchetes do mundo inteiro. A nadadora americana Lynne Cox atravessou os pouco mais de 3.700 metros que separam as ilhas irmãs, num gesto de aproximação entre as super potências que se esforçavam para estreitar os laços a tanto tempo separados. 
Lynne Cox, um gesto caloroso em águas a 4o C
Hoje, em tempos de paz, há vários projetos para criar monumentos que simbolizariam a paz entre os dois países. Num recente concurso , um projeto chamado de "Ponte da Memória", ligando as duas ilhas, ficou entre os campeões, no que seria a primeira ligação entre América e Ásia depois de dezenas de milhares de anos.
Projeto para Ponte entre as ilhas, conhecida como "Ponte da Memória"
Detalhe do Projeto. Uma fantástica obra de engenharia para poucos conhecerem
Humberto Eco, em seu romance "A Ilha do dia anterior" explora muito bem as idiossincrasias de viver em Diomede...
Humberto Eco escreveu sobre o tempo
"Meia-noite de sexta-feira, aqui no navio, é meia-noite de quinta-feira na ilha. Se da América para a Ásia viajas, perdes um dia; se, no sentido contrário viajas, ganhas um dia: eis o motivo por que o [navio] Daphne percorreu o caminho da Ásia, e vós, estúpidos, o caminho da América. Tu és agora um dia mais velho do que eu! Não é engraçado?"

Arquivo do blog

Vamos aprender...

Vamos aprender...
...para respeitar!

Minha Raça Humana

Minha Raça Humana

Quem é Baby Night ?

“Aprendi com meus erros, pois foi a partir deles que comecei a acertar”. Superei meus medos, pois é superando-os que se aprende o que é coragem. Procuro dá sempre o melhor de mim, para que o melhor para mim possa ser dado. Posso dizer que já sofri, já chorei, já perdi, já errei... Mas posso dizer com mais certeza ainda, que em todas estas situações eu aprendi o segredo da vitória. “Sou o reflexo de tudo em que acredito de tudo que posso ser capaz. Alguém que aprendeu que nunca se deve desistir e se por acaso chegar a desistir, nunca é tarde para começar de novo e fazer um novo fim de sua história... Amo sonhar e acreditar que todos os meus sonhos um dia se tornarão realidade. Amo amar e amo ser amado...”.Poucas horas ao lado de uma pessoa que posiciona palavras de maneira firme, poética, harmônica e que sabe usar cada uma delas no momento exato e no timbre ideal, é transcendental. Não se explica, apenas vive-se o momento. A essência de um homem é a única coisa que o move e que o aproxima de outra essência. A combinação entre as duas compõem o perfume ideal... É como fechar os olhos e viajar num vento ouvindo música tocada pelos anjos...

O preconceito é um ato covarde...

O preconceito é um ato covarde...
Denuncie...